Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todo homem deve buscar uma virgem ?
@Cavalheiro Negro Amigo , acredito que o seu comentário tenha sido o melhor elaborado aqui no tópico.

Na boa , você falou tudo e mais um pouco sobre relacionamento Serio/Casamento.

O Meu proprio pai ja falou sobre essa dependecia que voce citou , mas na ocasião ele não soube explicar

Só disse que " A Mulher tem que ter um nível abaixo que voce, tanto na sociedade como financeiramente , porque se ela for melhor que voce, estarás fodido"

E voce explicou muito bem como isso funciona.
Responda-o
@"Bandeirante Paulista" VocÊ falou uma verdade. Só que na Real não estou procurando casamento , embora se eu encontrasse uma mulher interessante e que evoluísse o namoro para o casamento , não acharia ruim.

Eu criei o tópico na iniciativa de ouvir a opnião de todos sobre o assuntoo para que o melhor caminho possa ser seguido. Porque oque busco é uma namorada . Como disse não gosto de ficar pulando de galho em galho.

Me desculpe , mas não vejo essa questão relacionada a auto-estima. Até porque na vida , aprendemos algo novo todo dia e tolo é aquele que não está disposto a mudanças e acha que sabe tudo.
Responda-o
@gRILO , alguns dizem que isso é regra, eu digo que é uma crença limitante.

Mulher gosta de ser dependente, correto. Mas a dependência não é unicamente por dinheiro.

Se você não namora uma sanguessuga espero que você queira que ela vá bem na vida e seja independente em várias coisas para não ficar te enchendo o saco o tempo todo. Em algum ponto ela vai ser melhor e com essa crença limitante o que vai sobrar pra você é submediana moralmente, fisicamente e financeiramente. Cada um , em tese, deve ser bom em alguma coisa e essa coisa deve ser admirado.

Hoje em dia ninguém precisa carregar ninguém sozinho não.

Se liberte, se não quer casar qual a finalidade de querer uma namorada ? Assuma que quer casar e seja feliz, jovem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(04-06-2018, 12:44 AM)Dallas Escreveu:
(03-06-2018, 01:03 PM)Senna Escreveu:
Spoiler Revelar
Entendo que um cara que seja virgem não deve aceitar uma que não seja. Um que nunca tirou a virgindade de nenhuma, acho que até pode ser seletivo, mas o que já tirou a virgindade de alguma e não casou com ela a meu ver não merece se casar com uma virgem.

Com respeito, mas essa lógica é emasculante, um virjão não tem direito de exigir nada, em nenhuma hipótese¹. Experiência é sinônimo de masculinidade, uma garota virgem só espera que o homem saiba conduzi-la corretamente, a última coisa que ela irá querer é um virjão que erra o alvo na hora "h" e é inexperiente... esses preceitos serviam para o século passado, hoje o quotidiano é outro². A passividade feminina a incapacita de ser atraída por homens inexperientes, esse adjetivo é exclusivamente feminino, o universo feminino tolera amigavelmente o catálogo anterior de fêmeas abatidas pelo homem, sem grandes problemas.

E com relação ao criador do tópico, respeito sua opinião... já pensei de forma semelhante e hoje sou indiferente, o ser humano é uma "caixa de suspresas" por essência, todos possuímos limitações, a diferença é que uns são tolerantes, outros não. Mulheres que namoram também desejam outros homens, espalham segredos do relacionamento pra amigas, falam das limitações do namorado, sentem desejos ocultos por outros, possuem fetiches, escondem malícias e segredos, além de nutrirem algumas esperanças de homens que estão na fila... no fim, de evangélica à puta civil, todas possuem o mesmo cérebro, e até que me provem o contrário, todas possuem os mesmos defeitos com diferentes níveis de sutileza...

1- Sua resposta é totalmente contrária a lógica realista, medir a masculinidade de um homem pela quantidade de mulheres que ele já comeu é um erro básico, inclusive criticado muitas vezes em textos do Doutrinador. Ser masculino é uma forma de funcionar na vida que engloba estudos, trabalho, responsabilidades, senso de justiça, de autoridade, etc., vai muito além da quantidade de mulheres que o cara já comeu, inclusive é muito mais masculino não se importar do que se preocupar com isso.

