Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[OLODM] Experiências que geram traumas... permanentes
Apofis
[/url]24/09/07

experiencias que geram traumas... permanentes

vou começar..... depois postem as suas.... vamos discutir...

Um dia, fui dar uma chegadinha no serviço da minha ex-esposa ( a que morei junto lah em gyn), um dia como quem não quer nada~, nessa época a gente tinha 4 meses que estavamos morando juntos...

Fui lah normal.. pq tinha saído mais cedo do serviço e ia pra casa... sei que cheguei no consultório, pra falar com ela.. avisar de boa... como sempre fiz...

Quando cheguei lah .. bem devagarzinho... a porta tava fechada... achei estranho ... naquele horário as 4 da tarde... estranho... quando fiquei ... lah esperando pra poder ver se ela chegava.. e nada.... tinha mais oumenos... uns 20 minutos.... comecei ouvir uns barulhos estranhos .. tipo barulho de batendo nas coisas... sei lha dentro do consultório... estranhei.. pq comecei a ouvir um gemido... estranho.... fui olhar pela fresta da janela... lah estava.. minha ex-posa fazendo (cachorrinho) com o dentista ( irmao do marido falecido dela).... cara como chorei..... segurei pra não gritar pra não falar.. como sofri.. quase desmaiei. Engraçado que a coisa tava tão boa.. que ... nem notaram que eu tava olhando pela fresta da janela... e vi tudo... e eles foram até o fim ( literalmente)... como chorei ao ver aquilo.. (antes não era inseguro) e ela dizia todo dia que me amava e talz... que estava comigo e só estava comigo pq gostava de mim.. cara fiquei com tanta raiva naquele dia.. mas meu medo de perder ela era muito grande... não sei .. se me impressionava a beleza dela.. não sei...

Sei que naquele mesmo dia.. fui embora.. pra casa ( nossa casa), e até a mãe dela estranhou meu jeiot entrando calado lah .. pq fiz força pra não falar um monte pra ela... sei lah .... deu 6 horas e subi... lah ... pra pegar ela no consultório pra gente ir pro colégio... ( estudávamos na mesma sala na época)... como quem não queria nada perguentei.. E ai como foi seu dia de trabalho... e ela na cara mais lerda do mundo... disse ..ñossa... foi corridissimo.. estou muuuuuuuiiiiito cansada... e bla bla bla... e eu ainda falei .. com o coração na mão... nossa então quando chegar em casa ..vou fazer um negócio legal e talz... nesse dia terminamos a aula normal.. quando cheguei... em casa.. na hora do vamos ver.. parece que no final da aula .. tava ruim... não tava conseguindo disfarçar... a decepção... ( mas meu medo de perder-ela era maior) e ai ..

Acho que ela tb queria disfarçar... o que tinha feito naquela tarde... disse que queria fazer comigo.. e eu ... fiquei assim... com medo.. e ai .. quando fomos começar.. ela quis sentar no meu colo.. e ai ... sei que na hora... começou a descer.. àquele negócio ( não precisa falar neh...vcs sabem.. esperma) e desceu muito... que chega molhou o colchão.. nosso colchão... !!!! fiquei indignado com aquilo.. mas me segurei.. ainda com cara de quem não acreditou perguntei.. e ela na cara mais limpa do mundo disse que era tesão.. que tava sentindo.. e eu falei..vamos deixar pra depois.. tah ????? e passei a noite toda chorando.. 

Depois disso... mudei completamente.. deixei de ser seguro de mim... passei a ser bem inseguro... e é uma coisa que é difícil pra mim superar. Isso já tem quase 9 anos Sei que é um trauma .. não consegui superar... acho que talves eu não tenha dado certo com ninguém por causa disso .. pq não consigo confiar.. gosto muito .. mas meus namoros acabam.. pq não consigo superar isso ... foi muita humilhação pra mim... acho que pra qualquer homem.... 
[url=http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5518670515734267671]

fui bem sincero.... agora espero a vez de vcs...

Jason
Você precisa é de um psicólogo e de um psiquiatra.

Ajuda profissional ajuda a tirar você deste trauma.

Travis
Depois um cara mata uma vagabunda dessas e ela é que sai como vitima. A traição da mulher destrói totalmente a honra de um homem.

Jason
Posta foto da sua ex-posa aí.

