Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As redes de relacionamento.
90% das mulheres querem um homem pronto. As perguntas são sempre as mesmas.

“O que você faz, mora sozinho, trabalha com que, tem filhos?

E o que elas tem a oferecer? Maioria com filhos pequenos de homens os quais elas conheceram em pouco tempo. Fica aqui uma reflexão. Muitas praticamente nada possuem a oferecer a seu parceiro e ainda exigem mundos e fundos. 

É assim que funciona a paixão feminina, a qual é egoísta e interesseira.
Responda-o
Na verdade é voce que deve ter cara de bobo, daí gente pilantra se aproveita mesmo.
Responda-o
São coisas normais que toda mulher pergunta, você também deve perguntar a elas.

Você está problematizando algo que é comum.

Se você quer conhecer mulheres, até achar a certa tem que tolerar muita conversinha desse tipo e perguntas idiotas como coisas que gosta de fazer e nessas perguntas elas estabelecem se você é do tipo que tem dinheiro, se gosta de gastar, como se diverte, etc.

Dá vontade de responder que eu gosto de pular de para-quedas com a Beyonce.

E outra, já não é novidade que mulher não gosta de cara fracassado, ela quer cara que pode proporcionar o que ela quer, se for bonito ela vai querer sexo, se for normal ou feio mas tiver dinheiro, ela vai querer que você proporcione diversão.

Maioria das mulheres dos aplicativos são problemáticas, são fudidas de grana, tem filhos, sempre vem com aquela conversa que vem de relacionamentos que comeram o pão que o diabo amaçou com o cu na mão de algum cafajeste, ou foram traídas, posso dizer que 100% das mulheres desses aplicativos não prestam pra relacionamento pois se prestassem não estariam procurando homem em aplicativo se expondo na vitrine da internet.

Se você tem paciência pra jogar o jogo, sabendo da real, sabendo como as mulheres pensam, responda o que ela quer ouvir e conseguirá uma eventual foda, não caia no papinho delas de que buscam relacionamento sério.

Mulher que vai pra aplicativo já está na fase do desespero e queimada nos seus meios de convívio e buscam caras que não as conhecem pra que elas possam enrolar e esconder detalhes sórdidos sobre a própria vida.

Já conversei com coroa que na conversa mentiu idade, disse que não tinha filhos, mas cometeu o erro de me passar o celular e pelo celular eu consegui encontrar o perfil dela no facebook e de sua família feliz, e no serasa sua real idade e situação financeira fodida.

Poderia passar horas falando das minhas experiências do tipo e dos encontros que já tive pelos aplicativos.

Minha dica pra você, não tem nada demais conhecer o jogo, jogar o jogo, só não se iluda, se você procurar vai achar sujeira feia.

Esqueci de falar, se for beta mas tiver vida estável, ela vai querer relacionamento trollface
Responda-o
Citação:"O que você faz, mora sozinho, trabalha com que, tem filhos?"

Essa pergunta por si só já denota que você aparenta ter uma certa idade, pelo menos deve ter mais que 25 anos, depois dessa idade, é como o confrade @Barone falou, as que vão se sujeitar a esse aplicativo são as que fizeram merda na vida, as novinhas não precisam, mas se de fato entram almejam os melhores, pois elas tem poder de barganha com eles.

E outra coisa, não tem nada de errado nessas perguntas, se você tem 30 anos, ainda não se sustenta, não tem dinheiro, e aparenta ser um bobão na vida, o que você terá a oferecer? Assim como uma mãe solteira embarangando não tem muita coisa para oferecer, um homem barbado que não tem dinheiro, nem status, nem beleza, também não tem, essa é a famosa real, e nada vai mudar isso, infelizmente.

Apenas lide.
Responda-o
(29-05-2018, 04:17 AM)Navalha Escreveu:
Citação:"O que você faz, mora sozinho, trabalha com que, tem filhos?"

Essa pergunta por si só já denota que você aparenta ter uma certa idade, pelo menos deve ter mais que 25 anos, depois dessa idade, é como o confrade @Barone falou, as que vão se sujeitar a esse aplicativo são as que fizeram merda na vida, as novinhas não precisam, mas se de fato entram almejam os melhores, pois elas tem poder de barganha com eles.

