Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O fim da era dos Relacionamentos
Vou falar uma coisa: a era dos relacionamentos entre homens e mulheres chegou ao fim em 2015, com a popularização dos smartphones.

Quanto mais cedo os Homens entenderem essa triste realidade, mais cedo eles vão despertar para a batalha. A verdade é um remédio amargo, porém quanto mais cedo você consegue tomar, menos a infecção se alastra.

O user @Moisés foi até a moderação pelas minhas costas para pedir minha expulsão. Aqui eu só escrevo a realidade do que acontece com as mulheres casadas. Pare de Delirar.

Casamento moderno é Estelionato Feminista.

Quando você casa com uma Vadia, você está entregando seu tesouro na mão de uma ladra. Vai ser corno com 100% de probabilidade.

Responda-o
Calma aí cara, que batalha? Gargalhadah

Quando vocês descobrirem a real finalidade de um matrimônio/família vão explodir kkkkk
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(01-09-2025, 10:29 PM)Merdingo Escreveu: Calma aí cara, que batalha? Gargalhadah

Quando vocês descobrirem a real finalidade de um matrimônio/família vão explodir kkkkk

60% do Bostil nao terao familia , relacionamento estavel etc ate 2035  Case atualmente estima-se algo entre 40 a 50 % se levarmos em consideracao os lares de Maes Solteiras.... Nao dá para ignorar as evidencias que nao são meras narrativas, numa cultura narco woke feminista que está muito além da decadencia admitida pelo liberalismo de costumes Big Grin como algo moderado e sinonimo de liberdade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(01-09-2025, 11:38 PM)Minerim Escreveu:
(01-09-2025, 10:29 PM)Merdingo Escreveu: Calma aí cara, que batalha? Gargalhadah

60% do Bostil nao terao familia , relacionamento estavel etc ate 2035  Case atualmente estima-se algo entre 40 a 50 % se levarmos em consideracao os lares de Maes Solteiras.... Nao dá para ignorar as evidencias que nao são meras narrativas, numa cultura narco woke feminista que está muito além da decadencia admitida pelo liberalismo de costumes Big Grin como algo moderado e sinonimo de liberdade.
E arrisco dizer que só existe casamento ainda por causa dos boomers e um pouco da geração Y, mas assim que os boomers forem todos de arrasta para cima e alguns da geração y cairem na real, aí pode jogar que 80% não terão familia.

O pior que todo sairão perdendo.
Responda-o
(02-09-2025, 09:36 AM)Doutor Pregos Escreveu: O pior que todo sairão perdendo.

Perdendo?
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
(02-09-2025, 09:50 AM)candango Escreveu:
(02-09-2025, 09:36 AM)Doutor Pregos Escreveu: O pior que todo sairão perdendo.

Perdendo?

Toda sociedade sairá perdendo. 
Vejo muitos "miguitaús" de internet comemorando videos de mulheres chorando, dizendo "vencemos homens".
Mas não se engane, nessa guerra todos nós sairemos perdendo, uma hora a água vai bater na bunda de todo mundo.
Responda-o
Vai rolar uma mudança populacional bizarra.
O mundo vai se encher de islamicos nigerianos.
Responda-o
2015? Eu diria que qualquer relacionamento iniciado a partir de 2010, sem estar dentro de uma comunidade fechada e extremamente patriarcal, seja por religião ou costume, está fadada ao fracasso.

O próximo passo do governo é eliminar o INSS, claro, criando outros impostos e formas de arrecadar do povão.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Muitos molecotes estão torcendo pelo aceleracionismo sem perceber que isso os pegará em cheio. Muitos dessa galera ainda estão sendo sustentados pelos pais. Não tem noção de como o mundo funciona.

