Postagens: 1,121
Tópicos: 920
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
309
Amigays: você é um deles?
Para a mulher, não há limites para difamar o sexo masculino. Noto que há até um certo prazer sádico em sofrer na mão de canalhas e cafajestes e depois disparar o resto da vida contra eles. Não conheço nenhuma mulher que nunca teve um rolo mal resolvido com um cafajeste.
Seja uma ficada que não virou namoro, um flerte que não virou ficada ou uma transa onde ele a jogou fora como um copo descartável e nunca mais ligou, todas elas tiveram ou terão um rolo mal resolvido com um cafajeste, que as transformará em detratoras dos homens pelo resto da vida.
Mas, a pergunta que não quer calar é:
Se os homens são todos canalhas, palhaços, não prestam, cafajestes, podres, inúteis e cretinos, porque quando elas têm um problema emocional sempre preferem correr para algum ombro amigo MASCULINO?
O lógico seria ela sempre preferir o conselho de outra mulher, já que são do mesmo sexo e teoricamente poderiam ter maior compreensão mútua. Mas vejam como as mulheres são ilógicas: um HOMEM faz a mulher chorar. Ela fica puta porque o lance dela com aquele homem não deu certo, então acha que todos são uns canalhas, mas pra onde ela corre pra desabafar? Para o ombro de... OUTRO HOMEM! Mas homem não era "tudo palhaço, tudo imprestável"?!
Entendemos essa hipocrisia quando analisamos os motivos delas não revelarem suas fraquezas a outra mulher.
Motivos pelos quais uma mulher não pode se abrir com outra mulher
1. Ela estaria assumindo que foi desprezada por um canalha, o que significa que ele achou uma mulher melhor, assinando assim um atestado de fracassada perante as amigas e sociedade;
2. Ela poderia ser sabotada pela “amiga”, pois além de amigas, elas também são rivais quando surge algum homem destacado ou uma oportunidade de se destacar e ter o ego elevado;
3. Ela seria o assunto de semana e a bola da vez em todos os salões de beleza do bairro. Teria que ficar na chapinha por 6 meses até a poeira abaixar.
Certo, então já que não podem revelar fraquezas para mulheres, o fazem com os homens certo? Sim, mas não todo tipo de homem.
Motivos pelos quais uma mulher também não pode se abrir com um homem heterossexual normal
1. Ele vai se aproveitar que ela está exposta e vai tentar come-la;
2. Todas as palavras que ele ouvirá sair da boca dela soarão como “quero sexo”;
3. Ele vai comê-la;
4. As lamentações da mulher serão interrompidas pela voz de seu próprio pinto falando “não perca essa oportunidade cara, vamos marcar esse gol! Man, olha a voz dela que tesão já to ficando duro hein!”
Quem então são imprestáveis e indignos de confiança?
Isso tudo prova que mesmo que os homens sejam todos canalhas e imprestáveis na visão delas segundo o que DIZEM, as ações PROVAM que mulheres é que não são de confiança. Homens heterossexuais normais também não servem pra ombro amigo, pois só vão pensar em sexo e elas NÃO QUEREM SABER DE SEXO, pois já tiveram isso com o canalha que as chutou.
A solução para as crises emocionais femininas: o amigo gay
Gays são a solução para esse problema de falta de confiança delas. São originalmente do sexo masculino (portanto, são de confiança) e são assexuados (não irão querer sexo em troca por conselhos). Porém ainda existe um problema para elas. Não há número suficiente deles, pois como eu disse, TODA mulher tem ou terá um rolo mal resolvido com um cafajeste e um trauma oriundo de um canalha, portanto a demanda de amigos gays e cabeleireiros assexuados não são suficientes para as toneladas diárias de traumas e decepções que passam nas mãos dos canalhas. Nem mesmo a parada gay seria capaz de atender essa demanda.
Solução: Assexuar o homem! "Se não existem gays disponíveis, vamos criar um"!