E outra coisa, não tem nada de errado nessas perguntas, se você tem 30 anos, ainda não se sustenta, não tem dinheiro, e aparenta ser um bobão na vida, o que você terá a oferecer? Assim como uma mãe solteira embarangando não tem muita coisa para oferecer, um homem barbado que não tem dinheiro, nem status, nem beleza, também não tem, essa é a famosa real, e nada vai mudar isso, infelizmente.

Apenas lide.

Elas preferem os aplicativos pois dá pra mentir e manipular a vontade, coisa que não dá pra fazer com pessoas próximas que as conhecem, pode notar que elas dificilmente passam perfil no facebook, whatsapp antes de perceber que o sujeito foi devidamente fisgado por suas mentiras, muitas se revelam após ver que você não é trouxa, a máscara cai, perdi a conta de quantas me falaram das estratégias que usam.

O Perfil que ela quer passar de si mesma se adapta de acordo com suas respostas e o que revela sobre si.

A verdade inegável, todas mentem até o ponto do encontro onde ela vai te ganhar te dando um belo chá de buça e você, como todo paspalho, já não vai se importar se é uma coroa fudida, que mora num barraco de reboco e tem 10 catarrentos.

A Real ali é que todo mundo mente, homens sendo quem não são para conquistar mulheres pra comer e mulheres para se aproveitar dos homens pra obter benefícios de algum trouxa carente que encontrar pela frente.

E se alguma se interessar por você, não se iluda, ela está levando a mesma conversa com dezenas de outros e abre-se o leilão pra quem vai dar mais.
Responda-o
Está cheio de novinha nesses aplicativos também.
Minha irmã mais nova e várias amigas de 18 e seus 20 poucos cada merda que tenho que ouvir elas falando sobre isso.
Responda-o
(29-05-2018, 10:11 AM)leonreal Escreveu: Está cheio de novinha nesses aplicativos também.
Minha irmã mais nova e várias amigas de 18 e seus 20 poucos cada merda que tenho que ouvir elas falando sobre isso.

As novinhas não vão querer ficar com um cara muito mais velho que elas, a não ser que esse cara seja realmente muito bem sucedido na vida, como um elias mamam por exemplo, se não elas vão ficar com os zé droginhas vidas lokarsrsrsrs
Responda-o
E o que você esperava de um ser que biologicamente SEMPRE dependeu do sexo masculino? (E sempre dependerá).

Você acreditou mesmo que o empoderamento iria libertá-las e que elas fariam grandes obras sociais? Que o feminismo as faria mulheres de fibra com uma contrapartida a oferecer? Gargalhada

Gostei muito de uma frase que li: "Antes de humanos, somos animais".

Como diria o @Bill Kazmaier : "É biologia e fim de papo".

Paixão feminina? GargalhadaGargalhada Vocês ainda insistem nisso? Que me corrijam os estudiosos, mas me parece que a única "paixão" que existe foi para amansar os instintos primitivos e controlar o homem de certa forma.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Citação:Maioria das mulheres dos aplicativos são problemáticas, são fudidas de grana, tem filhos, sempre vem com aquela conversa que vem de relacionamentos que comeram o pão que o diabo amaçou com o cu na mão de algum cafajeste, ou foram traídas, posso dizer que 100% das mulheres desses aplicativos não prestam pra relacionamento pois se prestassem não estariam procurando homem em aplicativo se expondo na vitrine da internet.

Citação:Mulher que vai pra aplicativo já está na fase do desespero e queimada nos seus meios de convívio e buscam caras que não as conhecem pra que elas possam enrolar e esconder detalhes sórdidos sobre a própria vida.

Geralmente homens normais que usam esses app acabam desistindo de usá-los justamente porque se dão conta do que você disse acima.

Citação:Poderia passar horas falando das minhas experiências do tipo e dos encontros que já tive pelos aplicativos.

Me parece que você demorou pra se dar conta disso, hein, gurizão esperto.
trollface
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
É a Bucetocracia, jovem padawan! Devemos ser seletivos e desapegados.

Onde o homem, deve ser bonito, vestir-se bem, ter um carro bom, usar um bom perfume, conversar bem, ter um vasto cabedal de conhecimento sobre todos os assuntos, ter a 'pegada', entre outras coisas. Se não chegar nesse patamar corre o risco de ser ridicularizado por ser gordo tetinha, não ser bom de pegada e não ter atitude.