(02-09-2025, 10:04 AM)Doutor Pregos Escreveu: Toda sociedade sairá perdendo. 
Vejo muitos "miguitaús" de internet comemorando videos de mulheres chorando, dizendo "vencemos homens".
Mas não se engane, nessa guerra todos nós sairemos perdendo, uma hora a água vai bater na bunda de todo mundo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(02-09-2025, 11:32 AM)Fairchild Escreveu: Muitos molecotes estão torcendo pelo aceleracionismo sem perceber que isso os pegará em cheio. Muitos dessa galera ainda estão sendo sustentados pelos pais. Não tem noção de como o mundo funciona.

(02-09-2025, 10:04 AM)Doutor Pregos Escreveu: Toda sociedade sairá perdendo. 

Não só molecotes, mas muito "adulto" agindo neste oba, oba do aceleracionismo, achando divertido. O que não estão atentando é que isto terá um efeito cascata, até no próprio INSS como você citou aí.
Eu antigamente alertava sobre esse aceleracionismo, mas hoje faço de morto e deixa a galera cair no buraco.
Responda-o
(01-09-2025, 10:06 PM)Vincent Escreveu: Vou falar uma coisa: a era dos relacionamentos entre homens e mulheres chegou ao fim em 2015, com a popularização dos smartphones.

Quanto mais cedo os Homens entenderem essa triste realidade, mais cedo eles vão despertar para a batalha. A verdade é um remédio amargo, porém quanto mais cedo você consegue tomar, menos a infecção se alastra.

O user @Moisés foi até a moderação pelas minhas costas para pedir minha expulsão. Aqui eu só escrevo a realidade do que acontece com as mulheres casadas. Pare de Delirar.

Casamento moderno é Estelionato Feminista.

Quando você casa com uma Vadia, você está entregando seu tesouro na mão de uma ladra. Vai ser corno com 100% de probabilidade.

Essa Ana Campagnolo, além de ser repulsiva é provavelmente também uma mal comida!

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o
Até 2016 eu ainda conseguia alguma facilidade com mulher em rede social. Hoje em dia, esquece.

Pior que eu sou bonito (traços, altura, cabelo), sei manter uma boa conversa e tenho uma imagem "neutra", sem me expor em relação à ideologias e etc, mas mesmo assim não tem como. As mulheres hoje em dia só flertam com caras que são muito bonitos (traços europeus), sheipados e que possuem fotos em viagens ou com bens. Claro que isso varia de acordo com o nicho, as mulheres alternativas vão querer os caras mais estilosos, as funkeiras vão querer os que são marginais comprovados (a coisa tá tão bizarra, que elas estão puxando até se o cara tem passagem pela polícia antes de se relacionar, mas nesse caso elas querem os que já tem histórico criminal) e por aí vai. Cada nicho tem os seus tops, e o homem comum é simplesmente ignorado. Os feiosos então, podem entrar pro seminário e virar padre, porque é o que resta. A coisa tá tão bizarra, que até as prostitutas estão escolhendo com quem vão se relacionar. Do outro lado, estão mulheres que são hiper fechadas para novas investidas. A única forma do homem comum se relacionar, é de forma presencial. Quando estou em algum local onde há mulheres, ou andando na rua, muitas delas olham pra mim com curiosidade, algumas flertam, mas são momentos raros quando eu me envolvo em algo. Agora se for em rede social / tinder e coisa do tipo, esquece.

O resultado está começando a aparecer, o número de pessoas jovens produtivas vai diminuir mais e mais, e as aposentadorias irão quebrar. É um cálculo simples; não atoa estamos vendo essas movimentações no mundo ocidental que sugerem um possível reset na sociedade. Vai rolar algo num futuro próximo que irá abalar as nossas vidas.

Eu achava que esse problema era exclusivo do Brasil, mas estava enganado. As americanas são 10x piores. Lá os caras vivem em micro cosmos diferentes, segregação total, do nível que se o cara não se encaixa em nada, ele fica preso num limbo sinistro. Aqui no bostil, ainda temos nossos grupos de amigos, grupo de Igreja, e etc; nos EUA, os grupos sociais são como sociedades secretas, onde muitos são descartados. Não atoa que esses movimentos como MGTOW e etc, vieram de lá; ali é um laboratório bizarro que serve de exemplo pro resto do mundo.
Responda-o
(15-09-2025, 12:23 AM)Joxokhanurs Escreveu: Até 2016 eu ainda conseguia alguma facilidade com mulher em rede social. Hoje em dia, esquece.