Ela tem orkut. 

Deixa a gente mandar a real nela.

Desativado
Cara!!Isso realmente é cruel..como eu ja falei em outros topicos..a traiçao p/ maioria das mulheres é superavel..jah p/ um homem é ao contrario..seria o mesmo q arancar sua vida...pois os homens demoram a se apaixonarem..mas qnd se apaixonam..se entregam realmente de corpo, alma, coraçao e talz....e qnd acontece a traiçao..deixa ele acabado ...desolado...literalmente sem açao...por isso acredito q o verdadeiro sentimento parte mts vezes dos Homens......pois ultimamente parece q somente homens dao valor!..As mulheres de hj em dia estao realmente faceis...como citado antes..a nota de 20,00....va em qlqr rua por ai...tem vagabunda q se vende por 5,00 e vale transporte!

Grata.

.Lorian
Que crime essa mulher cometeu, acabou com o melhor que um homem tinha dado a ela como ser humano, é difícil enfrentar essa situação, mas já foi longe demais isso, não tem outro jeito, terá que encarar com coragem e discernimento tudo o que ocorreu, quem está perdendo até agora é só você que não consegue se livrar dessas amarras psicológicas, lute pela sua felicidade, enfrente o medo dessa dor, é o único modo de alcançar a sua verdadeira liberdade.

Apofis
cara .. que isso ... nao precisam agredir.. só contei o que aconteceu a 9 anos atraz.. nao tou com a a~(aborteira) mais nao gente.. tou de boa.. agora.. só tou contando o que me aconteceu .. credo jente...

foi uma coisa que aconteceu ä quase 9 anos.. mas ainda nao superei gente.. mas agora tou sozinho.. deixei a (abortiva) estou sozinho hoje.... 

nao é que sou corno.. fui sim naquela época devido a minha falta de experiencia ... e por me entregar demais..... 

vcs .. impressionante.... como naó deixam a gente se expressar..... recebem com pedras na mão... 

tou começando a desistir.. dessa comunidade... povo agressivo cara.... 

Desativado
Nao é agressividade..é questao de logica meu caro...se a vadia te usou e te fez passar por td aquilo..vc teria é q ter jogado a real nela...humilhado ela ..qm sabe assim satisfaria teu ego e nao te deixaria nessa pior em q se encontra!Poxa..9 anos e ainda vc deixa transparecer q faz 9 dias ou ateh 9 segundos!

Apofis
Stanislaus 
Apofis
"fui olhar pela fresta da janela... lah estava.. minha ex-posa fazendo (cachorrinho) com o dentista ( irmao do marido falecido dela).... "

"hoje, se essa situação se repetisse, o que você faria? "

com certeza.. arrombaria a janela.... e chutava o balde legal!!!! fazia o regaço!!!!!

poxa ... fiz mal em me abrir.... pensei que nao fosse ser tao agredido.... faz 9 anos isso... 

.Lorian
Eu sei que não é fácil, há coisas que nos marcam profundamente, mas tu deve enfrentar isso psicologicamente , é o único modo de libertar-se.

Jorge
Os erros estão aí para aprendermos com eles e não nos acovardarmos, sabendo tirar a lição deles nos tornamos mais fortes.

Riddick
é revoltante sua situação
e degradante o que você escolheu passar. A nossa vida é fruto das escolhas certas e erradas q fazemos diariamente, e infelizmente voce tomou diversas atitudes erradas. E ainda mais, quando vc diz q nao dar certo com mais nenhum relacionamento é pq vc nao ta conseguindo se envolver, entao vou dar umas sugestoes:

1) Tente encarnar a fantasia do amor superior nas mulheres q vc ficar, entao, se vc ja nao consegue se apx por elas, ótimo, aproveite para aprender a encenar que desta maneira nunca mais haverá sofrimento, e elas gostam mesmo é de ficar no meio do muro, com segurança no homem que têm e insegurança no termino da relacao, mas nao polarize.

2) Quanto ao fato de vc ter sido traído, achei q vc foi muito passivo, eu, só de ler sua história fiquei revoltado com a RAPUTENGA q ela era e eu mesmo já dava o troco no mesmo dia na minha casa, com alguma puta ou amiga dela de preferencia, e ainda dizia na cara dessa esposa que as escolhas delas fizeram nosso casamento se encerrar. 

