Postagens: 429
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
112
Bom dia , boa tarde , boa noite confrades da Real.
Hoje venho por meio desse post , para dar uma espécie de desabafo com os senhores e gostaria de receber conselhos sábios de vocês.
Já conheco a Real a algum tempo , o ultimo relacionamento que tive , conduzi o mesmo perfeitamente , sem muito apego e comigo dominando a minha namorada , ou seja , ela fazia tudo que eu queria. As vezes eu até fazia raiva nela e ela vinha atrás.
Terminei esse relacionamento a 2 meses , porque ela foi embora para um cidade a 500km fazer faculdade. Terminei porque não tinha condições de manter um namoro transando 1 vez por mês. Além do perigo de Galha. Ela chorou bastante , não aceitou , mas por gostar muito de mim , ela continuou conversando comigo e depois disso veio aqui 2 vezes e ficamos em ambas.
Agora , chegando em quase 3 meses de término , percebo que ela começou a sair por lá e pelo fato de ainda conversarmos me pego preucupado com isso.. olha onde fui me meter.. acredito que o certo era eu ter colocado um ponto final ! Bloqueando ela para naõ mandar mais msg seria uma solução.
Tudo bem , Onde quero chegar ? quero chegar que eu ando bastante frustrado com a situação atual que venho passando com mulheres.
Eu moro a quase 3 anos em uma cidade de interior. Desde que moro aqui , sempre namorei , ja foram 4 relacionamentos , só mulheres 7/10 para cima. Como sou filho de um empresário , tinha certo Status aqui . Mas não se enganem , não sou nenhum playboy. Não ostento nada. Atualmente ando de Moto Bros !! Mas acredito que esse Status me ajudou muito nessa caminhada rsrs.
A Questão que ja vão para 3 meses separado e eu ainda não arrumei ninguem !! Nem fodas esporádicas !! todas as portas que estou tentando abrir , não se abrem.
E olha que estou em processo de Desenvolvimento . Malho a 6 meses , leio livros , trabalho , guardo dinheiro , tenho um bom Salário.
Só que.. eu ando de MOTO ! e estou começando a acreditar que esse seja o problema.. fiquei de carro por 1 ano.. vendi para investir.
A QUESTÃO maior é ! Eu ja estou ficando estressado com essa situação de não pegar ninguém.
Ai eu me pergunto , será que estou certo de ficar nessa agonia de pegar mulher ?
Queria muito ficar só focado no meu desenvolvimento e esquecer as Mulheres.. só que só consigo esquecer se eu bater punheta , e sei que isso não é bom.. se eu ficar sem Ejacular.. pareço um cachorro no SIU !! quero botar pra cima de todo mundo !! E só estou quebrando a cara com isso.
Ai hoje eu estava pensando.. será que não é melhor eu me isolar um pouco ? Focar só no meu desenvolvimento por enquanto ? esquecer mulheres ? Estou quase fazendo isso.. Porque realmente está chato.
Queria a opniao dos confrades sobre o assunto !
Postagens: 153
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
Eu acho que vc deveria comprar um golf sapão, vai chover mulher no teu quintal.
Postagens: 429
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
112
@"corpsegrinder" Ha  , meu pai tem a mesma opnião broder. Ele nao fala do carro em especifico , mas fala que o problema é o carro !
Mulher nao gosta de andar de moto , ela nao gasta 200 reais no cabelo para colocar capacete..
Eu estou quase fazendo um esforço e cobrando qualquer caranga até 15k
Postagens: 770
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
Sinto em admitir mas tu estás com a famosa "dor de cotovelo", percebeu que tua ex parceira seguiu a vida de forma independente e sem rodeios a ti, enquanto tu, como homem, permaneceu estático feito uma pedra, parado no tempo. Utiliza subterfúgios para desviar a atenção do seu real problema. Eu mesmo me surpreendo em saber que é preciso ter carro para desfrutar de algumas fêmeas fétidas por aí... por sua situação, é nítido que ainda nutri um sentimento por tua ex, o que de certa forma é normal, mas no teu caso, tua carência é autoexplicativa, tens a sensação de ter feito um péssimo negócio e trocado "dois pássaros por dois voando". Tente ocultar o contato com tua ex e retornar a vida real.
Postagens: 429
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
112
21-06-2018, 01:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 01:38 PM por gRILO.)
