Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
Estou escrevendo esse tópico para os homens casados que chegam no fórum, sabemos que são poucos pelo último senso. Esses homens chegam e encontram muitos relatos de guris mais novos, com namoradas, ficantes, e de certa forma, com problemas muito mais fáceis de se lidar do que quando se tem esposa e filhos.

O momento ideal para se descobrir a Matrix romântica é quanto antes, melhor. Próximo aos 20, a maioria dos homens ainda não se meteu em casamento ou união estável sem saber o que estava fazendo.

Dos melhores aos piores momentos/situações da vida de um homem para o despertar:
1. Você tem 20 e poucos anos e não tem esposa ou filhos;
2. Você tem a idade acima, e tem esposa, mas não tem filhos;
3. Você está próximo dos 50 anos, tem esposa, e seus filhos já passaram dos 20 anos de idade;
4. Você tem entre 20 e 30 anos, tem esposa e tem filho (s) pequenos.
5. Não importa a sua idade, você já tem filhos com ex-mulher e possui mais filhos com a atual esposa ou casou com M$ol.

A primeira coisa que você deve fazer é não meter a real em ninguém e não tentar acordar ou desabafar com amigos. “ah, mas meus amigos são de direita”. Tradicionalistas conservadores são piores do que feministos em defesa das muié. Esse fórum é o local certo para você conversar com alguém e tirar dúvidas, é anônimo, então cuide da sua privacidade. E principalmente, não vá falar desse local para seus amigos próximos. Não, eles não irão entender e vão dizer que voc~e é misógino.
Além disso, você também é um estranho no ninho masculinista, onde a maioria já se divorciou ou ainda não se casou, e nem irá.

Não vou falar sobre a situação 1, pois é o caso da maioria aqui, se você está nessa situação esse tópico não foi feito pra ti. E nem vou falar sobre o cabra que tem filhos com ex mulher e tem filhos com a atual esposa ou tem filhos com M$ol. Esses gostam de fazer merda, provavelmente não adianta falar nada e eles que se fodam. Yaoming

A primeira coisa a fazer é: NÃO TENHA MAIS FILHOS. Parece óbvio, né? Mas o que mais acontece é a mulher querer engravidar de novo, mesmo quando o cara não quer ou não tem certeza que quer. Eu já vi nego engravidar a M$ol logo depois de descobrir que casou com uma granada sem pino, veja que coincidência, não deu 3 meses que o cara começou a se impor sabendo que ela estava em desvantagem e curiosamente o DIU/anticoncepcional não funcionou.
O ideal seria fazer uma vasectomia. Caso ainda não tenha certeza sobre não ter mais filhos, congelar esperma seria uma solução, nesse caso você teria 100% do controle da sua reprodução. Esse ponto ainda não é tão acessível, mas é uma opção que existe.

A segunda coisa a fazer é: comece a fazer uma reserva financeira só tua. Se você tem uma conta-conjunta com ela, quer dizer que você é um gadão bem do cabaço (juvena), então a situação é mais feia do que parece, imagina então se teu salário chega nessa conta. PQP! Tenha uma conta só sua, ter uma reserva em BTC seria o melhor dos mundos, dá pra comprar de forma irrastreável e mesmo se comprar de forma rastreável, é inconfiscável se em autocustódia. Não importa se ela trabalha também, mesmo que ela seja independente e empoderada, o estado a reconhece como sua dependente sempre, e em caso de divórcio, advinha quem irá pagar pensão? Ninguém vai se importar contigo, você é o único responsável por você mesmo. Depois de um divórcio, até os amigos em comum com ela irão sumir e ficarão ao lado dela. Creio que mais do que 80% dos casados não possuem círculo próprio de amigos, e sim sempre em comum com ela, então esqueça esses amigos depois do divórcio. Comece a ter seu próprio círculo de amigos.

