Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carreiras policiais ( Video - aulas , apostilas )
Saudações confrades,
se for do interesse de todos,  a intenção aqui e compartilhar material para concurso nas áreas policias, seja militar, civil ou federal. Lembrando que nessa passagem do segundo semestre de 2015 para 2016 alguns concursos estao previstos como PRF e PF. Aos que tiverem links para compartilhamento e quiserem colaborar, fica aqui espaço!
Paguei o preço.
Responda-o
(25-07-2015, 09:42 AM)José Machuca Escreveu: Saudações confrades,
se for do interesse de todos,  a intenção aqui e compartilhar material para concurso nas áreas policias, seja militar, civil ou federal. Lembrando que nessa passagem do segundo semestre de 2015 para 2016 alguns concursos estao previstos como PRF e PF. Aos que tiverem links para compartilhamento e quiserem colaborar, fica aqui espaço!

Estude para a ABIN em menos de 15 dependendo de sua evolução hierarquica estará mais do que milionário, a sua carteira terá poderes mágicos e será respeitado por todos os comunistas do país e demais autoridades, o senhor será um mestre em dossies e muitas portas se abrirão.

As carreiras de Delegado e Fiscalização propiciam tal efeito com uma intensidade bem menor.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
ABIN... ABIN..... ABIN..... HAUHSUAUHSHUASUAUSUAHSUA Big Grin Big Grin Big Grin

Enfim... estudem mesmo para as carreiras policiais. É o jeito mais FÁCIL pra ser "servidô" público.

Pois pra Juiz Substituto, Auditor/TCU, Auditor/RFB, Consultor/Câmara, Consultor/Senado, Diplomata/MRE, ninguém tem culhão né? Kkkkkkkk
Responda-o
Que se foda esses carreiras jurídicas é fiscais aqui é só faca na caveira.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
(26-07-2015, 03:26 AM)mafioso Escreveu: Que se foda esses carreiras jurídicas é fiscais aqui é só faca na caveira.

[2]

Se quisessemos ser juízes seriamos juízes...

Então, seguindo a fala do Mafioso pra você... vai tomar no cu. Aqui e só faca na caveira.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Todos me enchem o saco até hoje com a velha pergunta .

"Eu pensava que você fazia faculdade de direito"

Que se foda o direito .

Uns nasceram para serem burocratas outras nasceram guerreiros .

PC é PF aguardem que eu tô chegando.

Foda se a PRF também é uma bosta.

Responda-o
(26-07-2015, 07:08 AM).Awaken Escreveu: [2]

Se quisessemos ser juízes seriamos juízes...

Então, seguindo a fala do Mafioso pra você... vai tomar no cu. Aqui e só faca na caveira.

Vá você, merdinha.

Essa mentalidade aí de "faca na caveira" é coisa de vigilante e profissional de educação física que não conseguem chegar nem à PM. A realidade das PCs e da PF é diferente do cinema.

E toda essa "síndrome de Capitão Nascimento" some justamente quando (vejam só) diante de um delegado, juiz, coronel, promotor e/ou político. Pois o bom policial não pensa tão raso.
Responda-o
Que ensinar a realidade da polícia pra quem?

Se foi pra min o tiro saiu pela culatra.

Faca na caveira só é uma gíria de zuera .

Toda esse empolgação some em apenas 6 meses em qualquer órgão policial .

Depois disso você só conta as horas que falta pra cair fora dalí o é ir pra casa .

Pra quem pensa que Polícia federal é flores , quero ver leites com pêra concurseiros passar uma temporada na fronteira de Roraima trocando tiros com a farc , cartéis , madeireiros , garimpeiros é índios (todos de fuzis) armados até os dentes .

Só que alguém têm que fazer o serviço sujo é como eu disse uns nasce para assinar papéis o dia inteiro outros têm que meter a mão na massa , o sistema é esse não existe rambos é superman existe HOMENS que senti dor,chora,tem medo . Mas tão lá se fodendo não porque não estudaram é sim porque nasceram para isso.

Responda-o
Desvirtuar o tópico pode sim parabéns!
Paguei o preço.
Responda-o
Lembro do "300": "Nem todos foram feitos para a guerra".

Gostaria de ter ingressado no Exército ou em alguma força policial, mas meu físico não permite. Então uso a cabeça que é boa pra trabalhar. A vida é adaptação.

E essa troca de gentilezas não agrega nada.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
(26-07-2015, 08:15 PM)mafioso Escreveu: Pra quem pensa que Polícia federal é flores , quero ver leites com pêra concurseiros passar uma temporada na fronteira de Roraima trocando tiros com a farc , cartéis , madeireiros , garimpeiros é índios (todos de fuzis) armados até os dentes .

Bah, vá! Cê jura mesmo, cara?
Responda-o
E pra quem almeja as carreiras de polícia judiciária, segue um bom incentivo datado da madrugada de hoje, 06/08:

Câmara aprova, em 1º turno, com maioria esmagadora, a PEC 443: equiparação da remuneração das carreiras jurídicas de Estado (juízes, promotores, advogados da União, procuradores e delegados de polícia), passando a vigorar daqui a dois anos.

Ainda que hajam uns delegados burocratas, o cargo é a melhor opção aos que têm ímpeto pelo front, buscam uma remuneração digna e que nasceram para ser martelo, não prego.

No mais, Fenapef de cu é rola.
Responda-o
Até q enfim.

