Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todo homem deve buscar uma virgem ?
Entendo que um cara que seja virgem não deve aceitar uma que não seja. Um que nunca tirou a virgindade de nenhuma, acho que até pode ser seletivo, mas o que já tirou a virgindade de alguma e não casou com ela a meu ver não merece se casar com uma virgem.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Não todo homem, alguns homens não se importam com isso. 

Vc disse que tem 22 anos e teve 5 relacionamentos, eu tenho 40 e so tive 2 porque penso exatamente igual ao seu pai, meu pai também me ensinou desse jeito e é assim que eu vou ensinar meu filho e por aí vai. 

Ele sempre me dizia que não devemos namorar ou casar com uma mulher que foi de outro homem, mas não se engane com um selo, tem muita menininha aí se gabando de ser virgem mas já fez de tudo na cama, menos liberar a preciosa. A verdadeira virgindade da mulher está na inocência, na ingenuidade de realmente descobrir aquilo com vc, Já conheci muitas outras mulheres que eram de fato virgens,  mas eram completamente sagaz na hora do íntimo, sábia se comportar muito bem pra quem não teve experiência, se atente a esses detalhes se vc resolver seguir o conselho do teu velho.   

E Não me venham com papo de que homem que não é virgem não pode exigir mulher virgem, ele PODE se quiser. Elas fazem milhões de exigências, porque o homem também não pode fazer?  além do mais, elas não se preocupam com isso, já viu uma virgenzinha dispensar um cara experiênte porque quer se casar com um virgem igual a ela?  

Não acho que seja coisa do passado pensar desse jeito. No passado era imprescindível a mulher ser virgem.  Mãe solteira?  Ficava solteira a vida inteira, mulher falada na cidade ficava pra titia porque era uma desonra pro homem construir um lar com uma mulher que tivesse sequer sido tocada por outro. Mas as coisas mudaram não é  verdade? Pensar desse jeito é errado, é machista e assim as mulheres vão ficando cada vez mais despudoradas e os homens vão  aceitando, vao assumindo Msol,  baladeira, tatuada, surubeiras e afins. 

Se vc tem 22 tens total capacidade de conseguir uma virgem aí entre 16 e 18 anos, porquê elas sempre olham pros mais velhos, se lembra lá no ensino médio daquela gostosa que vc era apaixonado, com quem ela se envolvia? Com caras mais velhos e mais experiêntes, não é verdade?  Ela não quer perder tempo com um menino da idade dela que fica meia hora pra abrir o pinguelo do sutiã,  nervoso sem saber o que fazer com as mãos, ela quer o cara que a ensine. Então chegou a sua vez, vc não é mais o menino de 16, agora vc é o cara mais velho,  cabe vc querer aproveitar ou não. Se é importante pra vc exija sem medo de ser "feliz" se não for, deixe passar batido, só não abra um tópico aqui no futuro com o título: O passado da minha mulher me atormenta.  

Abraço.
Responda-o
Boa, Bono Vox. Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o
Citação:já viu uma virgenzinha dispensar um cara experiênte porque quer se casar com um virgem igual a ela?

Com todo respeito a quem tem o argumento de que 'para exigir virgindade deve-se também ser virgem', discordo.
O argumento em si não é errado e segue a lógica, porém...

O universo masculino é totalmente diferente do feminino!

RÓTULOS

Homem Virgem: Pega-ninguém, fracassado, nerd, punheteiro, cabação, etc Blush
Mulher Virgem: Pura, santa, imaculada, inocente, casta, etc. Angel

Não adianta mascarar o óbvio. Um homem pegador sempre vai fazer sucesso e quanto mais mulheres ele tem mais aparece pra ele, dentre essas, virgens Heart . Ele sempre será respeitado por isso e sempre vai ter moral perante os outros homens, mulheres e sociedade. Se for parar pra pensar não somos tão diferentes assim dos animais no quesito sexual.

Nunca que um homem virgem será respeitado e sequer cogitado pelas mulheres, salvo raras exceções. Em muitos casos chamar o homem de virgem é uma ofensa! Elas podem falar o que for, mas fatos são fatos! Elas valorizam sim o Pegador Cafajeste! Não fosse isso não existiria a tal ofensa conhecida como 'pega-ninguém'. Esse argumento já mostra tudo. Exclamation

Por outro lado, a mulher promíscua é mal vista pela sociedade se mostrar que transa com muitos machos. Tanto é que é comum elas mentirem sobre seu passado sexual. Tongue Não adianta tentar enganar a biologia

Elas vêem o virgem como lixo imprestável, sentem repulsa e nojo destes! Angry Valorizam absurdamente o Garanhão Comedor Experiente e querem perder o hímen com ele.  Heart
Responda-o
Muito bem colocado @Batoré Ai entra a questão dos instintos primitivos, no reino animal nenhuma fêmea vai querer acasalar com o macho que perdeu a briga,que é mais fraco etc e nós seguimos o mesmo instinto até hj.
Não adianta querer bancar o purificado, o santo, pra mulher isso não vale nada e ainda tem grande chance de vc virar um provedor de uma ex-baladeira, m$sol e por ai vai( nesse momento elas preferem os virgens/nerds/ afinal já curtiram a vida adoidado rodando de pica em pica enquanto vc estava esperando a exceção ...)
Responda-o
Cada um com seus critérios. Se virgindade for para você, uma característica indispensável da mulher para se relacionar com ela, certamente você encontrará uma mulher virgem, mas isso não quer dizer muita coisa.