Você deve aceitar a mãe solteira mulher guerreira, pagar a conta do restaurante e do motel para uma balzaca sem emprego, fazer nenhuma objeção a gordinha desleixada com o corpo e aturar de boa o papo torto das feministas contra os machos opressores.

Onde todo comportamento promíscuo feminino é visto como resultado de uma mulher empoderada e moderna, que beleza! Pior é o homem feministo que endossa esses tipos de prática.

Responda-o
Mas o que importa o que as mulheres querem ou deixam de querer ?? 

Não entendo o tamanho dessa preocupação com o que/ou quem elas escolhem. O poder de decisão está sempre nas mãos do homem, somos nós quem comandamos o jogo. 

"Coincidentemente" o que elas querem batem exatamente com o que nós queremos para sermos desenvolvidos: Dinheiro, um carro bacana,  uma bela casa um emprego que nos traga todo conforto possível.  A diferença é que, homens de verdade sabem exatamente o que fazer com mulheres desse tipo ( eu tenho o que ela quer, e ela tem o que eu desejo). Pague uma bebida, deixa ela andar no seu carona, leve-a pra casa, põe ela pra mamar,  encape o boneco, esvazie o saco e depois a dispense. 

Elas querem um cara com grana e vc quer um corpo atraente pra satisfazer suas necessidades sexuais, uma troca justa, não acha?  

"Haaaa mais eu não tenho grana, nem tenho um carro legal, sou gordinho,  minhas tetas marcam a camisa e ainda vivo com a mamãe e com o papai". 

Então crie vergonha na cara e vá se desenvolver, não pra ter noites como essa do exemplo,  mas porque é bom pra vc fazer acadêmia, cuidar da aparência e da saúde, porque é bacana vc ter sua própria casa e lavar suas cuecas, porquê é muito satisfatório entrar em uma concessionária e comprar um carro foda A VISTA, porque vc é homem e precisa se desenvolver em todos os quesitos da vida, ter essa consciência é fundamental para que tenhas uma vida tranquila e na medida do possível ter paz. 

O que as vadias modernetes querem, pouco importa, tanto faz... Seja esperto e malandro o suficiente pra ter consciência de que as mulheres de hoje são todas assim. Cabe você escolher e decidir o que tens a oferecer e o que quer em troca. 

Se quer uma mulher só para te satisfazer?  Tenha exigências, e não abra mão delas. 

Se quer uma mulher pra relacionamento sério, também exija qualidades que pra vc são importantes, e não abra mão delas. 

Mas NUNCA, jamais fique bitolado em ter/ou  ser uma coisa/pessoa para agrada-las.  ELAS é que precisam se preocupar em estar a sua altura.
Responda-o
Excelente as respostas, o objetivo do tópico é difundir minhas visões e dúvidas dos menos experientes, e expor elas em atrito a outras em busca de uma razão mais abrangente.
Responda-o
Spoiler Revelar
(29-05-2018, 12:46 PM)Escobar Escreveu: Mas o que importa o que as mulheres querem ou deixam de querer ?? 

Não entendo o tamanho dessa preocupação com o que/ou quem elas escolhem. O poder de decisão está sempre nas mãos do homem, somos nós quem comandamos o jogo. 

"Coincidentemente" o que elas querem batem exatamente com o que nós queremos para sermos desenvolvidos: Dinheiro, um carro bacana,  uma bela casa um emprego que nos traga todo conforto possível.  A diferença é que, homens de verdade sabem exatamente o que fazer com mulheres desse tipo ( eu tenho o que ela quer, e ela tem o que eu desejo). Pague uma bebida, deixa ela andar no seu carona, leve-a pra casa, põe ela pra mamar,  encape o boneco, esvazie o saco e depois a dispense. 

Elas querem um cara com grana e vc quer um corpo atraente pra satisfazer suas necessidades sexuais, uma troca justa, não acha?  

"Haaaa mais eu não tenho grana, nem tenho um carro legal, sou gordinho,  minhas tetas marcam a blusa e ainda vivo com a mamãe e com o papai". 