Análise profunda e racional do relacionamento: naturalmente após o despertar você se tornará mais dominante, mais egoísta, vai querer ter um tempo só pra ti, começará a priorizar tua saúde e bem estar, provavelmente começará a cuidar mais da aparência, talvez comece a levantar pesos (como você tinha conta-conjunta com ela, mais provável ir pro crossfit e beach tênis). Mas o fato é que ela vai perceber isso e vai tomar algumas atitudes.
O relacionamento pode estar muito tóxico, em que não há mais atração física, mal fazem sexo, e ela continua contigo porque é um bom provedor, muito provavelmente já foi até corno, e ao começar a ser mais dominante ela começará a fazer coisas muito ruins para tentar barrar isso, afinal, você é apenas um eunuco pagador de contas. Não preciso nem falar que nesse caso não há muito o que se analisar nesse relacionamento.

O relacionamento também pode estar meia-bomba, mas ainda tem sexo. Ao notar a sua mudança ela ficará intrigada, poderá até desconfiar que está traindo-a, mas vai gostar dessa mudança e começará a ter boas reações a elas. Toda mulher, mesmo as ciumentas, gostam de que o cara tenha capacidade de atrair outras mulheres, mas que não a traia. Então toda a tua mudança pode fazer com que no início ela melhore e as coisas comecem a funcionar melhor, fazendo com que o relacionamento seja mais funcional e que você tenha mais benefícios, resgatando o relacionamento. Mas é aquela coisa, você terá que manter o “padrão” de comportamento, e se você não internalizou bem essa mudança, ela irá perceber isso.

A verdade é que a análise de custo x benefício dentro de um casamento deve ser constante, em geral quando o homem fica mais dominante e melhora a sua vida, a mulher percebe que a vida dela melhora também e acaba se adaptando a essa nova realidade, não que ela começará a te amar mais, mas naturalmente ela e a prole se beneficia desse novo comportamento.

A verdade é que o casamento moderno é como um avião monomotor, se o motor falhar, não tem muito o que fazer, então o paraquedas deve estar sempre nas costas. Além disso, mesmo com a mudança de comportamento do homem, após um tempo as coisas podem ficar na mesma situação em que estava ou piorar, mulheres são plásticas e feitas para grandes mudanças.

“Os homens se casam com as mulheres esperando que elas não mudem, mas mudam. As mulheres se casam com os homens esperando que eles mudem, mas eles não mudam”

Não podemos nos relacionar com uma mulher em 2024 como se estivéssemos em 1970.

Caso chegue à conclusão que a melhor saída seja o divórcio, lembre-se: O divórcio é a pior decisão financeira para um homem com filhos. Então nunca se esqueça da segunda coisa a fazer.

Mesmo que ela trabalhe, em mais de 90% dos casos o homem fornece subsídios à mulher, quando ele acaba pagando a maior parte das contas e o salário dela acaba sobrando muito mais pra ela gastar com as coisas dela, carro da família é mantido com o salário dele, com impostos, manutenções, etc pagos, ou até mesmo os rolês de fim de semana, onde ela nem encosta na carteira e o cidadão acaba bancando tudo ou quase tudo. Então pode apostar que isso será levado em conta durante o divórcio, então enquanto faz a análise da situação do seu relacionamento, busque por um advogado homem que não seja feministo, esquerdistão ou tradicionalista conservador que pensa que deixar tudo pra muié é atitude de hômi. Lembrando que se separar quando não se tem filhos, é quase como terminar um namoro, as coisas são muito mais fáceis.

A maioria dos casos de divórcio em que tive acesso a detalhes, a pensão dava pra manter 100% dos gastos das crianças e ainda sobrava dinheiro. No meu círculo social é comum ver homens pagando 5k de pensão para uma única fucking criança.

O custo pra livrar de uma mulher com quem você tem filhos pequenos é altíssimo. Então a tomada de decisão pelo divórcio precisa ser totalmente isenta de raiva/revolta, pois se você se arrepender e quiser voltar, a coisa vai ficar ainda pior pra ti. Sem contar as rolas que ela terá sentado, provavelmente com algum conhecido/amigo teu, e ela fará questão de fazer com que você saiba. Nem preciso dizer o quão maléfico será para você se fizer isso.

Caso você se separe, a coisa óbvia a fazer é: NÃO SE CASE DE NOVO, PORRA. Acontece que muitos homens querem dar uma resposta para a família e amigos, de forma a provar que são bons homens, já que em 99% dos casos o divórcio fica como sendo culpa do homem, até mesmo em caso de traição da donzela, “não dava no couro”. Já vi muitos deles se casarem com festa e tudo e se arrependerem depois que ficam mais maduros.

