Postagens: 24
Tópicos: 1
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
0
01-08-2015, 05:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 04:03 PM por Mandrake.)
Quando a mulher fica fria depois de uma atitude errada do homem, ou mesmo subitamente, é possível recuperar o interesse e respeito que tinha-se antes ?
Estive lendo alguns textos da real (inclusive Nessahan Alita) que dizem uma coisa e outra.
Alguns dizer que NÃO, que quando a mulher começa a esfriar já era, outros textos dizem que é possível recuperar, basta adorarmos uma postura diferente, trabalhar em nós mesmos e nos mostrar menos interessados.
Alguém poderia opinar sobre ? Alguém aqui já tentou recuperar o carinho e atenção da mulher depois que ela ficou fria e logrou êxito? Grato.
Postagens: 250
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
19
depois que ela perdeu o respeito já era jovem ... nunca mais vai te ver com outros olhos , nem que você desapareça e apareça 1000 vezes mais fodão, a partir que elas sentem nojo fudeu, esqueça!
Outra real ... se ela está fria ,sexo ruim , monosibalica e distante tem fortes indicios de estar outro macho ja na parada ,
mas aqui até vou pegar leve para não virem com comentários exdruxulos contra mim..
Reputações:
0
(01-08-2015, 06:08 PM)Arnie Escreveu: depois que ela perdeu o respeito já era jovem ... nunca mais vai te ver com outros olhos , nem que você desapareça e apareça 1000 vezes mais fodão, a partir que elas sentem nojo fudeu, esqueça!
Outra real ... se ela está fria ,sexo ruim , monosibalica e distante tem fortes indicios de estar outro macho ja na parada ,
mas aqui até vou pegar leve para não virem com comentários exdruxulos contra mim..
Arnie. Gostei muito da tua resposta. Ela só começou ficar fria depois de um erro meu, dai quando fui me desculpar com ela, a mesma aproveitou pra se crescer. Ela até aceita sair, mas ela está muito fria, o pior que eu até gosto dela. Mas já entendi que nesse caso já era mesmo. Valeu mano !
Postagens: 165
Tópicos: 0
Reputações:
2
01-08-2015, 06:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-08-2015, 06:33 PM por Knight.)
Mulheres "feridas" que NÂO conseguem perdoar é sinal de que ELA JÁ TINHA TUDO PROGRAMADO E ESPERAVA POR UMA FALHA SUA para lhe dar um pe na bunda E SAIR COMO VÍTIMA ( Mulheres ADORAM SEREM " A POBRE VÍTIMA" ) ....Quando o cara tem alguma coisa ela só friendzona... Toda mulher PERDOA INFINITAMENTE QUANDO LHE CONVÉM ...Eu quando era CAFA, era perdoado INFINITAMENTE ..
MAS EU CREIO QUE É POSSÍVEL ELA "VOLTAR A TE RESPEITAR" SIM ... Ela só volta supostamente te "respeitar" no caso de o Cafageste chutar o rabo dela e ela se ver na Rua da Amargura ... Em casos assim, ela não somente volta a lhe respeitar como também volta te amando muuuito mais ... Em casos "especiais", Ela decide até ENGRAVIDAR DE VOCE OU " TER OUTRO FILHO " URGENTE ( sob pretexto de "Uma nova lua de mel...) ! Tenho 2 irmãos otários que foram vitimas dessa mesma armadilha e criam os EAAs com muito amor e alegria ...
Aprenda que "Titular" ( Provedor ) também é Friendzonado até que o Ricardão enjoe de comer ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Postagens: 165
Reputações:
2
Tem um caso clássico de "Volta do respeito e amor" aqui no Bairro que eu transformei em Artigo ...
http://cafaleke.blogspot.com.br/2013/12/...-cafa.html
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Postagens: 31
Reputações:
1
Não sei como é o caso de vocês
Mas acho que respeito é algo muito particular, depende do que você acha
No meu ex namoro passamos por várias crises, vacilei muito, assim como ela, mas acabamos recuperando as coisas entre um e o outro, namoramos por 6 anos e acabamos terminando porquê não me sentia bem com ela como no início.
Então depende do seu caso ai, mas como já falaram, é difícil sim sim.
Tu pode acabar ignorando ela e testar a reação dela.
O fato é que quando acaba o "respeito" muito difícil isso voltar a ser como antes por vários fatores.