Então crie vergonha na cara e vá se desenvolver, não pra ter noites como essa do exemplo,  mas porque é bom pra vc fazer acadêmia, cuidar da aparência e da saúde, porque é bacana vc ter sua própria casa e lavar suas cuecas, porquê é muito satisfatório entrar em uma concessionária e comprar um carro foda A VISTA, porque vc é homem e precisa se desenvolver em todos os quesitos da vida, ter essa consciência é fundamental para que tenhas uma vida tranquila e na medida do possível ter paz. 

O que as vadias modernetes querem, pouco importa, tanto faz... Seja esperto e malandro o suficiente pra ter consciência de que as mulheres de hoje são todas assim. Cabe você escolher e decidir o que tens a oferecer e o que quer em troca. 

Se quer uma mulher só para te satisfazer?  Tenha exigências, e não abra mão delas. 

Se quer uma mulher pra relacionamento sério, também exija qualidades que pra vc são importantes, e não abra mão delas. 

Mas NUNCA, jamais fique bitolado em ter/ou  ser uma coisa/pessoa para agrada-las.  ELAS é que precisam se preocupar em estar a sua altura.

Falou tudo. Não seja uma maldita cadela de merda. Tenha ambição, o sentimento de masculinidade é ter ambição. Lembrando que ambição é diferente de ganância. É uma sensação masculina fantástica sentir poder, seja através de corpo forte, seja tendo o prazer de comprar um carro à vista, seja ejaculando na cara de uma gostosa. Seja conquistando outros objetivos diversos. Nós somos homens e sentir isso é bom demais.

O problema é que existe um pensamento anti-materialista, de dizer que ganhar dinheiro é isso, ou é aquilo, que pessoas ricas são isso, ou aquilo. Quando uma criança diz que queria ter uma Ferrari, a mãe já repreende a criança dizendo que "dinheiro não é tudo", então a criança acha que é "errado" pensar daquela forma. Claro que dinheiro não é tudo, mas a criança não sabe disso, muitos crescem e inconscientemente sentem até culpa de querer dinheiro. Outros querem dinheiro para gastar em baladas na adolescência e não fazem nada para ganhar mais.

Ambição sempre foi uma característica muito mais masculina, no entanto, percebam que na geração que nasceu após os anos 90; nota-se que as mulheres se tornaram muito mais ambiciosas, enquanto os homens se tornaram menos ambiciosos. Iludidos pelo discurso da matrix, as mulheres lotam as universidades, decorando coisas para exercer muitas vezes porcamente uma profissão, só para dizerem que tem curso superior. Enquanto isso os homens engolem a falácia feminista, achando que uma mulher vai ficar com ele por ele ser "um homem de carácter" e que a mulher pode ganhar mais, afinal estamos em tempos de igualdade e elas podem dividir ou pagar a conta. 

Mas na realidade uma mulher não se sujeita a sair com um cara que ganha menos que ela, ou pagar pelas saídas. No geral isso é muito raro. Elas querem os caras que são melhor sucedidos que elas. Como ouvi uma mulher falando: "Um cara com 25 anos tem que ter no mínimo carro próprio e estar pensando em morar sozinho." 

No mais, parem de ser retardados e ganhem dinheiro, tenham coisas para vocês, tenham ambição, tenham poder, tenham tudo, sejam homens e se ao ler isso algo internamente te freia, e vc racionaliza, significa que vc precisa agir e mudar a sua vida, afinal o mundo real é assim.

aqui um bom tópico.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(29-05-2018, 04:32 PM)Machado Annihilator Escreveu:
Spoiler Revelar
(29-05-2018, 12:46 PM)Escobar Escreveu: Mas o que importa o que as mulheres querem ou deixam de querer ?? 

"Haaaa mais eu não tenho grana, nem tenho um carro legal, sou gordinho,  minhas tetas marcam a blusa e ainda vivo com a mamãe e com o papai". 

Spoiler Revelar
Falou tudo. Não seja uma maldita cadela de merda. Tenha ambição, o sentimento de masculinidade é ter ambição. Lembrando que ambição é diferente de ganância. É uma sensação masculina fantástica sentir poder, seja através de corpo forte, seja tendo o prazer de comprar um carro à vista, seja ejaculando na cara de uma gostosa. Seja conquistando outros objetivos diversos. Nós somos homens e sentir isso é bom demais.