Agora pense: se ser um miguxo já é humilhante, imagine agora que percebemos que eles são o banco de reserva dos gays! Isso mesmo miguxinho paspalho, você só está com sua amiguinha no seu ombro porque ela não tinha um AMIGO GAY acessível.
Como uma mulher constrói um amigo gay
1. Desativam o dispositivo de visão anti-fracassados e começam a enxergar os que antes lhe eram invisíveis;
2. Enfrentam o nojo e a ânsia de vômito mas conseguem emanar sinais falsos de interesse para iludi-los, como olhares, perguntas, cumprimentos e coisas que antes eram apenas reservadas aos destacados. Justificam os possíveis vômitos ao se aproximarem dos fracassados como “comi uma maionese estragada no almoço”.
3. Começam a perguntar coisas a eles como se eles fossem importantes para elas. Problemas das aulas, do trabalho, da academia, etc. Como homens adoram se sentir úteis e sendo os alvos delas fracassados com mulheres, se iludem com esses falsos sinais de interesse e começam a achar que elas querem dar para eles.
4. Este é o ponto crítico. Se elas não tomarem uma atitude, o pinto deles ficará duro e eles se transformarão num daqueles homens normais que querem sexo. Perigo. Hora de feminilizá-los pedindo opinião sobre catálogos de cosméticos, lingeries, dizendo que acham bonito homens que assistem novela e fazem coisas gays, dizendo que adoram homens sensíveis, dizendo que o sonho delas é encontrar um homem que chora e um homem que usa camisa rosa.
5. Hora de comprovar o efeito: se ele aparecer no dia seguinte com uma camisa rosa e dizendo como se emocionou assistindo novamente Titanic, missão cumprida. Se isto não acontecer, voltam ao passo 4 até que aconteça.
6. A mulher começa a cozinhar o mais novo amigo gay e manter contato esporádico apenas para não perdê-lo de vista, ficando no jogo do afasta-aproxima enquanto galopa no colo de canalhas. Agora já pode se aventurar com cafajestes pois tem um cara legal e amigo gay pronto para lhe ouvir caso lhe aconteça o previsível: ser chutada novamente em troca de uma mais gostosa.
Conclusões
- As mulheres dizem que os homens não prestam, mas quando são chutadas e precisam recorrer a alguém para desabafar, procuram justamente os homens, mostrando assim que são ELAS que não prestam;
- Homens interessantes e destacados não servem para conselheiros 24hs pois rejeitarão atuar nisso e irão querer sexo em troca de conselhos;
- Homens fracassados são carentes e aceitam sem perceber ser banco de reserva dos gays, se tornando assim mais imprestáveis sexualmente falando do que quando eram apenas fracassados;
- Elas dizem que os homens são canalhas e aproveitadores, mas se não existe um amigo gay, elas criam um sem se importar se o estão iludindo ou destruindo seus sentimentos.
- Miguxos não tem pau.
E aí champs, ainda vai continuar querendo ser um miguxo de mulher e banco de reserva dos gays?
Postado por Doutrinador em 12 de dezembro de 2010.
Postagens: 57
Tópicos: 3
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
14
25-01-2018, 11:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-01-2018, 11:48 PM por König.)
Cara, eu entendo teu ponto de vista.
Mas aqui vai o meu:
Eu tenho uma amiga que é super amiga mesmo, eu não sou gay, bem longe disso. Mas na real é que várias vezes a mulher ( e não tô falando das que enganam como no caso das que o NA fala ) e sim as que são honestas, podem ter amizade com homem sem interesse sexual simplesmente pelo homem ser mais "direto" e saber um pouco de como o homem no geral funciona.
No meu caso eu mando a real pra minha amiga sobre como homem geralmente funciona, e ela manda a real de como maior parte das mulheres hoje em dia são o que o NA vive falando.
