Postagens: 948
Tópicos: 84
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
407
13-05-2016, 06:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-09-2016, 12:35 PM por Mandrake.)
Sente aí e prepare-se para um conto da cripta. O fato é verídico, acompanhei de perto e traz a constatação de como a falta de conhecimento realista traz o fim para o homem honrado.
A história começa com FULANO. Ele é empregado de um colega meu. Bom funcionário, não bebe, não fuma, e vive pra família. Ele é casado com SICRANA. Ela também é empregada do meu colega, mas trabalha em outra loja. Juntos, possuem dois filhos.
Estabeleceu em frente à loja onde Sicrana trabalha um camelô, que vende aquelas bugingangas. E logo começou o romance com Sicrana.
Ela botou FULANO pra fora de casa. Levava o camelô para passar bons momentos dentro de casa. Enquanto isso, FULANO já sabia de tudo, ia na porta de casa e via o camelô com sua esposa. Os dois até ficaram amigos, batendo longos papos na porta de casa.
A esposa traíra disse que só voltaria para o marido se ele comprasse um carro. E o FULANO levou isso à sério: chegou para meu amigo, que é seu patrão, e pediu para ele fazer tipo de acerto, com demissão, para que ele pudesse comprar o carro. Claro que seu pedido de desespero não foi atendido.
Ela também reclamou da forma física do sujeito. Ele passou a correr no horário de almoço. Isso mesmo: o cara passou a correr debaixo do sol quente de meio dia, só pra tentar melhorar a forma física para agradar a Sicrana.
Nesse meio tempo, um dia meu colega chega pra mim e diz que o camelô saiu fora da mulher. Com nosso conhecimento realista disse pra ele que mulher é igual macaco: só larga um galho quando já tá segurando outro, e que ela voltaria pro Fulano. Não deu outra, na mesma semana já estavam juntos novamente.
Normalmente, sempre discutimos aqui sobre poder de barganha, mas o cara foi trocado por um sujeito com condição inferior. Perdeu pro camelô vai ganhar de quem?
Agora estão juntos. E Fulano está mais feliz do que nunca.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,722
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
E ai eu vos digo " NADA DE NOVO NO FRONT "
Como é sempre dito por aqui, a REAL nao é pra todos.
Mas um que se fudeu por nao conhecer os redutos da REAL, Infelizmente.
Sargitario traga o pra cá, Vamos tentar ajuda lo!!!!
Postagens: 48
Tópicos: 5
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
3
13-05-2016, 07:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-05-2016, 07:11 PM por Forthmax.)
Para nós que somos realistas não existe nada de novo. Como dito acima. O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito.
Postagens: 1,192
Tópicos: 24
Reputações:
289
(13-05-2016, 07:10 PM)Forthmax Escreveu: Para nós que somos realistas não existe nada de novo. Como dito acima. O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito.
[2!]
- Sagitario, se não fosse você ao postar o tópico, já imaginaria alguma trolagem de algum recruta, não pelo relato em si, mas, pela atitude do cara que foi traído. O pior que é bem comum caras ricos ou bem remunerados sendo corneados por um cara bem inferior. Ou seja, o velho vício da mulher em procurar emoções.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
Esse FULANO não vale um peido hein... Lamentavel...
O pior que o bixo nao se valoriza e coloca em um pedestal a mulher dele.... Foi omisso qto a traição...
que tipo de homem é esse Meu Deus!
Reputações:
248
13-05-2016, 08:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-05-2016, 08:13 PM por Velho Gangster.)
(13-05-2016, 07:10 PM)Forthmax Escreveu: Para nós que somos realistas não existe nada de novo. Como dito acima. O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito. O que quis dizer é que nao há nada de anormal no relato e que é só mais um entre tantos que ja vimos por aqui.
Por favor entenda o que esta escrito nas entrelinhas.
E dando mais uma resposta ao tópico;
A pergunta é; Qual o problema ?
Penso que seria Sempre a Pedestalizaçao da femea.
