Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontros não Funcionam
#1
[Image: woman-lonely-girl-604x270.jpg]

Por Roosh V.

Após absorver as experiências de centenas de homens (e mulheres), se tornou claro para mim que encontros simplesmente não funcionam para achar um parceiro para a vida. Nenhuma outra tática tem um índice de fracassos maior em criar casamentos estáveis e famílias do que o encontros ao estilo ocidental, um método que só é excelente em achar parceiros sexuais de curto prazo.

Antes de dispensar encontros totalmente, temos primeiramente de definir o que uma relação de sucesso seria. Eu defino como um casamento que se mantém por pelo menos 25 anos e cujos resultados são o nascimento de pelo menos uma criança, sem um divórcio catastrófico que prejudique a criação da criança. Muitas pessoas que você conhece e que parece estar bem casadas ainda não são uma história de sucesso, mas uma vez que a maioria dos meus leitores têm menos de 40 anos, eu diminuirei os critérios para um casamento estável com ao menos 10 anos de duração.

Quantas pessoas você conhece que ficaram bem casadas por pelo menos 10 anos? Agora quantas pessoas você conhece que não estiveram casadas por dez anos e que provavelmente não têm esperança de chegar a esse resultado na próxima década? A menos que você seja parte de uma comunidade religiosa, eu prevejo que você conheça muito mais gente que não tem nada a demonstrar por suas dúzias ou centenas de encontros. Conforme tais encontros se tornam ainda mais rasos devido a aplicativos como o Tinder, a maioria das pessoas falhará em encontrar um cônjuge através da estratégia de encontros.
[img=0x0]http://www.rooshv.com/wp-content/uploads/2017/10/dating-kobe-bryant.jpg[/img] [Image: dating-kobe-bryant.jpg]

Se encontros fossem uma droga experimental feita para tratar o câncer, o experimento pararia na metade do caminho devido a quão desastrosa ela seria ao paciente. Abrir uma lista telefônica aleatoriamente e se casar com o primeiro nome do sexo oposto que você visse teria o mesmo índice de sucesso, assumindo que houvesse atração física mútua. Não há nada em nosso DNA que permita a nós provar com sucesso uma centena ou mais pessoas, muitas vezes sexualmente, para encontrar amor ou compatibilidade sem também sucumbir ao hedonismo, auto-destruição, abuso de álcool ou esterilidade devido à contração de DSTs. Isto não é de surpreender após percebermos que os encontros no ocidente começaram com prostitutas do século XIX e homossexuais para ser posteriormente normalizado para todos sem ter de provar sua utilidade. Encontros nunca tiveram a intenção de ser um modo de heterossexuais encontrarem parceiros de longo prazo, e toda cultura que os implementou tem sofrido com índices menores de casamento e nascimento.

Encontros são meramente um técnica para conseguir sexo, não relacionamentos. É um milagre para homens que querem diversão sem compromisso, e eu beneficiei dela por mais de 15 anos. Eu praticamente não consigo acreditar que posso foder um garota após conhecê-la por duas horas, tudo após fazer algumas piadas e manter uma barba bonita, mas é exatamente isso que os encontros permitem. Todas as festas chegam ao final, porém deixando a mim e a muitos outros de minha geração sem uma companheira para mar ou com finais felizes que você vê em filmes de Pedowood, porque os encontros nunca tiveram a intenção de ajudá-lo a encontrar parceiras para a vida toda. É um beco sem saída que explica porque tantos adultos ocidentais na casa dos 30 anos nunca tiveram uma relação monogâmica compromissada por sequer um ano de duração.
[img=0x0]http://www.rooshv.com/wp-content/uploads/2017/10/single-millenial-women.jpg[/img]
[Image: single-millenial-women.jpg]

