Postagens: 1,122
Tópicos: 920
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
309
Porque mulheres de caras bonzinhos traem mais
Sua namorada está ovulando? Tome cuidado!
Dê uma olhada neste vídeo (em inglês, sem legendas).
Resumindo, pra quem não entende inglês:
Mulheres com namorados estáveis, durante a ovulação, costumam cobrir menos o corpo e flertar mais com outros homens, especialmente em baladas e festas em geral.
Nos meus breves momentos de fraqueza, quando eu penso que Deus é bonzinho e existe amor para todos no mundo, estudos como esse do vídeo me fazem acordar de novo para a realidade. Isso mesmo: aquelas preciosas, perfeitas e lindas mulheres querem mais é a piroca de desconhecidos quando elas têm mais chances de engravidar. E elas desejam com mais intensidade ainda (e fazem o que for preciso para conseguir) quando elas estão em relações estáveis e amorosas com bundões paspalhos tipo você.
Isso torna ainda mais evidente a necessidade de aplicar uma dica do Roissy, que é impor o respeito e o medo da perda na sua parceira, dentro do namoro ou do casamento. Mulheres que ficam confortáveis demais com seus parceiros tendem a desandar. Elas deixam de prestar atenção em seus namorados ou maridos betas e manginões (porque já os conquistaram) e começam a dar vazão a seus mais profundos e sórdidos instintos.
Elas se entusiasmam com um sentimento de invulnerabilidade, seguindo uma antiga regra evolucionária que as leva a buscar variedade genética para sua cria, quando há pouco risco delas perderem seus atuais namorados capachos.
A solução para o homem reinar vitorioso sobre esse impulso feminino Darwiniano e animalesco é simples: nunca, nunca deixe a mulher se sentir segura em relação ao que você sente por ela.
Quero dizer, com isso, que você precisa manter sua namorada ou esposa pianinho, sempre num estado de incerteza. Ela tem que se perguntar, todo dia, ainda que brevemente: “Ele realmente me ama?” “Ele me ama tanto quanto eu o amo?” “Ele realmente quer manter compromisso comigo?” “Ele está encontrando outra?” “O que ele está pensando?” E a minha favorita: “Por que ele vai embora rápido depois de transar comigo?”
E, acredite em mim, ela vai te amar muito mais se você a fizer se sentir desse jeito, apesar dela jamais admitir isso.
Então, cara, se você quer minimizar a chance de ser corneado, mantenha uma tabelinha para saber quando ela ovula e monitore o nível de conforto e segurança que você oferece para sua mulher em uma relação estável. Se ela está se aproximando do período de ovulação, e você vem sufocando ela com tanta afeição, elogios e louvor… pare agora com essa porra de comportamento.
Desligue seu celular durante um dia. Desmarque um encontro com ela. Vá para uma boate ou barzinho cheio de mulheres falando alto e gargalhando feito maritacas no fundo, e ligue para ela. Se você mora com ela, apareça bem mais tarde em casa por uns dois dias. Perceba alguma falha mais trivial no visual dela, e comente. Resmungue mais. Seja lacônico. Ignore-a.
Naturalmente, quanto mais gostosa ela for, menos você terá que paparicá-la. Quanto mais opções tiver um homem, mais incerta ela estará sobre ter te domado.
Vamos tomar atitudes para melhorar a qualidade das nossas vidas amorosas e sexuais. E vamos fazer as mulheres trabalharem pra isso, sem regalias.
Fonte: Roissy
Obs.: Se alguém quiser colocar legendas no vídeo, seria interessante.
Leiam também:
Postado por Doutrinador em 13 de janeiro de 2011.
Postagens: 856
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
Old but gold.
E os que se atreverem a contestar, atenção antes de postarem: uma breve lida em relatos aqui no fórum [por exemplo, o relato do legionário Escobar] demonstra isso que o doutrina escreveu, quando o confrade era um fdp sua -ex ficava a dispor, submissa, porém depois de o nobre realista ter se convertido em um cara bonzinho, a cidadã mostrou sua verdadeira face, e passou a jogar sordidamente.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
399
1+1 é 2 e ainda tem gente que erra, isso é o óbvio do óbvio, esse vídeo me dá canseira e preguiça e a realidade é bem pior que isso, só não vê quem é burro. Hoje em dia a única coisa que vejo nas ruas são paspalhões com cara de cuck viado de mãos dadas com mulheres com cabelo esticado, short enfiado no útero e decote realçando o busto, e nem comento o nível alarmante das tatuadas, que só cresce a cada dia.