Reputações:
407
(13-05-2016, 06:57 PM)G â n g s t e r Escreveu: E ai eu vos digo " NADA DE NOVO NO FRONT "
Esse Fulano é o tipo de homem que, se eu tocar nesse assunto, ele nunca mais fala comigo.
A impressão que dá é que esse cara pensa que não conheceria mais nenhuma mulher melhor que a Sicrana.
O cara não se dá o mínimo de valor. Diante dos que trabalham junto com ele e a gente que conhece, o cara tá rebaixado a cuckold trash.
Reputações:
407
(13-05-2016, 07:21 PM)Diamante Escreveu: (13-05-2016, 07:10 PM)Forthmax Escreveu: Para nós que somos realistas não existe nada de novo. Como dito acima. O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito.
[2!]
- Sagitario, se não fosse você ao postar o tópico, já imaginaria alguma trolagem de algum recruta, não pelo relato em si, mas, pela atitude do cara que foi traído. O pior que é bem comum caras ricos ou bem remunerados sendo corneados por um cara bem inferior. Ou seja, o velho vício da mulher em procurar emoções.
Verdade Diamante. Histórias de traições lemos aos montes aqui, mas o que me chamou a atenção nesse caso é como um homem pode se desvalorizar tanto por uma mulher. Imagina a cena de um cara magrelo correndo depois de almoçar no sol de meio dia.
Postagens: 48
Tópicos: 5
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
3
(13-05-2016, 08:46 PM)Forthmax Escreveu: (13-05-2016, 08:09 PM)G â n g s t e r Escreveu: (13-05-2016, 07:10 PM)Forthmax Escreveu: Para nós que somos realistas não existe nada de novo. Como dito acima. O pior nesse relato é a falta de amor próprio do sujeito. O que quis dizer é que nao há nada de anormal no relato e que é só mais um entre tantos que ja vimos por aqui.
Por favor entenda o que esta escrito nas entrelinhas.
E dando mais uma resposta ao tópico;
A pergunta é; Qual o problema ?
Penso que seria Sempre a Pedestalizaçao da femea.
Desculpe. Mas o que eu quis enfatizar é sobre o relato em si. Nada de anormal nesse acontecimento para quem já está acostumado a lê tais coisas. O problema no meu ponto de vista, foi a falta de amor próprio do sujeito. Se o indivíduo tem amor próprio, junto com ensinamentos da real, jamais ele colocaria os desejos de outras pessoas na frente dos deles. Muito menos, colocar a fêmea em um pedestal. Desculpe se cometi algum erro na hora de escrever, pois sou novato. Ainda não entendo muito bem como usar certas coisas.
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
Complicado.
Deve ser o JORGE!
Agora sério, os fatos comprovam a teoria de que as mulheres são ilógicas e irracionais. Não é só a barganha que conta, ela viu algo que a interessou no cara e foi nele.
E não adianta querer entender ou interpretar o que aconteceu, é irracionalidade demais.
No mais, neste caso eu faria o tratamento à moda antiga: Felicidades ao casal!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 156
Tópicos: 6
Reputações:
14
O texto tem cheiro de fanfic, mas, assumindo que não seja, pra mim a atitude da SICRANA foi intencional. Não foi nenhuma paixão repentina pelo camelô que a fez largar o FULANO, nem o pé na lomba que a fez voltar para ele. O que ela queria, conscientemente, era sabotar o relacionamento para alimentar o próprio ego, nesse caso através da submissão do FULANO a ela, como a compra do carro, os exercícios, e a desonra da aceitação do pé-de-pano. Conseguiu o que queria, e agora tem um tanga frouxa dentro de casa, pronto para lamber o chão que ela pisa. Esse casamento não vai durar mais 6 meses. Depois que a mulher perde a admiração pelo macho, não demora ela acha outro para entregar a perseguida.
Tenho um artigo no blog que trata sobre o assunto, para quem se interessar:
http://memoriasdeumex.blogspot.com/2011/...iente.html
Força e honra!
