Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Corno do ZAP ZAP
Antes de começar deixa eu soltar um

PUTA QUE PARIU!

Eu acabei de sair da casa de um amigo meu de longa data , chego lá chamando por ele a mãe dele vêm me atender dizendo que ele não mora mais ali que ele saiu de casa para morar a namorada de 16 anos sendo que este imbecil tem 26 anos é come esta vadia desde os 12 anos . Quando ele começou a comer essa mina com 12 anos o pai dela a colocou para fora de casa, ela foi morar com ele na casa da mãe dele ou seja morar com a sogra, desde a época que ele se envolveu com essa garota eu dizia que isso vai da merda em questão que poderiam denunciar por estrupo presumido mas ninguém fez porra nenhuma então foda-se a questão é outra. 

A mãe dele começou a me contar toda a historia , a velha descobriu que ela estava mandando fotos peladas para vários machos do bairro pelo Whatsapp  até que um dia um cara lá não suportou é mandou para o zap da velha um print onde a vadia mandava fotos da buceta é escrevendo que queria que come-se seu cuzinho.

A velha me mostrou as fotos no celular é os prints .

A velha colocou a vadia para fora da casa , só que o paspalho mesmo sabendo de tudo falou que se ela sair ele ia junto , ele foi e saiu de casa com ela é foi morar num barraco na pior favela da região pagando aluguel por um quadrado que deve ser menor que meu quarto. E fiquei sabendo que estão fazendo uma vakinha para eles fazer uma feira. PQP!

Eu não sabia de nada disso porque eu passei um tempo longe daquele circulo social , porque eu tava andando por outros lugares .

Eu quase cai para trás é geral passava na hora a velha chamava é mandava confirmar a historia .

A desculpa que o cara usou é que ele traia ela muito.

sendo que esse palhaço não comia ninguém todos sabem disso.

Eu acho que ele tem aquele medo de não arrumar outra pois essa é a unica mulher que eu ja vi com ele desde que era criança.

VAI SE FUDER!
Responda-o
Mafioso e seus contos de cripta, resumindo :

PUTA QUE PARIL !!!!!

Responda-o
HaGargalhadaha! Vcs me fazem chorar de rir com esses relatos, pqp!

Felicidades ao casal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Nunca subestime o poder de destruição de um mangina!
Eles podem fazer merdas incalculáveis!

Felicidades ao casal. [2]
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
Mafioso so tem amigo mangina kkkk pqp que legal hein..

kkkk COB da semana :

[Image: Robert-Pattinson-Approves-robert-pattins...24-768.jpg]
Responda-o
6h:12 da manhã e eu já leio uma peste dessas. hauhauhauhuah
Responda-o
Puta que pariu esse IMBECIL fez MUITAS cagadas e ainda continua insistindo no erro.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Aquela dos R$ 50 miL e agora esta, PUTA QUE PARIU MESMO !!!!!!!! Paresse que estas coisas perseguem o Mafioso.
shuASHuashUASHushUASHuashAU
Responda-o
Corno e provedor de uma guria de 16 anos. Se esse cara pega uma balzaca então, beberia até mijo tamanha manginice aguda.
Responda-o
Meu Deus do céu! A própria mãe do cara escancarou a Real na cara dele e ele insistiu no erro?
Bah, tem que largar de mão mesmo...
Responda-o
Nem tem o que dizer, a história toda já começa errado...12 anos...morar com a sogra...pqp...Tenho um conhecido também que está fazendo uma dessas, a guria já foi corrida de casa, já foi corrida da casa dos tios e agora foi parar lá com ele e já estão juntos há 1 ano...não tem tanta diferença na idade deles, acho que tem 16-18...certo que vai dar merda...

No mais, felicidades ao casal [3]
Responda-o
O que um chá de buceta não faz...

Puta merda.
Responda-o
Nem precisa de COB de Janeiro, esse dai já ganhou.

Gargalhadahhaa
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Já começou a disputa de COB do mês? kkkk

Mafioso, esse imbecil do seu amigo mora só com a mãe ou tem pai? Ele está com cara de ser daqueles tipos criados sem referência masculina, ou seja, um leite com pera sem bolas. Sério candidato a cuckold, se é que já não o é.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
O troféu do mês é dele; o cara fez por onde, temos que admitir.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(27-01-2016, 12:23 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Já começou a disputa de COB do mês? kkkk

Mafioso, esse imbecil do seu amigo mora só com a mãe ou tem pai? Ele está com cara de ser daqueles tipos criados sem referência masculina, ou seja, um leite com pera sem bolas. Sério candidato a cuckold, se é que já não o é.
A mãe dele o criou sozinha o pai ele nem conhece , o pai dele têm outra família é mora no rio de janeiro.

A mãe dele apesar de Msol , não admiti putarias .

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
Manginas fazendo seu trabalho com sucesso. Desejo mal? Não... desejo que ele acorde.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Nossa... o cara tem vocação pra ser corno manso...
Responda-o
kkk ai reclama depois.
Responda-o
E quantos nesse Brasil, não estão nessa situação?...

O problema, nesses casos, é que o cara está condicionado a essa mulher. Ele acha que não terá chances com outras, aí se sujeita a esse tipo de relacionamento.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)