14-06-2026, 12:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-06-2026, 12:03 AM por Hombre de hielo.)
Citação:♫ As regras do jogo ninguém me ensinou! ♫
|
Frases lapidares
|
|
14-06-2026, 12:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-06-2026, 12:03 AM por Hombre de hielo.)
Citação:♫ As regras do jogo ninguém me ensinou! ♫
16-06-2026, 11:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-06-2026, 11:29 PM por The Return.)
"Ninguém tem o direito de ser um amador na matéria de treinamento físico. É uma vergonha para um homem envelhecer sem ver a beleza e a força que o seu corpo é capaz de atingir." — Sócrates
"A disciplina é a mãe do sucesso." — Ésquilo "Se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve." — Lewis Carroll "A maioria dos homens morre de tédio, conflitos psicológicos e doenças. Eles nunca viveram realmente." — Ralph Waldo Emerson "A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável." — Mahatma Gandhi "Se você quer que as coisas mudem, você tem que mudar." — Jim Rohn "A energia e a persistência conquistam todas as coisas." — Benjamin Franklin "O segredo para progredir é começar." — Mark Twain "A mente é o limite. Enquanto a mente puder visualizar o fato de que você pode fazer algo, você poderá fazê-lo, desde que acredite 100% nisso." — Arnold Schwarzenegger "Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito." — Aristóteles Retirados do livro Malhar, Secar, Definir: O Guia Definitivo do Fisiculturismo Natural escrito por Michael Matthews
18-06-2026, 09:41 PM
Citação:Escolha não ser prejudicado – e você não se sentirá prejudicado. – Marco Aurélio
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Ontem, 06:00 AM
Citação:Colocar-se na ponta dos pésLao Tsé
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Ontem, 08:25 AM
Citação:Nunca alimente um cavalo que você não montaProvérbio Russo
Ontem, 05:50 PM
"O olhar do outro me rouba de mim mesmo"
Sartre |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
| Frases Realistas Anti-censura | Scientist | 0 | 221 |
25-03-2026, 09:30 PM Última Postagem: Scientist |
|