Tem interesse sexual ? provavelmente sim. Mas não necessariamente com os principais sujeitos da história, e sim a influencia e troca de informação entre esses, e como afeta terceiros.
Acho que esse caso de amigay aí se aplica mais ao cara que quer comer, não consegue, e a mulher deixa de molho.
Algo que de fato acontece, mas não diria que amizade com mulher seja impossível. Aliás ir em balada com amiga, só chama mais atenção das outras mulheres. E ai concordo absolutamente, elas adoram competir entre si.
Postagens: 3,611
Tópicos: 142
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,065
26-01-2018, 04:00 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2018, 04:04 AM por Minerim.)
CORNOIG diz:
Eu tenho uma amiga que é super amiga mesmo, eu não sou gay, bem longe disso. Mas na real é que várias vezes a mulher ( e não tô falando das que enganam como no caso das que o NA fala ) e sim as que são honestas, podem ter amizade com homem sem interesse sexual simplesmente pelo homem ser mais "direto" e saber um pouco de como o homem no geral funciona.
No meu caso eu mando a real pra minha amiga sobre como homem geralmente funciona, e ela manda a real de como maior parte das mulheres hoje em dia são o que o NA vive falando.
Tem interesse sexual ? provavelmente sim. Mas não necessariamente com os principais sujeitos da história, e sim a influencia e troca de informação entre esses, e como afeta terceiros.
Futuro Cuckold, miguxo friendzonado.
Qual mulher precisa de uma amigo gay quando se tem um CORNOIG?
Cornoigs levam e buscam amigas da balada, são garçons que levam a amiga ou comida para outros comerem, escutam merdas femininas/feministas gratuitamente, geralmente nutrem vontade de namorar a amiga com muito matrixianismo mas tem medo de estragarem a amizade, só ficam no papo e na esperança,pois a rejeição estragaria tudo. Sofre quando a amiga conta sobre os cafas, mas está ali para der o que vier e quem sabe não sobra uma bitoca...
Algo que de fato acontece, mas não diria que amizade com mulher seja impossível. Aliás ir em balada com amiga, só chama mais atenção das outras mulheres. E ai concordo absolutamente, elas adoram competir entre si.
Olha só que malandro hein, atraindo os olhares das outras, menino pavão, sonha miguxo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,918
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
585
Resumo do texto todo: Miguxos não tem pau.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
(25-01-2018, 11:45 PM)König Escreveu: Cara, eu entendo teu ponto de vista.
Mas aqui vai o meu:
Acho que esse caso de amigay aí se aplica mais ao cara que quer comer, não consegue, e a mulher deixa de molho.
2 no rei alemão.
No meu antigo trabalho eu tinha várias amigas de verdade. Se alguma delas me falasse "eu quero te dar agora" eu comia, claro, mas o que havia era só amizade mesmo. Mas era feito de amigay por apenas uma que fez tudo pra eu me apegar a ela e me colocar na friendzone, toda dengosa comigo, nem dava e nem saia de cima.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 501
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
189
Amiga de verdade é aquela que coloca as outras amigas na sua mão e não tenta fazer joguinhos de apego ou coisa do tipo.
Mas isso é beem raro.
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
26-01-2018, 10:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2018, 11:00 AM por Machado Annihilator.)
O texto está correto, e tem que ser assim "extremo em uma direção", já que o matrixiano é incapaz de ponderar e qualquer relativização o trará de volta para a matriz.
Existe uma grande diferença entre o beta betoso que anda no meio de um monte de mulher por carência por xota; um cara que possuí algumas colegas e troca uma ideia e o polarizado que se afasta de qualquer mulher para não virar "amigay" e vira um eunuco.
