Postagens: 174
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
68
08-02-2026, 11:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-02-2026, 11:14 AM por Commodoro.)
Sempre fui um grande estudioso da Nova Ordem Mundial, lá na época do antigo Mundo Realista (nos idos de 2010~14), havia um grande tópico, de minha autoria, no qual condensava grandes assuntos envolvendo o tema, do planejamento do governo mundial único/globalismo, discussões sobre os planos das elites financeiras, HAARP, pandemias que seriam fabricadas, Agenda 2030, reuniões satânicas etc.
Hoje o Epstein Files (Arquivos do Epstein) está muito em voga, MAS não tem NADA NOVO no que foi "revelado" agora.
Essa turma da elite pratica rituais satânicos, abuso de menores de idade (inclusive crianças, bebês), estupros, tráfico sexual e de pessoas, canibalismo, experiências genéticas etc.
Percebo que a realidade é pior que as teorias da conspiração!
Se até essa elite crê em algo sobrenatural (neste caso, em um demônio), como eu não poderia acreditar em Deus?
Agora, claro, como uma questão de sanidade mental, não aconselho a adentrar demais nesse tema.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.
Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Postagens: 758
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
39
È um tema muito interessante, mas acabamos discutindo entre si toda vez que o tema se aprofunda e não juntamos para tentar observar o que não pode ser observado .
Ainda tem gente que não acredita , já estamos operando com fisica quântica e tem gente que ainda acha que o invisivel não existe ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,961
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
600
Tomara que este esteja no inferno queimando por tudo o que ele fez.
Um dia, esse homem será julgado por um Juiz que não pode ser comprado e não pode ser influenciado, e ele vai pagar cada centavo pela eternidade.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 352
Tópicos: 7
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
94
Lembro que em 2019 eu falava desse caso e me chamavam de conspiracionista. Bons tempos de Based Viriato no canal do Seu ernane. Tempos áureos da dissidência.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Postagens: 260
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
108
Fiquei surpreso é como as pessoas desconheciam o nome Epstein, sendo que já faz uns 15 anos que ouço falar desse cara e da elite satânica composta por (((ELES)))
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."
Reputações:
600
Eu fico embasbacado como tanta gente se gloria por ter o óbvio exposto.
Aí muita gente tá acreditando que todas as conspirações hoje são reais, a terra é plana, Michael Jackson não morreu, e tantas outras...
Só falta aparecer alguém aí falando com toda a certeza que as vacinas são uma conspiração do governo pra ver nossas bundas.
A vida é feita de um mundo bem real, pessoas são más, pessoas são cruéis, e não importa a classe social, cor de pele, idade.
A única coisa que freava satanás de tomar o mundo pra si, relativizaram, jogaram para canto como "religião é uma coisa pessoal", separaram do estado, e substituíram as virtudes pela dialética do material, quem tem mais pau na mesa é quem manda.
Estejam cientes que o banquete de consequências das atitudes nefastas dos seus bisavós, tataravós e outros é o que hoje está causando tudo isso.
Acharam que estavam ganhando liberdade, estão ganhando pedófilos comendo vossas filhas.
Parabéns ocidente, parabéns revolução francesa, parabéns iluminismo, parabéns reforma protestante.
Seus frutos são um nojo.
Reputações:
39
(08-02-2026, 07:24 PM)Awaken Escreveu: Parabéns ocidente, parabéns revolução francesa, parabéns iluminismo, parabéns reforma protestante.
Seus frutos são um nojo.
Grande @ Awaken vocÊ está a sugerir que pedofilos comendo nossas filhas são efeito parcial da reforma protestante ?
OU eu estou interpretando errado ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Reputações:
600
(09-02-2026, 10:46 AM)Luiz Escreveu: (08-02-2026, 07:24 PM)Awaken Escreveu: Parabéns ocidente, parabéns revolução francesa, parabéns iluminismo, parabéns reforma protestante.
Seus frutos são um nojo.
Grande @Awaken vocÊ está a sugerir que pedofilos comendo nossas filhas são efeito parcial da reforma protestante ?
Não é engano seu, você está interpretando certíssimo.
É isso mesmo que eu quis dizer. Não estou sugerindo, eu estou afirmando com toda a certeza.
