Postagens: 156
Tópicos: 6
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
14
10-07-2015, 11:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 12:41 AM por Mandrake.)
Com essa febre de redes sociais e sites de relacionamento, muitos idiotas acham que conseguirão conhecer mulher decente (a tal pseudo-exceção) na Internet.
Não caia nessa, confrade!
Mulher decente não se coloca na "prateleira" da Internet, não busca relacionamentos a qualquer custo, nem se mostra em fotos de biquini por aí.
Vou dar uma definição básica, de acordo com minhas experiências pessoais, para cada site:
- POF: Só tem vileiras pé de barro, maioria de M$, tentando um cara que tenha todos os dentes e um emprego;
- Badoo: Parecido com o POF, mas tem umas que ainda valem marmitagem;
- Tinder: Só entra quem quer meter loucamente. Mulher de Tinder é ótima pra uma noite e nada mais;
- Parperfeito: É para-raio de loucas, frustradas, que tiveram inúmeros fracassos na vida, e vão passar esse inferno pra você.
- Facebook: Se te contactou primeiro, é sinal de que está necessitada. Avalie as amizades e a vida pregressa dela. Normalmente são rodadas.
Mulher honesta você conhece em locais e circuntâncias que envolvem convívio familiar. Hotéis Fazenda, aniversários, clubes de natação, hipismo, etc. E mesmo assim é necessário aplicar o filtro padrão da REAL, para não cair no conto da pseudo-santa!
Não confiem na Internet NUNCA, e nunca, jamais, em tempo algum, namorem mulher do TRABALHO.
Postagens: 3,312
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
11-07-2015, 12:56 AM
Brasileiras são trolls e trolls não são para se relacionar, devem ser trocadas em um curto período, mercadorias avariadas e de 2 categoria apresentam vícios com brevidade.
A fronteira entre a seleção in loco e virtual terminou, origem e procedência se aplicam no máximo a 10% dos casos. Elas começam cedo a explorar as brincadeiras e putarias nas redes de flerte, basta um smartphone e será mais um assunto legal e bacana para comungar com as amigas no clubinho da vadiagem hipergâmica.
Garotas de cidades pequenas aprontam muito e as vezes tomam ônibus para dar a buceta na capital e depois retornam para a vidinha pacata, presenciei muitos casos bizarros nas redes de flerte relacionado a imagem de pseudos-santas, desde o tagged uma das primeiras redes.
Dar uma trepadinha através de sites de relacionamento é uns dos padrões curriculares da putaria das HueBrs, seja por aventura ou porque está ficando encalhada mesmo já que o sucesso nas baladas não é tão grande assim como antigamente.
O macho no Brasil em termos de mulheres para namoro e casamento está diante das prateleiras dos hipermercados Venezuelanos, não tem muitas opções;duas gerações serão obrigadas a assumirem feministas hibridas, rodadas, M$ol, no mais puro estilo Capitão salva puta no minimo e todos sabemos que ser politicamente correto e ou consermangina são duas atenuantes que fazem o macho aceitar isso com mais conforto e vaselina. A devastação cultural feminista fez o estrago, estamos na Pátria do Balzaquistão, rodeados por M$ol e balzacas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
14
Breve relato: Ontem eu estava tomando uma cerva com um confrade aqui do fórum, numa padoca perto de casa, e numa mesa ao lado estavam dois manés barbados, um deles com uma boina estilo jamaicana, bem modinha de modernoso. Apareceu uma loira, branquinha, magrinha, linda, que aparentemente os conhecia. Lembrei porque, quando ela foi sentar, ela encostou a bunda na minha mão (que estava apoiada no canto da minha mesa).
Bom, a menina tinha a aparência de um anjo, mas minha decepção veio quando fui fumar do lado de fora, e ela estava lá, conversando com um dos otários. A frase dela que ouvi foi:
"Hoje é sexta e eu quero dar de qualquer jeito!"
HueBR taí
Postagens: 270
Tópicos: 2
Reputações:
4
(11-07-2015, 09:20 AM)Rooster Escreveu: Breve relato: Ontem eu estava tomando uma cerva com um confrade aqui do fórum, numa padoca perto de casa, e numa mesa ao lado estavam dois manés barbados, um deles com uma boina estilo jamaicana, bem modinha de modernoso. Apareceu uma loira, branquinha, magrinha, linda, que aparentemente os conhecia. Lembrei porque, quando ela foi sentar, ela encostou a bunda na minha mão (que estava apoiada no canto da minha mesa).
Bom, a menina tinha a aparência de um anjo, mas minha decepção veio quando fui fumar do lado de fora, e ela estava lá, conversando com um dos otários. A frase dela que ouvi foi:
"Hoje é sexta e eu quero dar de qualquer jeito!"
HueBR taí
Quem vê cara...
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
Esse tópico demonstra um dos maiores erros dos que chegam aqui.