Pior que eu sou bonito (traços, altura, cabelo), sei manter uma boa conversa e tenho uma imagem "neutra", sem me expor em relação à ideologias e etc, mas mesmo assim não tem como. As mulheres hoje em dia só flertam com caras que são muito bonitos (traços europeus), sheipados e que possuem fotos em viagens ou com bens. Claro que isso varia de acordo com o nicho, as mulheres alternativas vão querer os caras mais estilosos, as funkeiras vão querer os que são marginais comprovados (a coisa tá tão bizarra, que elas estão puxando até se o cara tem passagem pela polícia antes de se relacionar, mas nesse caso elas querem os que já tem histórico criminal) e por aí vai. Cada nicho tem os seus tops, e o homem comum é simplesmente ignorado. Os feiosos então, podem entrar pro seminário e virar padre, porque é o que resta. A coisa tá tão bizarra, que até as prostitutas estão escolhendo com quem vão se relacionar. Do outro lado, estão mulheres que são hiper fechadas para novas investidas. A única forma do homem comum se relacionar, é de forma presencial. Quando estou em algum local onde há mulheres, ou andando na rua, muitas delas olham pra mim com curiosidade, algumas flertam, mas são momentos raros quando eu me envolvo em algo. Agora se for em rede social / tinder e coisa do tipo, esquece.

O resultado está começando a aparecer, o número de pessoas jovens produtivas vai diminuir mais e mais, e as aposentadorias irão quebrar. É um cálculo simples; não atoa estamos vendo essas movimentações no mundo ocidental que sugerem um possível reset na sociedade. Vai rolar algo num futuro próximo que irá abalar as nossas vidas.

Eu achava que esse problema era exclusivo do Brasil, mas estava enganado. As americanas são 10x piores. Lá os caras vivem em micro cosmos diferentes, segregação total, do nível que se o cara não se encaixa em nada, ele fica preso num limbo sinistro. Aqui no bostil, ainda temos nossos grupos de amigos, grupo de Igreja, e etc; nos EUA, os grupos sociais são como sociedades secretas, onde muitos são descartados. Não atoa que esses movimentos como MGTOW e etc, vieram de lá; ali é um laboratório bizarro que serve de exemplo pro resto do mundo.
Se tu se balizar só por rede social é isto daí mesmo, porém na vida real a coisa está diferenciando. As mulheres (ainda mais as 30+) já sacaram que até os normies estão com medo de relacionamento e usando elas só como depósito.
Eu mesmo tenho não posso reclamar, pois no trampo e academia tomo olhares e até flertes, mas rede social nem me meto (nem instagado tenho mais, por conta de estudo).
Mas na real, até para os chads está complicado as coisas, ainda mais todo dia saindo uma lei dos cuckservadores turbinando a maria da penha.
Eu só fico imaginando como as igrejas tratarão isto, pois o discursinho "tem que ser homem de verdade" já não está colando mais.
Responda-o
(02-09-2025, 11:54 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(02-09-2025, 11:32 AM)Fairchild Escreveu: Muitos molecotes estão torcendo pelo aceleracionismo sem perceber que isso os pegará em cheio. Muitos dessa galera ainda estão sendo sustentados pelos pais. Não tem noção de como o mundo funciona.

Não só molecotes, mas muito "adulto" agindo neste oba, oba do aceleracionismo, achando divertido. O que não estão atentando é que isto terá um efeito cascata, até no próprio INSS como você citou aí.
Eu antigamente alertava sobre esse aceleracionismo, mas hoje faço de morto e deixa a galera cair no buraco.

Discordo respeitosamente.