3) Resetaria daí por diante todo acontecimento bom q estivesse em minha mente ligado a essa vadia, e, ainda, trataria de dar um fim no meu dinheiro para que ela nao desfrutasse nada dele.

Apofis
Algumas perguntas que sugiro você a fazer:

- Você punia a sua companheira, quando ela fazia alguma besteira? Como procedia quando ela fazia algo errado?

dificilmente punia pq tinha medo de magoala- me sacrificava mas nao tinha coragem de contrariava ... quando fazia isso ... dava um gelo nela e largava ela uns dias de molho... mas ela sempre me procurava... mas nao tinha coragem renegala acabava aceitando.... mesmo sabendo ... que era errado..

- Hoje, com o seu conhecimento, como você procederia em cada situação?

totalmente diferente

- Você seria capaz de entrar em um relacionamento sem se apaixonar?

acho que nao... depensde da pessoa e como... ela age comigo... principalmente no comeco... se me trata bem... amoleco... se me trata mal.. largo na hora...

- Como você se sentia perante os homens naquela época? e hoje?
etc... 

inferiorizado. por causa da nossa diferença de idade eu 19 e ela 32... e ela ser bonita e extrovertida... e eu um avestrus com a cabeca no buraco. era timido demais...

Riddick
Nao acredito no q tou lendo
Acima de tudo vc tem q confiar no seu potencial. Alias, uma mulher de 32 jajá ta ficando toda derrubada, por mais q va a academia! Entao, como já fazem 9 anos, entao agora ela tem 41! Entao, a primeira coisa q vc tem q fazer é mudar sua postura, ao menos tentar, pq se vc n fizer isso, o Nessahan recomenda q vc desista de ser homem e vire homossexual, ou entao bote a sua cabeça na privada e dê a descarga para o bem da humanidade.

Acho q é melhor vc resolver tentar tomar posturas de Homem, e arriscar tudo, pq o maximo q vc pode perder é mais uma que nao dava certo contigo

Apofis
mas como falei.. de vez em quando ... até meio que tenho pesadelos com isso... estranho.... nessa última moca que namoreei.. parece qeu projetava a imagem dessa minha ex-posa que fes isso comigo nela... mas como tou sozinho agora tou mais tranquilo

Kovalev
Sei la ..ta me parecendo mais uma ciça da vida.
Vi o profile dele e soh comunidade feminazista..
E a historia também é surreal demais..a porra descendo..faltou ele dizer que tava no meio da chupada de buceta.

MAs vamos comentar:

Todo tipo de humilhacao se passa quando se é extremamente dependente emocional de outras pessoas..o medo de perder cala e congela o homem.
Um homem nunca deve se sujeitar contra seus valores..isto é a base da alto estima e se na epoca vc nao fez nada é porque achava que nao tinha valor e nao merecia nada melhor ..talvez se considera-se sortudo por ter uma mulher dessas.

Um trauma nada mais é que um evento rodeado de muita carga emotiva.
A percepcao do momento nao é construtiva..mas pode se tornar depois.

Nesta cena que vc presenciou..teve ali na sua frente escancarado todo material dos 4 livros do Nahassem. 

A 9 anos atras

Allan
Apofis,

Você ainda gosta dela apesar de tudo que ela lhe fez?

Ela fodia muito bem para torná-la inesquecivel?

Pelo que tu esta escrevendo parece que ela tá na tua novamente e você n]ao sabe o quer fazer!

A solução é trepar ... seja com ela ou com qualquer outra mulher! pouco não .. muito!

** Joana
Apofis, só os tolos reagem, os inteligentes agem. Vc não agiu e ainda reagiu da pior forma possível, aceitando o inaceitável. Não vou nem dizer que vc estava apaixonado, mais parece que estava doido, até a doença do apaixonamento tem limite. Se já se passaram nove anos e vc não se curou, procure ajuda, a vida passa muito rápida, não vale a pena ser disperdiçada e mal vivida e só vc é responsável por si próprio. Psicanálise vai te ajudar.

