Postagens: 950
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
02-12-2017, 02:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2017, 04:19 PM por Sagitario.)
O presidente americano Donald Trump foi eleito com o discurso "American First" (América em primeiro lugar). É um discurso tão óbvio e poderoso, que ele foi eleito.
Antes de contribuir com algo positivo para o mundo, primeiro é preciso cuidar dos próprios cidadãos.
Trago essa analogia para o homem do século XXI.
Sentimentos ultrapassados para um mundo moderno.
Lembrar da façanha de homens que inventaram praticamente tudo que existe no mundo, é reconfortante e nos lembra de nossa capacidade, mas não possui utilidade prática no mundo moderno.
Isso é fato e explica o surgimento da Real.
O homem moderno perdeu seu espaço para a mulher. O mundo migrou do hardware para o software. E o software feminino, que sempre foi voltado para o interesseiro e utilitarista está predominante.
Se coloque em primeiro lugar em tudo que fizer na vida. Nunca coloque mulher acima de seus objetivos.
Cuide de você e de seus familiares. Não caia na cilada do amor romântico, e você irá sobreviver à este mundo pós moderno. "Lacrador" e anti homem.
Mens first.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 5
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
0
Esta frase é marcante e define tudo "Se coloque em primeiro lugar em tudo que fizer na vida. Nunca coloque mulher acima de seus objetivos. "
Ou seja se estiver com algum problema relativo a mulher, tente ocupar a sua cabeça com o seu crescimento pessoal, lembrando aquela frase:
"Mente vazia é oficina do Diabo".
Postagens: 260
Tópicos: 15
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
173
02-12-2017, 05:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2017, 05:49 PM por Bill Kazmaier.)
(02-12-2017, 02:46 PM)Sagitario Escreveu: Se coloque em primeiro lugar em tudo que fizer na vida. Nunca coloque mulher acima de seus objetivos.
Esse é o cerne da real. Esse é o ponto que separa os homens dos muleques.
Parece ser algo simples de aplicar na vida, mas na prática vemos o contrário. Ta lotado de manginas
aqui nesse fórum e nos outros fóruns da real também. E alguns chegam até a serem piores do que os manginas que não conhecem a real.
A questão é que o mero entendimento intelectual sobre isso é só mais uma crença, só mais uma muleta onde eles se escoram. Se esse entendimento não se converter em ações e modificar todo estilo de vida do homem, de nada serve. E muitos ""realistas"" só especulam, e as vezes nem ao menos conseguem esconder o escravocetismo, vide alguns tópicos e comentários que temos por aqui.
Eliminar todo o romantismo da vida é o início pra se ter uma visão ampla do mundo e começar a evoluir de verdade.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
399
02-12-2017, 05:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2017, 06:01 PM por Dallas.)
Eu estava pensando nisso a alguns dias atrás, não é questão de ser revoltado e muito menos bitolado, mas pouquíssimas coisas nesse mundo são tão libertadoras quanto dizer "foda-se" pro mundo, pros outros e pra tudo. Literalmente é "não estar nem aí". As mulheres estão mais putas do que nunca, os "amigos" e colegas nunca estiveram tão falsos e perigosos como antes, a sociedade nunca esteve tão desvairada a séculos e por aí vai. Esse ano de 2017 me trouxe muitas situações desagradáveis a qual eu tive que enfrentar de cabeça erguida, cai diversas vezes mas ainda estou de pé, eu pude retirar disso tudo diversos ensinamentos valiosos que me serão úteis daqui pra frente, o mais importante deles ao meu ver foi esse, eu sou mais importante do que os outros, as únicas pessoas que merecem minha atenção são aquelas que ficaram comigo e me aceitaram pelo que sou desde o início dessa porra toda, o resto, o resto é FODA-SE, um leve desprezo e TOTAL indiferença, novamente eu lanço a questão de "revolta" e "bitolação", não se trata disso, eu só aprendi a tratar todos da mesma forma que me tratam, nada me foi tão útil como devolver na mesma moeda aquilo que me foi lançado, a questão maior disso tudo é se defender do mal e não sair por aí a praticá-lo, é interessante porque misteriosamente/magicamente todos começam a te tratar melhor, você é enxergado de outra forma, hoje eu priorizo o que é de meu interesse, o resto eu deixo na limbo, dou atenção na hora que bem entender, hoje eu busco assumir o controle total de minha vida e de meu bem estar.