Eu acredito que o aparteid de gênero é irrefreável, por uma simples questão: estímulos e recompensas.

A mulher prefere ficar sozinha tendo emoções variadas de fim de semana do que "sossegar" com um celetista. Ela é recompensada fazendo isso, e se ela quiser sossegar próximo aos 40 anos não faltará homens para assumir a empreita, principalmente se ela não tiver filhos e não for tão feia.

Vi acontecer recentemente por aqui, mulher de quase 40 anos, mediana mesmo quando era nova, se casou com um cidadão com uma renda até que razoável, conseguiu seu burro de carga mesmo depois de quase 3 décadas de balada, bebedeira, etc.

As coisas estão evoluindo, há sempre como se proteger, os homens solteiros hoje já são explorados via impostos para bancarem m$ol, não acredito que as coisas vão piorar tanto para o homem desperto solteiro e sem filhos assim. 

E quem é prego ontem, será prego hoje ou amanhã (apesar do trocadilho, não é uma ironia ao caro confrade). O foco é deixar de ser prego, fazendo dinheiro e tendo opções (não, não tô falando opções de cuié).

Agora se você é um homem comum, tá coabitando e teve boneco, é game over pra você. Você será um escravo sim, não poderá ter nada que seja seu, nem mesmo interesses pessoais próprios.

Ainda acredito que mais de 80% dos rédpila de instagram vão virar prêmio de consolação cypherizando entre os 35 e 45 anos.

Apesar de escrever muita coisa por aqui que possa parecer desesperança, estou vivendo na "melhor janela da história", fazendo grana e em busca dos meus interesses.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Eu acho que o homem médio tem muito conhecimento sobre a finalidade do matrimônio, e muitos ficam depressivos no vale do suicídio justamente por ainda acreditarem nele da forma tradicionalista, quando não existe mais mulher tradicionalista, a não ser após os 35 anos, e que elas começam a afetar para obterem o melhor dos dois mundos.

A grande verdade é que com a liberação sexual, pílula, feminismo goela abaixo desde tenra idade e enfoderamento via estado, noto uma certa aversão aos homens, de modo que o casamento virou um simples contrato onde o homem entra com as responsabilidades e a mulher com as requisições, sem resposabilidades, e esse contrato quando quebrado só beneficia, na maioria das vezes, o sócio que não investiu nada além de tempo. Nos meios religiosos a coisa fica ainda pior, há milhões de dinâmicas para o homem virar um escravo melhor dentro do casamento, nunca vejo para a esposa se tornar melhor. Tenho muitos amigos desse meio e me assusto com o que vejo, parecem filhos de suas esposas, é uma coisa vergonhosa.

E olha que é um cara casado aqui falando, que tem hobbies (caros) como você bem sabe e bastante liberdade para poder exercer esses hobbies. A análise do custo-beneficio da relação é constante, e a cada ano de envelhecimento da cuié, o custo benefício diminui. Sem dourar a pílula.

(01-09-2025, 11:38 PM)Minerim Escreveu:

O retrato é esse, uma legião de filhos da puta (Yaoming) que já normalizou todo tipo de subversão feminina. A tendência é mais impostos, mais cuckões, mais putaria. Tudo isso num merdil "predominantemente cristão". GargalhadaGargalhada

Salvem a si mesmos.
Spoiler Revelar
Responda-o
(15-09-2025, 11:11 AM)Doutor Pregos Escreveu:
(15-09-2025, 12:23 AM)Joxokhanurs Escreveu: Até 2016 eu ainda conseguia alguma facilidade com mulher em rede social. Hoje em dia, esquece.

Se tu se balizar só por rede social é isto daí mesmo, porém na vida real a coisa está diferenciando. As mulheres (ainda mais as 30+) já sacaram que até os normies estão com medo de relacionamento e usando elas só como depósito.
Eu mesmo tenho não posso reclamar, pois no trampo e academia tomo olhares e até flertes, mas rede social nem me meto (nem instagado tenho mais, por conta de estudo).
Mas na real, até para os chads está complicado as coisas, ainda mais todo dia saindo uma lei dos cuckservadores turbinando a maria da penha.
Eu só fico imaginando como as igrejas tratarão isto, pois o discursinho "tem que ser homem de verdade" já não está colando mais.