Querem encontrar flores em esterco, encontrar mulheres decentes em festas, baladas e locais afins,
Outro problema é o extremo: querer frequentar uma igreja pra encontrar uma mulher decente, sendo que lá também está cheio de pseudo santa atrás de um CSP.
Melhor ter paciência e aguardar aparecer uma mulher decente para relacionamento sério, pois sair procurando-a por aí pode te fazer se juntar com qualquer uma.
Postagens: 296
Tópicos: 3
Reputações:
41
Gostei da analogia com o mercado da Venezuela, Minerim
Postagens: 24
Tópicos: 7
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
12
Mercado de mulheres decentes está cada dia mais escasso.
Postagens: 768
Tópicos: 15
Reputações:
114
Também, qualquer rede em busca de relacionamento, inclusive aquela de namoro "casto" é como se tu estivesse nadando em um mar de merda esperando encontrar algo valioso, traduzindo para os mais lerdos, caçar relacionamento na internet é coisa de quem ta desesperado por um par, lê-se - qualquer par -
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 1,685
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
Só nao podemos nos desvalorizar como homens e ir ao fim da feira, porque o cara chegar ao ponto de ir atras de vadias na net, é o fim, PQP.
Postagens: 44
Tópicos: 1
Reputações:
3
(11-07-2015, 12:55 PM)Loki Escreveu: Esse tópico demonstra um dos maiores erros dos que chegam aqui.
Querem encontrar flores em esterco, encontrar mulheres decentes em festas, baladas e locais afins,
Outro problema é o extremo: querer frequentar uma igreja pra encontrar uma mulher decente, sendo que lá também está cheio de pseudo santa atrás de um CSP.
Melhor ter paciência e aguardar aparecer uma mulher decente para relacionamento sério, pois sair procurando-a por aí pode te fazer se juntar com qualquer uma.
O único problema é que a minha esperança nesse ultimo item acabou. Não existem mais mulheres decentes para relacionamento sério. Cedo ou tarde a máscara delas caí e o sujeito se fode.
Postagens: 77
Reputações:
7
(03-01-2016, 03:59 PM)MisterX Escreveu: (11-07-2015, 12:55 PM)Loki Escreveu: Esse tópico demonstra um dos maiores erros dos que chegam aqui.
O único problema é que a minha esperança nesse ultimo item acabou. Não existem mais mulheres decentes para relacionamento sério. Cedo ou tarde a máscara delas caí e o sujeito se fode.
Pois é. Existem as mais toleráveis com quem dá pra se ter algo digamos, "duradouro", mas decente e exceção pra se casar não existe mesmo.
"Mens Sana in Corpore Sano" - Décimo Júnio Juvenal
Reputações:
7
Pus uma meta na minha vida.
Se até os 30 não me aparecer uma mulher não rodada e que tenha objetivos claros que venham a acrescentar, não me junto mais com ninguém, no máximo namorinhos.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
04-01-2016, 11:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-01-2016, 11:52 AM por Marcílio.)
(04-01-2016, 10:07 AM)SharK Escreveu: Pus uma meta na minha vida.
Se até os 30 não me aparecer uma mulher não rodada e que tenha objetivos claros que venham a acrescentar, não me junto mais com ninguém, no máximo namorinhos.
Como disse Barão uma vez no FdB, os caras dão mais importância pra mulher do que pra pai e mãe.
Eu sou mais curtir a vida com a família, viajar com os poucos amigos, curtir a vida e beber cachaça com colegas em uma estrada no interior desse país, pegar umas gostosinhas por aí, do que ficar com essa neura de querer procurar mulher pra casar.
Até existe, mas já nem por ser díficil de encontrar, mas é que vida de casado é uma bosta atualmente, a não ser pra criar filhos e se for feito nos moldes antigos.
Acho que deveriam se preocupar mais em aumentar dinheiro e o círculo social, do que ficar se preocupado se vai casar ou não.
Façam vcs mesmo a experiência. Analisam ao redor de vcs a vida de casado de colegas ou parceiros da geração mais nova com menos de 40 anos e vejam se é isso tudo que dizem.
Reputações:
7
(04-01-2016, 11:50 AM)Don Welzo Escreveu: (04-01-2016, 10:07 AM)SharK Escreveu: Pus uma meta na minha vida.
Como disse Barão uma vez no FdB, os caras dão mais importância pra mulher do que pra pai e mãe.
Eu sou mais curtir a vida com a família, viajar com os poucos amigos, curtir a vida e beber cachaça com colegas em uma estrada no interior desse país, pegar umas gostosinhas por aí, do que ficar com essa neura de querer procurar mulher pra casar.
Até existe, mas já nem por ser díficil de encontrar, mas é que vida de casado é uma bosta atualmente, a não ser pra criar filhos e se for feito nos moldes antigos.
Acho que deveriam se preocupar mais em aumentar dinheiro e o círculo social, do que ficar se preocupado se vai casar ou não.
