Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Esquecer a ex
Confrades, só parp0pa mante-los atualizados. Continuei firme no desenvolvimento. E tive pequenas conquistas nesse curto espaço de tempo. Melhora no corpo, formatura, aprovação para o mestrado e um namoro bacana.

Porem mesmo com essas conquistas aconteceu algo desagradável. Fui comemorar a entrada para pós junto com uns amigos e lá aparece a minha ex. O pior ela deu mole para o meu "amigo". Confesso o  que me deixou espantado é quanto ela é meticulosa para fazer o mal. Aparecer em um momento meu, com pessoas que eu gosto para apenas me atinfir

Esse final de semana fiz a reparação de danos.  A minha namorada quando comentei sobre a minha melancolia na própria comemoração. 

Enfim, quando menos se espera, quando vc acha que ata tudo bem a Matrix vem e te da um bandão.
Responda-o
- Fase 3: A mulher ainda não satisfeita em ferir a integridade do seu ex, começa de forma "inocente" a frequentar os supostos lugares da vítima, fazer charminho (e se possível) se engraçar com os homens do ciclo social da própria vítima. OBS: Se não me engano, ela supostamente disse-lhe que já tinha namorado, caso realmente tenha, o camarada lá, já levou sua cota de guampas. Caso seja verdade Kiev, coloque as mãos para o céu e agradeça por ter se livrado dessa tralha.

- Uma coisa não entendi: Você já tem uma nova namorada nesse curto espaço de tempo? Caso tenha, já começou errado. Por que neste tipo de ocasião, o homem ainda não se recuperou das feridas passadas, amadurecer e não ter dado o tempo para saber como é a nova pretendente para relacionamento sério. Você corre o risco de levar todas as mazelas emocionais para uma segunda relação e também não saber como é a nova garota para se relacionar. Tanto que você acabou de afirmar que se sentiu mal ao ver sua ex dando mole pra outro. Esta situação é uma de várias mazelas emocionais: O Apego é uma delas. É o sentimento de derrota por ter perdido a "propriedade" (namorada).

- E outra, jamais exponha seus pontos fracos e não use a namorada como psicóloga, ela poderá justamente usar disso como "motivos" no dia do Juízo Final da Relação (espero que não, e que seu relacionamento seja o mais saudável possível). Você vacilou ao contar para sua nova namorada sobre sua ex e como se sentiu desconfortável ao testemunhar as vadiagens da mesma. 

- No mais, continue com o seu desenvolvimento, siga as orientações anteriores e boa sorte em sua nova relação.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(14-12-2015, 05:30 AM)Kiev Escreveu: Confrades, só parp0pa mante-los atualizados. Continuei firme no desenvolvimento. E tive pequenas conquistas nesse curto espaço de tempo. Melhora no corpo, formatura, aprovação para o mestrado e um namoro bacana.

Porem mesmo com essas conquistas aconteceu algo desagradável. Fui comemorar a entrada para pós junto com uns amigos e lá aparece a minha ex. O pior ela deu mole para o meu "amigo". Confesso o  que me deixou espantado é quanto ela é meticulosa para fazer o mal. Aparecer em um momento meu, com pessoas que eu gosto para apenas me atinfir

Esse final de semana fiz a reparação de danos.  A minha namorada quando comentei sobre a minha melancolia na própria comemoração. 

Enfim, quando menos se espera, quando vc acha que ata tudo bem a Matrix vem e te da um bandão.

Eu sabia ! Elas fazem SEMPRE isso  e generalizo sim , nem sei como voce ficou surprezo com esse comportamento sádico de ela lhe esfregar novos casos dela com outros  , principalmente "amigos" , tem até um texto muito bom do Silvio Koerich que explica bem esse fetiche delas pelos nossos "amigos" e como os usam para nos atingir.
Responda-o
Hoje tire um tempo para agradecer a Deus pelo lixo de mulher que saiu da sua vida. Você ainda não consegue ver, mas teve é bastante sorte de terminar com esse pedaço de bosta. Imagine o inferno que poderia ser sua vida daqui a uns anos casado e talvez com filhos com ela. Imagine casar com uma puta que só porque está com raiva iria te trair para te machucar...ou seja seria capaz de dar o cu para qualquer um na rua apenas para te magoar( E de graça! As prostitutas pelo menos cobram $).

Saia para comemorar com amigos, e nem conte o motivo. Diga que está feliz e precisa brindar [CLINKING BEER MUGS] a sorte que tem .
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Não é possível que vc já esteja namorando novamente...
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
(14-12-2015, 11:12 AM)destruidor Escreveu: Não é possível que vc já esteja namorando novamente...