Enviado de meu C2304 usando Tapatalk
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Reputações:
0
(01-08-2015, 06:29 PM)Knight Escreveu: Mulheres "feridas" que NÂO conseguem perdoar é sinal de que ELA JÁ TINHA TUDO PROGRAMADO E ESPERAVA POR UMA FALHA SUA para lhe dar um pe na bunda E SAIR COMO VÍTIMA ( Mulheres ADORAM SEREM " A POBRE VÍTIMA" ) ....Quando o cara tem alguma coisa ela só friendzona... Toda mulher PERDOA INFINITAMENTE QUANDO LHE CONVÉM ...Eu quando era CAFA, era perdoado INFINITAMENTE ..
MAS EU CREIO QUE É POSSÍVEL ELA "VOLTAR A TE RESPEITAR" SIM ... Ela só volta supostamente te "respeitar" no caso de o Cafageste chutar o rabo dela e ela se ver na Rua da Amargura ... Em casos assim, ela não somente volta a lhe respeitar como também volta te amando muuuito mais ... Em casos "especiais", Ela decide até ENGRAVIDAR DE VOCE OU " TER OUTRO FILHO " URGENTE ( sob pretexto de "Uma nova lua de mel...) ! Tenho 2 irmãos otários que foram vitimas dessa mesma armadilha e criam os EAAs com muito amor e alegria ...
Aprenda que "Titular" ( Provedor ) também é Friendzonado até que o Ricardão enjoe de comer ...
Entendi Knight. Ou seja, tentar conversar ? Tentar sair ou tentar qualquer coisa seria perda de tempo né ?
Reputações:
0
(01-08-2015, 06:36 PM)otaviox3 Escreveu: Não sei como é o caso de vocês
No meu ex namoro passamos por várias crises, vacilei muito, assim como ela, mas acabamos recuperando as coisas entre um e o outro, namoramos por 6 anos e acabamos terminando porquê não me sentia bem com ela como no início.
O fato é que quando acaba o "respeito" muito difícil isso voltar a ser como antes por vários fatores.
Acontece Otavio que eu cometi um erro grave sim, mas ela ja me perdoou, mas mesmo assim a frieza que ela tinha depois do meu erro continuou.
Reputações:
1
01-08-2015, 06:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-08-2015, 06:53 PM por otaviox3.)
(01-08-2015, 06:41 PM)Rust Escreveu: (01-08-2015, 06:36 PM)otaviox3 Escreveu: Não sei como é o caso de vocês
Acontece Otavio que eu cometi um erro grave sim, mas ela ja me perdoou, mas mesmo assim a frieza que ela tinha depois do meu erro continuou. Claro que não é normal ela te tratar assim, ainda mais se ela gostar de você, é estranho? É
Mas tem que pensa que você que criou essa situação, ela vai ficar assim, até isso passar, ou não, depende dela, você tem que fazer tua parte, você explicou, pediu desculpas, já conversou com ela?
Tem que ver como é a relação de vocês, não da pra ficar julgando, nem tirando conclusões precipitadas, claro que tem muita mulher que usa isso como desculpa, mas é você que convive com ela e tem que saber como agir.
Se ela quer ficar fria, chega nela e fala pra continuar. Quando ela decidir parar com isso, vocês sentam e conversam como adultos.
"Olhei o rosto dela e pensei: merda, eu a amo. O melhor que podia fazer era bancar o indiferente. A gente nunca deve deixá-las saber que está ligando, senão elas nos matam." (Charles Bukowski)
Reputações:
0
(01-08-2015, 06:52 PM)otaviox3 Escreveu: Mas tem que pensa que você que criou essa situação, ela vai ficar assim, até isso passar, ou não, depende dela, você tem que fazer tua parte, você explicou, pediu desculpas, já conversou com ela?
Tem que ver como é a relação de vocês, não da pra ficar julgando, nem tirando conclusões precipitadas, claro que tem muita mulher que usa isso como desculpa, mas é você que convive com ela e tem que saber como agir.
Se ela quer ficar fria, chega nela e fala pra continuar. Quando ela decidir parar com isso, vocês sentam e conversam como adultos.
Otavio, respondendo a tua pergunta, eu me expliquei, eu pedi desculpas, conversei, ela me perdoou e no mesmo dia nós ficamos juntos. Só que nos dias posteriores, nada de mensagens.