Digo que isso não é fácil, não é nada fácil parar de se importar com opiniões alheias, ser indiferente, agir com total frieza e convicção, é bem difícil, é muito difícil, é um processo constante e gradual, não se pode perder um só dia, todo dia isso deve ser exercido, a prática leva a perfeição, e é isso que tenho a acrescentar ao tópico, não quebrem mais a cabeça com isso, pratiquem a filosofia de "Ser a pessoa mais importante desse mundo" estabeleçam uma filosofia de vida onde o principal é seu bem estar, o resto é FODA-se, priorize apenas aqueles que estiveram contigo desde o início, e isso é fácil de se descobrir.
Alguns vão te chamar de orgulhoso, de anti social, de revoltado, de chato, besta e outros adjetivos inúteis,mas saiba que vindo de ignorantes, tudo isso é ELOGIO, se alguém lhe chamar de bitolado e revoltado por tratar os outros da mesma forma que lhes tratam, saiba que está no caminho certo, é por isso que digo, INDIFERENÇA TOTAL E UM LEVE DESPREZO para com os outros, isso incluí mulher, "amigo", colega, desconhecidos, feministas, vadias.... novamente o lema é INDIFERENÇA TOTAL E UM LEVE DESPREZO, priorize aqueles que estão ao seu lado, o resto, dê atenção na hora em que bem entender, deixe-os na espera.
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
407
(02-12-2017, 05:58 PM)Edward Norton Escreveu: Eu estava pensando nisso a alguns dias atrás, não é questão de ser revoltado e muito menos bitolado, mas pouquíssimas coisas nesse mundo são tão libertadoras quanto dizer "foda-se" pro mundo, pros outros e pra tudo. Literalmente é "não estar nem aí". As mulheres estão mais putas do que nunca, os "amigos" e colegas nunca estiveram tão falsos e perigosos como antes, a sociedade nunca esteve tão desvairada a séculos e por aí vai. Esse ano de 2017 me trouxe muitas situações desagradáveis a qual eu tive que enfrentar de cabeça erguida, cai diversas vezes mas ainda estou de pé, eu pude retirar disso tudo diversos ensinamentos valiosos que me serão úteis daqui pra frente, o mais importante deles ao meu ver foi esse, eu sou mais importante do que os outros, as únicas pessoas que merecem minha atenção são aquelas que ficaram comigo e me aceitaram pelo que sou desde o início dessa porra toda, o resto, o resto é FODA-SE, um leve desprezo e TOTAL indiferença, novamente eu lanço a questão de "revolta" e "bitolação", não se trata disso, eu só aprendi a tratar todos da mesma forma que me tratam, nada me foi tão útil como devolver na mesma moeda aquilo que me foi lançado, a questão maior disso tudo é se defender do mal e não sair por aí a praticá-lo, é interessante porque misteriosamente/magicamente todos começam a te tratar melhor, você é enxergado de outra forma, hoje eu priorizo o que é de meu interesse, o resto eu deixo na limbo, dou atenção na hora que bem entender, hoje eu busco assumir o controle total de minha vida e de meu bem estar.
Digo que isso não é fácil, não é nada fácil parar de se importar com opiniões alheias, ser indiferente, agir com total frieza e convicção, é bem difícil, é muito difícil, é um processo constante e gradual, não se pode perder um só dia, todo dia isso deve ser exercido, a prática leva a perfeição, e é isso que tenho a acrescentar ao tópico, não quebrem mais a cabeça com isso, pratiquem a filosofia de "Ser a pessoa mais importante desse mundo" estabeleçam uma filosofia de vida onde o principal é seu bem estar, o resto é FODA-se, priorize apenas aqueles que estiveram contigo desde o início, e isso é fácil de se descobrir.
Alguns vão te chamar de orgulhoso, de anti social, de revoltado, de chato, besta e outros adjetivos inúteis,mas saiba que vindo de ignorantes, tudo isso é ELOGIO, se alguém lhe chamar de bitolado e revoltado por tratar os outros da mesma forma que lhes tratam, saiba que está no caminho certo, é por isso que digo, INDIFERENÇA TOTAL E UM LEVE DESPREZO para com os outros, isso incluí mulher, "amigo", colega, desconhecidos, feministas, vadias.... novamente o lema é INDIFERENÇA TOTAL E UM LEVE DESPREZO, priorize aqueles que estão ao seu lado, o resto, dê atenção na hora em que bem entender, deixe-os na espera.
You FIRST (mens FIRST)
"O egoísmo pessoal é benéfico à sociedade" (Adam Smith"
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,906
Tópicos: 43
Reputações:
569
É bem claro que o individualismo é fonte de sucesso.
