Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Guria falando de filhos e casar
Dae galera! Como estão as coisas?

Meu, saca só o que rolou cmg ontem.
Tenho saído com uma guria a um mês mais ou menos, ela trabalha, tem o carro dela, minha idade 33 anos. Ontem fomos pro motel e rolou um negócio esquisito. Tava por cima dando aquele cruzo viril qndo ela pede pra eu ter calma, viro pra ela com cara de qm n tava entendendo e pergunto como assim? Aí ela pede pra deitar do lado dela. Sei lá achei q tava machucando ela e deitei, ela me abraça e fala que ela gostava de ficar abraçada também e q n era só sexo.

Na hora pensei "WTF??", eu lá com o pinto explodindo de duro e ela me fala pra ficar abraçadinho?

Aí ela começou a conversar cmg, n sei da onde surgiu o assunto, só sei que chegou na parte em questão, falou que no máximo em 2 anos quer ter um filho, e que o sonho dela é ter uma família e que tem vontade de ter 3 filhos no total. Nisso meu pinto começou a muchar ehauhaeuhu cara como assim a mina interrompe a foda pra falar de ter filhos??

Mas assim, não tem outra opção a não ser bomba ninja né? Ela é legal, tem a grana dela, as coisas dela e n fica na minha aba pra eu pagar rolês ou a conta do bar. Mas cara, sinceramente, n to afim de casar denovo, filho já tenho 1, e tb n quero empatar a vida da guria. É hora de sumir?
Responda-o
(08-05-2016, 09:51 PM)Vingador Escreveu: Dae galera! Como estão as coisas?

Meu, saca só o que rolou cmg ontem.
Tenho saído com uma guria a um mês mais ou menos, ela trabalha, tem o carro dela, minha idade 33 anos. Ontem fomos pro motel e rolou um negócio esquisito. Tava por cima dando aquele cruzo viril qndo ela pede pra eu ter calma, viro pra ela com cara de qm n tava entendendo e pergunto como assim? Aí ela pede pra deitar do lado dela. Sei lá achei q tava machucando ela e deitei, ela me abraça e fala que ela gostava de ficar abraçada também e q n era só sexo.

Na hora pensei "WTF??", eu lá com o pinto explodindo de duro e ela me fala pra ficar abraçadinho?

Aí ela começou a conversar cmg, n sei da onde surgiu o assunto, só sei que chegou na parte em questão, falou que no máximo em 2 anos quer ter um filho, e que o sonho dela é ter uma família e que tem vontade de ter 3 filhos no total. Nisso meu pinto começou a muchar ehauhaeuhu cara como assim a mina interrompe a foda pra falar de ter filhos??

Mas assim, não tem outra opção a não ser bomba ninja né? Ela é legal, tem a grana dela, as coisas dela e n fica na minha aba pra eu pagar rolês ou a conta do bar. Mas cara, sinceramente, n to afim de casar denovo, filho já tenho 1, e tb n quero empatar a vida da guria. É hora de sumir?

Pode comer mais uma vez ou duas, mas o alerta amarelo já foi acionado!

A bomba ninja soltar, você deve, jovem Padawan.

P.s. no aguardo do coment do Minerim.  Big Grin
Responda-o
come mais, mas não precisa iludir de que quer o mesmo... quando ver que não dá pra continuar comendo, bomba ninja, corre e n olha p tras uhuheuhe
Responda-o
Mete a rola na próxima vez e já prepara a bomba ninja. Essa mulher é problema.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Ela está em busca do CSP encantado!! Será que você vai preencher essa vaga?? Kkkkkkkkkk

Zueiras a parte, come mais uma ou duas vezes e suma. E use camisinha.
Responda-o
Um mes e ela ja falando em filhos e familia ???

Vou repetir; Um mes e ela ja falando em filhos e familia ???

Casa que é gostoso  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
Isso não me espanta. Uma das minhas ex namoradas já pedia casamento e filhos com seis meses de namoro. Até "tentou" engravidar de mim. Acendi a luz amarela e em 30 dias terminei o namoro.

Falou em casar e ter bonecos.... Me vem à mente a imagem do Dollynho com a mochila a jato nas costas, voando.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Não dá pra ignorar que com 33 anos e sem filhos (acredito eu), o relógio biológico dela deve estar com o despertador a todo vapor, o que pode colocar em risco os seus interesses pessoais nessa marmita. É algo que deve ser considerado em qualquer tomada de decisão sua, e que pode potencializar alguma tentativa dela de puxar o seu tapete.

