Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Prefeito de São Paulo - João Doria
Tenho notado muita movimentação no facecú ao redor deste cara.

O que os confrades tem à dizer sobre?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/...2018.shtml

[Image: 170517.jpeg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Nada mais nada menos do que a personificação da falsa oposição, clara como a água.
Como o huebr é gado.

Vou deixar um vídeo e recomendo fortemente que todos assistam.

Claro que ele é muito melhor que qualquer PT, Psol, PCDB, Haddad...

No mais #bolsonaro2018

Recomendo que assistam esse canal e o Terça Livre.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Arrumando a caminha para a presidência inspirado no Trump

Responda-o
Eu gostei de boa parte das atitudes dele (guerra contra pichadores, voltar a velocidade que havia sido reduzida em muitas vias e etc ), essa parada midiática dele que me incomoda um pouco, quem quer fazer o bem o faz sem muito alarde oque no caso dele não acontece, pelo contrario ele busca se exibir.Claro que ele faz isso por ser politico, mas sinceramente não é uma atitude que eu veja com bons olhos.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
(06-03-2017, 08:54 PM)Samurai Jack Escreveu: Eu gostei de boa parte das atitudes dele (guerra contra pichadores, voltar a velocidade que havia sido reduzida em muitas vias e etc ), essa parada midiática dele que me incomoda um pouco, quem quer fazer o bem o faz sem muito alarde oque no caso dele não acontece, pelo contrario ele busca se exibir.Claro que ele faz isso por ser politico, mas sinceramente não é uma atitude que eu veja com bons olhos.

Discordo. Esse 'marketing' é extremamente importante. Tanto é que a maioria de nós nem somos paulistanos, e temos clara noção do trabalho do prefeito na cidade.
Responda-o
PSDB é a "coroa" da moeda esquerdista do BR.

J. Dòria é lobo em pele de cordeiro. Vamos ver até onde ele vai...

Responda-o
Ainda é muito cedo pra opinar, por enquanto só vejo um teatro, marketing de fantasia e enrolaçao. Enfim, só o tempo dirá, esperamos.
A casinha esta sendo armada.     
É certeza que esse prefeito irá tentar ingressar rumo ao planalto em 2018, vai vendo.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
Eu até estava gostando e achando o cara bacana. Mas, começo a pensar sobre até que ponto isso é mesmo real, ou mera encenação direcionada a futuras vantagens.

Aguardemos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Só o tempo dirá se realmente é só marketing ou se irá melhorar a cidade mesmo.

Acho dificil ele se candidatar em 2018 a presidência, já disse que não iria largar a prefeitura(o q acabaria queimando ele, igual o serra fez).
E ele sendo candidato, enterraria a carreira do Serra e do Alckmin(padrinho do dória). Duvido que o PSDB permita.

2018 é eleição perdida para o PSDB:
Dória, como explicado, não irá se candidatar
Serra e Alckmin totalmente queimados.
Caiado, desconhecido.

Se não prenderem o Lula, grande chances dele se eleger...
PSDB fragilizado e Bolsonaro continuará sem apoio da midia e sendo difamado.
Talvez o PMDB lance alguma candidato(ciro gomes?).

eleições 2018 será nebulosa...
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Eu torci pra ele.
Responda-o
Ele está usando muito bem a mídia grátis como trampolim a cargos mais elevados.

Quando estamos em função de chefia, passamos a maior parte do tempo PLANEJANDO e procurando soluções NOVAS para os problemas.

Quando saio dessa atitude, e estou EXECUTANDO( visita surpresa a hospitais/escolas, roçagem de grama, entrevista em rádio, etc), não estou Planejando nem procurando novas soluções aos problemas, portanto não estou desenvolvendo a atividade de planejamento, e ao final, estou perdendo um tempo precioso com coisas que já foram delegadas a outros.

É como se o dono de uma padaria, fosse atendente, caixa, padeiro, office boy. A sua funçao de compra e administraçao e gerenciamento foi desvirtuada. O que ele teria realmente que fazer que é chefiar, fazer compras de produtos, planejar novos investimentos, não é realizada. Passa-se  o tempo, e pouco se faz.
Responda-o
Eu votei nele. Para mim mesmo ele sendo do PSDB, outro lixo de partido como o PT, prefiro dar o beneficio da duvida para alguém que nunca entrou no jogo, do que para as mesmas figurinhas repetidas.

Só sei de uma coisa, para uma cidade que já teve como prefeitos Maluf, Marta, Kassab e Haddad, para o Dória ser pior do que eles terá de se esforçar muito.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)