2- Esse argumento de século passado é uma falácia usada por feministas pra tentar desqualificar valores perdidos que muitas vezes discutimos aqui. Deixar de ser o costume não é sinônimo de que era ruim, valores atravessam os milênios de existência da humanidade, por isso os conselhos bíblicos se aplicam até hoje e os que os ignoram se fodem do mesmo jeito que os homens se ferravam milhares de anos atrás. As chances de um virgem ser respeitado por uma mulher que também seja virgem são muito maiores do que por uma rodada, que muitas vezes já vivenciou experiências que ele talvez jamais lhe faça viver novamente aumentando as chances de frustração sexual.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
(04-06-2018, 04:07 PM)Senna Escreveu:
(04-06-2018, 12:44 AM)Dallas Escreveu: Com respeito, mas essa lógica é emasculante, um virjão não tem direito de exigir nada, em nenhuma hipótese¹. Experiência é sinônimo de masculinidade, uma garota virgem só espera que o homem saiba conduzi-la corretamente, a última coisa que ela irá querer é um virjão que erra o alvo na hora "h" e é inexperiente... esses preceitos serviam para o século passado, hoje o quotidiano é outro². A passividade feminina a incapacita de ser atraída por homens inexperientes, esse adjetivo é exclusivamente feminino, o universo feminino tolera amigavelmente o catálogo anterior de fêmeas abatidas pelo homem, sem grandes problemas.

E com relação ao criador do tópico, respeito sua opinião... já pensei de forma semelhante e hoje sou indiferente, o ser humano é uma "caixa de suspresas" por essência, todos possuímos limitações, a diferença é que uns são tolerantes, outros não. Mulheres que namoram também desejam outros homens, espalham segredos do relacionamento pra amigas, falam das limitações do namorado, sentem desejos ocultos por outros, possuem fetiches, escondem malícias e segredos, além de nutrirem algumas esperanças de homens que estão na fila... no fim, de evangélica à puta civil, todas possuem o mesmo cérebro, e até que me provem o contrário, todas possuem os mesmos defeitos com diferentes níveis de sutileza...

1- Sua resposta é totalmente contrária a lógica realista, medir a masculinidade de um homem pela quantidade de mulheres que ele já comeu é um erro básico, inclusive criticado muitas vezes em textos do Doutrinador. Ser masculino é uma forma de funcionar na vida que engloba estudos, trabalho, responsabilidades, senso de justiça, de autoridade, etc., vai muito além da quantidade de mulheres que o cara já comeu, inclusive é muito mais masculino não se importar do que se preocupar com isso.

2- Esse argumento de século passado é uma falácia usada por feministas pra tentar desqualificar valores perdidos que muitas vezes discutimos aqui. Deixar de ser o costume não é sinônimo de que era ruim, valores atravessam os milênios de existência da humanidade, por isso os conselhos bíblicos se aplicam até hoje e os que os ignoram se fodem do mesmo jeito que os homens se ferravam milhares de anos atrás. As chances de um virgem ser respeitado por uma mulher que também seja virgem são muito maiores do que por uma rodada, que muitas vezes já vivenciou experiências que ele talvez jamais lhe faça viver novamente aumentando as chances de frustração sexual.

1 - A lógica realista não prega o desenvolvimento mútuo em todas as esferas da vida? O nível e a quantidade de experiências que um homem tem ao longo da vida não são cabíveis nesta lógica? Um erro crasso de interpretação, mas se for esta sua visão, não me é cabível refutar, só adendo para o fato de que pelo menos em vossa cultura ocidental, desconheço casos de homens "virgens" e que ao mesmo tempo sejam masculinos, não nesta cultura sexual... ninguém aqui se importa com o catálogo de fêmeas abatidas, mas sim no nível de barganha que tu tens na lida com o sexo oposto... tu mesmo já espôs, masculinidade é sinônimo de funcionalidade... que é sinônimo de experiência...