Eu só acho que nenhum homem deveria se envolver com uma mulher rodada, independentemente da idade, se uma mulher já namorou muitas vezes e teve relações sexuais com vários homens a ponto de não dar para contar nos dedos da mão com dedo cortado do presidiário Lula, o namoro com um realista já fracassou desde quando celebrou-se o início.
Responda-o
Virgem pra min só o signo, 

Elas naturalmente são adeptas a promiscuidade, quanto mais rola pra doida, melhor. Mesmo que ela tenha o marido em casa. 

Fortes emoções, sempre.

Responda-o
(03-06-2018, 02:23 PM)Batoré Escreveu: Com todo respeito a quem tem o argumento de que 'para exigir virgindade deve-se também ser virgem', discordo.
O argumento em si não é errado e segue a lógica, porém...

O universo masculino é totalmente diferente do feminino!

RÓTULOS

Homem Virgem: Pega-ninguém, fracassado, nerd, punheteiro, cabação, etc Blush
Mulher Virgem: Pura, santa, imaculada, inocente, casta, etc. Angel

Não adianta mascarar o óbvio. Um homem pegador sempre vai fazer sucesso e quanto mais mulheres ele tem mais aparece pra ele, dentre essas, virgens Heart . Ele sempre será respeitado por isso e sempre vai ter moral perante os outros homens, mulheres e sociedade. Se for parar pra pensar não somos tão diferentes assim dos animais no quesito sexual.

Nunca que um homem virgem será respeitado e sequer cogitado pelas mulheres, salvo raras exceções. Em muitos casos chamar o homem de virgem é uma ofensa! Elas podem falar o que for, mas fatos são fatos! Elas valorizam sim o Pegador Cafajeste! Não fosse isso não existiria a tal ofensa conhecida como 'pega-ninguém'. Esse argumento já mostra tudo. Exclamation

Por outro lado, a mulher promíscua é mal vista pela sociedade se mostrar que transa com muitos machos. Tanto é que é comum elas mentirem sobre seu passado sexual. Tongue Não adianta tentar enganar a biologia

Elas vêem o virgem como lixo imprestável, sentem repulsa e nojo destes! Angry  Valorizam absurdamente o Garanhão Comedor Experiente e querem perder o hímen com ele.  Heart

[Image: oGme8.gif]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
Virgem tem por ai.
As adolescentes ,outras ate com seus 20 poucos.
Religiosas,por criação,outras com traumas,vários motivos.
Hoje em dia ir a caça de virgem é desespero ,hoje nem garantia temos de nada.
A não ser que queira casar,você ainda é moleque novo.
Meu irmão por exemplo,já com 40 anos casou e diz ele que a esposa de 26 era virgem.
Tem tudo nessa vida.Agora,se a virgem vai querer perder o selo contigo é outro esquema.
Responda-o
(03-06-2018, 01:03 PM)Senna Escreveu: Entendo que um cara que seja virgem não deve aceitar uma que não seja. Um que nunca tirou a virgindade de nenhuma, acho que até pode ser seletivo, mas o que já tirou a virgindade de alguma e não casou com ela a meu ver não merece se casar com uma virgem.

Com respeito, mas essa lógica é emasculante, um virjão não tem direito de exigir nada, em nenhuma hipótese. Experiência é sinônimo de masculinidade, uma garota virgem só espera que o homem saiba conduzi-la corretamente, a última coisa que ela irá querer é um virjão que erra o alvo na hora "h" e é inexperiente... esses preceitos serviam para o século passado, hoje o quotidiano é outro. A passividade feminina a incapacita de ser atraída por homens inexperientes, esse adjetivo é exclusivamente feminino, o universo feminino tolera amigavelmente o catálogo anterior de fêmeas abatidas pelo homem, sem grandes problemas.