Mas chamo a atenção para um fato bem esclarecedor: Ela interrompeu o sexo para abraçá-lo e jogar essa indireta absurdamente direta. Eu acho que esse trecho evidencia a inequívoca constatação de que nesse quase 1 (HUM) mês de marmita, ela rebaixou o confrade de um reprodutor para um possível provedor.
Como o confrade já deixou claro que não comunga do ideal dela, é uma simples convalidação de que o prazo de validade da marmita foi atingido. Ela "azedou" e "estragou", acontece, e não dá mais para se alimentar dessa marmita, é hora de trocá-la.

Destaco que se esse interesse dela em ter filhos com o confrade fosse algo muito genuíno e ela o visse como um reprodutor, ela teria terminado de prestar o sexo, com tudo que um destacado tivesse direito, e na sequência, de uma forma muito mais indireta e suave, teria comunicado esse interesse. O que ela não fez.

A interrupção do sexo, inclusive, demonstra fortes indícios de uma possível repulsa sexual pelo confrade, ou, uma tentativa de condicioná-lo a uma paternidade. Caso ela perceba a sua negativa em assumir tal compromisso (e é um direito legítimo seu), teremos alguns cenários se materializando:
1) Ela tenta aplicar um chá para conseguir esse fim;
2) Ela desiste e comunica o término, porque sabe que você não tem o mesmo interesse;
3) Algum tipo de sacanagem para tentar engravidar.

Puxe o pino da sua granada ninja e esteja preparado para jogá-la, porque desse mato não sairá cachorro e tempos de dificuldade virão pela frente. O confrade está com a faca, o queijo e o pão em mãos para se livrar de uma barca furada.
Responda-o
Até eu com minha pouca experienca de vida, por ser mais novo que a maioria dos confrades, já sei qual a resposta nesse caso kkkkkk

Como discutido incansavelmente em vários tópicos, a partir dos 30 anos elas começam a cansar de putaria, de distribuir pro bairro todo e começam a procurar alguém pra se apoiar, tanto financeiramente (o que pelo relato não parece ser o caso dela) quanto emocionalmente, porque nenhuma delas quer "sobrar pra titia", principalmente essas mulheres independentes que sempre tentam mostrar que conseguem o que querem.

Você tem duas opções nesse caso: ou se afasta dessa doida, ou siga seu coração e viva o amor da sua vida, formando mais uma familia feliz desse nosso Brasil  Big Grin
Responda-o
Se vc tá na dúvida e precisou vir aqui abrir um tópico pra perguntar isso é pq ja´está apegadinho.

Fim do trecho tranquilo da estrada. Está numa bifurcação agora, pra que lado vai se decidir ir?

Responda-o
Não tenho dúvidas...

Assume, namora, faz um filho e posteriormente casa.

De um irmão para seu filho nada como uma criança para alegrar o lar.

Sejam felizes Heart Heart

O relógio ta começando a emperrar e fazendo um barulho muito alto na cabeça dela, ela não vai para até conseguir os seus objetivos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Xii a mulher tá carentona hein... Relogio biologico batendo, desesperada para encontrar um provedor...

Ela pode ser legal, boazinha, mas com uma atitude dessa mostra o desespero que ela tem de ficar sozinha.. Isso pode gerar problemas pra vc. Se ela deixasse acontecer naturalmente, de repente vc até poderia promovê-la a namorada, à longo prazo, depois dessa atitude, nem fodendo.
Se atente sobre o que o Basileus disse ai sobre interromper o sexo....

É de consenso geral, termine esse marmitex ai e arruma outra mais novinha para essa finalidade, que dá menos trabalho.... Quanto mais velha, mais B.O.

É hora de vc marmitar umas novinhas de 20 / 23 anos, é uma idade boa pra pegar gurias.
Responda-o
Ela te tirou para bethoso man... cai fora dessa cilada bino!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(09-05-2016, 09:49 AM)Wizard Escreveu: Até eu com minha pouca experienca de vida, por ser mais novo que a maioria dos confrades, já sei qual a resposta nesse caso kkkkkk

Como discutido incansavelmente em vários tópicos, a partir dos 30 anos elas começam a cansar de putaria, de distribuir pro bairro todo e começam a procurar alguém pra se apoiar, tanto financeiramente (o que pelo relato não parece ser o caso dela) quanto emocionalmente, porque nenhuma delas quer "sobrar pra titia", principalmente essas mulheres independentes que sempre tentam mostrar que conseguem o que querem.

Você tem duas opções nesse caso: ou se afasta dessa doida, ou siga seu coração e viva o amor da sua vida, formando mais uma familia feliz desse nosso Brasil  Big Grin

- [2!] onde negritei.

- A meu ver, o ponto mais fraco (além da rodagem da "dama") de ser relacionar seriamente com balzacas, é essa ansiedade em pular etapas naturais e saudáveis de um namoro. Mal o conhece, e a mesma já está planejando uma vida de casada. 