2 - Os valores já foram perdidos, não vivemos em Jericó, muito menos em Jerusalém dos tempos bíblicos, o mundo está em constante mudança, ignorar isto é pedir para ser ultrapassado por mentes malíciosas, você tem razão em citar os conselhos bíblicos, mas me diga, donde é que um virgem é respeitado por alguma mulher nesta civilização ocidental? Eu não consigo crer nesta falácia, lendo isto só consigo pensar em romances Hollywoodianos da década passada, não me entra na mente o fato de uma mulher que se autodenomine virgem em pleno séc XXI, prefira se relacionar com um homem virgem ao invés de com um "não virgem"... não nesta sociedade onde a barganha masculina está no nível de experiências com o sexo oposto... minha ressalva é com relação ao mundo moderno... adaptemo-nos ao mundo globalizado...

Responda-o
Te baseia em ti mesmo... que importância tem pra ti a tua 1ª parceira sexual? Por que tu acha que o 1º parceiro sexual de alguma mulher teria alguma importância pra mesma?

(03-06-2018, 08:48 AM)gRILO Escreveu: - " Filho do Chefe , mulher para namorar é mulher virgem . Essas que já passaram por algum namoro longo , não servem. Elas se apaixonam no primeiro namorado e volta e meia voltam a dar para eles"
 , digo isso porque até hoje se eu quisesse comeria minha ex mulher"

Meu pai é um cara vivido e inteligente já esta casado a 10 anos com uma virgem que ele pegou quando tinha 16 e ele 35.

Balela, a probabilidade de uma mulher transar com ex-parceiro é a mesma, independente, se for o 1º, 2º, 3º, etc... envolve outros fatores e não o fato de ser o 1º. Ele mesmo se contradiz, te baseia em ti mesmo²... por que tu deixaria de transar sem compromisso com uma ex tua (que não fosse pela decadência física da mesma, se fosse isso, teu pai teria dito)?

Ele é tão "fodão" que está casado há 10 anos com a mesma mulher! E ele só fez questão pela virgindade da mesma (caso isso realmente seja verdade) porque deve ter tido poucas mulheres ao longo da vida. Vou citar o exemplo do "príncipe" Harry, tu não duvida que ele deve ter tirado várias virgindades ao longo da vida dele, certo? Teria toda facilidade do mundo pra casar com uma mulher em que ele tenha sido o 1º parceiro sexual dela. Mesmo assim casou com uma mulher de 30 e tantos anos (que já foi casada 1 vez).

Abra o olho com teu pai, pais que contam vantagens sexuais (fictícias) pros filhos, tem inveja dos mesmos!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Todo homem deve buscar viver de acordo com SEUS preceitos morais, éticos e religiosos.
Homens confusos e dispersos estão sempre a procura de respostas simples e reconfortantes.

Por mim esse tópico vai pra Taverna.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Uma das minhas ex era virgem. E foi um relacionamento infernal. Isso porque ela costumava ser insegura e dependente. Depois que tivemos nossa primeira vez, a pressão da parte dela por um compromisso ultrapassou os limites do suportável. Era algo como "vc me desvirginou, agora vai ter que casar". Fiquei em um dilema moral: de um lado, não queria terminar depois de ter furado a moça, e ser visto como um lixo; de outro, não queria fazer da minha vida um inferno. Acabei terminando e segui o meu caminho, provavelmente com ela me odiando. Fazer o que..

Quero com isso dizer que, pra mim, o ideal é mulher com baixa quilometragem de rola; se for virgem, ou vai pressionar por compromisso, ou (o que acho mais provável ainda) vai ter curiosidade de provar outras picas um dia. Exceção? Se tem, eu não conheço. Minha namorada era virgem quando nos conhecemos, estamos indo bem, mas eu não faço dela a razão da minha vida; e, se der merda, eu pego o meu boné e acabou.

Acho que mulher virgem pode ser é uma encrenca. A tal história dos extremos, que são perigosos; nem zerada, nem rodada.

O problema é que buceta não tem hodômetro Yaoming Na dúvida, se vai levando enquanto estiver bom, e se a coisa desandar, termina.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Buscar uma virgem no puteiro br? Ruge

Grilo  ou Grelo tem um brog, o do finado pobreta era bem engraçado e as tretas dos comentaristas também.