Reputações:
1
(01-08-2015, 07:17 PM)Rust Escreveu: (01-08-2015, 06:52 PM)otaviox3 Escreveu: Mas tem que pensa que você que criou essa situação, ela vai ficar assim, até isso passar, ou não, depende dela, você tem que fazer tua parte, você explicou, pediu desculpas, já conversou com ela?
Otavio, respondendo a tua pergunta, eu me expliquei, eu pedi desculpas, conversei, ela me perdoou e no mesmo dia nós ficamos juntos. Só que nos dias posteriores, nada de mensagens. É difícil saber o que se passa na cabeça delas cara
Ou ela perdoa ou não
Da um tempo pra ver ou vai falar com ela
É vocé que sabe o melhor
Reputações:
0
(01-08-2015, 08:38 PM)otaviox3 Escreveu: (01-08-2015, 07:17 PM)Rust Escreveu: (01-08-2015, 06:52 PM)otaviox3 Escreveu: Mas tem que pensa que você que criou essa situação, ela vai ficar assim, até isso passar, ou não, depende dela, você tem que fazer tua parte, você explicou, pediu desculpas, já conversou com ela?
Otavio, respondendo a tua pergunta, eu me expliquei, eu pedi desculpas, conversei, ela me perdoou e no mesmo dia nós ficamos juntos. Só que nos dias posteriores, nada de mensagens. É difícil saber o que se passa na cabeça delas cara
Ou ela perdoa ou não
Da um tempo pra ver ou vai falar com ela
É vocé que sabe o melhor
Valeu mano!
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
02-08-2015, 03:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-08-2015, 03:47 AM por Marcílio.)
Que erro é esse? Mulher na parada?
Se for, é melhor cair fora. Essa aí não vai te perdoar nunca, pelo pouco que dá pra perceber.
Se bem que ela te desculpa um dia, e no outro já que ela aja normal? Porra, quem é que faz isso?
O certo é deixar a ficha dela cair aos poucos pra ver melhor as coisas.
Postagens: 181
Tópicos: 8
Reputações:
13
Uma vez perdido a confiança, cara, jamais ela vai te olhar como antes. Ainda mais se tiver sido traição. Algumas (acho que é o seu caso) perdoam, mas não tem mais o respeito de antes e perdem o interesse. Aí fica fria e relembrando os teus erros pra se fazer de vítima e você não pode fazer nada, já que fez a merda, você vai ficar com ela, mas não vai ter ela. Se seu panorama for esse, é bom terminar.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Postagens: 28
Tópicos: 10
Reputações:
1
02-08-2015, 09:16 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-08-2015, 09:21 AM por Vince Papale.)
Comigo ocorreu o seguinte:
Minha ex namorada era extremamente submissa, fazia planos de casamento comigo, me oferecia tudo do bom e do melhor sempre, mas tinha um lado muito fudido: hiper dependente, infantil e não me apoiava nas minhas batalhas, de modo que perdi o interesse nela, só o sexo me mantinha no relacionamento.
Quando veio um período conturbado, resolvi terminar com ela. Ela, que antes era sozinha, arrumou umas amigas que estavam lá atrás da vida dela, começou a sair pra balada(algo que ela antes não fazia e dizia nem sentir vontade) e mudou de postura.
Sempre fui muito seguro de mim mesmo, mas nesse intervalo de tempo eu estive inseguro e pude perceber algo: ela havia me jogado no outro lado, eu era um cara totalmente desinteressante em menos de 1 mês após o término. Então chutei o balde e foquei apenas na minha vida.
O que eu posso dizer é que: depois que a mulher se "emancipa" do homem ela tende a ficar imersa numa realidade ilusória e momentânea, são as influências externas de amigas e homens querendo apenas usar para aliviar o saco, ela que antes se privava por você agora se fascina com esse momento. Ela pode te procurar caso tudo dê errado e ela veja que o porto seguro era de fato você e não essas pessoas novas.
O que aconselho: uma vez que a mulher para de ver um homem como especial para vê-lo como beta é hora desse homem excluí-la totalmente de sua vida, porque já foi. No futuro, quando você aparecer numa posição foda, com uma mulher linda ao seu lado, ela talvez reconsidere alguma coisa, só que desta vez ela será desinteressante, com o corpo arrebatado pelo Sr Chronus e tendo rodado bastante para semi-cafas.