Estou Confrade. A questão é que me sinto traído pela questão do meu amigo e o intuito de me prejudicar. Senti que rolou uma crocodilagem. A questão é que não digeri bem isso. 

Enfim, é mais a decepção do meu amigo que o fato de querer voltar a namorar.

Obrigado a todos.
Responda-o
(14-12-2015, 11:39 AM)Kiev Escreveu:
(14-12-2015, 11:12 AM)destruidor Escreveu: Não é possível que vc já esteja namorando novamente...

Estou Confrade. A questão é que me sinto traído pela questão do meu amigo e o intuito de me prejudicar. Senti que rolou uma crocodilagem. A questão é que não digeri bem isso. 

Obrigado a todos.

[Image: 12cbed90fe93d82000c7ab6ccb31607a-thumb2.gif] Heart
Responda-o
(14-12-2015, 12:40 PM)spider_moch Escreveu:

Obrigado a todos.

[Image: 12cbed90fe93d82000c7ab6ccb31607a-thumb2.gif] Heart
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
Que saga! Final imprevisível (só que não, né). Acompanhei desde o começo a história e os sinais de apego eram flagrantes; chegavam a saltar das linhas escritas pelo confrade. Boa sorte, pois vai precisar.
Responda-o
(09-11-2015, 05:53 PM)Kiev Escreveu: Confrades, aconteceu algo que me derrubou hj a tarde. Estava saindo da aula e doi de cara com a minha ex. Ela começou a defecar pela boca falando que tava namorando e que o namorado não queria que ela falasse comigo (o que achei ótimo). Para vcs terem uma ideia estudo Sociologia e ela estuda Teoria, Crítica e Historia da Arte que são cursos em blocos diferentes mas mesmo assim ela foi na pqp me encontrar para falar merda.
Como me livro dessa mulher? Já que não acredito que ela vai parar de me procurar.

Você não é normal porque estuda Bostologia, segundo escolheu para namorar uma tranqueira revoltada na doutrinação num  curso podre de humanas, e ainda fala que está se desenvolvendo normalmente ...

[Image: 735008FacepalmAnimatedGIF.gif]

destruidor Escreveu: Escreveu:Não é possível que vc já esteja namorando novamente...

Obrigado a todos.

[Image: corno7.gif]

Ae MODERAÇÃO dá Ban NESSE CORNO FEMINISTO que ESTUDA HUMANAS, já já defende FIO TERRISMO E MACONHA!!! 

[Image: Corno.jpg]
[Image: corno%2Bsens%25C3%25ADvel.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Obrigado a todos.

Esse cara não é seu amigo.

Defina como outra coisa, mas como amigo ele não é.
Responda-o
- Respondi nesta última ocasião porque entendi o caso de outra maneira. Depois de mais respostas seguidas da minha pelo próprio autor, e pelo desenrolar das respostas dos confrades, percebi contradições.  

- Para eu não ser injusto, Kiev, vou pedi para você se retratar.

- Tudo indica que você voltou para sua ex ou é um feministo enrustido com ciumes do amigo.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
O cara Não leu N.A ,não ouvi os comsenhos dos confrades e depois volta com ex 

e fica aqui falando sobre seu querido diário de facu kkkkkkkk

Essa historia já deu o cara ta atolado na Matrix ,e ta aqui desesperado para segura a ex q ta com interessado em outros machos.

Agora ele vai te que explica isso senão sera banido ..
Responda-o
Isso vai dar uma treta
Responda-o
É Confrade, é bom ter uma explicaçao bem convincente no seu proximo post, porque a sua batata tá assando.
Cara, tu tá indo totalmente contra o que o forum prega, todos de toda maneira tentando te ajudar e vc fazendo tudo ao contrario. A matrix lhe abraçou com toda força mesmo e nao largou mais. Boa sorte aee
Responda-o
(01-11-2015, 08:44 PM)Kiev Escreveu: Confrades, inicialmente  vou fazer o relato para depois lançar o questionamento.

Conheci a minha ex na faculdade. Namoramos durante dois anos e durante esse tempo eu descubro que ela é depressiva (usava ritrovil). No início do namoro era tudo uma maravilha mas depois começaram os jogos. Pouco sexo, indiferença, falta de companheirismo. As vezes ficava dias sem mandar uma mísera mensagem. Diante de todo esse quadro negativo acabei terminando. 