Vejo que antigamente era normal um homem pegar uma Sub15 para criar. Hoje nem tanto . É mais normal vermos elas namorar Moleques um pouco mais velhos.

Enfim , eu sou um cara novo, cada dia aprendo alguma coisa nova e gosto de ouvir conselhos de todas as partes. Confesso que tenho refletido sobre esse assunto nos últimos dias e me parece ser uma tatíca interessante para quem busca um relacionamento duradouro.

Não era tão normal assim e muitos se casavam para extinguir a ação penal, haviam delitos como rapto, sedução sexual dentre outros. Num período de 40 anos todo o sistema civil e penal foi transformado para dar subsídio para a revolução cultural feminazi.

No código civil de 1916 a ausência de virgindade era causa de anulação de casamento. Havia o dote e outros mecanismos de proteção a virgindade da mulher. Hoje temos tóxicas e promiscuas no balzaquistão querendo se casar para ter direito a pensão, dia da noiva, dentre outras formas de expropriação garantidas pelo direito feminazista brasileiro.

Havia o dote? Para quem não sabe era a porção de bens incomunicáveis destinados ao controle do marido para fornecer subsídios financeiros ao casamento,doações feita a mulher, tais bens eram incomunicável e em caso de separação ficava com a mulher, eram doações feitas para auxiliar a construção da vida conjugal. O cafajeste não se criava, se o sujeito prometia casamento e deflorava a virgem se fodia...

A mulher com pureza e feminilidade era um bem protegido pelo Estado.Havia o conceito de honra e honestidade feminina e o Legislador protegia isso.

Hoje o sujeito paga caro por uma rodada quase sem garantia legislativa e econômica e acha isso igualitário, isso é tomar no cú, pagar caro por uma mulher rodada,sem pureza e feminilidade é jogo de azar.As vezes é preciso estudar os costumes ao longo da linha do tempo para entender a deformação e destruição das relações de gênero patrocinada pelos vermes comunistas. O marriage strike feminista está armado e foi um mecanismo friamente calculado.

As jovens brasileiras são doutrinadas pela cultura nazi, feminazi, se tornam vadias precocemente, são projetadas culturalmente para destruir e se autodestruírem quando o assunto é relação de gênero. Sobram bralzacas para casório e gatos, sem falar na fartura de M$OL e marmitas da bandidagem verdadeiras perpetuadoras da civilização criminosa desenvolvida no país.

Só os machos valorizam a virgindade e poucas mulheres que querem vende-las e religiosas num número pequeno, são gota de agua no deserto do saara.

Procure conhecer os mecanismos e costumes regentes.

Se até principes princesos aceitam divorcietes feministas por que você pobre br não pode fazer o mesmo? trollface  Faça melhor pegando uma divorciete M$OL com 2 eaa e sinta-se o Rei dos Cuckolds.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
@Hombre de hielo Amigo , vocÊ disse umas verdades , ao mesmo tempo que cagou em seu post.

Ele estar 10 anos casado com uma mulher é sinal de fracasso ? comer todas por aí é ser bem sucedido ? Espero mesmo que não tenha ouvido isso.

Meu pai hoje é Feliz com o casamento dele , oque ele pede a mulher dele faz , uma verdadeira parceira que ajuda ele nas horas boas e ruins.

Meu pai ter inveja de mim ???? kkkkkk

Cara eu mesmo disse no post que o velho nunca me deu um conselho errado
Já tive uma fase que não ouvia conselhos do meu pai e me fodi legal parceiro.

Sinceramente não sei da onde tirou essas coisas. Mas enfim, sobre os 1/namorados segundos e etc. Concordo com você

@Trglodita Como ja disse , acredito que nunca paramos de aprender. Acho que o homem que diz saber de tudo é tolo e desumilde.

Hoje eu tenho opniões formadas sobre vários assuntos , opniões estas que dificilmente algum dia irá mudar.

Mas mesmo assim a vida as vezes mostra que oque acreditamos está errado e temos que fazer de outra maneira.

e se tratando de Relacionamentos cuju leia-se Bingo ou loteria tem várias ramificações , então eu considero importante ouvir conselhos
de ambos os lados. As vezes mesmo ouvindo conselhos caímos em armadilhas , imagina se não ouvisse.
Responda-o
@Bean Show de bola o seu comentário também Bean. Eu também ja tinha pensado sobre isso , não quero uima sansessuga do meu lado.