@ Dallas KKK voce entendeu tudo ao contrário broder.
Não existe dor de cotovelo da minha ex , e não acho que fiz um mal negócio , se eu quisesse voltar com ela eu voltava parceiro.
Ela manda msg no whats todos os dias , ainda fala que me ama. A questao que ela ta saindo lá , e eu não quero pagar de otario , porque sim , gosto dela também.
Resumindo , a minha ex pode até estar dando pra alguem lá , mas não seguiu a vida dela nao cara.
So fiz topico para desabafar sobre minha situação de não estar pegando ninguem no momento e isso está me chateando.
@ Dallas E também estou querendo cortar contato com minha ex por causa disso.
As vezes ela acaba me iscando aqui , sendo que ta dando gostoso pra outro lá  ..
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
21-06-2018, 01:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 01:57 PM por macho central.)
voce ta parecendo um mangina com essa mentalidade.
desenvolvimento pessoal nao tem finalidade conseguir mulher, isso eh consequencia. mas em alguns casos essa expectativa nao se materializa. eh o seu caso.
primeiramente resolva o problema fisiologico pagando uma prima pra deixar voce lamber as tetinhas dela. nada muito extravagante, nem muito caro. apenas para afastar essa aura beta necessitado.
se voce quer que mulheres venham ate voce, tera que atrair, entao vai quebrar o estilo low profile e dar um upgrade no seu marketing pessoal.
do contrario, tera que ir a algum lugar e buscar medianas e submedianas, um lugar com pessoas, e fazer o tipico joguinho pua ineficiente para muitos. nesse caso certifique-se que sua aparencia eh boa o suficiente para voce falar qualquer asneira e conseguir uma foda civil.
a terceira opcao eh barganhar as mulheres do seu circulo social, ver quais sao solteiras, comeca a interagir e ver o que rola, sem se comprometer muito, sem se iludir, separar sinais reais de falsos e entao maximizar um tiro certo.
outra opcao eh entrar nesses sites tipo tinder e afogar o ganso. mas eh por sua conta e risco, tem todo tipo de mulher nesses apps.
nao tem por onde fugir, porque o desenvolvimento pessoal masculino eh para o homem. saldo bom na conta corrente, bem estar fisico e emocional, social desenvolvido e etc.
mulher 7+ olha tres coisas: status, dinheiro, beleza, poder, mas poder gera status e riqueza entao. poder e beleza.
uma mulher ta pouco se fodendo para os livros que voce le, ela quer saber como ela pode negociar a buceta dela e nao eh por livros que ela vai trocar.
nao curte prostitutas, mas vai ter outra forma de gasto, sempre foi assim, as bucetas sao negociadas. engana-se que o alfa natural nao da nada em troca. quando ele pega uma mediana ele eleva o ego dela e ainda por cima ela ganha status em cima dele.
ninguem ganha nesse jogo, eh um desejo carnal, vai ter que desprender algo em troca. seu conceito de desenvolvimento pessoal deve estar equivocado. eh o que eu percebi.
Postagens: 1,842
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
688
Sabe por que não consegue focar no desenvolvimento? Porque você tem uma visão inadequada das coisas.
Baseado na descrição que você deu é evidente que ainda vive e respira em função de mulher, do seu ego.
Leia o relato do Joaquim (disponível na home do fórum), ele mesmo "conhecendo a real", conseguiu ir mais fundo na lama. Trabalhe melhor a SUA visão de mundo, mude o SEU modo de pensar. Os relatos do fórum vão te dar uma "profecia" do te aguarda se continuar pensando da mesma forma.
Leitura recomendada ( http://canal.bufalo.info/2016/01/a-verda...te-do-ego/)
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 404
Tópicos: 10
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
Não entra na minha cabeça do porque os caras termina o relacionamento e continuam mantendo contato com a ex. Terminou ja era, vida que segue. Quando ela se acostumar na nova cidade, fazer novos amigos e começar a conhecer outros machos duvido que ela se lembrará de você, do mesmo jeito que se vc não quisesse mais nada de fato com ela já teria dado um chega pra lá definitivo. Em fim...
Também nunca ouvi falar que um homem precisa de carro pra pegar mulher, a não ser que o seu alvo seja uma panicat da vida, uma modelo gostosona capa de revista por exemplo, aí tu vai precisar mesmo, e se for isso, um golf sapão não irá resolver o seu problema.