Eu muitas vezes recebo e-mails tanto de homens quanto de mulheres que querem casar mas estão sofrendo com o ambiente de encontros. A cultura popular os ensinou a essencialmente serem um negociador profissional que joga infinitos jogos psicológicos enquanto interagem com 1.000 ou mais parceiros potenciais na esperança de que um deles vai funcionar. Imagine se você usasse essa estratégia esmagadora de almas em outras áreas de sua vida.
  • Ir a 1.000 entrevistas de emprego para encontrar um bom trabalho. Há muitos trabalhos no mar.
  • fazer um Test drive em 100 carros para encontrar o carro certo para você. Nunca aceitar um carro que não seja perfeito.
  • Inspecionar 500 casas para encontrar a casa de seus sonhos. Você merece a totalmente melhor.
E mesmo assim é o que fazemos com encontros e nós compramos a ideia porque não é tão ruim no começo, especialmente para mulheres. Elas gostam de serem ferventemente perseguidas por diversos homens no ápice de sua beleza física, pensando que podem esperar alguns anos até que o Sr. Certo aparece do nada, mas todos esses pretendentes só querem foder e nada mais. Homens como eu apreciam as recompensas sexuais dos encontros, mas eu realmente vou casar com a mulher que dormiu comigo no primeiro encontro e que beijará meu filho com uma boca que já chupou dúzias de paus? Eu preferiria ficar solteiro, e aparentemente, muitos outros homens também.

[Image: 1000-men.jpg]

Você pode ser um dos poucos sortudos que fizeram encontros funcionarem, talvez ao encontrar alguém em seu círculo social, mas para cada história de sucesso, existem uma dúzia de pessoas que estão falhando ou falharão em seus objetivos de casamento. Simplesmente olhe um mapa do índice mundia de divórciose você verá uma correlação quase perfeita com os países que permitem encontros generalizados antes do casamento. De fato, qualquer país que os use como mecanismo de criação de pares irá inevitávelmente sofrer um colapso cultural, porque eles não terão escolha a não ser permitir uma imigração massiva de países do terceiro mundo, muitas vees com culturas imcompátiveis, para estancar a perda populacional.

Quando quero sexo faço, vou a encontros. Eu abordo uma garota, uso sedução, e faço sexo com ela não depois do terceiro encontro, mas eu seria um tolo se usasse essa estratégia para encontrar uma esposa, porque eu sei que uma mulher que está aberta a se encontrar com homens aleatórios tem uma história sexual que meus padrões estritos simplesmente não seriam capazes de aceitar. Uma vez que eu não estou em uma comunidade religiosa ou círculo social tradicional, isto significa que ficarei preso à parte rasa das relações com mulheres, um resultado que não é ideal, mas é um que aceito muito mais do que usar encontros como meio de encontrar alguém com quem eu poderia ficar pelo resto de minha vida.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#2
Excelente texto e sobre o sexo de primeira, complemento com este texto: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...e-bom.html

Responda-o
#3
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQIT5NLw6Xi_UHbmLTLWub...LN6OOugeCg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Temujin, o que vou escrever não é uma indireta para você. Escrevo de maneira geral.

Vem ano, vai ano e esse assunto sempre recai aqui. Eu nem li o texto todo, pra ser sincero.

Provavelmente o cara que escreveu esse texto vai ser aplaudido por muitos aqui, idealizadores cabeça dura que insistem em buscar a mulher exceção, e o pior, definir uma fórmula mágica para isso, seja definindo um biotipo físico/mental/espiritual à mulher ideal para relacionamentos, e agora, neste texto, a maneira ideal.

Qualquer homem que se preza sabe que não vai ser na balada, no puteiro, no tinder/badoo/happn e para os mais espertos, muitas vezes nem na igreja que vai encontrar a famosa "exceção para relacionamentos duradouros", o amorzinho para dormir de conchinha.

Sabe também, que baladeiras, extremamente tatuadas, rockeiras, libertinas, M$ol, ególatras, estão menos propensas a ser boas companheiras para constituir família.