Só falta agora ter as mesmas garantias q juiz e promotor.
Responda-o
(08-08-2015, 10:28 PM)cot Escreveu: Até q enfim.

Só falta agora ter as mesmas garantias q juiz e promotor.
Se tá maluco?

Esse cargo nem deveria existir esse cargo é uns dos fatores responsáveis pela baixa solução de crimes.

Sei que quando fala isso os bacharéis em direto ficam raivosos , mas no ponto de vista técnico da coisa esse cargo é altamente lixoso as investigações.

Responda-o
Alguns pontos da proposta foram antecipados pelo interlocutor da Direção-Geral:

União de Agentes e Escrivães, sob nova denominação de Analista, com novo rol de atividades complexas e exigência de formação específica para concurso;
Criação de cargo policial de nível médio, para cumprir atividades de menor complexidade;
Transferência da atividade cartorária para o quadro de apoio;
Correção na tabela salarial, com ampliação da tabela em índices maiores para os EPAs e menores para delegados e peritos, com manutenção da chamada trava salarial .

http://sagapolicial.com/2015/06/30/mudan...-em-pauta/

oq acham?

eu não manjo de merda nenhuma e por isso não opinarei, oq acham?

mas máfia, querendo ou não alguém vai ter q ocupar esse cargo de delega, q seja um realista
Responda-o
Sobre a Policia Militar o que vocês tem a dizer? Vale a pena entrar só por um tempo até juntar uma grana e passar em outro concurso melhor? Ou é muito arriscada? de lá da para ser bombeiro também. Na Pm qual a área mais segura não sendo bombeiro. Florestal, rodoviária ou qual outra? 
Estou na fase do psicológico, aguardando o resultado.
Responda-o
Novidades, interessante em especial, também, pra interior do Rio, leste de MG e sul baiano.

Sai concurso pra PM/Bombeiros do ES.

Chegou o tempo de organizar e [estudar] as apostilas e os livros.
Responda-o
@Cavalheiro Negro

Eu já fui policial no Rio de Janeiro por 4 anos, aprendi muita coisa na PMERJ, muitas histórias boas, amizades que ficaram, entre outras boas lembranças.

Na verdade eu fiz o concurso como alternativa para sair da pindaíba na família. Dependendo de seu Estado e se tiver uma boa escala, dá para estudar para concursos SIM! Neste aspecto pode ser vantajoso, como eu pegava policiamento ostensivo eu tirava serviços todo dia no mesmo local, salvo algumas exceções, já a turma do rádio patrulhamento, GAT e moto-patrulhas, apesar do serviço hardcore, tinha uma escala mais folgada.

É muito arriscado?
Com certeza! Aliá, v iver no Brasil já é arriscado mas é evidente que o Policial lida com lado ruim da sociedade, você vai atender brigas de bar com facadas, paisanos fazendo barulho e incomodando vizinhos, drogados da pior espécie, malandrões folgados que vão desacatá-lo colocando seu psicológico à toda prova, entre essas coisas.

Na minha época tinha um plus, pois não existia a marcação o controle da atividade do policial, hoje o policial é tolhido de exercer suas funções: O judiciário com seu garantistas penais joga diversos condenados e gente perigosa nas ruas todos os dias, na minha época qualquer quantidade de maconha era motivo para alguém ser fichado, nas confusões sempre vai ter alguém com um celular com câmera procurando alguma atitude errada do policial, na minha época não existia celular com câmera com qualquer favelado.

Agora, entre e faça a diferença, não seja mais um, fique sempre esperto, desconfie de tudo, e se trabalhar nas ruas sempre confie no seu parceiro e nunca o deixe para trás. Boa sorte nessa parada aí!

Responda-o
(21-06-2018, 12:10 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Sobre a Policia Militar o que vocês tem a dizer? Vale a pena entrar só por um tempo até juntar uma grana e passar em outro concurso melhor? Ou é muito arriscada? de lá da para ser bombeiro também. Na Pm qual a área mais segura não sendo bombeiro. Florestal, rodoviária ou qual outra? 
Estou na fase do psicológico, aguardando o resultado.

Risco existe em qualquer profissão, o ápice de risco que você pode sofrer estando na PM é troca de tiros, mas dependendo do estado dificilmente ocorrerá. Eu por exemplo só estive em uma troca de tiros em cinco anos como policial militar. 

Entre na Polícia Militar, você vai gostar do dia a dia na rua, nada como enfiar a porrada em vagabundo folgado e tratar bem o cidadão honesto. Apenas trate de não se acomodar após entrar na instituição, pois é o que acontece.
Responda-o
Obrigado aos confrades que responderam. 
Acredito que o maior risco que um PM corre não é na troca de tiros, onde você sabe quem é o inimigo tem como se proteger e revidar. Acho que o maior risco é as vinganças dos vagabundos, quando mandam te executar, dessa forma você não sabe de onde nem quando virá o tiro, provavelmente vai estar em um bar com sua namorada segurando um copo de cerveja em vez de uma arma. Pelo que vejo nos noticiários tem mais PM morrendo assim do que em troca de tiros. De qualquer forma tenho interesse em entrar, mas como o concurso tem muitas fazes não é garantido que vá entrar até terminar todas, pelo que vi o psicológico é a que mais reprova. No dia do psicológico eu dormi mau porque tive que acordar muito cedo e viajar 5 horas até o local, acho que não fui muito bem no teste gráfico que mandam fazer de olhos fechados, mas nos outros fui bem.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)