- Sobre as balzacas no geral, chega a ser até cômico, ver esse "desespero" por parte delas.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Confrade:

Saia logo desse campo minado!
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
(09-05-2016, 01:31 PM)Diamante Escreveu:
(09-05-2016, 09:49 AM)Wizard Escreveu: Até eu com minha pouca experienca de vida, por ser mais novo que a maioria dos confrades, já sei qual a resposta nesse caso kkkkkk

- [2!] onde negritei.

- A meu ver, o ponto mais fraco (além da rodagem da "dama") de ser relacionar seriamente com balzacas, é essa ansiedade em pular etapas naturais e saudáveis de um namoro. Mal o conhece, e a mesma já está planejando uma vida de casada. 

- Sobre as balzacas no geral, chega a ser até cômico, ver esse "desespero" por parte delas.

Gozado é ver a diferença de abordagem delas conforme a fase da vida: quando mais novas, é "Ain, vc é muito apressadinho, tira a mão daí"; quando começam a deteriorar e bater pino, vem a urgência do matrimônio e da prole. 

Na lida com as "princesas de segunda mão" (Reagan), mais de uma vez ouvi, no segundo ou terceiro papo, planos de casamento e provocações sexuais onde elas deliberadamente incluíam o elemento gravidez como resultado. Levei a conversa ao extremo, falando de bebês, de como sonho em ser pai e etc., e via olhos brilhando e mamilos endurecendo. Impagável.

No fim das contas, N.A. prega o que chamo de legítima defesa emocional, e isso fica evidente já na introdução de Como Lidar Com Mulheres, quando ele diz para quais fêmeas se aplicam as suas observações.
Responda-o
Pqp, vc vai para o motel para ficar de conversinha?
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadah

Sinceramente, se alguma faz isso comigo eu pego minhas coisas e vou embora.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
(09-05-2016, 04:17 PM)destruidor Escreveu: Pqp, vc vai para o motel para ficar de conversinha?
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadah

Sinceramente, se alguma faz isso comigo eu pego minhas coisas e vou embora.

[2]

E com o pau do cara dentro dela ainda...Eu virava as costas e vazava na hora...tá aqui para comer ou pra brincar de casinha?

E isso não é ponderar no extremismo, é que o que ela fez foi pura sacanagem...seja 33 anos ou 16, ela viajou legal...
Responda-o
Galera não to apegado, depois do inferno que passei no meu casamento a matrix tem passado bem longe de mim. Vou repetir, não tenho interesse nenhum mais em casar e ter mais filhos. Tenho até me surpreendido comigo mesmo, incrível que depois que superei minha separação e aumentei minha auto estima o tanto de mulheres que tenho me relacionado. Parece que elas sentem esse tipo de coisa. Não sou rico, não sou estabilizado financeiramente, não tenho carro e estou reconstruindo minha vida.
Vim contar a situação pq nunca aconteceu comigo, parar a foda pra guria falar de filhos. Percebi nela que o lance eh q bateu o desespero nela de casar e ter família, ela já me contou inclusive que tem o hábito de assistir programas na tv a cabo que são relacionados a noivas e casamentos. Não sei se eh assim por pressão da família (deve ser) ou por se sentir rejeitada em um futuro próximo por nao ter casado (isso deve ser tb).
Só sei de uma coisa, casamento nunca mais, se você que está lendo ainda tem vontade de casar vá em frente, mas fica aí a dica de qm já viveu isso e n quer repetir a dose.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
(09-05-2016, 07:57 PM)Vingador Escreveu: Galera não to apegado, depois do inferno que passei no meu casamento a matrix tem passado bem longe de mim. Vou repetir, não tenho interesse nenhum mais em casar e ter mais filhos. Tenho até me surpreendido comigo mesmo, incrível que depois que superei minha separação e aumentei minha auto estima o tanto de mulheres que tenho me relacionado. Parece que elas sentem esse tipo de coisa. Não sou rico, não sou estabilizado financeiramente, não tenho carro e estou reconstruindo minha vida.
Vim contar a situação pq nunca aconteceu comigo, parar a foda pra guria falar de filhos. Percebi nela que o lance eh q bateu o desespero nela de casar e ter família, ela já me contou inclusive que tem o hábito de assistir programas na tv a cabo que são relacionados a noivas e casamentos. Não sei se eh assim por pressão da família (deve ser) ou por se sentir rejeitada em um futuro próximo por nao ter casado (isso deve ser tb).
Só sei de uma coisa, casamento nunca mais, se você que está lendo ainda tem vontade de casar vá em frente, mas fica aí a dica de qm já viveu isso e n quer repetir a dose.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Esperando  o comentario do minerin em 3...2...1
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Brick [DÚVIDA] Casar e não ter filhos Mago 34 13,107 31-05-2016, 04:40 PM
Última Postagem: nastynickbr

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)