Sábio
Apofis
Porra, que brabo hein!
Olhe, entendo o seu lado. Já fui traído tbm, fiquei mal, na merda... mas me vinguei. Me revoltei, virei cafajeste e dps de um tempo absorvi td de uma forma melhor. Agora tô bem e feliz. Acredito que vc tenha pulado algumas fases de seu sofrimento, se 9 anos depois do ocorrido vc ainda se sentre traumatizado, aconselho que vc procure uma ajuda profissional, assim como foi dito pela árvore.
Isso pode ajudá-lo a se sentir mais confiante, consequentemente elevando sua alto estima. 
Atenção para um detalhe importante: Um homem sem auto confiança, traumatizado e com baixa estima é visto pelas mulheres como fraco, bobo e sentimentalóide. Elas não querem saber se vc já sofreu, ou se tem alguma história do passado que ainda persegue o seu psicológico. Nesse ponto, as mulheres são cruéis e objetivas, então se ajude, faça algo por vc, e rápido. Caso contrário, vc estará fadado ao fracasso SEMPRE.

Sem mais.

Apofis
mas como ainda nao disse... contei tb.. mas tb fiz minha vinganca.. de certa forma nao fui eu quem fiz... pessoalmente mas o próprio destino.. pq ultima vez que ouvi falar dela.. hoje aos 41 anos... ela anda de cadeira de rodas... pq sofreu um acidente.. de carro na cidade onde ela mora.. e perdeu o movimento das pernas... ou seja.. nao serve pra mais nada.. ( uns 2 anos depois de se casar com o "primo" dela...) ela esta aparentando quase uns 60 anos... definhou pra caramba... e eu tou novissimo....

mas por incrivel mas apesar de ela ter sofrido um destino ainda pior que o meu... ainda tenho muitas mágoas dela.... impressionante isso...

.Lorian
Você se culpa pela traição, e não se perdoou ainda por ter sido fraco naquele momento. Procure ver as coisas como realmente são, a vida passa e o que tinha que acontecer já foi, tente ver o melhor de agora em diante.

Apofis
engracado.. que a unica pessoa que pelomenos eu acho qeu talvez nao deve ter me dado dor de cabeca.. ( acabou pq de certaforma a apatia dela principalmente sexual) foi minha segunda ex-esposa.. ate que somos amigos hoje. pq temos 2 filhos juntos.. nao temos magoas.. um do outro.. acabou pq nao tinha mais animo.. mas infelizmente quando um namoro pra mim comeca a dar problemas.. psicologicamente projeto a imagem dessa pessoa que aprontou tanto comigo .. na pessoa com quem eu estou ... e comeco a projetar os defeitos dessa pessoa na pessoa.. que esta comigo no momento... sendo que e meio desonesto cobrar uma pessoa diferentes por erros que ela nao tem nada aver... eh estranho.. isso .. pq parece que quando a pessoa comeca a ficar indiferente comigo.. me dah uma vontade louca de terminar... sei lah .. so nao termino se estivar muito envolvido.. mas tipo se tiver pouco tempo ... de relacionamento logo dou um jeito de sumir da vida da pessoa...

Prof. Gilmar
Apofis, desencana disso cara. 

Você era um matrixiano master. Olhar a mulher dando pra outro, ficar chorando, e depois fingir que nada aconteceu é foda. Aprendeu a lição? Sim? Então esqueça isso de uma vez.

Elimine essa sua síndrome de inferioridade. Se a mulher quiser trair o cara, ela vai trair. Não existe ninguém no mundo que esteja imune à traição feminina. Podemos adotar medidas para diminuir as chances disso acontecer, mas imune mesmo, ninguém é ou será. Não há garantias.

Portanto, nada de ficar se sentindo um bosta por ter sido traído, esqueça essa paranóia. O importante não é se preocupar a vida toda se vai ou não ser traído, e sim ser um Homem completo para quando acontecer, estar preparado e continuar sua vida.

Você não acha que essa mulher já fudeu sua vida demais? PORRA, só falta você dizer que aceitaria ela de volta. Você está envelhecendo, vai deixar que ela continue te impedindo mentalmente de viver e aproveitar os prazeres da vida?

Ninja
apofis é se fudendo que se aprende eu acho que todos nos aqui ja tomamos gaias foras fomos traido e varias outras coisas e aprendemos a liçao pra numca mais cometer os mesmos erros desencana e parte pra outra.e se voce acha que essa vadia estar de cadeira de rodas e pareçendo uma velha é obra do mero destino esta enganado existe uma coisa chamada castigo de Deus que faz as pessoas ruims irem pro fundo do poço.minha mae sempre diz (Deus nao castiga nimguem dando ums cassete)

Apofis
brigado gente.... brigado mesmo.... sabia que chegariamos num denominador comum.... agora estou bem melhor....