E sobre o desenvolvimento: você não precisa ficar sem comer mulher pra se desenvolver amigão, não precisa ser 8 e nem 80, aliviar esse formigamento na cabeça do PAL se faz necessário pro homem. Só está chato porque vc não esta encontrando nenhuma femia que libere a buça pra vc se aliviar, pois se tivesse com umas marmitinhas aí a disposição pra esvaziar o saco nem teria aberto esse tópico.
Tu não ta conseguindo comer outras mulheres além de sua ex e está tentando abafar o caso com essa conversa de que é melhor focar no Desenvolvimento e blá blá blá. Foca no DP e coma buceta quando tiver com vontade, oras! Uma coisa não anula a outra. E se ta tão difícil assim eu não te aconselho a buscar uma GP, porque vc vai acabar acostumando com a facilidade, perdendo a malícia de conquistar uma mulher e fazer ela liberar os orifícios por vontade própria e na hora de enquadrar uma civil cara a cara vai acabar fazendo merda.
Boa sorte.
Postagens: 1,362
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
685
O foco no desenvolvimento não é motivo para esquecer as mulheres, isso é só uma fase, se estiver na seca e agoniado contrate os serviços das profissionais do 'séquiçu'.
Quanto a sua ex-namorada fez o certo em terminar, pois o ambiente de Universidade Federal é hardcore em promiscuidade ...
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Grelo, pague umas putas e divirta-se.
Quanto a contato com ex, é bom evitar. Se fosse mesmo pra ser atual, não seria ex.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
21-06-2018, 02:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 02:57 PM por Bean.)
Incrivelmente eu concordo com o Dallas nessa.
Você fez o correto mas de fora para dentro, isso é não estava preparado e desapegado(como acha que estava) o suficiente (provavelmente em um relacionamento saudável ninguém vai estar) e para aliviar isso nada com uns lotes para carpir.
Ela usou a recaída com você para alimentar-se e tocar a vida... e você ficou esperando a próxima conversa.
O resto do seu texto é apenas conversa pra boi dormir.
No mais compre um golf sapão(como já foi indicado no tópico) e toca a vida  se rendendo para o mundo manginistico.
Para focar no desenvolvimento pessoal não precisa se abdicar das mulheres, exceto se quiser virar um monge budista.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,059
21-06-2018, 03:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 03:18 PM por Héracles.)
Eu nem ia responder esse tópicio "mais do mesmo", mas como estou com tempo de sobra, vamos lá ...
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Já conheco a Real a algum tempo
Já poderia parar por aqui. Todo paspalho que fala "conheço a real e x anos/tempo" não merece ser levado a sério e é quase que absoluta certeza que é juvena que acha que sabe alguma coisa do mundo mas faz cagada e cai nas ciladas mais simples de resolver que existem, claramente seu caso.
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: o ultimo relacionamento que tive , conduzi o mesmo perfeitamente , sem muito apego e comigo dominando a minha namorada
Um dos maiores erros que realistas e "pseudo realistas" (como vc) cometem é justamente o excesso de confiança. Só pq vc leu meia dúzia de livros vc acha que sabe tudo sobre a vida das pessoas? Com que garantia que vc pode afirmar que "conduziu perfeitamente"?. Se vc é assim tão "perfeito" pq está aqui num fórum de fakes pedindo ajuda sobre como lidar com uma problema extremamente juvenil e de moleque leite com pera? vc não é o senhor experiência? Muito provavelmente quem estava dominado era vc, pq não entende nada de mulher. Quando elas sabem que os namorados são umas bichas histéricas gostam de fazer de conta que deixam o namorado mandar, sendo que nas entrelinhas elas comandam o jogo, fica claro isso no decorrer do seu relato. Como vc é tão fodão assim e não percebeu isso? estava preocupado de mais se desenvolvendo?
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Ela chorou bastante , não aceitou , mas por gostar muito de mim , ela continuou conversando comigo e depois disso veio aqui 2 vezes e ficamos em ambas.