São princípios básicos, não uma ciência exata.

O que eu acho engraçado é que os caras buscam uma mulher ideal para ser sua salvação, a solução de todos os seus problemas e ter uma família feliz, por uma eternidade, independente de o quanto merdalhão ele seja. Que bosta é essa? Como se o sucesso do relacionamento dependesse única e exclusivamente de conseguir uma "boa" mulher.

Não quero cagar regra, mas para todo e qualquer caso, o melhor posicionamento até hoje foi o do War.

Certa vez ele disse que relacionamento não tem mistério. Se a garota for "aprovada" nos seus critérios básicos, se relacione. Aproveite enquanto estiver bom. Quando o navio começar a afundar, ou te dar muitos prejuízos, abandone. Simples assim.

Ficar teorizando, punhetando, articulando teorias sobre isso é perda de tempo, e mais perda de tempo ainda ficar sonhando e buscando algo que só existe na cabeça de homens que esperam que suas futuras mulheres os tratem como foram tratados pelas mães.

Já dizia o ditado. "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura". E vale pra todas. Tenho dó de quem trata sua mulher como o "bem mais precioso de sua vida".

Vão viver.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Confrade, com todo respeito.

Na minha opinião e experiência pessoal, estou com o @Tesla.

Sabemos que existem lugares que por regra, a chance de encontrar uma pessoa boa para se relacionar é menor... ponto.

Agora, dizer que toda mulher que topa ir a um encontro é apenas para sexo casual... creio que seja pegar uma questão da qual já temos os princípios gerais e querer conjecturar demais.

A melhor medida para tudo isso é realmente ir viver. Estigmatizar a mulher que topou um encontro como "não apta", sei não...

Já temos muitos que teorizam por toda uma vida antes de decidirem fazer alguma coisa. Vai ser colocar mais um elemento paralisante no caminho de pessoas que já estão confusas e revoltadas por pensarem demais e agirem de menos.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
@Tesla e Bandeirante: As qualificações de respeito e que sua resposta não é uma indireta são desnecessárias. Não levo críticas para o lado pessoal até mesmo porque não nos conhecemos pessoalmente nesse fórum, e estou aqui para aprender também.

Dito isso, homens que se prezam são raridade hoje em dia. O que vocês deixam passar batido é que mesmo as mulheres "normais" de hoje em dia não prestam muito para a família. Nós da Real sabemos disso também, mas o artigo é uma análise da sociedade de maneira geral. Tais análises são irrelevantes? Eu particularmente não acho, esquecer dos padrões gerais da sociedade não é um caminho muito saudável, precisamos saber em que terreno estamos pisando.

O feminismo está tão infiltrado na cabeça do pessoal que vocês aceitam e acham normal as bandeiras feministas de 70 anos atrás como normais. A crítica sobre punhetação e elementos paralisantes é infundada, o objetivo do texto é justamente alertar dos perigos de relacionamentos duradouros no ambiente atual e fornecer uma "solução" menos danosa, o desapego total para evitar frustrações maiores.

Sim, devemos viver, da melhor maneira que nos é possível. Isto não muda o fato que a nossa cultura extremamente permissiva começou com esses ideais feministas que hoje até realistas veteranos julgam como normal. A indústria do divórcio, a mãe solteirice, o feminismo radical, a demonização do masculino, da família, até da religião que tantos prezam e tudo o mais não existem num vácuo, são produto dos ideais feministas/gramscistas de primeira geração. Como todo bom comunista, conseguiram desviar a janela de Overton para onde o absurdo virou normal... Facepalm

As feministas de 1850 tinham o pensamento parecido com alguns realistas do século XXI...
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#7
(23-10-2017, 12:39 PM)Lasker Escreveu: ...

Quando você cansar de dar murro em ponta de faca, entenderá.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Spoiler Revelar
(23-10-2017, 11:21 AM)Tesla Escreveu:
Temujin, o que vou escrever não é uma indireta para você. Escrevo de maneira geral.