As revoluções de quebra hierárquica que priorizam o poder pelo poder, relativizando toda a ordem, virtude e organização social a meros "pontos de vista".
O "Estado Laico" criado por eles, soltou os freios de outros diversos movimentos que antes eram moralmente retidos e até proibidos. A moral Cristã mandava na parada, e por mais que houvessem sim, pessoas que introjetavam suas influências na Igreja, isso não passava muito longe por causa do próprio limite da Igreja.
Quando Deus, que é o sentido primeiro de tudo de nossas vidas, virou uma mera fé particular, um mero ponto de vista, uma mera opinião, TODAS as outras coisas caem em seguida.
TODAS.
A verdade, a política, a sexualidade, a nação, os princípios morais... tudo se torna uma questão particular.
Os próprios eventos escatológicos nos guiam pelo momento em que estamos.
Vivemos hoje a plenitude dos tempos, ou milênio, como você preferir chamar.
O governo de Jesus Cristo está de pé desde os apóstolos, através dos seus sucessores e não podemos nunca relativizá-lo.
O próprio Cristo cuida de ensinar sobre vigários, funcionários que cuidariam da administração das coisas do Rei, antes de sua volta.
Todos os que delegam a si mesmos autoridades ou escolhem suas autoridades de acordo com a "democracia" de seus gostos pessoais, não está com Cristo.
Isso é FATO.
Postagens: 631
Tópicos: 27
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
77
(09-02-2026, 05:43 PM)Awaken Escreveu: (09-02-2026, 10:46 AM)Luiz Escreveu: Grande @Awaken vocÊ está a sugerir que pedofilos comendo nossas filhas são efeito parcial da reforma protestante ?
Não é engano seu, você está interpretando certíssimo.
É isso mesmo que eu quis dizer. Não estou sugerindo, eu estou afirmando com toda a certeza.
As revoluções de quebra hierárquica que priorizam o poder pelo poder, relativizando toda a ordem, virtude e organização social a meros "pontos de vista".
O "Estado Laico" criado por eles, soltou os freios de outros diversos movimentos que antes eram moralmente retidos e até proibidos. A moral Cristã mandava na parada, e por mais que houvessem sim, pessoas que introjetavam suas influências na Igreja, isso não passava muito longe por causa do próprio limite da Igreja.
Quando Deus, que é o sentido primeiro de tudo de nossas vidas, virou uma mera fé particular, um mero ponto de vista, uma mera opinião, TODAS as outras coisas caem em seguida.
TODAS.
A verdade, a política, a sexualidade, a nação, os princípios morais... tudo se torna uma questão particular.
O governo de Jesus Cristo está de pé desde os apóstolos, através dos seus sucessores e não podemos nunca relativizá-lo.
O próprio Cristo cuida de ensinar sobre vigários, funcionários que cuidariam da administração das coisas do Rei, antes de sua volta.
Todos os que delegam a si mesmos autoridades ou escolhem suas autoridades de acordo com a "democracia" de seus gostos pessoais, não está com Cristo.
Isso é FATO.
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
O que eu gosto desse regime atual do Ocidente é que você consegue enxergar quem é quem.
As vagabundas hoje gritam que são vagabundas com orgulho. Bandidos também. Seria a ultima ratio na separação do joio do trigo?
Bagulho doido.
Reputações:
600
(09-02-2026, 06:57 PM)Crispim Soares Escreveu: (09-02-2026, 05:43 PM)Awaken Escreveu: Não é engano seu, você está interpretando certíssimo.
TODAS.
Isso é FATO.
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário 
O que eu gosto desse regime atual do Ocidente é que você consegue enxergar quem é quem.
As vagabundas hoje gritam que são vagabundas com orgulho. Bandidos também. Seria a ultima ratio na separação do joio do trigo?
Bagulho doido.
Entendo seu lado e eu também gosto disso, porém, por outro lado, uma sociedade repressora dessas coisas CULTURALMENTE, faziam com que elas não se multiplicassem.
Postagens: 3,641
Tópicos: 143
Reputações:
1,078
A vida é feita de um mundo bem real, pessoas são más, pessoas são cruéis, e não importa a classe social, cor de pele, idade.
O mal é poder organizado, relegar tudo a natureza , possessão e obssessões é um grande equivoco.
