Postagens: 247
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
104
Esse deu foi sorte de nao ter virado presunto.
"Ninguém foi preso", grande novidade no bostil
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."
Postagens: 120
Tópicos: 4
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
11
Não tem como não sentir pena do cara.
Quase morre, está sem poder trabalhar, provavelmente seu rosto fique com cicatrizes pelo resto da sua vida.
Enquanto isso, ninguém foi preso e dificilmente será, no próximo final de semana as digníssimas estarão no mesmo bar sendo "importunadas" pelos mesmos "maxos ixcrotos".
Aí tem os adeptos do "White Knight" tem mais é que se foder,
"todo castigo pra beta é pouco" mas ao ver uma situação dessa, não tem como achar engraçado ou ficar feliz, escrotice do caralho.
A Real não falha, e infelizmente muito desavisado será engolido, não fico feliz por eles.
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
Postagens: 441
Tópicos: 84
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
81
Vendo com calma a matéria, percebo que esse sujeito é homossexual.
Todo castigo pra pervertido é pouco.
Postagens: 472
Tópicos: 0
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
99
bar e boteco, tem muita gente que já sai de casa armada com faca ou arma de fogo, já pensando em derrubar o primeiro distraído que aparecer, e isso é quase um consenso. Esse aí deu sorte que o agressor só tinha à disposição um copo de pinga. Poderia ter perdido a vida.
Postagens: 496
Tópicos: 20
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
48
Lendo isto me recordei de um episódio em que eu estava em um "bar", com alguns amigos, e começamos a ver uma muvuca...
Copos quebrando, mesa caindo, drink voando pro alto, rapazes molhados e outros rapazes de salto alto e silicone entrando em vias de fato.
Intervir? Aquele momento foi monumental!
Postagens: 3,480
Tópicos: 138
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,047
09-07-2025, 02:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-07-2025, 02:12 PM por Minerim.)
Bebados falando bosta para a mulherada , não houve aproximação e toques contra as molieres e ninguém se dirigiu ao cara, era só chamar o segurança ou se afastar
O defensor das molieres estava sozinho contra 4 caras

e foi encarar...
E assim nasceu a lenda do Coringa de Lindoia...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 86
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
12
10-07-2025, 06:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-07-2025, 06:43 PM por Juquinha.)
"O personal conta que, no momento da confusão, estava sozinho no bar após o amigo com quem estava em Águas de Lindóia ir embora. Pouco depois da meia-noite, ele interveio após um homem que estava assediando um grupo de mulheres. Entre elas, uma mulher de 30 anos que havia conhecido Thiago no evento do ano anterior."
As mulheres querendo putaria, sabendo em que lugar estão e onde os caras vão xavecar para tentar descolar uma foda. O cara quis impressionar as mulheres intimidando um cara que estava xavecando(nem tocando nela) para ver se filava uma buceta.
"Eu fui intervir e falei pro cara sair fora que ninguém lá queria ele."
O cara mal conhecia ela, nem foram juntos no evento, e deve ter abordado da pior forma possível o bêbado. Ele pediu por confusão.
Postagens: 493
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
95
Dá dó do cara. Tentou ajudar e só se fudeu. Ainda deu sorte de não ter saído com uma sequela pior ou até morrido.
Literalmente, conhecer a Real pode salvar sua vida.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Postagens: 64
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
8
É um tiro no pé defender mulher no ano de 2025/2026 oque posso dizer aos homens deste grupo é não defenda uma mulher que não for sua e mesmo que for sua pense bem a situação poís você pode si meter em uma encrenca. Uma vez fui buscar minha esposa na parada de ônibus, e ela me falou que dois homens mexeram com ela eu avaliei bem a situação vi os caras eram dois homens que estavam colocando internet em um casa, vi nitidamente o abusadoo e outro nitidamente disconfortavel, tipo falando olha que tu fez tu vai arranjar problema.
Olhei a situação não representaram nenhum perigo, só encarei ao longe e fui embora com ela, ela me questionou porque não a defendi, falei que não havia necessidade poís eles não eram de la, que estavam trabalhando. Que amanha não veriam eles lá.
Oque tem tem homem morrendo por trouxice e mulher não é mole. Tenham amor a vida.