Sim. 

Eu percebi que ideias que antes eram retidas apenas em nichos específicos como este fórum, estão sendo amplamente difundidas entre os "normies". A cada 10 caras que eu converso, seja na academia, seja na rua, ou qualquer lugar, pelo menos 7 falam sobre não se relacionar com mãe solteira, sobre exigências femininas e etc. Eu acredito que tudo isso é uma roda gigante, as mulheres estão no auge da demanda, mas conforme passa o tempo, a biologia tratará de inverter essa roda. Nunca tinha visto como hoje, a epidemia de homem que busca melhorar sua aparência, investindo em desenvolvimento pessoal, ignorando mulheres. Acredito que nos próximos 5 anos, o jogo vai mudar bastante.
Responda-o
Citação:@Joxokhanurs
Sim. 

Eu percebi que ideias que antes eram retidas apenas em nichos específicos como este fórum, estão sendo amplamente difundidas entre os "normies". A cada 10 caras que eu converso, seja na academia, seja na rua, ou qualquer lugar, pelo menos 7 falam sobre não se relacionar com mãe solteira, sobre exigências femininas e etc. Eu acredito que tudo isso é uma roda gigante, as mulheres estão no auge da demanda, mas conforme passa o tempo, a biologia tratará de inverter essa roda. Nunca tinha visto como hoje, a epidemia de homem que busca melhorar sua aparência, investindo em desenvolvimento pessoal, ignorando mulheres. Acredito que nos próximos 5 anos, o jogo vai mudar bastante.

Hoje existem muitas formas de hobbies e objetivos a serem atingidos do que ir atrás de mulheres. Muitos "normies" ou "betas" (eu incluso) já perceberem que relacionamento com civis é uma troca de favores financeiros(passeio, viagens, jantares...) por sexo, então acabam deixando de se preocupar em agradar mulheres. Isso estou falando dos homens que gostam de trabalhar.

Minha opinião é  que maioria dos homens são prêmios de consolação, não importa o que façam ou deixem de fazer, será uma troca material de qualquer forma. O único benefício que vejo é de ter filhos se o homem já cresceu profissionalmente antes de se relacionar e o relacionamento "amoroso" não agrega em nada ao homem, diferente da relação paternal.

Acho que não irá mais inverter e sim piorar até o colapso total, com exceção de algumas pequenas comunidades familiares. Os casamentos mais recentes que tenho observado nos meus círculos sociais estão durando 5 a 10 anos no máximo, e a maioria dos homens mais novos são fracos para trabalho.

A maioria das mulheres que conheço nem querem ter filhos, acho até que muitas mulheres só tiveram por pressão do marido.

Citação:Eu acho que o homem médio tem muito conhecimento sobre a finalidade do matrimônio, e muitos ficam depressivos no vale do suicídio justamente por ainda acreditarem nele da forma tradicionalista, quando não existe mais mulher tradicionalista, a não ser após os 35 anos, e que elas começam a afetar para obterem o melhor dos dois mundos.

Só gostaria de corrigir está parte, pois essas mulheres não são tradicionalistas e sim malandras preguiçosas, pois não são mais jovens e nem virgens. Só vejo elas falarem que homem tem que dar vida boa para as mulheres, só isso, nem ler a bíblia leem.
Responda-o
(18-09-2025, 03:51 PM)Juquinha Escreveu:
Citação:@Joxokhanurs
Sim. 

Hoje existem muitas formas de hobbies e objetivos a serem atingidos do que ir atrás de mulheres. Muitos "normies" ou "betas" (eu incluso) já perceberem que relacionamento com civis é uma troca de favores financeiros(passeio, viagens, jantares...) por sexo, então acabam deixando de se preocupar em agradar mulheres. Isso estou falando dos homens que gostam de trabalhar.