O problema é que existe um pensamento anti-materialista, de dizer que ganhar dinheiro é isso, ou é aquilo, que pessoas ricas são isso, ou aquilo. Quando uma criança diz que queria ter uma Ferrari, a mãe já repreende a criança dizendo que "dinheiro não é tudo", então a criança acha que é "errado" pensar daquela forma. Claro que dinheiro não é tudo, mas a criança não sabe disso, muitos crescem e inconscientemente sentem até culpa de querer dinheiro. Outros querem dinheiro para gastar em baladas na adolescência e não fazem nada para ganhar mais.

Ambição sempre foi uma característica muito mais masculina, no entanto, percebam que na geração que nasceu após os anos 90; nota-se que as mulheres se tornaram muito mais ambiciosas, enquanto os homens se tornaram menos ambiciosos. Iludidos pelo discurso da matrix, as mulheres lotam as universidades, decorando coisas para exercer muitas vezes porcamente uma profissão, só para dizerem que tem curso superior. Enquanto isso os homens engolem a falácia feminista, achando que uma mulher vai ficar com ele por ele ser "um homem de carácter" e que a mulher pode ganhar mais, afinal estamos em tempos de igualdade e elas podem dividir ou pagar a conta. 

Mas na realidade uma mulher não se sujeita a sair com um cara que ganha menos que ela, ou pagar pelas saídas. No geral isso é muito raro. Elas querem os caras que são melhor sucedidos que elas. Como ouvi uma mulher falando: "Um cara com 25 anos tem que ter no mínimo carro próprio e estar pensando em morar sozinho." 

No mais, parem de ser retardados e ganhem dinheiro, tenham coisas para vocês, tenham ambição, tenham poder, tenham tudo, sejam homens e se ao ler isso algo internamente te freia, e vc racionaliza, significa que vc precisa agir e mudar a sua vida, afinal o mundo real é assim.

aqui um bom tópico.

Essa modernidade brasileira não tem ambição, me sinto privilegiado por ter conhecido alguns livros e entrado em um curso com perspectiva de futuro, e me sinto mal por existirem homens fracassados ao meu redor,  (pior que tento ajudar muitos, na mente  deles começam a te ver como misógino).
Responda-o
@Machado Annihilator Esse texto foi uma porrada que falta em meu desenvolvimento cara! É o que mais vejo e ouço hoje em dia , parece ser criminoso e imoral em determinadas familias você meter banca e falar sobre se desenvolver financeiramente e sonhar alto, muita gente foi condicionada pelo que parece para o : -nhaiii, meu trabalhozinho honesto ta bom, quero ser esse vendedor/atendente por um bom tempo, não largo porque tem meu fgts em jogo!Não que trabalhos onde ficamos até nos finais de semana sejam maravilhosos, mas devem ser encarados como uma fase, uma ponte para o desenvolvimento e dali alçar caminhos mais altos, seja na mesma companhia, empreendendo ou outra área em que você estiver estudando. Eu mesmo depois de um fato de merda que rolou comigo ano retrasado, que breve quando estiver com tempo relatarei, exclui redes sociais, bloqueei determinadas pessoas que de alguma forma deram um atraso em minha vida e estou focado na faculdade/trabalho e penso em incluir um curso de inglês na minha rotina. De um tempo pra cá larguei o modo Brasileiro de pensar e digamos que adoto o americano, onde o profissionalismo e a frieza estão juntos. Me dói os olhos hoje em dia aquela máxima que muito Brasileiro tem: - serei simples e humilde, serei um pacato marido, quero um carrinho simples pra me levar pros lugares, quero uma esposa religiosa e centrada, conquistei tudo com dificuldade e sofrimento e assim vai....... ambição sadia focada em ser um grande profissional é diferente de ser um filho da puta que arruína os outros a sua volta.
Responda-o
Não existe paixão da mulher ao homem e sim um conjunto de interesses utilitaristas visto neleBig Grininheiro, poder, beleza (pra exibir pra sociedade que fisgou um bonitão) e por aí vai. Se elas exigem tanto e não tem nada oferecer a não ser a buceta, imagina nós que focamos em todos os pilares do desenvolvimento ? Tenha suas exigências tbm, não aceite migalhas, não se enquadrou nos seus pré-requisitos ( no caso pra relacionamento) pé na bunda e vida que segue.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)