Os acontecimentos são imprevistos, por isso quanto mais ação, mais resultado direto e indireto; se vc possui colegas mulheres, isso aumenta a chance de beta (desde que ele não seja um gordo carente nojento jogador de LoL) de indiretamente ter contato com alguma amiga gorda de sua amiga gostosa e com isso comer uma baleia aqui e outra acolá.
amiga do beta:
amiga da amiga +18
Mas como isso é o resultado indireto de ter uma colega, acontecerá pouco, o que acontecerá muito é o resultado direto do coleguismo de uma modernete feminista híbrida: temas fúteis, historinhas tontas de baladas e bebedeiras, e se vc for íntimo, ela até dirá que deu para fulano. Alfas comem as xotas delas antes de chegar nesse nível, já o beta deve escutar um monte de merda que sai da boca das filhas do feminismo e aprender sobre a futilidade delas.
Bem, como eu não tenho muitos amigos, prefiro ficar na companhia de colegas, ao invés de vidas loucas maconheiros; mas tenho os meus colegas homens para não parecer um VIADÃO.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 75
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
4
Tenho algumas amigas que gostam muito de me colocar a mim e a outros homens nessa situação, mas da minha parte não levam nada. Posso ajudar no que for possível mas sem nunca abdicar da minha condição de ser sexual.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Pra que fui abrir o segundo spoiler do Machado?
Não costumo cultivar amizade com mulheres. Já tive, quando matrixiano; hoje não mais. Porque não vejo mais motivo pra isso.
Quando eu não conhecia a Real, mantinha amizades femininas por dois motivos básicos: a) tentar comer/criar algum sentimento da parte dela; e b) em menor escala, tentar que elas me arranjassem uma amiga. Nenhum dos meus dois objetivos foi alcançado; jamais. Depois da Real, percebi o utilitarismo feminino, que ocorre especialmente nas amizades, e concluí que só servi de muleta emocional e psicólogo gratuito.
Vejam bem. Não que toda interação com uma mulher tenha que ser, necessariamente, com objetivos fodais. Mas o sujeito se colocar, conscientemente, na condição de mero miguxo-ouvinte de cagada-consolador é, no mínimo, negligenciar as próprias bolas. O cara deixa de fazer qualquer outra coisa, abdica de trabalhar em quaisquer outros objetivos, só pra isso. É um grande desperdício de vida.
Se as mulheres não devem ser o objetivo absoluto de um homem, justamente por isso não se deve dedicar tanto tempo e energia a elas, como ocorre com as "amizades".
No mais, amigo de mulher geralmente é microondas, que esquenta pra alguém comer.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 158
Tópicos: 13
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
12
26-01-2018, 12:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2018, 12:13 PM por Henry Volk.)
O que eu acho interessante jogar em questão é a colegagem -- se tu souber se impor como homem e deixar claro que você NÃO É amigo, e sim que você a vê como uma pessoa normal e no caso você de fato não sente vontade de comê-la, dá sim pra trocar uma ideia ou outra com esse tipo de mulher. Mas convenhamos, o assunto sempre vai ser superficial e raso -- pois você não visa dar muita ideia e ser taxado de viado e ombro amigo de mulher.
Já consegui desembocar algumas mulheres tendo uma colegagem dessas -- mas demorou muito para chegar nesse nível e deixar claro à elas que não sou nenhum psicólogo. Vai do homem, se o cara dar brecha é lógico que vão querer te manipular pra isso, mas como você tem pelo menos algum conhecimento prévio da real vai saber quando elas estiverem jogando.
O que me acontecia muito era essas minas me querer jogar na friendzone e eu diretamente dizê-las que não tenho amizade com mulher, e quando isso acontecia ou eu ou a mulher em si cortava o assunto, ou os assuntos ficavam nesse âmbito superficial e raso que eu citei acima.
É uma espécie de network com essas mulheres, geralmente tu conhece uma e cria colegagem com outra e assim vai fluindo gerando uma bola de neve. Na época da escola acontecia muito isso, geralmente quando eu pegava alguma mina eu conhecia a amiga dela e depois a amiga dessa amiga dela... e dependendo de como for você consegue ir descolando algumas peças que essas colegas jogam pra você.