Vem ano, vai ano e esse assunto sempre recai aqui. Eu nem li o texto todo, pra ser sincero.

Provavelmente o cara que escreveu esse texto vai ser aplaudido por muitos aqui, idealizadores cabeça dura que insistem em buscar a mulher exceção, e o pior, definir uma fórmula mágica para isso, seja definindo um biotipo físico/mental/espiritual à mulher ideal para relacionamentos, e agora, neste texto, a maneira ideal.

Qualquer homem que se preza sabe que não vai ser na balada, no puteiro, no tinder/badoo/happn e para os mais espertos, muitas vezes nem na igreja que vai encontrar a famosa "exceção para relacionamentos duradouros", o amorzinho para dormir de conchinha.

Sabe também, que baladeiras, extremamente tatuadas, rockeiras, libertinas, M$ol, ególatras, estão menos propensas a ser boas companheiras para constituir família.

São princípios básicos, não uma ciência exata.

O que eu acho engraçado é que os caras buscam uma mulher ideal para ser sua salvação, a solução de todos os seus problemas e ter uma família feliz, por uma eternidade, independente de o quanto merdalhão ele seja. Que bosta é essa? Como se o sucesso do relacionamento dependesse única e exclusivamente de conseguir uma "boa" mulher.

Não quero cagar regra, mas para todo e qualquer caso, o melhor posicionamento até hoje foi o do War.

Certa vez ele disse que relacionamento não tem mistério. Se a garota for "aprovada" nos seus critérios básicos, se relacione. Aproveite enquanto estiver bom. Quando o navio começar a afundar, ou te dar muitos prejuízos, abandone. Simples assim.

Ficar teorizando, punhetando, articulando teorias sobre isso é perda de tempo, e mais perda de tempo ainda ficar sonhando e buscando algo que só existe na cabeça de homens que esperam que suas futuras mulheres os tratem como foram tratados pelas mães.

Já dizia o ditado. "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura". E vale pra todas. Tenho dó de quem trata sua mulher como o "bem mais precioso de sua vida".

Vão viver.

Tesla.

sou dessa opinião, o homem deve ver a relação com a mulher do ponto de vista do custo x benefício e que quando a coisa não está boa (na grande maioria das x por culpa da mulher, por motivos que os mais experientes conhecem), o correto é arrivederci, mas a frase grifada em verde funciona muito bem quando não se tem filhos, quando você os tem, o buraco é bastante mais abaixo.

o texto em si está dentro do contexto realista sim, e aborda de uma maneira bastante geral os relacionamentos atuais e modus operandi para a dança do acasalamento, não achei que quis buscar um modelo ideal de mulher, mas sim dizer que raramente existirão relacionamentos duradouros por meio da forma rasa e superficial atual de se relacionar, o que para muitos já é um padrão totalmente aceitável no senso comum da sociedade.

aí sim eu concordo com o autor do tópico, que o que era "tabu" nos anos 60 e 70, hoje é um comportamento, que além de aceitável, é estimulado.
Responda-o
#9
(23-10-2017, 01:32 PM)Tesla Escreveu:
(23-10-2017, 12:39 PM)Lasker Escreveu: ...

Quando você cansar de dar murro em ponta de faca, entenderá.

Cansei várias vezes, mas sou um eterno otimista. Entendo sua posição também, o desgaste com certas coisas não compensa para muitos. Os realistas americanos têm a frase "Enjoy the decline". Às vezes penso ser um cinismo exagerado, mas entendo o sentimento.

No mais, perfeitas as colocações do Trglodita também.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#10
(23-10-2017, 01:43 PM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(23-10-2017, 11:21 AM)Tesla Escreveu:
Temujin, o que vou escrever não é uma indireta para você. Escrevo de maneira geral.

