Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ciclo de Dura..
Eae Galera

Venho aqui saber apenas se dá para ter ganhos razoáveis com durateston e quanto seria o tempo de aplicação.

TPC, qual eu poderia usar?
Responda-o
Sim, é possível ter ganhos razoáveis com administração apenas de testosterona, eu inclusive fiz um pequeno ciclo(acompanhado pelo endócrino e pelo nutrólogo) apenas com fenil-propionato de testosterona e com dosagens bem baixas, como foi um ciclo de cutting eu consegui reduzir drásticamente meu BF e manter minha MM.

Quanto ao TPC muitos dizem a SERMs ser coisa do passado, entretanto, ela sempre funcionou pra mim, eu apenas não tomo o clomifeno e reduzo a dose de tamoxifeno para usar durante maior tempo, não se esqueça de tomar muita VIT D e tomar cuidado com os colaterais de quando tua testo estiver desregulada.
Responda-o
(18-03-2016, 06:13 PM)Gambit Escreveu: Eae Galera

Venho aqui saber apenas se dá para ter ganhos razoáveis com durateston e quanto seria o tempo de aplicação.

TPC, qual eu poderia usar?

Gambit, a pergunta está muito vaga. Recomendo, antes de qualquer coisa, a consulta e os exames com um endocrinologista responsável.

Contudo, como o confrade SpantanPrince comentou, dá, sim, para ter ganhos apenas com testosterona. Mas seria algo mais voltado para cutting ou força, já com certo tempo de treino e shape desenvolvido.
Responda-o
4 compostos de testosterona e 750mg/semana (sendo 500mg em 24 horas!) para "iniciantes"!?!? Pode crer, viu...

Num iniciante, isso aí é um ciclo perfeito para: calvice, ginecomastia (peitinho), espinhas, rápida perda de ganhos e total falta de ânimo e tesão nos meses seguintes. E não há finasterida ou tamoxifeno que segure.

Volto a frisar: num ciclo montado por um endócrino, os ganhos são ideais, embasados pelo que o organismo e o objetivo pedem, e não por "receitinha de bolo" da internet. Coisa de 350mg, com 1 só composto, a cada 2 semanas, certamente traria ganhos melhores e duradouros a um novato.
Responda-o
LANDERLAN, Industria Paraguaya. Big Grin 

Foi-se o tempo que isso aí era livre de falsificação (2007-2010).
Responda-o
Depende do quanto você quer ganhar, eu já trabalhei em farmácia e sei um pouco do procedimento, fazer um ciclo usando só uma droga é para pessoas iniciantes no assunto, que nunca tiveram nenhum tipo de contato com a droga, ou seja seus receptores estão novos em folha e vão receber essa substância com uma melhor absorvição. Normalmente se usa duas para que aja um complemento entre as substancias, durateston ou durabolin dependendo do laboratório que você for utilizar(que seja sempre de confiança, nada de marca xingue-ling) foi desenvolvido para crianças com problema de ganho de peso ou para reposição hormonal.
Agora o que mas importa talvez nem seja o anabolizante e sim a sua alimentação, mas se você pois na sua cabeça e nada tira isso, recomendo que faça o trabalho acompanhado de um médico ou pode sair muito caro para sua saúde, eu mesmo já vi casos de pessoas que usaram um ciclo acima do recomendável e se fuderam tanto que estão na maquina de dialise até hoje.
Cuide-se sua saúde e seu bem maior.

"Não sou chamado para reuniões, eu as marco. E meu respeito não é demandado, é merecido." Harvey Specter

“Não depende de como você cai, mas de como se levanta.” – Matt Murdock

"Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: Quem enviarei? Quem irá por nós? E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! " -(Isaías 6:8)
"Não sou chamado para as reuniões, eu as marco. E o meu respeito não é determinado, é merecido."
Harvey Specter

"Não depende de como você cai, mas de como se levantar."
Matt Murdock

"Então eu ouvi a voz do Senhor, conclamando: Quem enviarei? Quem irá por nós? E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!"
(Isaías 6:8).
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)