Arnold Schwznnegger foi casado com uma mulher independente por 25 anos e só terminaram porque ele a traiu.

Realmente não existe receita de bolo.

O Comentário do Cavaleiro está certo , o seu comentário também está certo.

O Cara pode ser feliz com uma mediana que faz as vontades dele.
O Cara pode ser feliz com uma independente que desafia ele.

Enfim..
Responda-o
Não seja desonesto consigo.

Não é porque uma mulher é de um nível social/financeiro/ou o que diabos seja isso que ela irá fazer as suas vontades.

Não caiam nessa ilusão que se você for rico, destacado ou qualquer besteira dessas que a mulher vai fazer as suas vontades ou tirnar-se submissa.

O conselho do seu pai não está errado mas não deixe isso virar uma crença limitante. Vai perder oportunidades realmente boas porque a moça é de um nível "superior".
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(04-06-2018, 05:15 PM)Dallas Escreveu:
(04-06-2018, 04:07 PM)Senna Escreveu:
Spoiler Revelar

1 - A lógica realista não prega o desenvolvimento mútuo em todas as esferas da vida? O nível e a quantidade de experiências que um homem tem ao longo da vida não são cabíveis nesta lógica? Um erro crasso de interpretação, mas se for esta sua visão, não me é cabível refutar, só adendo para o fato de que pelo menos em vossa cultura ocidental, desconheço casos de homens "virgens" e que ao mesmo tempo sejam masculinos, não nesta cultura sexual... ninguém aqui se importa com o catálogo de fêmeas abatidas, mas sim no nível de barganha que tu tens na lida com o sexo oposto... tu mesmo já espôs, masculinidade é sinônimo de funcionalidade... que é sinônimo de experiência...

2 - Os valores já foram perdidos, não vivemos em Jericó, muito menos em Jerusalém dos tempos bíblicos, o mundo está em constante mudança, ignorar isto é pedir para ser ultrapassado por mentes malíciosas, você tem razão em citar os conselhos bíblicos, mas me diga, donde é que um virgem é respeitado por alguma mulher nesta civilização ocidental? Eu não consigo crer nesta falácia, lendo isto só consigo pensar em romances Hollywoodianos da década passada, não me entra na mente o fato de uma mulher que se autodenomine virgem em pleno séc XXI, prefira se relacionar com um homem virgem ao invés de com um "não virgem"... não nesta sociedade onde a barganha masculina está no nível de experiências com o sexo oposto... minha ressalva é com relação ao mundo moderno... adaptemo-nos ao mundo globalizado...

1- Sim. O nível sim, a quantidade não. Eu sempre disse que desenvolver a habilidade para ter relações mulheres também é desenvolvimento pessoal, mas isso não vai aumentar o valor do cidadão. Homens virgens que e pouco masculinos são a realidade atual, nisto concordo com você, mas uma coisa não depende da outra, isso que eu quero dizer. A título de exemplo, esses marginais vida loka que pegam todas na favela e terminam com uma bala na cabeça estão longe de um perfil masculino ideal. Inclusive conheço um que acabou casado com uma mulher que se prostituía por pedras de crack. O que adiantou o cara ser o comelão e acabar desse jeito? Quanto mais masculino o cara for, mais respeitado ele será.

2- Os valores estão em desuso, mas ainda são importante e necessários, toda a sociedade sofre as graves consequências da falta deles. Como eu disse acima, o cara virgem não vai ser respeitado por uma rodada, aqui você até se contradiz uma vez que acha que o virgem tem que aceitar rodadas, ou acha que ele vai ser mais respeitado por uma mulher que já fez até anal giratório com outros caras?
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Ate fico me perguntando onde estão os pais dessas jovens deixando filhas de 15 16 com cabras de quase 20 anos mais velhos.
Lembro do meu pai quando minhas irmãs tinham 15 criando corpo para os amigos da idade não se aproximarem e nem elogiarem muito rs
Deixando claro que sei que hoje essas novinhas estão muito espertinhas.
Mas você com 22 anos consegue ate mais fácil fisgar uma de 17.Agora se fosse fácil você já teria achado né rs
Responda-o
Impressionante como eu tenho uma visão de mundo diferente do @Senna mas lendo as respostas dele sempre acho que está certo Yaoming