O que era para ser libertador acabou se tornando um pesadelo. Por estar apegado achei que poderia transforma-la em uma marmita. Com isso acabei tomando no cu pq o apego voltou com mais força. Já tinha lido o forum  as obras de N.A e tava decidido em terminar essa pegação porem aconteceu algo não previsível. Rolou um churrasco na casa dela e fiquei mto bêbado. Lá fui taxado de machista, e meio que fui colocado de escanteio pelas as amigas dela. Acabou que sai de lá e bloquei todas as formas de contato. To mais ou menos duas semanas sem falar com ela. Mas como disse o apego ta foda e pergunto a vocês. Como faço para esquece-la? Não quero voltar, não quero falar, não quero vingança. Quero, apenas seguir a minha vida. 

Curioso que rolou uma inversão de culpa, N.A fala sobre isso, nesse dia no churrasco. Ela acha que fui desagradável com as amigas dela sendo que fui muito tranquilo com elas. A diferença era que eu contestava tudo que elas falavam. 

Brigado a todos e podem meter as voadoras. Estou aqui para aprender.

Tem muita coisa com a qual eu não concordo nas suas atitudes, posso citar algumas (mesmo não tendo sido esta a sua solicitação). Mas creio que pode ajudá-lo a não entrar em situações de relacionamento ruim, futuramente.

- Conheci a minha ex na faculdade
Na faculdade, você deve trabalhar em seu desenvolvimento pessoal, aprimorando suas habilidades sociais e estabelecendo networking, sempre que possível. Eu não recomendo iniciar relacionamentos de longa duração (aka namoro), primeiro porque - e isso é totalmente através de experiência própria, sem citação de fontes - grande parte da moçada feminina, na faculdade, vive no estilo girls gone wild. Fique longe desse tipo de comportamento, isso só atrapalha. Você não vai conhecer nada acima de marmitas nesse tipo de ambiente.

- Namoramos durante dois anos e durante esse tempo eu descubro que ela é depressiva (usava ritrovil)
Isso é uma bandeira vermelha. Não seja um justiceiro social, você não tem obrigação de ficar com ninguém por pena ou qualquer tipo de "opressão moral".

- No início do namoro era tudo uma maravilha mas depois começaram os jogos. Pouco sexo, indiferença, falta de companheirismo. As vezes ficava dias sem mandar uma mísera mensagem. Diante de todo esse quadro negativo acabei terminando. 
No início do namoro era tudo uma maravilha, porque isso é o que ocorre no início dos relacionamentos: é tudo novo e excitante. É provável que, no momento em que ela percebeu que já tinha garantido o seu comprometimento, as coisas esfriaram. E você fez bem em ter terminado o relacionamento, de qualquer forma.

- Como faço para esquece-la? Não quero voltar, não quero falar, não quero vingança. Quero, apenas seguir a minha vida
Como alguém que já passou por coisas muito semelhantes, digo-lhe isso: mantenha-se ocupado. Não no sentido de "fazer coisas para esquecê-la", mas sim, coloque como seu objetivo o seu desenvolvimento pessoal e povoe seu dia-a-dia com atividades que contribuam para torná-lo a melhor versão de si mesmo (estude para melhorar na faculdade/ambiente de trabalho, adquira um hobby, leia mais, interaja socialmente, pratique atividades físicas etc.). Com o tempo, você vai ver que não se trata de simplesmente esquecer o seu passado, mas fazer algo a respeito. Esqueça sobre esquecê-la, foque em você.
Responda-o
Kiev entrou não falou nada ... ainda tem chance de se retratar.

Próxima vez que entra e não se explicar sera ban.
Responda-o
(15-12-2015, 08:36 PM)spider_moch Escreveu: Kiev entrou não falou nada ... ainda tem chance de se retratar.

Pra mim, é "ele" quem dará uma no Profissão Repórter da Rede Esgoto, daqui a pouco, às 23:55.

[Image: salto+%281%29+c%C3%B3pia.jpg]

Edit: sim, nossa assídua leitora Jubarte é a entrevistada de hoje.
Responda-o
Jubarte sempre morro de rir desse apelido kkk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
(15-12-2015, 09:47 PM)VOLVO Escreveu:
(15-12-2015, 08:36 PM)spider_moch Escreveu: Kiev entrou não falou nada ... ainda tem chance de se retratar.

Pra mim, é "ele" quem dará uma no Profissão Repórter da Rede Esgoto, daqui a pouco, às 23:55.

[Image: salto+%281%29+c%C3%B3pia.jpg]

Edit: sim, nossa assídua leitora Jubarte é a entrevistada de hoje.

Serio que entrevistaram a Jubarte kkkkk ainda bem que não assisto mais tv kkkk
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)