01-10-2016, 08:21 PM
Mas que viadagem é essa de retirar a gema do OVO? Imagina nossos ancestrais vendo uma coisa dessas, homens desperdiçando comida para ficar saradinhos.
|
Consumo de OVOS!
|
|
01-10-2016, 08:21 PM
Mas que viadagem é essa de retirar a gema do OVO? Imagina nossos ancestrais vendo uma coisa dessas, homens desperdiçando comida para ficar saradinhos.
02-10-2016, 01:11 AM
(30-06-2015, 04:56 PM)destruidor Escreveu: como uns 4 por dia. Ovo Duro... pegue a quantidade de ovos que desejar, coloque em uma panela, coloque fogo na panela com água após uns 10 minutos da água fervendo o ovo está pronto, remova a casca, adicione sal e seja feliz. Ovo Duro com Cebola, repita o procedimento a cima e acrescente cebola, tempere com sal, oleo/azeite e limão. Ovo Duro muído com Cebola, repita o procedimento acima moendo o ovo Ovo duro com sua comida preferida, acrescente a sua comida preferida juntamente com o ovo( obs: a comida principal aqui é o ovo) Ovo Mole - pegue a quantidade de ovos que desejar, coloque em uma panela, coloque água na panela até cobrir os ovos e coloque no fogo, quando a agua ferver desligue o fogo e retire os ovos, quebre no meio, remova com uma colher a gema(crua) e a clara(cozida) em um pote, acrescente sal, oregano, cominho, azeite... mexa e coma ( por favor se ficar com nojinho não volte aqui me contar) Ovo mexido - Pegue cebola, pimentão, calabresa, queijo, presunto, mortadela pique tudo coloque na frigideira e frite (pouco óleo por favor) acrescente ovos, sal, oregano, cominho e mexa, pronto, ovo mexido. Ovo mexido light - Pegue bacon, calabresa e pimentão, frite (pouco óleo por favor) e acrescente ovo quando o mesmo ficar um pouco firme, retire e coma. Ovo em conserva - Pegue uma bandeja de no mínimo 30 ovos, cozinhe, bem cozinhado, pegue um pote (vidro por favor) acrescente um pouco de água (filtrada, pura) e vinagre até a borda do pote(o vinagre com o tempo você regula) coloque os ovos espere 4 dias e sirva-se. Ovo Cozido com Cebola e vinagre- Repita o procedimento com o ovo duro e deixe a cebola e o ovo boiando no vinagre e sirva-se. Ovo frito - Pegue o ovo e frite. Ovo frito com sua comida preferida - acrescente o ovo na sua comida preferida. Esses são os que eu me lembro agora... qualquer dúvida favor comentar abaixo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
02-10-2016, 12:47 PM
Ultimamente eu não estou comendo muitos ovos, mas antigamente eu comia de 6 a 9 ovos por dia(nunca aconteceu nada comigo, eu comia com a gema e os caralho).
A duzia do ovo aqui na minha cidade custa 12 lava jatos( essa crise aumentou até o preço do ovo) Um monte de paspalho que fuma pra caralho e enche a cara de alcool e vive até os 90 anos, então não vou me preocupar, não vai ser uns ovinhos cozidos que vão me matar JKKKJKKKKKKKKKKJJ
Banni Définitivement
05-10-2016, 12:15 AM
@Bean, acho que o meu fica horrível pq fazia ele mexido puro, só com sal.
Vou misturar alguma dessas coisas para ver.
Bode velho gosta de Capim Novo.
05-10-2016, 01:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-10-2016, 02:01 AM por Bean.)
Ai não da cara ele puro é melhor fazer mole ou cozido mesmo.
