28-01-2016, 07:42 PM
Avaliação do Tópico:
[RELATO] Corno do ZAP ZAP
|
01-02-2016, 01:46 PM
Diria o pensador Jair Bolsonaro: "(...) E tem que se foder e acabou, porra!"
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
01-02-2016, 02:24 PM
(27-01-2016, 01:36 PM)mafioso Escreveu:(27-01-2016, 12:23 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Já começou a disputa de COB do mês? kkkkA mãe dele o criou sozinha o pai ele nem conhece , o pai dele têm outra família é mora no rio de janeiro. Foi o que imaginei então, geralmente filhos de mães solteiras, mesmo as bem intencionadas gostam de ensinar os filhos a tratar bem as mulheres, ser uns romanticuzões mesmo, o resultado é isso aí, o cara fica apegado e se entrega 100% na relação, depois não sabe porque dá merda depois. São filhos de famílias disfuncionais, mesmo que a mãe se desdobre pra criar, não substitui uma presença paterna, os rapazes ficam perdidos e são vítimas fáceis da matrix do romantismo, em alguns casos acabam caindo até no homossexualismo, embora seja mais raro, mas se forem criados sem referência paterna e numa casa cheia de mulheres a tendência é ficarem afeminados, mesmo que não virem veadões na prática.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
01-02-2016, 08:15 PM
PQP !
Eu fui lá no Muquifo que ele tá morando é um quarto de merda é um banheiro é mais nada dentro de uma favela do caralho , primeira coisa que fizemos ao entrar é tirar o capacete para não levar chumbo . Passei meia hora lá fiquei tenso é sempre na atividade querendo pular fora da lá com medo de algum marginal reconhecer minha fuça . O cara tá passando necessidade naquela porra. Veiu pedir uma ajuda eu disse que não daria porra nenhuma se quiser que volte pra casa a mãe o aguarda só que sem a vadia de lado. Previsão realista a vadia vai pular fora de alguma forma é ele vai ficar sozinho de toda forma duvido que ela suporte muito tempo aquela situação. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
02-02-2016, 09:46 AM
Aguardando o desfecho da estória.
O amor vence qualquer barreira, não sejam pessimistas. "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
13-02-2016, 04:36 PM
Que história... É mais que óbvio que vai acontecer alguma merda ainda maior...
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido
13-02-2016, 10:05 PM
Passou os dois por min na rua numa moto buzinando .
WTF? como arrumou a moto. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)