Se você começar a observar o comportamento das massas nas ruas, vai perceber um padrão nos casais, o cara parece um personagem caricato de desenho animado de tão tosco que é, e a mulher mesmo mediana ferrada, só se veste de modo provocativo, sempre tentando valorizar o corpo. Você acha mesmo que sua namoradinha se veste pra te agradar? Pois continue pensando assim seu paspalhão filhote de fracasso, realmente ela quer lhe agradar, dando pra outro bem na sua frente. Já estamos na nova era "cuckoldiana", a feminilização do homem atingiu paradigmas quase que inquebráveis e o emponderamento feminino já beira os céus, olhe ao seu redor e perceba que os homens estão cada vez mais femininos nas atitudes e as mulheres cada vez mais masculinas, hoje você vê que elas lançam olhares, cantadas e até se lançam pro coito sem pudor algum, é bem comum você observar um grupinho de mulheres galanteando algum destacado do ambiente, até mesmo com namorado elas olham, sem remorso algum...
Até mesmo as roupas, a mulher moderna usa boné, relógio, camisa larga, tênis... age de modo totalmente dominante, avulso... domina o relacionamento... enquanto o cuck hidrogenado vai parecendo um bonecão de cera da Michelin totalmente subordinado...
Postagens: 125
Tópicos: 0
Reputações:
12
Sei lá, eu não me importo muito se ela vai trair ou ser a honrada dos céus.
Nego demoniza traição dms.....é simples, faça uma avaliação se ela faz vc feliz à luz da honra e amor próprio, se vc estiver sofrendo é só terminar. Simples.
Tanto faz se ela irá trair ou não, caso aconteça é só terminar e CONTINUAR (continuar, continuar, continuar) os seus projetos.
Eu precisei me foder para aprender que relacionamento não deve ser o cerne da caminhada que trilho aqui.
Ser traído é uma situação tão medíocre que vc nem deve se preocupar, tenha o verdadeiro sentimento de tanto faz/Não importa.
Torno a repetir, se descobrir que o amorzinho tá dando pra 3 negão ao mesmo tempo é só terminar e seguir sua caminhada. De uma coisa posso garantir, cada passo será mais leve.
Postagens: 79
Ingressou: Jan 2018
29-03-2018, 01:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-03-2018, 01:09 AM por R. Reddington.)
Parece que tem alguém com resquício de PUA na mente pra ficar lendo essas coisas ainda. Eu não me preocupo com o que não está dentro da minha área de controle. Não adianta ser fodão, confiante, milionário; se a mulher vai trair ou não, tu não pode fazer nada, muito menos ficar nessa paranoia.
Parem de querer culpabilizar os homens pelos desvios de caráter das mulheres.
Reputações:
105
Reputações:
105
Falando sério agora, o correto é isso mesmo: se me traiu eu termino, mas não porque eu não me importo ou por ser algo banal, porque se eu não me importasse e achasse que não é nada demais eu continuava com ela assim mesmo.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 569
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
Traem porque sao pilantras emocionais. Pior tipo de estelenionatario. Estupram o honem moderno que para ajudar, é capacho da mulherada. A velha matrix.
Ja dizia o sábio, traição é escolha. Arque com as consequências.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Por causa da PASSIVIDADE e demonstração de carência do homem.
Da parte sobre "deixar insegurança" é pura verdade.
Postagens: 125
Reputações:
12
Postagens: 400
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
317
29-03-2018, 09:39 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-03-2018, 09:41 AM por Escobar.)
Isso é um fato inegável.
Sábado agora estávamos tomando umas na casa da minha cunhada, eu, ela a irmã de um amigo e o mardo dela.
Esse meu amigo sempre foi um cara corretíssimo em todos os pontos da vida, quando eu estava casado com a minha primeira mulher ele tambem conheceu a sua primeira esposa, ele trabalhava de madrugada e muitas vezes eu e meus amigos chegando da farra de madrugada nos deparavamos com a esposa dele dentro do carro de outro homem no portão de casa, era tão cara de pau que eles moravam na casa da mãe dele e ela nem se intimidava com isso.