Mesmo ela indo morar em outro lugar, já sabendo que toda essa palhaçada não teria futuro e com certeza começando a experimentar sabores diferentes (se é que me entende, Sr experiente) manteve vc no cabresto, comendo na mão dela com essa atitude de continuar conversando. Ou seja, vc continuou apegado e se importando, ou seja, mais um refém emocional dela que é tudo que ela queria. Mas como vc é tão fodão, não percebeu isso, e na sua cabeça doentia vc saiu por fodão da história "vejam, ela foi embora mas continua falando comigo, não esquece o macho alfa aqui hehe, sou muito pica mesmo". Lógico que ela vai puxar papo e vai insistir que vcs conversem. Mas isso não é pq vc é fodão, é justamente o contrário, é pq vc é um beta.
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: percebo que ela começou a sair por lá e pelo fato de ainda conversarmos me pego preucupado com isso..
Tudo bem , Onde quero chegar ? quero chegar que eu ando bastante frustrado com a situação
O mongolóide juvenil que acha que sabe alguma coisa da real é um personagem hilário
Primeiro o beta se relata o fodão por continuar tendo contato com a ex e um relacionamento sem futuro, logo em seguida no mesmo relato ele está frustrado e sentindo o peso da betice bater pq aconteceu justamente o que vc e qualquer um com um cérebro perceberia que iria acontecer. Lógico que ela vai sair lá, vai transar, vai viver, vai fazer o que quiser, concomitante a isso te mantém amarrado pq vc é um beta apegado que acha que está no controle da situação.
Enquanto isso vc, fez o que? NADA e ainda ficou deprimido por ver ela se divertindo. Percebeu que era um beta que não pega ninguém e a única que vc pegava foi descobrir coisas melhores, jurando que vc foi o mais "alfa de todos" e sempre será o número um no coração dela. Do coração talvez, mas dos outros órgãos acho que não.
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Desde que moro aqui , sempre namorei , ja foram 4 relacionamentos , só mulheres 7/10 para cima.
Um amigo meu disse uma verdade uma vez: "fulano que pega uma guria e já namora é pq sabe que nunca pega ninguém, por isso segura a que conseguir". Claramente seu caso como vemos no decorrer do relato.
Vejam que o nosso fodão só pega princesas. Mas que homão da porra eim...
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: A Questão que ja vão para 3 meses separado e eu ainda não arrumei ninguem !! Nem fodas esporádicas !! todas as portas que estou tentando abrir , não se abrem.
sem comentários ...
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: E olha que estou em processo de Desenvolvimento . Malho a 6 meses , leio livros , trabalho , guardo dinheiro , tenho um bom Salário.
Malho?
É, dá pra ver que vc está em "processo de desenvolvimento". Processo de desenvolvimento manginístico dado a conclusão que vc teve no fim desta pérola de relato. Seu maldito desgraçado, essas coisas que vc citou não significam nada para ninguém além de vc mesmo, não espere ser adorado, admirado ou perseguido palas nota 7+ que vc sempre pegou (insira seu riso aqui) por causa do seu suposto "desenvolvimento". Seu problema é que vc é um cretino imbecil que quer ser notado por simplesmente fazer o mínimo que se espera que qualquer fulano conhecedor da real faça. Isso não é mérito nenhum seu bunda mole, não faz mais que a sua maldita obrigação.
O que importa é o que vc tem a oferecer, nada mais.Foda-se seu emprego, seu salário, seu papai empresário, seu shape fodão com com 6 meses de malhação (  não consigo parar de rir disso, caralho) Vc é um cara descolado? Não se lave tão a sério e tem objetivos de vida concretos? Sabe dar a elas o que elas querem ouvir, o que elas querem sentir? É o cara que resolve as coisas? com certeza não, se não não estaria aqui perguntando coisas óbvias e pagando de fodão.
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Só que.. eu ando de MOTO ! e estou começando a acreditar que esse seja o problema...
Como todo beta idiota que cai aqui, a conclusão que vc chegou é a mesma de todo fracassado que não pega ninguém e não evolui na vida:
Achar um problema externo para justificar a própria bunda molice.