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
É como a mulher do magnata que trai o marido com o limpador de piscina ou o jardineiro. A condição financeira/social do sujeito perde para as emoções que ele pode proporcionar à fêmea, e o resto todos nós já sabemos.
Seu amigo é um pobre diabo, está na UTI quesito amor próprio. Um cara desse tipo é capaz de, conhecendo a Real, se revoltar e matar a mulher sem medo de ir preso, já que, sem amor por si mesmo (e sem a amada), não tem nada a perder. Está atolado na merda e nem um trator pode lhe tirar disto.
[2] no Tesla. Felicidades ao casal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 110
Tópicos: 8
Reputações:
8
Fico impressionado, como algumas mulheres se aproveitam de um homem que crê, no amor romântico...
E elas sabem, até onde podem ir com ele...
Não quer saber se tem filho na jogada, nem nada.
Geralmente, é o cara quem pensa nos filhos.
Foda.
Postagens: 3,608
Tópicos: 142
Reputações:
1,064
Somente o SWING salvará esse casamento, a monogamia patriarcal é muito opressora, além de ser ultrapassada, essa é a melhor terapia
Depois do Swing aquela coisa casual e adaptativa o casal deve evoluir para algo mais sério e conservador contemporâneo: Poliamor.
É assim que as feministas e os esquerdistas fodem com a cabeça do brasileiro, seja na psicologia, mídia e mundo acadêmico.
A cornitude é normal, o adulterio é um costume e a perversão não tem limites.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 675
Tópicos: 125
Reputações:
94
14-05-2016, 04:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2016, 04:21 AM por Mandrake.)
O mineiro do troll, o que tem de casal aderindo a essa moda de Swing, não tá escrito..... viva o casamento 2.0.
Tipo isso, mineiro do troll:
+18 http://www.xvideos.com/video8396476/cham...tinal_kkkk
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
14-05-2016, 05:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2016, 05:32 AM por Thanatos.)
E detalhe, mineirim. Ele tem que levar a mulher na casa de swing, mas não pode pegar ninguém lá, pois isto seria machismo da parte dele. É assim que um casal pós moderno funciona. E se ela trepar sem camisinha, o filho sempre é seu. Pai é quem cuida. Fique com ela e tenha vários filhos diferentes, de todas as etnias possíveis. E lembre-se se vc beija-la e sentir um gosto estranho e uma gosma, ignore, o que importa é o amor. Você a ama, ela te usa como escravo ama. Este papo de que homem tem que controlar seus sentimentos para não ser controlado por eles, este papo de que mães solteiras não prestam, é tudo coisa de machista fundamentalista.
hu3hu3hu3hu3hu3 só falta alguém achar que estou falando sério
.
Postagens: 181
Tópicos: 8
Reputações:
13
O Fulano é um caso praticamente irreparável de manginisse. É praticamente uma Síndrome de Estocolmo. Que humilhação meu Deus...
O sujeito está de quatro com a bunda arregaçada para a mulher e insinuando "vem mozão, manda ver!".
Postagens: 1,911
Tópicos: 43
Reputações:
575
Puta que pariu hein, isso que é gostar de ser corno
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
Mais um beta eunuco capacho de bosta no contingente de sub-homens da matrix.
Reputações:
248
14-05-2016, 05:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-05-2016, 05:54 PM por Velho Gangster.)
(13-05-2016, 08:22 PM)Sagitario Escreveu: (13-05-2016, 06:57 PM)G â n g s t e r Escreveu: E ai eu vos digo " NADA DE NOVO NO FRONT "
Esse Fulano é o tipo de homem que, se eu tocar nesse assunto, ele nunca mais fala comigo.
A impressão que dá é que esse cara pensa que não conheceria mais nenhuma mulher melhor que a Sicrana.
O cara não se dá o mínimo de valor. Diante dos que trabalham junto com ele e a gente que conhece, o cara tá rebaixado a cuckold trash. Entao fudeu. A matrix o engoliu literalmente, Puta que pariu.
E Pra nao passar batido, ( 3 ) No Tesla, Felicidades ao casal.
|