Vem ano, vai ano e esse assunto sempre recai aqui. Eu nem li o texto todo, pra ser sincero.

Provavelmente o cara que escreveu esse texto vai ser aplaudido por muitos aqui, idealizadores cabeça dura que insistem em buscar a mulher exceção, e o pior, definir uma fórmula mágica para isso, seja definindo um biotipo físico/mental/espiritual à mulher ideal para relacionamentos, e agora, neste texto, a maneira ideal.

Qualquer homem que se preza sabe que não vai ser na balada, no puteiro, no tinder/badoo/happn e para os mais espertos, muitas vezes nem na igreja que vai encontrar a famosa "exceção para relacionamentos duradouros", o amorzinho para dormir de conchinha.

Sabe também, que baladeiras, extremamente tatuadas, rockeiras, libertinas, M$ol, ególatras, estão menos propensas a ser boas companheiras para constituir família.

São princípios básicos, não uma ciência exata.

O que eu acho engraçado é que os caras buscam uma mulher ideal para ser sua salvação, a solução de todos os seus problemas e ter uma família feliz, por uma eternidade, independente de o quanto merdalhão ele seja. Que bosta é essa? Como se o sucesso do relacionamento dependesse única e exclusivamente de conseguir uma "boa" mulher.

Não quero cagar regra, mas para todo e qualquer caso, o melhor posicionamento até hoje foi o do War.

Certa vez ele disse que relacionamento não tem mistério. Se a garota for "aprovada" nos seus critérios básicos, se relacione. Aproveite enquanto estiver bom. Quando o navio começar a afundar, ou te dar muitos prejuízos, abandone. Simples assim.

Ficar teorizando, punhetando, articulando teorias sobre isso é perda de tempo, e mais perda de tempo ainda ficar sonhando e buscando algo que só existe na cabeça de homens que esperam que suas futuras mulheres os tratem como foram tratados pelas mães.

Já dizia o ditado. "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura". E vale pra todas. Tenho dó de quem trata sua mulher como o "bem mais precioso de sua vida".

Vão viver.


Tesla.

sou dessa opinião, o homem deve ver a relação com a mulher do ponto de vista do custo x benefício e que quando a coisa não está boa (na grande maioria das x por culpa da mulher, por motivos que os mais experientes conhecem), o correto é arrivederci, mas a frase grifada em verde funciona muito bem quando não se tem filhos, quando você os tem, o buraco é bastante mais abaixo.

o texto em si está dentro do contexto realista sim, e aborda de uma maneira bastante geral os relacionamentos atuais e modus operandi para a dança do acasalamento, não achei que quis buscar um modelo ideal de mulher, mas sim dizer que raramente existirão relacionamentos duradouros por meio da forma rasa e superficial atual de se relacionar, o que para muitos já é um padrão totalmente aceitável no senso comum da sociedade.

aí sim eu concordo com o autor do tópico, que o que era "tabu" nos anos 60 e 70, hoje é um comportamento, que além de aceitável, é estimulado.

Então Troglo, como eu disse, não é um ciência exata. É como querer utilizar regra de três para problemas não lineares. Cada pessoa é única e sabe-se lá o que se passa na cabeça de cada um. Por isso eu sempre bato nesta tecla de que é furada viver em função de outra pessoa, e é por isso que a Real é sobre desenvolvimento pessoal.

O texto serve como alerta para os jumentos atuais? Serve. Mas não deixa de ser um cara chorando porque as coisas não saem como ele quer. "mimimi um encontro não serve para relacionamento duradouro." Então não o faça!. "Mas eu faço para conseguir sexo". que:

E não estou conformado e achando normal/gostosinho/aceitável lançarem merda na minha cara. Estou me adaptando à nova realidade e tentando sair o mais ileso possível, uma vez que esse tipo de coisa não tem mais volta.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
(23-10-2017, 02:04 PM)Tesla Escreveu: E não estou conformado e achando normal/gostosinho/aceitável lançarem merda na minha cara. Estou me adaptando à nova realidade e tentando sair o mais ileso possível, uma vez que esse tipo de coisa não tem mais volta.