Toda vez que alguém teve a genial ideia de fazer "coletivismo" o mundo se fodeu.
Ser individualista não é ser egoísta ou lobo solitário, muito menos aqueles bostas malucos que ficam bolando plano de revanche contra o mundo.
É apenas ter prioridades e objetivos e pensar no próprio futuro... fazer por onde.
Não quer dizer que não precise de ninguém, mas também não precisar de ninguém quando não for necessário.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 43
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
3
03-12-2017, 02:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-12-2017, 03:01 PM por chrysthian.)
(02-12-2017, 05:47 PM)Bill Kazmaier Escreveu: (02-12-2017, 02:46 PM)Sagitario Escreveu: Se coloque em primeiro lugar em tudo que fizer na vida. Nunca coloque mulher acima de seus objetivos.
Esse é o cerne da real. Esse é o ponto que separa os homens dos muleques.
Parece ser algo simples de aplicar na vida, mas na prática vemos o contrário. Ta lotado de manginas
aqui nesse fórum e nos outros fóruns da real também. E alguns chegam até a serem piores do que os manginas que não conhecem a real.
A questão é que o mero entendimento intelectual sobre isso é só mais uma crença, só mais uma muleta onde eles se escoram. Se esse entendimento não se converter em ações e modificar todo estilo de vida do homem, de nada serve. E muitos ""realistas"" só especulam, e as vezes nem ao menos conseguem esconder o escravocetismo, vide alguns tópicos e comentários que temos por aqui.
Eliminar todo o romantismo da vida é o início pra se ter uma visão ampla do mundo e começar a evoluir de verdade.
com certeza !!
(02-12-2017, 05:58 PM)Edward Norton Escreveu: Eu estava pensando nisso a alguns dias atrás, não é questão de ser revoltado e muito menos bitolado, mas pouquíssimas coisas nesse mundo são tão libertadoras quanto dizer "foda-se" pro mundo, pros outros e pra tudo. Literalmente é "não estar nem aí". As mulheres estão mais putas do que nunca, os "amigos" e colegas nunca estiveram tão falsos e perigosos como antes, a sociedade nunca esteve tão desvairada a séculos e por aí vai. Esse ano de 2017 me trouxe muitas situações desagradáveis a qual eu tive que enfrentar de cabeça erguida, cai diversas vezes mas ainda estou de pé, eu pude retirar disso tudo diversos ensinamentos valiosos que me serão úteis daqui pra frente, o mais importante deles ao meu ver foi esse, eu sou mais importante do que os outros, as únicas pessoas que merecem minha atenção são aquelas que ficaram comigo e me aceitaram pelo que sou desde o início dessa porra toda, o resto, o resto é FODA-SE, um leve desprezo e TOTAL indiferença, novamente eu lanço a questão de "revolta" e "bitolação", não se trata disso, eu só aprendi a tratar todos da mesma forma que me tratam, nada me foi tão útil como devolver na mesma moeda aquilo que me foi lançado, a questão maior disso tudo é se defender do mal e não sair por aí a praticá-lo, é interessante porque misteriosamente/magicamente todos começam a te tratar melhor, você é enxergado de outra forma, hoje eu priorizo o que é de meu interesse, o resto eu deixo na limbo, dou atenção na hora que bem entender, hoje eu busco assumir o controle total de minha vida e de meu bem estar.
esse é o meu objetivo, compactuo com a sua convicção.
Postagens: 2,286
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
706
não adianta sair tacando o foda-se pra todo mundo se você não realizar qual é o seu caminho, o que você busca na vida, qual a sua meta como ser humano, num mundo tão artificial e raso nos distanciamos cada vez mais das respostas, mentes desconectadas do corpo, não a toa gosto tanto da musculação, faz eu sentir o sangue correr vigoroso, o sofrimento físico liga a mente ao corpo, me sinto grato só por ter saúde pra poder levantar um pouco de peso.
o autor do tópico e as complementações foram muito assertivas: YOU FIRST (você primeiro).
como olhar pra dentro sem estar focado em vc mesmo?
se volte para si mesmo, encare-se de frente, descubra do que você é feito, conheça seus limites. a resposta está em si.
eu sempre faço uma analogia com aquele aviso das aeronaves "antes de colocar a máscara de oxigênio em um criança ou em uma pessoa inconsciente, coloque a sua máscara".
"ajude a você mesmo primeiro, para então ajudar ao próximo".
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|