Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLÍTICA] Eduardo Cunha anuncia que autorizou processo de impeachment de Dilma
Quem sabe com a Dilma e o PT fora o povo acorde e veja que são apenas a ponta do iceberg.

Mas pra mim tão só se limpando da própria merda.
Responda-o
(02-12-2015, 09:20 PM)mafioso Escreveu: Eu acho que não vai da em nada pois para um presidente cair tem que os banqueiros é a globosta apoiar a queda coisa que não é realidade.

Mas se ela cair prepare se reservistas , polícia militar ,bombeiros militar , guardas civis,agentes penitenciários  , polícia civil ,polícia federal é as 3 forças armadas .

Pois maduro vai retaliar .

Falei nessa ordem aí pois em caso de guerra é assim a ordem de quem vai para a linha de frente um atrás do outro .

Não lembro a portaria ministeiral mas a ordem é essa .

As forças armadas são os últimos a serem usados na defesa eles são usados no contra ataque em caso de agressão externa.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Rapá, se uma coisa dessa acontecer, estarei no interior do interior desse país.

Big Grin

Foda-se, morrer por comunista? É o caraiooooooooooo....

É mais fácil eu matar....

Mas como não quero matar ninguém, estarei no mato pescando peixe e sobrevivendo ouvindo histórias de pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responda-o
Tem um monte de tratado e cambalacho assinado com a UNASUL. Podem converter a força nacional em tropas da unasul e agregarem cubanos, e deamis latinos, movimentos sociais etc. O transito de aviões militares já está liberado.Eles já passam por cima das leis todos os dias, e em caso de revolução e golpe, por que não o fariam? O quadro já está  se desenhando.

Rapá, se uma coisa dessa acontecer, estarei no interior do interior desse país.

[Image: biggrin.png] 

Foda-se, morrer por comunista? É o caraiooooooooooo....

É mais fácil eu matar....

Mas como não quero matar ninguém, estarei no mato pescando peixe e sobrevivendo ouvindo histórias de pescador.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso vai depender da  região que pode servir ao Brasil ou a Unasul e se o confrade for reservista ou cpor será convocado a lutar, deserção é crime militar.Eu não luto por comunistas e defenderia a pátria seja em campo ou com tarefas de inteligência e sabotagem.

Se as agências de inteligência servissem ao BR e grampeassem os figurões do DF, já estariam todos presos e depostos., alguns tem status de deuses troublemakers nesses locais, limpando a merda de todo mundo ou fazendo dossiês.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não há clima para revolução, muito menos para guerra. O Zaca da Bolívia e o Imaturo da Venezuela podem até chiar, mas não podem fazer porra nenhuma. E se o impeachment sair, o que duvido muito, será feita a vontade de quem forma opinião no país, o que afasta qualquer possibilidade de revolta. Pode até ter umas passeatas com meganha grátis patrocinada pelo PT, mas é só.

Quanto à participação da área de "inteligência" brasileira, como bem disse o Minerim, eles não trabalham a serviço do Brasil, mas sim para quem está no poder.

Ouvi relatos de que a investigação do Petrolão começou por iniciativa da inteligência americana (CIA/NSA), que chamaram o procurador Rodrigo Janot para uma reunião lá nos EUA, onde revelaram toda tramóia. Ele voltou ao Brasil e passou 4 meses organizando a ação e montando a equipe que está atuando. Pelo que me consta, já sabem de tudo, inclusive da participação da Anta e do Molusco, só que precisam colher provas que sejam aceitas na justiça brasileira, sem entregar que foi a espionagem americana que deu a letra.
Responda-o
GALO  cala te boca    Confused Confused 

#CIEx

Responda-o
Hum...tem uns feministos e esquerdomachos  postando foto de Dilma 13

Cara tem que ter muita falta de noção pra emprestar o nome dele à um partido lixo e presidANTA sacana que bateu recordes de tudo que não presta na história dese país.

Tô me animando com a audácia desse pessoal esquerdiiotas, pois agora não tem mais como dizer que o PT não está associado a esquerda.

Sem falar é claro, já entra uma listinha de pessoas a excluir contatos.
Responda-o
Eu pensava que a oposiçao poderia abrir esse processo, mas a merda do STF suspendeu esse procedimento,no qual só o presidente da camara pode abrir o impedimento, to lendo por aí, nego falando que o
Cunha é herói.Só estão se esquecendo que se o Cunha cair(provavelmente) a Dilma vai junto,porque ele pode influenciar votos a favor ou contra na camara porque o PT nesse mandato não tem o congresso na mão.
Responda-o
Nada de novo no front mesmo, como diz o outro "já vi este filme antes". Enquanto os politicos brigam pelo poder, o país afunda a cada dia, crise economica, crise na educaçao, crise na segurança e crise na saude etc, etc, etc...é vergonhoso, o país esta a Deus dará por conta destas facçoes. A minha visao é que, sao duas facçoes na luta pelo poder. Tem cheiro de pizza pairando no ar, vai por mim.
Responda-o
Querem apostar quanto que o STF vai tentar barrar?
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Dinheiro ela vai continuar ganhando...

[Image: PALESTRANTA.jpg]

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/1...peachment/
Responda-o
O que vai acontecer agora é imprevisível, desde acordos até assassinato surpresa. Da corja vermelha temos que esperar tudo.
Responda-o
Gostei deste texto, postaram no facebook

Alguns esclarecimentos para os petistas:

1) Quem apoia o impeachment de Dilma (o/) não vai ficar ofendido se você falar mal de Eduardo Cunha. Quer ajuda? Eu falo também. Bandido, corrupto, feio, chato e bobo.