Minha opinião é  que maioria dos homens são prêmios de consolação, não importa o que façam ou deixem de fazer, será uma troca material de qualquer forma. O único benefício que vejo é de ter filhos se o homem já cresceu profissionalmente antes de se relacionar e o relacionamento "amoroso" não agrega em nada ao homem, diferente da relação paternal.

Acho que não irá mais inverter e sim piorar até o colapso total, com exceção de algumas pequenas comunidades familiares. Os casamentos mais recentes que tenho observado nos meus círculos sociais estão durando 5 a 10 anos no máximo, e a maioria dos homens mais novos são fracos para trabalho.

A maioria das mulheres que conheço nem querem ter filhos, acho até que muitas mulheres só tiveram por pressão do marido.

Citação:Eu acho que o homem médio tem muito conhecimento sobre a finalidade do matrimônio, e muitos ficam depressivos no vale do suicídio justamente por ainda acreditarem nele da forma tradicionalista, quando não existe mais mulher tradicionalista, a não ser após os 35 anos, e que elas começam a afetar para obterem o melhor dos dois mundos.

Só gostaria de corrigir está parte, pois essas mulheres não são tradicionalistas e sim malandras preguiçosas, pois não são mais jovens e nem virgens. Só vejo elas falarem que homem tem que dar vida boa para as mulheres, só isso, nem ler a bíblia leem.

Não precisa, a gente sabe que não são. Talvez exista mulher tradicional, onde existe pai tradicional, com forte moral religiosa, mas claro que a mulher precisa ser nova e virgem.
Spoiler Revelar
Responda-o
Não tive paciência de assistir a videoaula do professor Sedutor Afro, mas é como aquele maluco do trezoitão falou: a mulher pertence ao Estado, principalmente aqui no Bostil.
Qualquer coisa que o Estado coloca as suas garras apodrece.
Falsas denúncias, pensão sócio-afetiva, divisão desiquibrada de bens, pensão sem teto, cultura narcofeminista e entre outras belezinhas que o homem bostileiro tem que lidar, vai acarretar em:
- (Não sei se é possível) Piora da degradação cultural
- Redução da natalidade
- Aumento do LGTVismo, bisexualidade e outros comportamentos (teryans, personagens de anime encarnados)
- Dizimação do conservadorismo (via cadeias e bala, como estão fazendo)
- Guerra e fim do mundo.

Ou seja, o fim dos relacionamentos é o fim do mundo.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Cada um tem uma visão do assunto.

Acredito que o maior empecilho para relacionamentos é o alto custo financeiro, depois vem a cultura moderna e posteriormente as leis.

Se um indivíduo evoluído/maduro inicia e a mulher não se adapta, basta perceber cedo e pular fora, ao invés de se fazer de cego.

O homem pode testar o valor delas de várias formas, e mesmo que não o faça, elas sempre dão sinais que o cara deixa passar.

No mais, é cumprir o papel natural de homem, se portar como chefe do relacionamento, ser um pouco pai (firmeza e autoridade), ser amoroso, dar atenção e cuidar da mulher.

Se o homem tenta se relacionar em igualdade, acabará sendo desrespeitado e pisado; com raríssimas exceções. Não existe igualdade entre pessoas desiguais.

Se tenta ser o chefe/líder de algo e não está preparado (pois será muito testado), será eliminado do jogo.

Então PRIMEIRO o cara precisa se preparar, depois entra na relação. É a única forma possível sem correr tantos riscos.

E cada relacionamento que dá errado, requer novas reflexões e preparo para que os problemas não ocorram novamente.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Texto Reflexivo] Lógica implacável o fim dos relacionamentos. Rick O'Connell 2 1,102 26-01-2023, 11:45 AM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Será o fim dos Sugar Daddies? Berzerk 30 9,262 12-01-2021, 05:03 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)