É exatamente isso que o autor do texto diz que ele faz também, se adaptar à realidade. Para mim está longe de ser mimimi, mas cada um com sua interpretação, né.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#12
Concordo que, o absurdo virou aceitável... concordo que quase tudo com o que lidamos hoje, faz parte de uma agenda de "dessensibilização" em torno de temas que antes, seriam intragáveis a mera menção.

Eu mesmo, sendo um homem divorciado, engrosso as estatísticas.

O ponto que chamei a atenção, foi restrito ao caso dos encontros.

Não acho que uma mulher que aceite sair com você para conhece-lo seja inapropriada para relacionamentos APENAS POR ISTO. O que vier DEPOIS que você conhece-la (jeito, papo, forma de se vestir), ai sim seriam critérios para análise.

Conheci pessoas incríveis assim, conheci gente que não valia a pena.
A questão é que, em todos os casos, só pode decidir depois de conversar, sair, flertar.... enfim. CONHECER a pessoa.

Coisa que não posso fazer, meramente me baseando no fato dela ter dito "sim", aceitando meu convite pra sair.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#13
Minha exceção está no app Heart


A hipergamia das feministas hibridas não tem limites, a estrada é longa, são 15 a 20 anos tentando o tal alfa e aloprando, muitas ficam com cabeça de puta. São moças de família pegadoras seriais mas não conte para ninguém, vamos manter as aparências.

Os elementos motivacionais condutores que constituem a hipergamia envolvem fetiches ideológicos, aventuras e apostas!!! 

O usuário de app não tem como consertar moças desse sistema, se os freios morais e culturais já se foram não há muito o que se fazer, a única coisa que não envelhece nas feministas hibridas é o ego hipergâmico, paradoxal ver uma bralzaquenta exigente, pois é acostume-se.  [meme descontinuado]


A era do app predomina no Brasil, são tempos de balzaquistão. Antes elas diziam eu namorei com 3 antes de você, hoje elas dizem eu to aprendendo a mexer no app mas sai com 3 sabe, 2 não gostei e 1 não deu certo. A mistica do número 3 é foda e tem cara que acredita. Big Grin Big Grin Big Grin  Algumas são espontâneas em tais declarações.

A feminista hibrida jogou fora a construção de uma história familiar ao longo da linha do tempo,com objetivos, finalidades etc, quando declinam  no valor estético e jovial, ficam revoltadas e pressionadas pelo relógio biológico, caíram na lanchinho zone, visto que queimaram o valor monogâmico.

 A mulher tem que aceitar a condição resultante do estilo feminista, é uma violência psicológica contra o masculino exigir em tempo recorde e precoce definição e evolução monogâmica; é muita tolice continuar apostando quando as fichas praticamente se esgotaram, elas não tem limites, mas a cagada já foi feita.

Não dá para pegar um beta que gosta de exercer a libido num contexto de segurança, exclusividade, respeito e juntar com uma cabeça de puta, vai dar merda e dá muita merda.


Uma vez que eu não estou em uma comunidade religiosa ou círculo social tradicional, isto significa que ficarei preso à parte rasa das relações com mulheres, um resultado que não é ideal, mas é um que aceito muito mais do que usar encontros como meio de encontrar alguém com quem eu poderia ficar pelo resto de minha vida.

Convidem o autor do texto para o escolhi esperar BR. Aqui no Br a abrangência do app é altíssima envolve até moças religiosas.

Menos família, menos casamento, menos monogamia onde os caras irão saciar a libido? Puteiro e App isso é efeito colateral da rescisão feminista em relação a monogamia, um costume incorporado pelas brasileiras. A hipergamia é onipotência da mulher moderna.