Reputações:
238
Nessahan fala da aproximação desinteressada em Como Lidar com Mulheres. Depois vou catar o trecho.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 423
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
É bom estabelecer uma distinção entre miguxo ou amigay, e amigo ou colega.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 999
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Concordo com todas as premissas levantadas, é desse jeito mesmo.
De minhas amizades femininas, curto o momento sem neurose. Sei como a coisa funciona, mas mesmo assim, tenho um carinho por algumas por passagens de vida em comum (pessoais e profissionais), então, as quero bem.
Quando rola de se reunir, vou lá, tomo um suco, escuto 50 minutos de conversa mole, aconselho, desejo sorte e vou embora...
A REAL colocou tudo no seu devido lugar, quando a gente tem o esclarecimento, aprende (quem diria) a aproveitar até momentos assim... hoje em dia, eu acho graça dos assuntos.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 404
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
Eu fico pensando aqui, que espécie de HOMEM gosta de ouvir lamentações de quem que seja, mãe, irmã, esposa, namorada? As vezes ainda temos que ouvir dessas em questão porquê estão no nosso convívio diário. Agora de amiga? Fala sério! Homem não gosta de estar ouvindo essas merdas não.
Eu por exemplo, sempre tive amigas (feias por sinal) não da pra ser amigo de mulher que lhe atrai sexuaalmente. Mas as amigas são pra curtir, jogar conversa fora, tomar umas breja, servir de ombro pra ouvir lamentações sobre macho, não dá.
Ela se lamenta porquê o cara da abertura. O negócio é mandar o papo reto: "Eu não estou interessado em saber disso não". Pronto! Ela nem toca nesse assunto mais com você.
Mas é claro, eu falo por mim, falo pelas minhas experiência. Eu não faço com outra pessoa o que não quero que façam comigo, eu não ando choramingando problema pra ninguém, pois acho que isso incômoda, então não façam comigo, tem cortar logo de início.
E se o cara ta interessado em algo além da amizade, que deixe claro logo no começo, porquê se ficar pagando de amiguinho, elas te forem gostoso, joga o problemas no teu rabo e vão aproveitar sentando no pal de outro, isso é mais quê real, não tem pra onde correr.
Postagens: 158
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
12
(26-01-2018, 12:36 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Concordo com todas as premissas levantadas, é desse jeito mesmo.
De minhas amizades femininas, curto o momento sem neurose. Sei como a coisa funciona, mas mesmo assim, tenho um carinho por algumas por passagens de vida em comum (pessoais e profissionais), então, as quero bem.
Quando rola de se reunir, vou lá, tomo um suco, escuto 50 minutos de conversa mole, aconselho, desejo sorte e vou embora...
A REAL colocou tudo no seu devido lugar, quando a gente tem o esclarecimento, aprende (quem diria) a aproveitar até momentos assim... hoje em dia, eu acho graça dos assuntos.
Depois que se toma nota desses assuntos, fica muito fácil administrar. Foi como eu disse: quando eu era mais novo era ludibriado e geralmente jogado ao posto de amiguinho. Mas, como vamos evoluindo e ficando calejados -- fica tranquilo de lidar.
Você sabe sobre o que conversar e geralmente sabe quais assuntos cortar para não cair nesse âmbito.
Meu primo é um cara que sabe usar isso muito bem ao favor dele (relação às mulheres) -- percebo que geralmente quando saímos, ele tem um nível grande de colegagem com as mulheres da faculdade dele, muitas o conhecem.
Isso é bom para ele tanto no âmbito dos relacionamentos quanto no âmbito profissional.
Eu fazia muito isso também, mas como não estou saindo muito e praticamente perdi o contato da maioria das mulheres que eu tinha -- não estou cultivando muito isso.