Cleiton
TOMAA!!! A mulher vai passar o resto da vida inteira com a bunda que ela tanto dava , pregada numa cadeira de rodas. Tem vingança melhor do que essa?

Vc foi vingado.Ela vai passar um inferno emocional e psicológico bem piór que o trauma que vc está sentindo.

Com certeza ela deve está em uma depressão terrível , no qual ela irá pagar por o que te fez.

Vá lá onde ela mora e relate que vc presenciou à traição e a humilhe-a , dizendo que ela irá pagar por o que te fez , psicologicamente falando.

Rodrigo
Esse relato é o retrato do inferno. Mesmo depois de nove anos o autor não consegue se perdoar por não ter agido como homem numa situação dessas. Não perdoa a si mesmo por não ter defendido a sua honra e o seu respeito próprio. Por isso que prego a defesa da honra custe o que custar. Essa é a grande diferença entre homens e mulheres. 
.
E quem diria heim, a vadia está na cadeira de rodas. E eu que não acreditava em justiça divina fiquei inclinado a acreditar com isso. Impressionante.

MAlx
Junta-se aos relatos mais traumáticos da OLOM.
É a prova de como uma mulher pode DESTRUIR permanentemente a vida de um homem.

E dá-lhe justiça divina. Boa Deusão!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Pior relato que eu já li... pqp

O cara esporrou a mulher dele e mesmo o cara vendo tudo e ainda passando toda a merda depois ainda tava apegado...

PUTA QUE PARIU!

Esse sim não tinhe bolas, nem testosterona alguma no corpo.

FACEPALM
Responda-o
Segunda vez que leio esse relato, um dos mais escabrosos da real. Sinto falta dos relatos, atualmente só tem aparecido juvena vitimistas nos fóruns, nem relato escabrosos como esse tá aparecendo mais.
Responda-o
Levou um creampie e foi dar pro cara sem nem lavar a perseguida... Sensacional.

O pior é mesmo o cara ver tudo diante dos próprios olhos e continuar apegado.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Um dos últimos relatos escabrosos que eu li foi um no final do último MR, de um tal de Napoleão que terminou com uma mulher e ela o atropelou e quebrou as duas pernas dele. O relato do Magno também achei bem pesado, ele chegou a pensar que tivesse pego AIDS na época.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
O relato do Napoleão eu lembro também, muitos até pensaram que era fake de tão sinistro, pena que o MR caiu naquela época e não deu pra saber o que houve depois, e grande parte do pessoal não voltou pro novo fórum.
Responda-o
Nossa, suei de raiva aqui. Esse realto me lembro do trecho do livro As crônicas de gelo e fogo, do livro 1, onde o anão rico se apaixona, pouco dias depois, já tavam até morando junto. Aí o anão é chamado no castelo do pai, onde descobre que a amada era uma prostituta contratada pelo irmão para enganar o anão. como a coisa tava indo longe demais, o pai deles chamou a prostituta, o anão e toda a guarda Real. O anão foi abrigado a ficar no canto, observando a prostituta dar pra todos os guardas, que pagavam 1 moeda pra ela. as moedas transbordavam das mãos dela. quando a guarda terminou, o pai obrigou o anão a ser o último a comer ela, e entregou um moeda de ouro pra ele, dizendo que a familia devia pagar tudo com ouro...

esses relatos são traumatizantes, tanto na ficção quanto na vida real
Responda-o
(16-01-2016, 04:01 PM)mentefantastica Escreveu: O relato do Napoleão eu lembro também, muitos até pensaram que era fake de tão sinistro, pena que o MR caiu naquela época e não deu pra saber o que houve depois, e grande parte do pessoal não voltou pro novo fórum.

Eu achei fake....hehehe

O intervalo de acontecimentos entre o término e o acidente foram 3 meses. Se fosse algo próximo a 1 mes, ainda acreditava. Mas 3 meses, é demais, geralmente se dissipa a raiva nesse intervalo e a pessoa tem menos vontade de cometer besteira.