Doura um alho, acrescenta cebola para não queimar, acrescenta calabresa, bacon, cebola, pimentão, bate os ovos em uma tigela, acrescenta na panela, mexe bem, coloca sal, oregano, cominho e depois de pronto uma salsinha em cima. Pronto, bom apetite. --- Faça em conserva, pegue um pote coloque uns 200ml de água e uns 800 ml de vinagre ( quantidades de cabeça) cozinhe o ovo e coloque no pote, depois de uns 4 dias está pronto... Como com salada, alface, tomate, cebola, rucula, agrião, couve-flor. Faça picadinho, corte o ovo, acrescente bacon, salame, queijo, calabresa, mortadela, queijo, ricota... Quer ostentar ? Faça isso com ovo de codorna.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
17-10-2016, 02:39 PM
Eu sempre coloco 3 ovos crus nos meus shakes diários para aumentar as calorias, e gramas de proteínas, fora os demais que como normalmente.
Quer ser insano, faça coisas insanas. "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
17-10-2016, 03:01 PM
(17-10-2016, 02:39 PM)Hércules Escreveu: Eu sempre coloco 3 ovos crus nos meus shakes diários para aumentar as calorias, e gramas de proteínas, fora os demais que como normalmente. Eu gostaria de fazer isso, mas tenho medo de pegar salmonella.
Banni Définitivement
14-11-2016, 07:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-11-2016, 07:07 PM por Fairchild.)
Faço mais cozido por conta do óleo. Curto mais frito ou mexido mas tento não exagerar no óleo, isso é o que faz mal, mesmo usando azeite, fritou vira óleo. Mando dois por dia no lugar de comer besteira.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
14-11-2016, 07:39 PM
A noite, no fim do dia, quando tenho interesse na ingestão de proteínas apenas, quebro algumas claras de ovos e tomo elas pura.
Eu não faria isso no meio do dia, pois aí os outros nutrientes não são dispensáveis, mas a noite, onde excesso de carboidratos e muitas calorias não são nada desejáveis, ainda mais para uma pessoa que não tem metabolismo acelerado como eu, clara de ovo pura me parece muito interessante.
02-02-2017, 08:05 AM
Como 4, as vezes 5 cozidos por dia. Vou aproveitar as dicas dos mexidos e tentar fazer aqui.
Tô querendo aumentar a quantidade, na minha cidade, uma bandeja com 30 está saindo a 7.90$.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
02-02-2017, 08:34 AM
Esse negócio de comer ovo cru ou sem gema é pura frescura. Compra uma frigideira, joga manteiga, joga o ovo lá, em 10 minutos está pronto, se for aquelas frigideiras top, não precisa colocar nada que mesmo assim não gruda. Já era porra.
Frango é mais barato.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar
02-02-2017, 11:43 AM
(02-02-2017, 08:34 AM)machadation Escreveu: Esse negócio de comer ovo cru ou sem gema é pura frescura. Compra uma frigideira, joga manteiga, joga o ovo lá, em 10 minutos está pronto, se for aquelas frigideiras top, não precisa colocar nada que mesmo assim não gruda. Já era porra. Frigideira? Frigideira top pra não grudar? Suas dicas de culinária são frescura. Nada é mais viril que quebrar uns ovos no copo e mandar a clara goela abaixo. machadation preparando seu omeletezinho na frigideira top com Teflon importado: (em 10 minutos já tá pronto) ![]() Eu tomando minhas claras: (quebrei em 10 segundos)
02-02-2017, 12:38 PM
(02-02-2017, 11:43 AM)TheOak Escreveu:Uiiiiiiiiiiii como eu sou machão, como ovos crus, mas tiro a gema p/ não ficar gordinho já que tenho 20% de bf mas estou em bulking, uiiiiiiii. Tenho preguicinha de fritar ovos uuuiiiii. Sou tão machão, mas tomo shake com suplementos e jogo clara no meio para fingir que sou hardcore.(02-02-2017, 08:34 AM)machadation Escreveu: Esse negócio de comer ovo cru ou sem gema é pura frescura. Compra uma frigideira, joga manteiga, joga o ovo lá, em 10 minutos está pronto, se for aquelas frigideiras top, não precisa colocar nada que mesmo assim não gruda. Já era porra. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [meme descontinuado]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar
02-02-2017, 12:47 PM
(02-02-2017, 12:38 PM)machadation Escreveu: Uiiiiiiiiiiii como eu sou machão, como ovos crus, mas tiro a gema p/ não ficar gordinho já que tenho 20% de bf mas estou em bulking, uiiiiiiii. Tenho preguicinha de fritar ovos uuuiiiii. Sou tão machão, mas tomo shake com suplementos e jogo clara no meio para fingir que sou hardcore. Você acha que retirar a gema refere-se apenas a "body fat"? Assim de primeira eu já tenho cinco argumentos para justificar a retirada da gema e nenhum está relacionado a isso. Vou te dar uma dica valiosa para a vida: Quando você é completamente ignorante em um assunto, fique calado para não parecer um imbecil.