O odio a Deus ( PAI DE JESUS CRISTO) e a humanidade transcendem o entendimento e a percepção do homem comum, a filosofia e a cultura desconhecem tais segredos historicos, para estes é incocebivel que grandes autoridades semi deuses e sacerdotes do Estado ajam contra o Deus cristão e o povo....
A Cupula e alta hierarquia de poder institucional são compostos por elementos dessa natureza, inclusive no campo militar, são corpos infectados e integrados a grupos e circulos de poder com a missão de profanar e destruir a humanidade. O individuo infectado e ligado a altas esferas malignas e tem prazer no agir contra o proximo e profanar mandamentos cristãos, desenvolvem e recebem habilidades espirituais.
Cada nação tem suas peculiariedades e no Bostil há grupos assim,estão no controle da coisa publica ou Estado e setor financeiro. A ode a rebelião contra Deus e o poder terreno os embriagaram, individuos e grupos com tal perfis eram aniquilados e o respectivo legado particular e instituicional tbm, foi assim no Velho Testamento.
Por exemplo as pessoas sequer cogitam como um sistema do tipo Reich submeteu o Estado Alemão com grande intelectualidade e cultura a praticar genocidio etnico...a mesma mentalidade fanatica vista num Petista, em certa similitude, se alastrou na população. Por obvio houve interferencia frequencial espiritual em toda estrutura dinamica e assimilação de quase todo o corpo de agentes do Estado e dos respectivos sucessores, estranho e irracional como tudo se sucedeu assim de repente...  não foi só propaganda, método e doutrinação.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,359
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
727
(09-02-2026, 09:41 PM)Minerim Escreveu: A vida é feita de um mundo bem real, pessoas são más, pessoas são cruéis, e não importa a classe social, cor de pele, idade.
O mal é poder organizado, relegar tudo a natureza , possessão e obssessões é um grande equivoco.
O odio a Deus ( PAI DE JESUS CRISTO) e a humanidade transcendem o entendimento e a percepção do homem comum, a filosofia e a cultura desconhecem tais segredos historicos, para estes é incocebivel que grandes autoridades semi deuses e sacerdotes do Estado ajam contra o Deus cristão e o povo....
A Cupula e alta hierarquia de poder institucional são compostos por elementos dessa natureza, inclusive no campo militar, são corpos infectados e integrados a grupos e circulos de poder com a missão de profanar e destruir a humanidade. O individuo infectado e ligado a altas esferas malignas e tem prazer no agir contra o proximo e profanar mandamentos cristãos, desenvolvem e recebem habilidades espirituais.
Cada nação tem suas peculiariedades e no Bostil há grupos assim,estão no controle da coisa publica ou Estado e setor financeiro. A ode a rebelião contra Deus e o poder terreno os embriagaram, individuos e grupos com tal perfis eram aniquilados e o respectivo legado particular e instituicional tbm, foi assim no Velho Testamento.
Por exemplo as pessoas sequer cogitam como um sistema do tipo Reich submeteu o Estado Alemão com grande intelectualidade e cultura a praticar genocidio etnico...a mesma mentalidade fanatica vista num Petista, em certa similitude, se alastrou na população. Por obvio houve interferencia frequencial espiritual em toda estrutura dinamica e assimilação de quase todo o corpo de agentes do Estado e dos respectivos sucessores, estranho e irracional como tudo se sucedeu assim de repente...  não foi só propaganda, método e doutrinação.
"Pois são espíritos de demônios, que operam sinais;"
O curioso é saber que possivelmente o sujeito do título do tópico era um agente Mo554d.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 754
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
175
10-02-2026, 11:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-02-2026, 11:54 PM por Fairchild.)
Eles nem escondem suas obras mais. Sinal, a meu ver, de que estamos perto de algo muito grande. O tempo de alertar o povão já passou. Agora é se proteger e a família.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 1,718
Tópicos: 97
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
130
13-02-2026, 12:21 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-02-2026, 12:25 AM por Hombre de hielo.)
Os arquivos desse cara me deram uma certeza: os concursos de beleza serviam (hoje tem Instagram e TikTok para tal) para o cara com grana ter acesso àquelas bonitinhas do interior!