Essa minha perda se deu justamente por eu ter excluído as redes sociais, e essa semana excluí meu whatsapp também para ter mais foco e não perder tempo. Querendo ou não, as redes sociais são uma excelente ferramenta para conhecer algumas mulheres, e isso também ajuda muito.
Elas são tão vidradas nessa merda, que se tu se ''desligar'' literalmente, acaba perdendo muita coisa. Inclusive bons contatos.
Postagens: 999
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
É incrível como no final das contas, o aprendizado da REAL sempre converge para "tolerância" (não confundir com ser feito de idiota)...
Você queria se vingar da ex, agora sabe que é perca de tempo e só segue seu caminho...
Você achava que as amizades eram para sempre, mais a frente se liga que as coisas não são bem assim, aprende a dinâmica das relações sociais e depois da revolta inicial, aprende a curtir o momento...
Quando se vê no meio de um jogo feminino, aprende a sair fora e não perder tempo...
É o que tenho notado nesta minha trajetória de vida.
"Paulistarum Terra Matter..."
Reputações:
238
(26-01-2018, 12:19 PM)Roland Escreveu: Nessahan fala da aproximação desinteressada em Como Lidar com Mulheres. Depois vou catar o trecho.
Em Como Lidar com Mulheres, pág. 21:
"A linha mestra que guia todo o trabalho de encantamento é o estreitamento da intimidade mesclado à indiferença e ao desinteresse".
Páginas 59 e 60:
"A chave para aproximar-se das carrancudas consiste em estreitar a intimidade gradativamente, ao mesmo tempo em que se demonstra indiferença, naturalidade e desinteresse aliados a uma postura levemente protetora e agressiva. (...) Os ginecologistas, por exemplo, têm permissão para olhar dentro das vaginas simplesmente porque se respaldam na crença de que seus objetivos são meramente terapêuticos. (...)
Para nos aproximarmos sem que fujam ou nos rechacem, temos que nos mostrar desinteressados em seus atributos eróticos e, ao mesmo tempo, estreitar os laços de intimidade (...)"
"Não se trata de ser o amiguinho confessor ou o bom moço assexuado que não deseja ninguém. (...) Trata-se de ser um macho superior que não a deseja especificamente por ter a chance de obter outras melhores, mas que se revela um homem de verdade no tratamento, sem temor, sem desespero para agradar e sem medo de perder.
Observe que não estou afirmando que a amizade é um bom caminho para a sedução (...). O que estou afirmando é que as mulheres se retraem quando escancaramos o nosso desejo e se abrem quando acreditam que por elas não temos desejo algum."
E remata (pág. 61):
"A necessidade de serem aceitas com seus 'atos moralmente reprováveis' é muito forte e as torna vulneráveis aos homens que não demonstram segundas intenções sexuais e não reagem com desaprovação aos erros que cometem".
Postagens: 568
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
58
A mina quando joga o cara na friendzone e o cara se permite a aceitar, para a mulher é evidente que o macho nao tem respeito por si próprio.
As vezes quando vejo que a nega começa a falar demais eu tasco lhe um beijo e fica tudo certo.
Porra, meu passado obscuro era de total miguxisse. Era uma merda. So andar com mulheres para agrada-las e toda aquela merda que ja fizemos na matrix. Ser Amigay acredito que 99% dos homens são (ou eram).
Postagens: 57
Tópicos: 3
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
14
26-01-2018, 01:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2018, 01:55 PM por König.)
(26-01-2018, 04:00 AM)Minerim Escreveu: CORNOIG diz:
Futuro Cuckold, miguxo friendzonado.
Qual mulher precisa de uma amigo gay quando se tem um CORNOIG?
Cornoigs levam e buscam amigas da balada, são garçons que levam a amiga ou comida para outros comerem, escutam merdas femininas/feministas gratuitamente, geralmente nutrem vontade de namorar a amiga com muito matrixianismo mas tem medo de estragarem a amizade, só ficam no papo e na esperança,pois a rejeição estragaria tudo. Sofre quando a amiga conta sobre os cafas, mas está ali para der o que vier e quem sabe não sobra uma bitoca... 