02-02-2017, 01:02 PM
(02-02-2017, 12:47 PM)TheOak Escreveu:(02-02-2017, 12:38 PM)machadation Escreveu: Uiiiiiiiiiiii como eu sou machão, como ovos crus, mas tiro a gema p/ não ficar gordinho já que tenho 20% de bf mas estou em bulking, uiiiiiiii. Tenho preguicinha de fritar ovos uuuiiiii. Sou tão machão, mas tomo shake com suplementos e jogo clara no meio para fingir que sou hardcore. Então me ensine magnânimo, qual a causa, razão ou circunstância de vossa senhorita tirar a gema? Colesterol? Salmonela? Diga-me, coração.
Spoiler Revelar
06-02-2017, 08:57 AM
(02-02-2017, 12:47 PM)TheOak Escreveu: Vou te dar uma dica valiosa para a vida: 2 Faça esse favor pra nós, blz? Pode ser? "Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
06-02-2017, 05:37 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2017, 06:29 PM por Véio Gangster.)
(06-02-2017, 08:57 AM)Héracles Escreveu:[3] E machadation, È melhor vc não dizer nada e deixar pensarem que vc é um idiota, do que dizer algo e dar esta certeza as pessoas.(02-02-2017, 12:47 PM)TheOak Escreveu: Vou te dar uma dica valiosa para a vida: No mais, recomendo que dê uma lida neste tópico; http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=689
"Amante das M$ois, quero"
06-02-2017, 07:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2017, 07:27 PM por Machado Annihilator.)
O princípio da prudência é importante, porém em um fórum foca-se na troca de informações e, por isso a imagem social não deve ter importância alguma, o que importa é o conhecimento que se adquire nas conversas, afinal esse é o objetivo de qualquer fórum.
A ignorância prepara a sabedoria, um ambiente despótico onde se manda calar; direta ou indiretamente, não favorece a fomentação do saber, muito menos quando se manda calar sem ao menos mostrar o erro do ignorante falastrão. Um fórum realista certamente será intolerante com assuntos que vão diretamente contra a filosofia da real, então, nesse caso, quando falam merda mandamos ler N.A. No entanto, em outros assuntos, os conhecimentos dos membros são extremamente variados, o que não cabe dizer:"leia artigos científicos sobre ovos, você fala muita merda", afinal este não é um fórum sobre musculação. Simplesmente responda a pergunta de maneira resumida, desta forma, aqueles que não possuem tanta disponibilidade de ler artigos científicos sobre nutrição por exemplo, possam também ter um "norte"; repito; esse é o objetivo de qualquer fórum. Além disso, não dei de fato uma opinião, foi apenas uma zoeira, uma conversa de bar. Não se pode falar nada que o pessoal fica todo "aviadado" cheio de "não me toques" kkk
Spoiler Revelar
06-02-2017, 09:36 PM
Tirar a gema é foda, a parte do ovo mais gostosa. Acho que dá pra aproveitar em outras comidas.
07-02-2017, 11:46 AM
(06-02-2017, 09:36 PM)Mondragon Escreveu: Tirar a gema é foda, a parte do ovo mais gostosa. Acho que dá pra aproveitar em outras comidas. Sim. Quando eu tomava clara com mais frequência, eu guardava as gemas na geladeira e depois as dava para familiares que utilizavam para fazer massas ou outras coisas. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
| OVOS x WHEY : Quem ganha ? Veja porque vc esta jogando seu dinheiro no LIXO. ( Valor | spider_moch | 38 | 26,448 |
06-02-2016, 05:27 PM Última Postagem: Libertador |
|