Entre uma hipergâmica nova e velha, seleciono as mais novas  entre 22 a 27.

vou casar com a mulher que dormiu comigo no primeiro encontro e que beijará meu filho com uma boca que já chupou dúzias de paus? Eu preferiria ficar solteiro, e aparentemente, muitos outros homens também


A mulher moderna caga e anda para que o macho acha da vida de hipergâmica serial que ela leva, o importante para ela é se dar bem a qualquer custo, desde que tudo fique escondido, lavou está novo e vamos para o próximo.

São esses perfis que muitos irão encontrar nos apps.

Não desista a agulha no palheiro existe, pode acreditar.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(23-10-2017, 03:09 PM)Minerim Escreveu: A mulher moderna caga e anda para que o macho acha da vida de hipergâmica serial que ela leva, o importante para ela é se dar bem a qualquer custo, desde que tudo fique escondido, lavou está novo e vamos para o próximo.

Não só concordo, como ainda complemento:

A mulher moderna quer o melhor dos dois mundos. Com o avanço cuckoldista huebr, não tardará o dia que a bostileira hipergâmica moderna legalizará união com 2 machos. O beta cuckold para limpar a casa, cuidar de rebentos alheios e pagar tudo e o alpha cafajeste para foder e procriar. O que já ocorre por debaixo dos panos será oficializado e todo mundo será feliz Heart

Quem viver, verá. Espero estar morto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
Tesla deu um verdadeiro CHUTE NAS BOLAS da ala sonho de noiva. Mas vejamos , não é simplesmente porque eu acho errado casar e sim pois queremos que muitos homens voltem a ter a porra da sua dignidade e tomar vergonha na cara.


Responda-o
#16
(23-10-2017, 03:30 PM)Tesla Escreveu:
(23-10-2017, 03:09 PM)Minerim Escreveu: A mulher moderna caga e anda para que o macho acha da vida de hipergâmica serial que ela leva, o importante para ela é se dar bem a qualquer custo, desde que tudo fique escondido, lavou está novo e vamos para o próximo.

Não só concordo, como ainda complemento:

A mulher moderna quer o melhor dos dois mundos. Com o avanço cuckoldista huebr, não tardará o dia que a bostileira hipergâmica moderna legalizará união com 2 machos. O beta cuckold para limpar a casa, cuidar de rebentos alheios e pagar tudo e o alpha cafajeste para foder e procriar. O que já ocorre por debaixo dos panos será oficializado e todo mundo será feliz Heart

Quem viver, verá. Espero estar morto.

Aí é foda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#17
Se o artigo é relacionado aos "aplicativos de encontro", acho correto o posicionamento. Agora, encontros em geral, não.
Posso ter entendido errado, mas ao conhecer uma mulher e existir um desejo mútuo, a alternativa esperada seria marcar um encontro, não?
Seja na faculdade, trabalho, rua, enfim, você conhece uma pessoa, ou já conhece ela minimamente através de conhecidos, e geralmente marcam um encontro para "se conhecer melhor". Até aí, pelo o que eu sei, é o ponto de partida de 90% dos relacionamentos.

E conhecer alguém em um lugar e marcar um encontro me parece 100 vezes "Melhor" do que conhecer alguém em uma balada, por exemplo.

Quanto a tendência moderna da superficialidade dos relacionamentos, isso é inegável. Existem 2 alternativas. Adapte-se ou pare de se relacionar. Acredito que a primeira seja mais aconselhável. Enfim, cada um com seus padrões.

