Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] Comunicado
[Image: adm-comunicado.png]

COMUNICADO

Nosso serviço de hospedagem passará por uma atualização estrutural. Por precaução, o fórum será fechado no dia 24 de Fevereiro após às 22:00hs. Retornaremos no decorrer do dia 27 de Fevereiro.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o
Ae Ademiro estou recebendo mensagem privada em vez de alerta cada vez que tem movimento em tópicos que comento. Começou isso do nada, tem configuração?

Bjs lindaum
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(Ontem, 12:09 PM)Merdingo Escreveu: Ae Ademiro estou recebendo mensagem privada em vez de alerta cada vez que tem movimento em tópicos que comento. Começou isso do nada, tem configuração?

Bjs lindaum

Verifique se você não subescreveu algum tópico ou seção. Provavelmente seja esse o problema.

Se for o caso, me envie imagens do problema por MP.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)