2) O fato de Eduardo Cunha ser "do mal" não torna Dilma automaticamente "do bem"

3) Não se trata de indignação seletiva. Cunha vai cair, é só questão de tempo. Ele não tem mais como se explicar. Mas Dilma precisa de um empurrãozinho a mais pra largar o osso, o que ainda não é garantia... que aconteça. Por isso a euforia de hoje.

4) Vi um argumento ótimo agora há pouco. Se um traficante ligar pra policia pra avisar que a vizinha está sendo estuprada, a denúncia é inválida? A vizinha, no caso é o Brasil, e o traficante, Eduardo Cunha. Adivinha quem é o estuprador? Pois é, estupradores não passarão.

5) Também achamos péssimo que o processo fosse aberto depois de uma chantagem, mas as opções eram: isso ou nada.

6) Não tem golpe nenhum. Parem de repetir clichê bobo. Impeachment foi feito pra tirar presidentes eleitos pela maioria mesmo. Isso é democracia. Se não pudesse tirar é que seria ditadura.

7) Nós sabemos que não é Aécio que vai assumir, aliás sinto informar que não somos apaixonados por ele. Então podem falar mal à vontade.

8) Não precisam mais me mandar pra Miami. Já podem mandar pra Argentina que é mais perto. Pra variar, eles acordaram antes da gente.

Por enquanto é só, podem voltar a chorar.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Espero que seja o começo. O melhor seria cassar o registro partidário do PT, já que o PT é um partido ilegal. Mas no momento, o melhor é que a Dilma e o Lula caiam...Melhor ainda se a agenda da esquerda caisse junto eles...
Responda-o
[Image: 12289646_1708407536047924_60970159135093...0357d615fe]
Responda-o
ECONOMIA
Após decisão de Cunha sobre Dilma, bolsa sobe e dólar cai

3 dez 2015 09h38

Negociado na Bolsa de Mercadorias e Futuros (BM&F), o índice Ibovespa Futuro , que reúne expectativas para o comportamento futuro do Ibovespa, opera com forte alta nesta quinta-feira (3).

As atenções dos agentes ficam centralizadas na decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em aceitar o processo de pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A aprovação da meta fiscal também deve contribuir para o ganho do principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo.

Por volta de 9h04 (horário de Brasília), o Ibovespa Futuro marcava valorização de 3,06%, sinalizando uma abertura positiva do principal índice de ações do Brasil.

No mercado de câmbio, o dólar à vista tinha queda de 0,77%, para R$ 3,8073.

http://economia.terra.com.br/apos-decisa...9cyvt.html
Responda-o
(03-12-2015, 07:35 PM)spider_moch Escreveu: [Image: 12289646_1708407536047924_60970159135093...0357d615fe]

Ri pra kcete no celular quando li isso no intervalo do cursinho que tô fazendo...

Como é bom sorrir e parecer louco no celular..... Cool
Responda-o
Como falei no outro tópico, a Dilma não sai, quem vai sair será o Eduardo Cunha...

O próprio Aécio disse que se for para tirar, tem que se arrastar para o ano que vem, ou seja, nem a tal "oposição" tá querendo que algo mude lá porque sabe que a merda que fizeram foi muito grande, qualquer um que entrar vai apenas estar queimando o filme e corre o risco de perder as eleições para um PSOL ou próprio PT novamente em 2018...Mais fácil deixar a Dilma lá e governar por baixo dos panos como estão fazendo...

Quem se presta já queria que a Dilma nem tivesse sido eleita, mas todo mundo tem culpa no cartório, aí sai isso:
http://politica.estadao.com.br/noticias/...0000003733
Responda-o
Edit no meu post acima depois que li em outro fórum:

Tem também o outro coisa para se analisar: se o impeachment sai e o PMDB assume e a crise continua (já que isso é economia, demora 5 anos só para estabilizar as coisas), a Dilma vence porque vai provar que o problema não era ela e brasileiro tem memória curta, não quer saber quem causou a crise, quer xingar quem está na frente (vide o caso do Sartori no RS que é PMDB e não PT, mas tão tratando o cara exatamente como tratam a Dilma)...se o impeachment não sai, toda a oposição perde porque vai ser considerada golpista e aproveitadora, enfraquecendo os mesmos e fazendo com que a Dilma vença também e o próprio Lula vença em 2018 nas eleições...
Responda-o
(03-12-2015, 11:33 PM)Don Welzo Escreveu:
(03-12-2015, 07:35 PM)spider_moch Escreveu: [Image: 12289646_1708407536047924_60970159135093...0357d615fe]

Ri pra kcete no celular quando li isso no intervalo do cursinho que tô fazendo...

Como é bom sorrir e parecer louco no celular..... Cool

Kkkkk!!! foda demais.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Se ela Dilma sair, talvez os estrangeiros tenham coragem de investir no Brasil novamente.

Todos viram que o Brasil caiu muito no ranking de confiança no mercado financeiro, depois que ela assumiu.

Enquanto era o Fernando Henrique, o Brasil era confiável, agora.......

Internacionalmente, infelizmente o Brasil está conhecido como o país dos comunistas e corruptos. 

Alguém teria coragem de investir num país assim?!

Aonde se faz investimento num pais aonde nao existe mais credibilidade?

Esperamos os proximos capítulos.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  o que vocês acham desse cara.. o eduardo marinho?? sobrevivente 25 8,773 09-09-2022, 01:06 PM
Última Postagem: War
  [DEBATE] [POLÍTICA] Impeachment da dilma - lula preso Loki 17 4,862 06-04-2018, 09:14 PM
Última Postagem: Melancton
  [POLÍTICA] Cunha divulga resposta sobre trâmite de processo de impeachment Loki 11 4,181 25-09-2015, 11:35 PM
Última Postagem: Marcílio

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)