Tenho um pouco de medo desse tipo de pensamento, de que a "Mulher moderna é suja, rodada, não serve para ser mãe dos meus filhos". Confesso e admito que as vezes me rendo a ele, mas vamos ser sinceros, controlar o número de pirocas de uma mulher é impossível. Sempre foi fácil pra ela dar. Hoje só é mais descarado pelo feminismo, pela modernidade. Quem disse que aquela mulher que aparenta ser tão correta, "honrada", não libera tudo nas horas vagas? Ficar encucando com essa merda só vai nos enfraquecer, trazer mais raiva e energia pesada para nossa vida. Apesar de a racionalização ser boa, em demasia ela faz mal. Acredito que isso só diminui o próprio homem, ao invés de "selecionarmos as melhores", vamos acabar nos isolando, criando enfermidades, perdendo oportunidades pela mente fechada.

Não é uma defesa a libertinagem, é um convite a repensar o modo como se julga e tenta se controlar excessivamente uma buceta. É cair no erro de "ser dono" da mulher, ou de monopolizar o tempo dela. Hoje em dia é quase impossível, não preciso nem explicar o pq.

Sinceramente, acho que quanto mais o homem se libertar do "medo de ser corno e de ser traído", mais vai evoluir pessoalmente. Não é sobre ela, é sobre você. Sempre foi sobre você, como se comporta, como reage, como atua. Pq é isso que tu consegue controlar, o resto é incontrolável.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#18
(23-10-2017, 09:35 PM)John Cold Escreveu: [...] controlar o número de pirocas de uma mulher é impossível. Sempre foi fácil pra ela dar. Hoje só é mais descarado pelo feminismo, pela modernidade. Quem disse que aquela mulher que aparenta ser tão correta, "honrada", não libera tudo nas horas vagas? Ficar encucando com essa merda só vai nos enfraquecer, trazer mais raiva e energia pesada para nossa vida. Apesar de a racionalização ser boa, em demasia ela faz mal. Acredito que isso só diminui o próprio homem, ao invés de "selecionarmos as melhores", vamos acabar nos isolando, criando enfermidades, perdendo oportunidades pela mente fechada.

Não é uma defesa a libertinagem, é um convite a repensar o modo como se julga e tenta se controlar excessivamente uma buceta. É cair no erro de "ser dono" da mulher, ou de monopolizar o tempo dela. Hoje em dia é quase impossível, não preciso nem explicar o pq.

Sinceramente, acho que quanto mais o homem se libertar do "medo de ser corno e de ser traído", mais vai evoluir pessoalmente. Não é sobre ela, é sobre você. Sempre foi sobre você, como se comporta, como reage, como atua. Pq é isso que tu consegue controlar, o resto é incontrolável.

Perfeito.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
O cara me usa um nick desse e ainda fala isso:

Sinceramente, acho que quanto mais o homem se libertar do "medo de ser corno e de ser traído", mais vai evoluir pessoalmente. Não é sobre ela, é sobre você. Sempre foi sobre você, como se comporta, como reage, como atua. Pq é isso que tu consegue controlar, o resto é incontrolável.


pediu e agora será batizado e será conhecido pelo povo Realista de :


JOHN CUCKOLD




[Image: Blog-Header.png]

[Image: dhduc1cwaaavmbf.jpg?w=298]


[Image: 767257cce95ff70eefd61035afdc5693.jpg]


[Image: QeURSMZi.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
(23-10-2017, 10:00 PM)Minerim Escreveu: O cara me usa um nick desse e ainda fala isso:

Sinceramente, acho que quanto mais o homem se libertar do "medo de ser corno e de ser traído", mais vai evoluir pessoalmente. Não é sobre ela, é sobre você. Sempre foi sobre você, como se comporta, como reage, como atua. Pq é isso que tu consegue controlar, o resto é incontrolável.


pediu e agora será batizado e será conhecido pelo povo Realista de :


JOHN CUCKOLD




[Image: Blog-Header.png]

[Image: dhduc1cwaaavmbf.jpg?w=298]


[Image: 767257cce95ff70eefd61035afdc5693.jpg]


[Image: QeURSMZi.jpg]
kkkkkkkk se a carapuça lhe serve e você tem tanto medo e insegurança de ser traído assim, pode me chamar do que quiser.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)