Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
06-06-2018, 12:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-06-2018, 01:51 AM por Sagitario.)
Daí a Cezar o que é de Cezar.
Tudo que existe neste fórum é fruto de muitos confrades que dedicam ou DEDICARAM seu bem mais valioso: o tempo.
Já sabemos que o trabalho é voluntário. Ninguém busca reconhecimento.
A finalidade é de elogiar , mas somos realistas e colocamos o dedo na ferida.
Caso ache que pode criticar um confrade que não participa mais dos fóruns da real por no mínimo doze meses, faça por sua conta e risco. Mas apresente bons argumentos.
Enfim, aquela frase ou tópico que te marcou e mudou.
Veja esse tópico como um "The Best Hits", e toque sua canção.
Começo por mim:
Confrade War.
, por volta de 2013 / 2014. Dizia que ninguém é especial. Mexeu comigo. Pesquisei e entendi.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Reputações:
407
Confrade Bodyhunter: Vivia postando vídeos do canal Investigação Discovery, de homens se fudendo e morrendo na mão de mulheres.
Hoje é o meu canal favorito.
Reputações:
407
Confrade Ronald Reagan, que desapareceu. Mas nos apresentou o inesquecível: Protocolo M$ol.
Reputações:
407
Confrade @ Minerim. Dá altas voadoras na cara, como Bruce Lee. Mas faz de uma forma inteligente e sofisticada que QUASE ninguém se ofende.
É tipo um Ronaldinho Gaúcho. Um gênio zoeira.
Reputações:
407
Não sei o que cada confrade que citarei faz atualmente, mas pelo que percebo, são responsáveis por manter esse fórum de pé. Deve existir outros. Mencione os que você sabe.
@ Libertador. Um dos guardiões deste fórum
@Gângster. Um guardião discreto.
@ Roland. Das antigas. Nunca quis holofotes, mas sempre discreto e presente.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
@ Sagitario eu não sou muito discreto não
Mas valeu pela lembrança. Esse fórum é produto dos esforços de muitos caras. Caí aqui de para-quedas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,709
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
(06-06-2018, 01:48 AM)Sagitario Escreveu: Não sei o que cada confrade que citarei faz atualmente, mas pelo que percebo, são responsáveis por manter esse fórum de pé. Deve existir outros. Mencione os que você sabe.
@Libertador. Um dos guardiões deste fórum
@Gângster. Um guardião discreto.
@Roland. Das antigas. Nunca quis holofotes, mas sempre discreto e presente.
As vezes sim, as vezes não. kkkkkkk
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 116
Tópicos: 4
Reputações:
37
06-06-2018, 08:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-06-2018, 08:09 PM por Viride.)
O confrade War é um cara que mesmo não conhecendo pessoalmente(só houve comunicação por Skype) com ABSOLUTA certeza mudou os rumos da minha vida.
Ainda no meu primeiro ano de cursinho pré-vestibular minha vida tava virada do avesso, problemas com meu pai, não conseguia levar de forma séria os estudos e meu emocional tava fodido. Não vou entrar muito em detalhes por aqui mas com as orientações dele eu consegui seguir em frente, eu fiquei de dar um retorno pra ele quando conseguisse entrar na faculdade mas quando consegui ele já não mais estava por aqui.
E de forma mais recente, o confrade que me ajudou a encontrar erros na minha conduta como homem através dos textos e me mostrou a importância de sair da teoria e ir viver foi o confrade @ Héracles (mesmo tendo me recebido no fórum com os dois pés  )
http://ask.fm/VirideMR
A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Reputações:
407
Lembrei aqui do confrade Cerro Azul. Dava altas contribuições para a Ala Paranormal no antigo mundo realista, com um conto muito bruto. Mas desapareceu rapidamente pra nunca mais voltar.
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
(06-06-2018, 10:10 AM)Roland Escreveu: @Sagitario eu não sou muito discreto não 
Mas valeu pela lembrança. Esse fórum é produto dos esforços de muitos caras. Caí aqui de para-quedas.
O Roland é um cara culto, tá sempre culivrinho.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
O confrade @ Héracles é como um pai para mim, e o @ Minerim como uma mãe.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
(06-06-2018, 09:02 PM)Awaken Escreveu: (06-06-2018, 10:10 AM)Roland Escreveu: @Sagitario eu não sou muito discreto não 
O Roland é um cara culto, tá sempre culivrinho.
Ah mizerávi!
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
07-06-2018, 08:18 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2018, 08:19 AM por Héracles.)
Opa, tamo junto aí galera. Foi mal @ Viride  talvez fosse a rage das paradas
Impossível falar da real e grandes contribuições sem citar o @ Senna , talvez o membro mais lúcido de todos desde sempre (tirando o tópico da terra plana  ) e do nosso glorioso líder, que tem um talento nato pra comandar a parada toda @ Libertador , o fórum melhorou muito desde o começo do seu comando, já disse isso várias vezes.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 490
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
63
Surgiram muitos nomes novos que admiro, o raito é um cara que admiro muito, aqui no LR presto muita atenção nas postagens do Hércules, do libertador e acho que o Bill Kazmayer sabe muito também.
Acho que aqui concentraram-se muitos caras bons.
Reputações:
407
Confrade loki era muito presente. Sumiu. Acho que o segredo não é se entregar todos os dias, mas se manter permanente por mais tempo. Mas isso é de cada um. No primeiro relato do homem marmito, ele foi quem questionou, dizendo "tem caroço nesse angu", e me levou a explicar melhor o causo. Contribuiu muito com a Real também.
Reputações:
407
Não conheço ninguém aqui pessoalmente. Já levei altas voadoras na cara nos primeiros anos. Sou grato por isso e considero todos aqui como se fossem amigos. Por isso nunca irão me ver denegrindo um confrade.
Reputações:
407
Hoje sou o primeiro e único condecorado como "homem marmito" Um reconhecimento ao post que foi um dos campeões de audiência aqui no fórum. A quem devo agradecer? @ Libertador?
Reputações:
407
(07-06-2018, 09:54 AM)Spectro Escreveu: Surgiram muitos nomes novos que admiro, o raito é um cara que admiro muito, aqui no LR presto muita atenção nas postagens do Hércules, do libertador e acho que o Bill Kazmayer sabe muito também.
Acho que aqui concentraram-se muitos caras bons.
O confrade é um membro valoroso aqui da Real. Me chateia essa treta com o @ Minerim.
Sei que não tenho nada com isso. Mas acho que podemos discordar sem nos ofender.
Façam as pazes.
Reputações:
407
07-06-2018, 10:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2018, 11:18 PM por Sagitario.)
Não sei se existe, mas sugiro a criação de um tópico TRIBUNAL DA REAL" onde se resolva tretas entre confrades. Assim bota um fim nessa porr#.
Caso os administradores achem boa a ideia, montarei um questionário com três opções:
A Errou
B Errou
C Ambos erraram
Quem, pela eleição dos confrades, for julgado culpado, pede desculpas e vida que segue. Se ambos erraram, ambos precisam se retratar no tribunal. Sob pena infligida pelos administradores.
Deixo essa sugestão. Somos homens. Nada fica pendente.
Na vida, ninguém passa ileso. Na Real, também não.
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
Eu queria ser o juiz dessa dessa corte de resolução de tretas tendo o poder de julgar as minhas causas monocraticamente.
As demais causas seriam julgadas por um colegiado e eu gostaria de ter o voto de minerva.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|