De toda forma, hoje sinto um alívio: fiquei com uma mulher ao meu lado por 3 anos e bastou 1 mês para eu ver que aquela face que se mostrava pra mim no relacionamento era falsa. Imagina se eu tivesse de fato casado e tido filhos?
A REAL SALVA VIDAS!
Reputações:
0
(02-08-2015, 03:43 AM)Don Welzo Escreveu: Que erro é esse? Mulher na parada?
Se for, é melhor cair fora. Essa aí não vai te perdoar nunca, pelo pouco que dá pra perceber.
Se bem que ela te desculpa um dia, e no outro já que ela aja normal? Porra, quem é que faz isso?
O certo é deixar a ficha dela cair aos poucos pra ver melhor as coisas.
Não foi mulher na parada. Vou deixar de lado e ver. Obrigado !
Reputações:
0
(02-08-2015, 07:53 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Leia NA novamente. Lá tem todas as respostas a sua dúvida.
- Resumo da situação: Quando a relação perde o respeito, acabou! Parta para outra. Esta mina jamais irá olhar você como antes.
- A vida é muito curta para perder tempo e imaginar porque a mina faz isso ou aquilo com você.
Estou lendo ele mesmo. To vendo que já era mesmo. O pior que eu gosto dela.
Reputações:
0
(02-08-2015, 08:30 AM)Fëanor Escreveu: Uma vez perdido a confiança, cara, jamais ela vai te olhar como antes. Ainda mais se tiver sido traição. Algumas (acho que é o seu caso) perdoam, mas não tem mais o respeito de antes e perdem o interesse. Aí fica fria e relembrando os teus erros pra se fazer de vítima e você não pode fazer nada, já que fez a merda, você vai ficar com ela, mas não vai ter ela. Se seu panorama for esse, é bom terminar.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não foi traição. Perdeu o interesse mesmo. Estou sentindo exatamente isso, ficar com ela sem ter ela. Está muito ruim.
Reputações:
0
(02-08-2015, 09:16 AM)Vince Papale Escreveu: Comigo ocorreu o seguinte:
Minha ex namorada era extremamente submissa, fazia planos de casamento comigo, me oferecia tudo do bom e do melhor sempre, mas tinha um lado muito fudido: hiper dependente, infantil e não me apoiava nas minhas batalhas, de modo que perdi o interesse nela, só o sexo me mantinha no relacionamento.
Quando veio um período conturbado, resolvi terminar com ela. Ela, que antes era sozinha, arrumou umas amigas que estavam lá atrás da vida dela, começou a sair pra balada(algo que ela antes não fazia e dizia nem sentir vontade) e mudou de postura.
Sempre fui muito seguro de mim mesmo, mas nesse intervalo de tempo eu estive inseguro e pude perceber algo: ela havia me jogado no outro lado, eu era um cara totalmente desinteressante em menos de 1 mês após o término. Então chutei o balde e foquei apenas na minha vida.
O que eu posso dizer é que: depois que a mulher se "emancipa" do homem ela tende a ficar imersa numa realidade ilusória e momentânea, são as influências externas de amigas e homens querendo apenas usar para aliviar o saco, ela que antes se privava por você agora se fascina com esse momento. Ela pode te procurar caso tudo dê errado e ela veja que o porto seguro era de fato você e não essas pessoas novas.
O que aconselho: uma vez que a mulher para de ver um homem como especial para vê-lo como beta é hora desse homem excluí-la totalmente de sua vida, porque já foi. No futuro, quando você aparecer numa posição foda, com uma mulher linda ao seu lado, ela talvez reconsidere alguma coisa, só que desta vez ela será desinteressante, com o corpo arrebatado pelo Sr Chronus e tendo rodado bastante para semi-cafas.
De toda forma, hoje sinto um alívio: fiquei com uma mulher ao meu lado por 3 anos e bastou 1 mês para eu ver que aquela face que se mostrava pra mim no relacionamento era falsa. Imagina se eu tivesse de fato casado e tido filhos?
A REAL SALVA VIDAS!
Entendi. Era tudo bom. Mas foi só eu errar que ela se desinteressou.
Reputações:
0
Senhores. Quero informar também o seguinte: Ela é fria por mensagens e tudo, mas quando eu questiono ela sobre o que é melhor, sobre como dar um basta nessa situação, ela simplesmente fala pra gente continuar junto., continuar ficando, continuar saindo. É contraditório...
|