E com relação ao criador do tópico, respeito sua opinião... já pensei de forma semelhante e hoje sou indiferente, o ser humano é uma "caixa de suspresas" por essência, todos possuímos limitações, a diferença é que uns são tolerantes, outros não. Mulheres que namoram também desejam outros homens, espalham segredos do relacionamento pra amigas, falam das limitações do namorado, sentem desejos ocultos por outros, possuem fetiches, escondem malícias e segredos, além de nutrirem algumas esperanças de homens que estão na fila... no fim, de evangélica à puta civil, todas possuem o mesmo cérebro, e até que me provem o contrário, todas possuem os mesmos defeitos com diferentes níveis de sutileza...

Responda-o
Aproveitando todo esse papo de homens e mulheres virgens me veio um fato curioso,e vou relatar a aqui só para agregar um pouco e a título de curiosidade mesmo   

Na Russia do século XIX alguns homens russos tinham o hábito de mostrar todo seu passado a suas mulheres virgens antes de se casar com elas, bem, não sei se isso era cultural, mas um russo muito famoso fez isso.

Liev Tolstoi mostrou para sua esposa, Sofia Tolstoi  um diário em que guardava todas as suas "aventuras" pelo mundão, ele tinha 34 anos, ela 18, quando se casaram, enquanto ela era uma pobre virgem ele já tinha feito muita sacanagem em sua vida. Tiveram muitos filhos.
Responda-o
Minha primeira namorada era virgem. Era uma mulher igual as outras, não tinha nada de especial por isso. E sendo BASTANTE sincero, era até meio ruim e frustrante umas hrs.

Mas é sempre bom lembrar daquele velho ditado chinês:

"um cadeado que abra com qualquer chave não presta pra nada, já uma chave que abre qualquer cadeado é uma chave mestra".

Pensem nisso...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Mulher virgem é apenas para quem pretende casar, formar família. É besteira casar? Com certeza! Mas se vai fazer merda, faça direito. 
Quem vai ficar só de marmita e puteiro a vida toda, não tem que se preocupar com essas questões. 

Mas para quem deseja casar algum dia, escolha bem a mulher, tanto a questão da virgindade como a personalidade. O mais importante é a personalidade, não é qualquer um que sabe avaliar a personalidade certa na mulher. A personalidade da mulher se descobre pelas roupas, tatuagens, estilo de vida, passado, amigas, etc. 

O mais importante  para os que farão a bobagem de casar: Esteja preparando financeiramente, case com separação total de bens e escolha uma mulher que você sabe que irá ser dependente de você em vários sentidos, não é apenas financeiro, mas emocionalmente, etc. 

Casamento só se mantém enquanto a mulher depender do marido em algum sentido. O motivo de haver tantos divórcios é que as mulheres passam a não depender mais do marido, sempre que a mulher não depender de um homem, irá deixa-lo. O segredo para resolver todos os joguinhos de N.A é cultivar a dependência na mulher. Essa dependência tem vários sentidos. 

Alguns podem me condenar por falar isso, mas  as próprias mulheres cultivam a dependência no homem, os políticos cultivam a dependência no povo, nos generais, etc, é um jogo de poder, se a pessoa não depende de você não vai ficar contigo. 

O certo é escolher uma mulher que você  nota que ela dependerá de você naturalmente. 

Enquanto a mulher depender de você em qualquer sentido, não vai lhe trazer problemas. Isso é mais importante do que a virgindade. 

O erro de muitos homens é escolher a mulher sem calcular como a personalidade dela irá se encaixar no seu estilo de vida e planos para o futuro. 
Por exemplo um homem dedicado ao trabalho com uma baladeira, não dá certo, ela considera esse homem como nerd. Mesmo que ele seja mais útil a sociedade do que ela.
Responda-o
Negativo, a parada é simples. Você não pode exigir uma coisa que não é.

Não necessariamente porque o cabra é virgem que vai ser "virjão ou cabaço".

Os senhores estão valorizando muito o ato sexual por si... há uma enorme diferença no significado das palavras virgem e virjão.

Comer mulher não faz de ninguém melhor, se o cara age como um paspalho e tem medinho de mulher não é necessariamente porque é virgem(pode ajudar pode mas não causa exclusiva). Afinal virgindade não define caráter.

Se vocês valorizam "cafajestes" o problema é dos senhores.
Hoje uma rodada assumida é muito mais elogiada e bem vista que uma virgem recatada...

