Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Corno do ZAP ZAP
(27-01-2016, 07:32 PM)Marcell Escreveu: E quantos nesse Brasil, não estão nessa situação?...

O problema, nesses casos, é que o cara está condicionado a essa mulher. Ele acha que não terá chances com outras, aí se sujeita a esse tipo de relacionamento.

Além de estar muito apegado a garota!
Responda-o
Diria o pensador Jair Bolsonaro: "(...) E tem que se foder e acabou, porra!"
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
(27-01-2016, 01:36 PM)mafioso Escreveu:
(27-01-2016, 12:23 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Já começou a disputa de COB do mês? kkkk

Mafioso, esse imbecil do seu amigo mora só com a mãe ou tem pai? Ele está com cara de ser daqueles tipos criados sem referência masculina, ou seja, um leite com pera sem bolas. Sério candidato a cuckold, se é que já não o é.
A mãe dele o criou sozinha o pai ele nem conhece , o pai dele têm outra família é mora no rio de janeiro.

A mãe dele apesar de Msol , não admiti putarias .

Foi o que imaginei então, geralmente filhos de mães solteiras, mesmo as bem intencionadas gostam de ensinar os filhos a tratar bem as mulheres, ser uns romanticuzões mesmo, o resultado é isso aí, o cara fica apegado e se entrega 100% na relação, depois não sabe porque dá merda depois. São filhos de famílias disfuncionais, mesmo que a mãe se desdobre pra criar, não substitui uma presença paterna, os rapazes ficam perdidos e são vítimas fáceis da matrix do romantismo, em alguns casos acabam caindo até no homossexualismo, embora seja mais raro, mas se forem criados sem referência paterna e numa casa cheia de mulheres a tendência é ficarem afeminados, mesmo que não virem veadões na prática.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Dava pra fazer um cocnurso de COB só com os relatos do mafioso...
.
Responda-o
PQP !

Eu fui lá no Muquifo que ele tá morando é um quarto de merda é um banheiro é mais nada dentro de uma favela do caralho , primeira coisa que fizemos ao entrar é tirar o capacete para não levar chumbo .

Passei meia hora lá fiquei tenso é sempre na atividade querendo pular fora da lá com medo de algum marginal reconhecer minha fuça .

O cara tá passando necessidade naquela porra.
Veiu pedir uma ajuda eu disse que não daria porra nenhuma se quiser que volte pra casa a mãe o aguarda só que sem a vadia de lado.

Previsão realista a vadia vai pular fora de alguma forma é ele vai ficar sozinho de toda forma duvido que ela suporte muito tempo aquela situação.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Aguardando o desfecho da estória.

O amor vence qualquer barreira, não sejam pessimistas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Mafioso, seu negativo.
O amor supera tudo.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Que história... É mais que óbvio que vai acontecer alguma merda ainda maior...
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
Passou os dois por min na rua numa moto buzinando .

WTF?

como arrumou a moto.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)