Então a minha cunhada perguntou por ele pra irmã:
Cunhada: E o fulano, como esta?
Irmã: Ta lá, pegou a esposa traindo ele, tem uns 6 meses, está separado de novo
Detalhe que ele já esta no terceiro casamento, e todos as separações foram por infidelidade da mulher.
Cunhada: Cara! Qual é o problema do fulano? Toda mulher que ele arruma mete galha nele?
A irmã dele respondeu com a feição de quem vai responder com uma verdade que não deve ser dita em publico:
O Negócio é que o fulano é bonzinho de mais, romântico de mais e carente. A mulher faz dele o que quer... Querendo ou não, mulher nenhuma gosta de homem assim.
Se tivesse outro homem na mesa que atraisse a minha cunhada de alguma maneira, ela teria dito:
Nem todas, eu por exemplo adoro homens bons e românticos.
Como não tinha ninguém que despertasse enteresse dela, ela respondeu:
Verdade amiga, mulher detesta homem assim...
E já imendou contando a história do dia que saiu com um cara que ela nem beijou na boca e ele pagou uma conta no barzinho de 200,00 reais e ainda a presenteou com uma garrafa de Rad Label, ao qual estávamos tomando naquele momento, sorrindo da cara do cara, ela disse:
Eu fiz isso mais eu sei o homem que eu posso fazer, a gente sabe o tipo de homem que aceita esse tipo de coisa e os que não aceitam. Tem homem que só de olhar na cara dele você sabe se pode ou não sacanear.
Na hora eu lembrei da real... Ela foi dada inconscientemente por uma mulher, elas entendem mais da real que muitos homens que se negam a acreditar que uma mulher possa pensar desse jeito, ou que acredtira que nem todas sao assim... Infelizmente... quando se trata de homem bonzinho de mais ate a possivel excessao se iguala a outras mulheres.
Postagens: 294
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
(29-03-2018, 09:39 AM)Escobar Escreveu: Isso é um fato inegável.
Sábado agora estávamos tomando umas na casa da minha cunhada, eu, ela a irmã de um amigo e o mardo dela.
Esse meu amigo sempre foi um cara corretíssimo em todos os pontos da vida, quando eu estava casado com a minha primeira mulher ele tambem conheceu a sua primeira esposa, ele trabalhava de madrugada e muitas vezes eu e meus amigos chegando da farra de madrugada nos deparavamos com a esposa dele dentro do carro de outro homem no portão de casa, era tão cara de pau que eles moravam na casa da mãe dele e ela nem se intimidava com isso.
Então a minha cunhada perguntou por ele pra irmã:
Cunhada: E o fulano, como esta?
Irmã: Ta lá, pegou a esposa traindo ele, tem uns 6 meses, está separado de novo
Detalhe que ele já esta no terceiro casamento, e todos as separações foram por infidelidade da mulher.
Cunhada: Cara! Qual é o problema do fulano? Toda mulher que ele arruma mete galha nele?
A irmã dele respondeu com a feição de quem vai responder com uma verdade que não deve ser dita em publico:
O Negócio é que o fulano é bonzinho de mais, romântico de mais e carente. A mulher faz dele o que quer... Querendo ou não, mulher nenhuma gosta de homem assim.
Se tivesse outro homem na mesa que atraisse a minha cunhada de alguma maneira, ela teria dito:
Nem todas, eu por exemplo adoro homens bons e românticos.
Como não tinha ninguém que despertasse enteresse dela, ela respondeu:
Verdade amiga, mulher detesta homem assim...
E já imendou contando a história do dia que saiu com um cara que ela nem beijou na boca e ele pagou uma conta no barzinho de 200,00 reais e ainda a presenteou com uma garrafa de Rad Label, ao qual estávamos tomando naquele momento, sorrindo da cara do cara, ela disse:
Eu fiz isso mais eu sei o homem que eu posso fazer, a gente sabe o tipo de homem que aceita esse tipo de coisa e os que não aceitam. Tem homem que só de olhar na cara dele você sabe se pode ou não sacanear.