É mais fácil, mais confortável e te retira o peso de aceitar que vc é um imprestável emasculado que está na merda por merecer. Pensamento coberto de esquerdismo e vitimismo também. "ain sou um pega ninguém pq não tenho um carro da moda, mas estou mim desenvolvendu". pqp, ouvir isso de um "realista" me dói as bolas
Você não pega ninguém pq não tem nada de bom a oferecer, é simples. Vc não chama atenção em nada, não é atraente em nada, não é interessante em nada (por mais que a sua visão de si mesmo diga o contrário. aliás, quanto mais nos achamos o pica, mais sem graça somos aos olhos dos outros, lembre disso), pq alguém ficaria com vc? fora tudo isso, é meio burro e gavola. E tem tendências vitimistas. Que mulher que se prese vai querer dar a buceta pra vc, só alguma com sérios problemas psicológicos mesmo e a sua ex namoradinha que vc "conduziu perfeitamente" (insira mais risos aqui) . Deveria saber muito bem disso "Sr só pego nota 7+".
Pode ter o carro que for, ler mais livros que o @"Lasker", economizar mais que @ Bean ser mais rico e saber investir melhor que o @ Libertador, trabalhar mais que atendente da caixa em dia de pagamento de aposentadoria, que vc vai continuar a ser um fracasso por causa dessa sua mentalidade de retardado. Ninguém se importa com o que vc tem, sabe, fez ou sejá lá que caralho for, a única coisa que importa é como vc aplica tudo que sabe nos momentos que precisa. Adianta dizer que leu 200 livros em um mês mas não sabe desenrolar uma conversa com uma vadia qualquer? Adianta ter um bom emprego mas não ter um circulo social que se prese? Adianta só namorar nota 7+ mas não saber agir e entrar em desespero quando fica solteiro e acha que a culpa disso é a falta de carro? Adianta meter o shape em 6 meses de malhação? (  h  aha h  aha h  aha h  aha sério, foi de mais pra mim isso ...) Muito provavelmente vc só conseguiu namorar até hj por causa dessas coisas externas, e eu não te culpo, maioria dos homens só conseguem alguma coisa dessa forma mesmo, mas quando vc perde isso, o que sobra? Quem é vc realmente?
A real é sobre a essência do masculino, e sobre vc contra si mesmo. Por não entenderem o que isso significa, toda hr vemos juvenas com as mesma dúvidas, apenas com o nome do tópico diferente. Enquanto buscar provação alheia por fazer coisas que não são nada além da sua obrigação como homem, nada vai mudar e vc vai continuar sendo no máximo um utensílio na mão de qualquer mulher que vai te jurar amor sabendo que vc é idiota o suficiente para acreditar.
A mensagem é profunda e eu sei que vc não vai entender pq vc já deixou bem claro que é um cretino que acha que tem razão, mas fica aí caso algum desavisado leia.
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Ai eu me pergunto , será que estou certo de ficar nessa agonia de pegar mulher ?
Essa agonia é um sinal psicológico claro que coisas não estão certo na sua vida e seu subconsciente sabe disso. Vc deveria estar pesando em melhorar como homem masculino, não apenas em ter bens materiais e pegar mulé. Elas viriam como consequência NATURAL dessa melhora.
(21-06-2018, 01:08 PM)gRILO Escreveu: Ai hoje eu estava pensando.. será que não é melhor eu me isolar um pouco?
Isso, se isole, entre na faze da revolta e vire um otário sistemático virgem que acha que pessoas são robos ao estilo "Búfalo" ou "Homem de gelo" A.K.A Hyoga. Mais uma vez vc tentando encontrar uma solução externa para um problema que é interno. Mas eu não vou falar mais nada, se entendeu a mensagem faça bom proveito, se não, só lamentos ... e boa sorte, Sr nota 7+
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 288
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2015
Reputações:
225
Está tudo sob controle... para a sua ex.
Esse é o tipo de tópico cuja a resposta o autor já conhece e só quer que as pessoas confirmem.
Sem muito ibope pra esse tópico, sexo é desenvolvimento pessoal, um cara que não fode dificilmente consegue tirar isso da cabeça. O fato de você não comer buceta também não se dá por você não ter carro, grande besteira.
O que aconteceu é que você se separou forçadamente achando que estava controlando a situação, sua ex voltou e te deu a buceta e agora você vive um dilema. Não consegue comer ninguém, tem expectativa de voltar a comer a ex, mas duvida da idoneidade dela porque acha que ela pode estar dando a buceta por aí enquanto você não consegue comer ninguém.
Você vai superar, apenas seja homem e corte de vez as relações com sua "ex" que está mais pra atual.
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Depois dessa voadora do @ Héracles , eu voltava pro fórum só depois de 6 meses rsrs
Que eu saiba, Golf sapao não atrai so mulher, como tambem os senhores policiais. É um carro chave de cadeia.