Evidências:
- Nunca ouvi falar em lucro nesses concursos;
- Premiação em carro (como aquela pobrezinha vai conseguir manter um carro? Cedendo pra um cara com grana);
- 90/95% das vencedoras comprometidas, acabam se separando (imagina se aquele monte de pexão querendo ela, se ela ia continuar com aquela sardinha do ex dela?).
Postagens: 579
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
81
Esptein é info war pra tirar atenção pras merdas que o trump anda fazendo.
Reputações:
39
(15-02-2026, 02:26 PM)Spextro Escreveu: Esptein é info war pra tirar atenção pras merdas que o trump anda fazendo.
faz sentido, até porque o principal acusado está morto .
Postagens: 631
Tópicos: 27
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
77
(15-02-2026, 08:27 PM)Luiz Escreveu: (15-02-2026, 02:26 PM)Spextro Escreveu: Esptein é info war pra tirar atenção pras merdas que o trump anda fazendo.
faz sentido, até porque o principal acusado está morto .
Acho que não hein mano, cpa esse cara tá vivo. Ele é uma peça importante.
Reputações:
39
(15-02-2026, 08:48 PM)Crispim Soares Escreveu: (15-02-2026, 08:27 PM)Luiz Escreveu: faz sentido, até porque o principal acusado está morto .
Acho que não hein mano, cpa esse cara tá vivo. Ele é uma peça importante. Pode ser também , mas para nós ele tá morto, vamos trabalhar com o que temos.
Mas se a intenção for cobrir "manobras" militares da mídia está dando certo.
Reputações:
68
(13-02-2026, 12:21 AM)Hombre de hielo Escreveu: Os arquivos desse cara me deram uma certeza: os concursos de beleza serviam (hoje tem Instagram e TikTok para tal) para o cara com grana ter acesso àquelas bonitinhas do interior!
Evidências:
- Nunca ouvi falar em lucro nesses concursos;
- Premiação em carro (como aquela pobrezinha vai conseguir manter um carro? Cedendo pra um cara com grana);
- 90/95% das vencedoras comprometidas, acabam se separando (imagina se aquele monte de pexão querendo ela, se ela ia continuar com aquela sardinha do ex dela?).
Não apenas no intuito de "conhecer" bonitinhas do interior, mas pasmem, para serem abusadas em locais privados (ilha e rancho do Epstein) e utilizadas em rituais satânicos, verdadeiro tráfico de pessoas e exploração sexual. Inclusive, tem indicativos nos arquivos Epstein de canibalismo de bebês (daí surgiu a expressão "cream cheese" nos relatos).
Então, quem diria, mais uma "teoria da conspiração" que se torna realidade. Quem acompanhava os espaços anti-NOM desde o início dos anos 2000 lembra que não somente isso era denunciado, mas também a existência da Agenda 2030, fabricação de pandemias, Clube Bilderberg (esse último só se tornou oficialmente conhecido após 2020) e tantas outras coisas.
Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Todos os meus tópicos
Reputações:
68
Quem acompanha um pouco a mídia americana sabe que a divulgação dos arquivos Epstein foi uma das promessas de campanha do Donald Trump.
Uma vez que ele tomou posse, é que conspirou para a não divulgação desses arquivos e isso só foi conquistado por pressão do Congresso Americano. Alguns grupos de 'esquerda' queriam essa liberação pois eles acreditavam que iria culminar no impeachment do presidente. Mas os arquivos denunciaram a presença de mais líderes democratas (como Bill Clinton, George Bush pai/filho etc.) do que republicanos.
De toda forma, se é uma falsa flag ou cortina de fumaça para algum outro grande evento, no momento não temos como saber. Somente o tempo dirá.
Há alguns "teóricos" que acreditam que a "nova ordem mundial" está caindo. Eu não acredito nisso - acho que estão mais fortes do que nunca. A população global está anestesiada e não sabe como reagir. Somos escravos modernos e de iPhone.
No mais, a história nos mostra que quando um grupo da elite global é destituído, outro assume o lugar. Não há vácuo de poder. A libertação da humanidade não irá ocorrer neste mundo.
A Bíblia já dizia, "Dei-lhes a tua palavra, mas o mundo os odeia, porque eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Eles não são do mundo, como também eu não sou" (São João, 17)
Todos os meus tópicos
|