Parabéns pela lucidez de argumentação... é isso aí mesmo
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(04-06-2018, 06:22 PM)Trglodita Escreveu: Todo homem deve buscar viver de acordo com SEUS preceitos morais, éticos e religiosos.
Homens confusos e dispersos estão sempre a procura de respostas simples e reconfortantes.

Por mim esse tópico vai pra Taverna.

(2)

A coisa mais importante que aprendi na vida é que um homem só é homem quando não segue nenhum mestre e não se ajoelha diante de nenhuma doutrina, não busca o certo e o errado nas respostas dos outros, mas segue o próprio caminho. Não tenha medo de ser lobo; seja homem e siga aquilo que é importante para você, a vida é imprevisível, podes morrer amanhã, quer desperdiçar sua vida como um animal obedecendo ideias que não são suas?

Siga o seu caminho, seja seu próprio mestre, e aprenda que o que importa é aquilo que é certo para você. Não existe certo e errado para algumas questões que são totalmente pessoais; não é certo nem errado virar à esquerda ou à direita em uma estrada; o certo é saber onde se quer chegar, para traçar o caminho e cometer erros e acertos, afinal tu és humano e não sabe todas as respostas, então assuma os riscos de sua decisão, ao invés de acovardar-se e querer que os outros escolham por ti, para depois colocar sua pele de lado e culpá-los.

Seja homem!
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
@Machado Annihilator Então , respeito sua opnião mas não concordo.

A mente da gente é uma coisa programada , ela tem crenças , pensamentos , a maioria influciados pelo mundo ao nosso redor.

Existe um ditado que diz " voce é a media das 5 pessoas que convive" e isso é verdade.

Então eu acredito que não devemos nos limitar somente naquilo que acreditamos , porque talvez oque acreditamos esteja errado e isso trará consequencias que poderiam ser evitadas.

Um exemplo: Eu vim para esse tópico acreditando firmemente na opnião do meu pai ! Virgem hoje virgem amanha e virgem sempre !

Lendo opniões de todos os lado por aqui , agora ja tenho uma opnião diferente.

Não que eu não vá me relacionar com uma virgem. Mas formei uma opnião que uma virgem é como qualquer outra mulher
e temos que analisar e observar seus comportamentos constantemente como qualquer outra.

Imagina se eu não tivesse pedido a opnião dos senhores aqui ? eu muito provavelmente me foderia com essa crença que

" Mulher pra namorar tem que ser virgi" Será que isso é verdade absoluta mesmo ?

Então.. eu acho importante sim aceitarmos pedirmos e aceitarmos conselhos, até por estarmos na era da informação , acredito até que isso seja um gesto de humildade em reconhecer que não sabe de tudo.

@Bean Penso exatamente dessa maneira.. uma virgem não é um ser superior

e vi exemplos dos amigos aí que se fuderam legal por pensarem assim.
Responda-o
(03-06-2018, 02:23 PM)Batoré Escreveu:
Citação:já viu uma virgenzinha dispensar um cara experiênte porque quer se casar com um virgem igual a ela?

Com todo respeito a quem tem o argumento de que 'para exigir virgindade deve-se também ser virgem', discordo.
O argumento em si não é errado e segue a lógica, porém...

O universo masculino é totalmente diferente do feminino!

RÓTULOS

Homem Virgem: Pega-ninguém, fracassado, nerd, punheteiro, cabação, etc Blush
Mulher Virgem: Pura, santa, imaculada, inocente, casta, etc. Angel

Não adianta mascarar o óbvio. Um homem pegador sempre vai fazer sucesso e quanto mais mulheres ele tem mais aparece pra ele, dentre essas, virgens Heart . Ele sempre será respeitado por isso e sempre vai ter moral perante os outros homens, mulheres e sociedade. Se for parar pra pensar não somos tão diferentes assim dos animais no quesito sexual.