Na hora eu lembrei da real... Ela foi dada inconscientemente por uma mulher, elas entendem mais da real que muitos homens que se negam a acreditar que uma mulher possa pensar desse jeito, ou que acredtira que nem todas sao assim... Infelizmente... quando se trata de homem bonzinho de mais ate a possivel excessao se iguala a outras mulheres. Graças a Deus uma garota meteu essa real em mim quando eu era bem mais novo.
Entrei em um poço sem fundo, mas amadureci o que muito marmanjo sequer vai chegar perto.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 76
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
12
Citação:Eu fiz isso mais eu sei o homem que eu posso fazer, a gente sabe o tipo de homem que aceita esse tipo de coisa e os que não aceitam. Tem homem que só de olhar na cara dele você sabe se pode ou não sacanear.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Esse papo de honra já encheu o saco.
Traiu? Termine. Há diferença entre ser traído e ser corno.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 143
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
15
29-03-2018, 11:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-03-2018, 12:00 PM por leonreal.)
Se mulher trai é vadia e pronto ,traição não é culpa do outro.Mas a questão de ser bonzinho acaba atraindo as pilantras emocionais,embora acredite que ninguém escapa de ser corno,se não tem uma mulher decente.Ficar criando situações para deixar a namorada insegura ,pra quê ...então quem é casado tá ferrado,a esposinha não aguenta rotina,quer forte emoção.
Postagens: 162
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
124
E essa culpabilização da vítima, aí?
Se o segredo pra ter um casamento blindado anti traição fosse ser um cara ruim, não tinha traficante fazendo escalpo das donzelas e lunático espancando esposa por aí.
Esse papo de que bonzinho só se fode porque é bonzinho é um mito sem tamanho. Da mesma forma que a mulher traí o bonzinho porque tem segurança, ela também traí o "homem perigoso" porque proibido e com adrenalina é mais gostoso.
Não tem o que fazer. Não tem receita, nada, que protege o homem da traição. Tem muito Rambo por aí que tá levando galhada e acha que a receita do "casamento blindado" é ser um "macho alfa", e a espertinha só rindo nas costas do cara.
O homem tem que se apegar a Deus pra que quando isso acontecer, ele consiga saber e chutar a vagabunda pra nunca mais voltar.
"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Postagens: 148
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2017
Errar é humano, persistir no erro é idiotice!
3° casamento? Tem mais é que se fuder mesmo.
Postagens: 856
Tópicos: 4
Reputações:
180
Não é culpabilização da vítima [pois nunca é], mas de entender que há um perfil com maior propensão a ser traído, e analisar isso tem sua utilidade.
De modo análogo, se pode analisar perfis que podem ter menor ou maior chance em outras áreas também [ambientes escolares e de trabalho].
Postagens: 3,445
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,044
29-03-2018, 07:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-03-2018, 07:30 PM por Minerim.)
O padrão cabeça de puta e a seletividade serial hipergamica feminazista criaram mulheres sado masoquistas em termos de emocionais.
A seletividade da feminista hibrida deve-se impor a tudo e a todos e nada menos
do que isso, senão é machismo e opressão. O macho que ela escolher tem que aturar a seletividade de transito dela,carregada de justificativas ideológicas, que se traduz em ter muitos amigos, ser popular, sensualizar-se ao se vestir, exibir-se nas redes sociais dentre outras coisas.
O comportamento bonzinho decorre da submissão a isso, o sujeito acredita em fidelidade e garantias sendo justo, honesto, prestativo, politicamente correto etc.
O bonzinho costuma ser o pit stop da vadia quando essa rodou muito e precisa descansar até lamber as feridas, fruir de algumas utilidades, até ela voltar para a pista como uma macaca feminista urbana no cipó de rolas.
The Truth escreveu bons textos sobre os bonzinhos. As mulheres rodadas são viciadas em dramas e os bonzinhos são entediantes, e na linha do tempo das promiscuas estes serão ejetados e descartados rapidamente, um merdiano mais sensato tem chances de durar mais, porém será rejeitado do mesmo jeito. Homens normais e bonzinhos são repulsivos para as rodadas e marmitas de cafajestes, criminosos e destacados, não há o que se fazer.
Juiz Federel essa é para você, cagão que não se importa em ser corno, tipica resposta de frouxo criado no politicamente correto que não se importa com a seletividade .
https://www.youtube.com/watch?v=LZuo0YLekmk
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|