Masculinidade nada tem haver se o cabra já traçou uma virgem ou não.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Senhores minha ex era virgem, inoscente mais nova e não sabia ABSOLUTAMENTE NADA de sexo. Aprendemos praticamente tudo juntos. Porém, me trocou por um outro cara q ela considerava melhor q eu, em algum aspecto. (acredito q seja devido ao meu manginismo e coloca-la em um pedestal por eu te-la conhecido virgem e tals, endeusei ela). E principalmente pelo caráter dela

Resumo da obra: Não tem dessa de virgem e blablabla, na MINHA opnião mais vale uma q nao seja virgem mas seja sincera e confiavel doq uma virgem q só conheceu a sua mandioca, porque cedo ou tarde ela vai querer conhecer outras mandiocas, e não importa oq vc faça, não há como impedir isso.
Responda-o
Dessa vez eu acho que vc está errado, @Bean . Bem errado na questão "Masculinidade nada tem haver se o cabra já traçou uma virgem ou não". Na minha opinião virgindade é um defeito do homem em vários sentidos, e masculinidade se reflete na sua relação com o sexo oposto sim. Não há vantagem nenhuma pro homem ser virgem, salvo celibato por crenças religiosas individuais de cada um, talvez. Pode argumentar e ponderar o que for, homens virgens sempre vão ter aquele ar de "está faltando alguma coisa aí". Mas isso não significa automaticamente que o fulano tem que ser o putanheiro porra louca, enfim, isso também vai da escolha do sujeito.

Concordo que não podemos exigir muito se não somos o que exigimos nos outros, porém como falaram, a escala de valor do homem e da mulher no campo sexual/afetivo é diferente, como eu citei com aquele pequeno ditado chinês. Negar isso é insanidade e talvez estar numa matrix religiosa ou algo do tipo. Mas endeusar virgindade também é paspalhice, na minha opinião, sempre lembrando que atraímos pessoas parecidas com nós mesmos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
A luz da REAL sabemos que ninguém quer uma rodada... isso não se discute.

Fora isso, é uma questão particular... não chegaremos nunca a uma unanimidade.

Mas o fato de você ainda não ter essa opinião formada, sinceramente, parece ser justamente uma evidência que deveria ir viver mais antes de querer um relacionamento sério.

Eu acredito que um rapaz jovem que pensa nisso, está na verdade, idealizando fazer do relacionamento uma espécie de reafirmação pessoal de própria auto estima... que provavelmente não deve estar em dia.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
(04-06-2018, 10:16 AM)Bean Escreveu: Negativo, a parada é simples. Você não pode exigir uma coisa que não é.

Não necessariamente porque o cabra é virgem que vai ser "virjão ou cabaço".

Os senhores estão valorizando muito o ato sexual por si... há uma enorme diferença no significado das palavras virgem e virjão.

Comer mulher não faz de ninguém melhor, se o cara age como um paspalho e tem medinho de mulher não é necessariamente porque é virgem(pode ajudar pode mas não causa exclusiva). Afinal virgindade não define caráter.

Se vocês valorizam "cafajestes" o problema é dos senhores.
Hoje uma rodada assumida é muito mais elogiada e bem vista que uma virgem recatada...

Masculinidade nada tem haver se o cabra já traçou uma virgem ou não.

Todo virgem é virjão SIM, salvo algumas exceções onde o sujeito segue um outro estilo de vida como citaram aí, ninguém nasce sabendo tudo de sexo, somente com a prática que adquirimos habilidades... e você tem razão, comer mulher não faz ninguém melhor que ninguém, PORÉM, ter experiência com mulheres é um puta fator positivo no âmbito das relações amorosas, o sexo importa sim e sempre importou dentro de um relacionamento, experimenta ficar brochando com tua parceira e vê no que dá... experiência sexual e masculinidade se relacionam em quase tudo. Mulher sempre gostou e sempre gostará de sexo, a diferença é que nós homens gostamos da frequência, elas da intensidade... duvido muito que um virgem "virjão", vá sanar os desejos sexuais de uma mulher, mesmo que esta seja virgem.

A rodada é bem quista por conta da cultura  demasiada sexual, o único motivo que as fazem ser aceitas pra relacionamento é a emasculação do homem moderno implantada por N mecanismos diferentes, esse é o motivo, mas uma recatada sempre terá seus privilégios, um homem promíscuo sempre optará por uma mulher mais reservada, idem para o virjão... a mulher sempre espera que o homem saiba de tudo, essa é sua natureza, mesmo que preguem a independencia mútua, sempre manterão acesas, expectativas insanas sobre inúmeros itens nos homens... reiterando o que disseram aí, qual a vantagem em ser virgem? Se é adepto de alguma corrente espiritual, bem, se não, não vejo benefícios para isto...

Responda-o
@Héracles , concordo quando diz: Não há vantagem nenhuma para o homem ser vigem... ok, e também concordo quando diz que reflete a masculinidade reflete com as relações do sexo oposto.

Ok, mas comer mulher, seja virgem ou não, não faz o homem ganhar super poderes. É apenas algo natural. Quem come mulher e se acha por ela ser virgem, ou porque é "gostosa" ou pq os outros ficam admirando a bunda e com inveja, ou que é panicat... e se acha o máximo por causa disso não passa de um mangina.

@Dallas, Quem valoriza um homem por pegar várias mulheres não passa de uma puta.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Ah, acho que agora entendi bem o que vc quis dizer. Concordo com vc.

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)