Olha só que malandro hein, atraindo os olhares das outras, menino pavão, sonha miguxo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa.
"Tem interesse sexual ? provavelmente sim."
Eis o X, eu não tenho interesse pela minha amiga, totalmente nulo isso. Então não é o caso.
(26-01-2018, 09:37 AM)SteveMcQueen Escreveu: Amiga de verdade é aquela que coloca as outras amigas na sua mão e não tenta fazer joguinhos de apego ou coisa do tipo.
Mas isso é beem raro.
Isto é verdade. De uns tempos pra cá andei repensando bem o que é e não é amizade, e posso dizer que tenho 3-4 amigos, e mais 3 a uns 7000km de distância.
Não faço a mínima questão de ter mais amigos que isso.
(26-01-2018, 12:28 PM)Ogro Escreveu: É bom estabelecer uma distinção entre miguxo ou amigay, e amigo ou colega.
Bem isso, miguxo e amigay é falta de culhões pra fazer o que tem vontade, que no caso é comer a "coleguinha"
Agora, se não rola o mínimo interesse, deixar de se relacionar com pessoas do sexo oposto simplesmente por ser do sexo oposto, meio que cai naquele papo de se isolar totalmente, inclusive da "realidade"
(26-01-2018, 12:28 PM)Ogro Escreveu: É bom estabelecer uma distinção entre miguxo ou amigay, e amigo ou colega.
Bem isso, miguxo e amigay é falta de culhões pra fazer o que tem vontade, que no caso é comer a "coleguinha"
Agora, se não rola o mínimo interesse, deixar de se relacionar com pessoas do sexo oposto simplesmente por ser do sexo oposto, meio que cai naquele papo de se isolar totalmente, inclusive da "realidade"
(26-01-2018, 12:54 PM)Escobar Escreveu: Eu fico pensando aqui, que espécie de HOMEM gosta de ouvir lamentações de quem que seja, mãe, irmã, esposa, namorada? As vezes ainda temos que ouvir dessas em questão porquê estão no nosso convívio diário. Agora de amiga? Fala sério! Homem não gosta de estar ouvindo essas merdas não.
Eu por exemplo, sempre tive amigas (feias por sinal) não da pra ser amigo de mulher que lhe atrai sexuaalmente. Mas as amigas são pra curtir, jogar conversa fora, tomar umas breja, servir de ombro pra ouvir lamentações sobre macho, não dá.
Ela se lamenta porquê o cara da abertura. O negócio é mandar o papo reto: "Eu não estou interessado em saber disso não". Pronto! Ela nem toca nesse assunto mais com você.
Mas é claro, eu falo por mim, falo pelas minhas experiência. Eu não faço com outra pessoa o que não quero que façam comigo, eu não ando choramingando problema pra ninguém, pois acho que isso incômoda, então não façam comigo, tem cortar logo de início.
E se o cara ta interessado em algo além da amizade, que deixe claro logo no começo, porquê se ficar pagando de amiguinho, elas te forem gostoso, joga o problemas no teu rabo e vão aproveitar sentando no pal de outro, isso é mais quê real, não tem pra onde correr.
Bom, e aqui também aplica pra homem né, eu não sou amigo de ninguém pra pessoa ficar 24/7 só reclamando da vida e choramingando. Aliás quem tem uma pessoa assim e considera amigo tem uns problemas bem sérios no circulo de amizade aparentemente.
Postagens: 753
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
173
26-01-2018, 07:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-01-2018, 07:58 PM por Fairchild.)
Só existe uma forma de rolar amizade verdadeira entre homem e mulher: O homem não estar interessado sexualmente por ela! Afinal nunca ouvi dizer de homem fazer friendzone!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
|