Lawlyet disse uma vez que tem feministas infiltradas por aqui. Imagino que elas sabem inventar historias e mais historias.

Mas é só uma opinião.

Também acho esse relato de cima fake também, mas ainda que mulher transa pela tarde no escritório e de noite o esperma desce? É estranho isso aí.
Responda-o
Esse relato é assustador, mas não dá pra saber se é verdade, pois se ela transou a tarde, provavelmente já estaria seca, pois a vagina já teria absorvido o esperma.
Responda-o
Essa parte do esperma é fake mesmo, logo após de gozar na buça ele já desse não tem como ter ficado lá por tanto tempo. Aliás a atitude do cara depois foi mais lamentável ainda, dizendo que o povo da comunidade era muito agressiva, o coitado provavelmente perdeu as bolas naquele dia que não reencontrou nunca mais.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Responda-o
Este fato ocorreu aqui em goiania....PQP.

Vi muitos muitos relatos, mas este superou...
Responda-o
Também acho fake... mas se n for, o cara querer continuar com a mulher depois de ter visto isso, não merece nem respeito.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Caralho não tinha chegado a ler esse relato, incrível a que ponto um homem apegado chega. E como o cara comentou, dps que mata uma puta dessa que destroe a honra do cara ele sai como vilão .
Responda-o
Já havia lido esse relato, faz um bom tempo, e NUNCA esqueci dele, de tão foda que é.
Responda-o
(21-06-2016, 08:44 PM)Tauros Escreveu: Caralho não tinha chegado a ler esse relato, incrível a que ponto um homem apegado chega. E como o cara comentou, dps que mata uma puta dessa que destroe a honra do cara ele sai como vilão .

E tem que sair mesmo.
Ou você acha correto/justificável o cara matar a mulher?
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Lembro deste tópico, os caras upavam, mesmo depois de anos transcorridos da postagem, para que os juvenas dessem uma lida.
Também comungo de que provavelmente é fake a história, possivelmente postada para causar e polemizar, porque a passividade do sujeito é além do normal até para um manginão. Esta história pode até ter sido fake, mas outras análogas por aí não, e são bem corriqueiras.
Já tinha visto e lido relatos de sujeitos manginas que foram traídos com direito à provas e flagrantes, alguns terminaram e outros perdoaram, mas nenhum apresentou uma passividade tão mórbida como essa relatada.
Responda-o
(16-01-2016, 09:08 PM)Casmurro Escreveu: Nossa, suei de raiva aqui. Esse realto me lembro do trecho do livro As crônicas de gelo e fogo, do livro 1, onde o anão rico se apaixona, pouco dias depois, já tavam até morando junto. Aí o anão é chamado no castelo do pai, onde descobre que a amada era uma prostituta contratada pelo irmão para enganar o anão. como a coisa tava indo longe demais, o pai deles chamou a prostituta, o anão e toda a guarda Real. O anão foi abrigado a ficar no canto, observando a prostituta dar pra todos os guardas, que pagavam 1 moeda pra ela. as moedas transbordavam das mãos dela. quando a guarda terminou, o pai obrigou o anão a ser o último a comer ela, e entregou um moeda de ouro pra ele, dizendo que a familia devia pagar tudo com ouro...

esses relatos são traumatizantes, tanto na ficção quanto na vida real

@Casmurro, no caso de GOT este fato foi planejado pelo pai para ensinar uma dura lição em Tyrion, a moça era inocente. Mas mesmo assim percebemos que marcou fundo nele essa parada, mesmo sendo deformado poderia ter a moça que quisesse, e mesmo assim prefere ficar com putas.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
O cara deixar porra alheia escorrer pelo pau dele é o cúmulo...
Responda-o
IMPRESSIONANTE!!

Também acredito ser fake, porém, como todo dia tem uma surpresa nesse mundo vaginante e devido a  passividade desse rapaz, ele deve ter perdoado e esta hoje cuidando da pobre mulher cadeirante. 

Hoje em dia, com toda a tecnologia que temos, se acontece um episodio igual esse ai comigo, faria questão de gravar, fazer uma "reunião" em familia, jogar na cara de todo mundo e enfiar um processo nessa VAGABUNDA.

Responda-o
E fake. Mais o que tem de paspalho levando galha de vadia no mundo real não ta no gibi!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)