Melhore o aspecto social, esquece essa sua ex mina e siga na sua.
Postagens: 834
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
281
21-06-2018, 04:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-06-2018, 04:54 PM por Temujin.)
Fui sutilmente chamado de nerd
Faça o que você tem vontade, se quer sair pra pegar mulher, saia, só não se esconda atrás de desculpas, se melhore, estude sedução se quiser. Se quiser desenvolver outros aspectos, vá em frente também, o importante é não ficar dependente da aprovação dos próximos (que provavelmente são uns bonobos também).
Não vou comentar muito seu relato em si, outros já fizeram isso, mas se você acha que não pega ninguém porque anda de moto  , seu problema é preocupante.
Edit.: pra quem não entendeu por que o Héracles colocou "malho" de rosa, tem uma entrevista do fisiculturista Fernando Sardinha que ele explica isso. Garimpem aí.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 14
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2018
Instala o Badoo e o Tinder, coloque uma roupa legal, tire umas fotos decentes, desenvolva um bom papo e vá tirar essa porra seca da cabeça com alguma coroa razoável ou vadia que aparecer, só por esporte, sem se apegar, viu?
Se livre dessa mentalidade de BETA e vai pro mundo, vai viver e aprender, baixa um pouco esse nível de exigência de BETA querendo PANICAT VIRGEM, se uma mulher se interessar com você e quiser te dar, ela não vai se importar de colocar um capacete e dar uns rolês por ai, acham até mais emocionante.
Dá pra se desenvolver e ao mesmo tempo tirar um tempo pra se divertir e esvaziar o saco de vez em quando, mas com essa mentalidade se o pessoal daqui já tá te detonando por ser um BETA MANGINA, adivinha o que as mulheres devem pensar de você.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
os caras acham que o desenvolvimento pessoal eh temporal, na verdade ele eh atemporal e linear para todo sempre. nao eh simplesmente mudar uma coisinha aqui e ali e obter o certificado "eu me desenvolvi e tornei-me realista", e esse certificado advem de pegar muieh, na cabeca deles eh claro. babaquice pacarai isso ae. ja mandaram a letra.
Postagens: 14
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2018
(21-06-2018, 05:13 PM)Motörhead Escreveu: os caras acham que o desenvolvimento pessoal eh temporal, na verdade ele eh atemporal e linear para todo sempre. nao eh simplesmente mudar uma coisinha aqui e ali e obter o certificado "eu me desenvolvi e tornei-me realista", e esse certificado advem de pegar muieh, na cabeca deles eh claro. babaquice pacarai isso ae. ja mandaram a letra.
Sujeito pode ter dinheiro, bom emprego, bom corpo, enquanto não se livrar da mentalidade de BETA medroso vai continuar indefinidamente na punheta.
Tá um bom tempo na real como ele diz, na teoria sabe tudo de muié mas na prática só manja de punheta.
Postagens: 206
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
39
"Só mulheres 7/10"
Jovem,nao vale dar nota pra sua mão.
Postagens: 2,374
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
736
Carência afetiva novamente. Não é só sexo não, ele quer se sentir desejado, e por ora somente a ex faz isso a km de distancia. Acontece que a grande maioria das pessoas fazem o minimo e acham que realmente estão fazendo demais.
Gostei do que o @"Motörhead" disse, o Dpessoal é pro resto da vida, constantemente, diariamente, nunca baixar a guarda, além é claro do desenvolvimento emocional e afetivo, que é onde a grande maioria se dá mal. A disciplina e resiliência mental pra um bom dpessoal por anos não é para maricas. O resultado vem depois de anos. Sim anos. E você o perde em semanas ou meses, seja shape, grana, relacionamentos estáveis e sadios e a saúde.
O que mais tem é nego andando de carrão e sendo tratado como cachorro porque depende emocionalmente de terceiros. Ninguém é uma ilha, mas nunca dependa emocionalmente de alguém. Homens emocionalmente independentes são homens livres e senhores de si mesmos. E isso pra mim veio com o desenvolvimento da minha masculinidade, nunca ficar reclamando e muita ação pra mudar a realidade. Uma frase que vi aqui na real e nunca me esqueço: um animal nunca sente pena de si mesmo.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|