Nunca que um homem virgem será respeitado e sequer cogitado pelas mulheres, salvo raras exceções. Em muitos casos chamar o homem de virgem é uma ofensa! Elas podem falar o que for, mas fatos são fatos! Elas valorizam sim o Pegador Cafajeste! Não fosse isso não existiria a tal ofensa conhecida como 'pega-ninguém'. Esse argumento já mostra tudo. Exclamation

Por outro lado, a mulher promíscua é mal vista pela sociedade se mostrar que transa com muitos machos. Tanto é que é comum elas mentirem sobre seu passado sexual. Tongue Não adianta tentar enganar a biologia

Elas vêem o virgem como lixo imprestável, sentem repulsa e nojo destes! Angry  Valorizam absurdamente o Garanhão Comedor Experiente e querem perder o hímen com ele.  Heart

Simplesmente perfeito este comentário. Esta é uma descrição do que filósofos como Hobbes e Rousseau definem como 'estado de natureza', o estado mais primitivo e rudimentar do ser humano. Em outras palavras, homem-destaque e possessivo é aquele que tem a posse das virgens. E ainda tem feminazi que diz que a 'era de ouro das mulheres de respeito' é um retrocesso sendo que elas defendem a bestialidade, retrocesso ainda maior, ou seja, transformando mulheres em animais enojáveis.

Escape
Responda-o
(04-06-2018, 11:24 PM)Senna Escreveu:
(04-06-2018, 05:15 PM)Dallas Escreveu:  

1- Sim. O nível sim, a quantidade não. Eu sempre disse que desenvolver a habilidade para ter relações mulheres também é desenvolvimento pessoal, mas isso não vai aumentar o valor do cidadão. Homens virgens que e pouco masculinos são a realidade atual, nisto concordo com você, mas uma coisa não depende da outra, isso que eu quero dizer. A título de exemplo, esses marginais vida loka que pegam todas na favela e terminam com uma bala na cabeça estão longe de um perfil masculino ideal. Inclusive conheço um que acabou casado com uma mulher que se prostituía por pedras de crack. O que adiantou o cara ser o comelão e acabar desse jeito? Quanto mais masculino o cara for, mais respeitado ele será.

2- Os valores estão em desuso, mas ainda são importante e necessários, toda a sociedade sofre as graves consequências da falta deles. Como eu disse acima, o cara virgem não vai ser respeitado por uma rodada, aqui você até se contradiz uma vez que acha que o virgem tem que aceitar rodadas, ou acha que ele vai ser mais respeitado por uma mulher que já fez até anal giratório com outros caras?

1 - Adendo que não simpatizo com cafajestismo/promiscuidade, ter experiências sim, é ser masculino, vícios, sejam eles sexuais ou de índole, não... esse nível de depravação social nem merece ser comentado, um belo exemplo de polaridade, são seres bestiais e animalizados, muito longe do ideal masculino de homem racional...

2 - Sim, são importantes, demasiados, porém, ciclos são necessários, cuide e preocupe-se com sua índole e deixe o caos formar um novo capítulo na história. A sociedade sempre precisou do caos para moldar-se novamente, consequências são necessárias, sempre foram, um homem sempre será feito de seu caráter, mesmo que joguem-no no inferno, esse é o cerne do sentido da vida, qual será sua motivação para permanecer "limpo"? Qual o nível de sua força mental para permanecer "limpo"?...

2.2 depende do contexto de "rodada", existem prostitutas ou "papa anjos" como queira, mulheres que possuem uma digamos, "função social", um exemplo fatídico que perdura a tempos na sociedade... como o debate gira em torno da sociedade atual, o virgem não possui direito de escolha, não pode reclamar da carência de virgens. Os moldes e mecanismos femininos de escolha não giram na índole do homem, não na sociedade contemporânea, talvez em um futuro breve quem saiba isso mude, resumindo, não defendo que o virgem deva se relacionar com qualquer "quilometrada", só que não venha a reclamar das circunstâncias atuais... não deva exigir uma virgem apenas por ele o ser também...

Responda-o
O virgem possui um direito de escolha maior que o não virgem, uma vez que você não pode exigir algo que não é.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)