Façam vcs mesmo a experiência. Analisam ao redor de vcs a vida de casado de colegas ou parceiros da geração mais nova com menos de 40 anos e vejam se é isso tudo que dizem.
Em momento algum disse que quero me casar, disse que se não aparecer nenhuma que acrescente, não vou nem mais querer nada. Até porque se for pra ter filho que se tenha com alguma mulher mais responsável e não com uma degenerada moderna.
Viver a vida é o que eu faço de melhor hoje mochilando.
Postagens: 325
Reputações:
21
Hahah, eu já tenho mais de 30, conheci mulher pra caramba (até pelo meu trabalho anterior o contato era com maioria mulher) e só teve 2 que me agradaram, coincidentemente ambas já estavam namorando sério na época e devem até já terem casadas...que existe alguma existe, mas é muito, mas muito raro...o negócio é ir se divertindo mesmo...já tive a fase de querer casar e formar família, mas o mundo dá voltas e hoje em dia não me vejo nem com a mesma pessoa por 1 ano seguido...
E sobre o tópico em sí, nunca se esqueçam do óbvio: CAMISINHA SEMPRE:
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas...de-dst.htm
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
Um item que venho observando, não aceitem mulher com 25+, nem para namoro.
25+ já rodou demais, só será dor de cabeça.
Suas chances de conseguir algo legal com alguma são muito maiores(não que sejam grandes...) com alguma 23-.
Levem isto em consideração.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
04-01-2016, 06:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-01-2016, 06:13 PM por Marcílio.)
(04-01-2016, 05:58 PM)destruidor Escreveu: Um item que venho observando, não aceitem mulher com 25+, nem para namoro.
Suas chances de conseguir algo legal com alguma são muito maiores(não que sejam grandes...) com alguma 23-.
Discordo.
Esse raciocínio é válido até pra os caras de 40 anos. Mais adiante, aí é bom rever essas exigências, porque pode ser díficil se concretizar.
Quando cheguei na Real com 25 anos, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi isso, muito em razão do contéudo do SK, sobre estética de Praetorian e os textos de Roberto sobre a desvalorização rápida da mulher..
Hoje, penso que mulher até os 30 anos tá valendo, mas se chegar na idade de 25 é preciso ter parâmetros mais sólidos de análise da vida pregressa da moça que sem os quais não for possível percebê-los (muito em razão do sucesso delas de esconderem a vida pregressa também) ai é o caso de levar esse raciocínio adiante segundo a qual esse tipo de mulher já é aposentada do mundo das putarias.
Reputações:
14
O importante é não namorar rodadas nem chegar perto de M$. Não é preciso ser vidente para saber o que o passado delas reserva para o seu futuro.
Postagens: 41
Tópicos: 1
Reputações:
0
De uns tempos pra cá, venho observando que muitas pessoas (muitas mesmo) que conheço (OBS: não são amigos, apenas contatos sociais/ex-peguetes/colegas etc.) têm começado a namorar. Parece que a busca por um relacionamento virou uma febre, e confesso que até uns tempos atrás (coisa bem recente isso) quase baixei a guarda e me deixei levar pela "pressão social" em ter uma namorada. Até achei uma minazinha que, por hora, tá se mostrando ser uma opção boa no overall.
Mas mesmo assim, tô resistindo à essa "pressão*" que tão botando pra eu assumir um relacionamento com essa mina aí, já que tenho pouca idade (23 anos) e quero me focar em projetos pessoais que vão me demandar tempo em 2016 (cursos de especialização, uma startup etc.).
Acredito estar fazendo o certo.
(*Sobre a referida "pressão": engraçado que as pessoas que exercem ela de forma mais enérgica são... mulheres que sabem que eu tô sempre saindo com minas diferentes... Corporativismo? Cilada? Tudo isso junto? Por hora continuo vigilante. )
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)
Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
(04-01-2016, 06:09 PM)Don Welzo Escreveu: (04-01-2016, 05:58 PM)destruidor Escreveu: Um item que venho observando, não aceitem mulher com 25+, nem para namoro.
Discordo.
Esse raciocínio é válido até pra os caras de 40 anos. Mais adiante, aí é bom rever essas exigências, porque pode ser díficil se concretizar.
Quando cheguei na Real com 25 anos, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi isso, muito em razão do contéudo do SK, sobre estética de Praetorian e os textos de Roberto sobre a desvalorização rápida da mulher..
Hoje, penso que mulher até os 30 anos tá valendo, mas se chegar na idade de 25 é preciso ter parâmetros mais sólidos de análise da vida pregressa da moça que sem os quais não for possível percebê-los (muito em razão do sucesso delas de esconderem a vida pregressa também) ai é o caso de levar esse raciocínio adiante segundo a qual esse tipo de mulher já é aposentada do mundo das putarias.
Boa sorte, o aviso foi dado.
Bode velho gosta de Capim Novo.
|