A maioria dos homens se importam com o que vão pensar dele, então é comum esse tipo de atitude, assim como deixar a casa para a mulher morar com os filhos e voltar a morar com os pais ou morar em algum buraco.

Eu não estou falando para você se separar, nem para continuar junto, muito pelo contrário. Gargalhada

Cabe a você analisar a sua situação, o custo-benefício que tira do relacionamento, teu nível de satisfação com ele, sua relação com os filhos, entre outros pontos que posso não ter citado.

Como diria o filósofo contemporâneo Major Rocha “cada cachorro que lamba sua caceta”.

Indicação de leitura para caras casados que despertaram:

Spoiler Revelar
Livro “Rational Male”, Rollo Tomasi, que é um cara desperto, mas casado ou em união estável.

Livro “No More Mister Nice Guy”, do Dr. Robert Glover, também casado e que já tratou diversos homens casados.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Mestre @Trglodita e para quem quer fazer o "caminho inverso" que é "desperto" e quer ser relacionar e até talvez casar, o que você aconselharia/escreveria como ajuda?
Provavelmente o senhor falará "não case!não se relacione", porém se o cara mesmo desperto, for um "suicída emocional" e resolver se relacionar?
Responda-o
(15-10-2024, 11:25 AM)Doutor Pregos Escreveu: Mestre @Trglodita e para quem quer fazer o "caminho inverso" que é "desperto" e quer ser relacionar e até talvez casar, o que você aconselharia/escreveria como ajuda?
Provavelmente o senhor falará "não case!não se relacione", porém se o cara mesmo desperto, for um "suicída emocional" e resolver se relacionar?

" Compre bitcoin" R38ão
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(15-10-2024, 11:40 AM)Luiz Escreveu:
(15-10-2024, 11:25 AM)Doutor Pregos Escreveu: Mestre @Trglodita e para quem quer fazer o "caminho inverso" que é "desperto" e quer ser relacionar e até talvez casar, o que você aconselharia/escreveria como ajuda?

" Compre bitcoin" R38ão

38tão usa verdades para falar merda e alavancagem de BTC, fala tão bem que não larga a mamatinha estatal.
Responda-o
(15-10-2024, 12:21 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(15-10-2024, 11:40 AM)Luiz Escreveu: " Compre bitcoin" R38ão

38tão usa verdades para falar merda e alavancagem de BTC, fala tão bem que não larga a mamatinha estatal.

vai desvirtuar o tópico, esperar o @Trglodita responder mas nesse caso eu concordo com ele, BTC é uma das maiores armas para se casar hoje em dia.  
Eu descobri a real pós casamento, mas no meu caso eu me apaixonei depois do casamento (já estava separado há anos) então é uma janela diferente no meu caso em relação ao tópico.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(15-10-2024, 02:26 PM)Luiz Escreveu:
(15-10-2024, 12:21 PM)Doutor Pregos Escreveu: 38tão usa verdades para falar merda e alavancagem de BTC, fala tão bem que não larga a mamatinha estatal.

vai desvirtuar o tópico, esperar o @Trglodita responder mas nesse caso eu concordo com ele, BTC é uma das maiores armas para se casar hoje em dia.  
Eu descobri a real pós casamento, mas no meu caso eu me apaixonei depois do casamento (já estava separado há anos) então é uma janela diferente no meu caso em relação ao tópico.

Foi mal, peço desculpas por desvirtuar o tópico sobre o 38tão.
Responda-o
(15-10-2024, 02:40 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(15-10-2024, 02:26 PM)Luiz Escreveu: vai desvirtuar o tópico, esperar o @Trglodita responder mas nesse caso eu concordo com ele, BTC é uma das maiores armas para se casar hoje em dia.  

Foi mal, peço desculpas por desvirtuar o tópico sobre o 38tão.

Não pô , kakakakaa, se eu fosse te responder sobre que iria desvirtuar .

Responda-o
Como um ex casado, tenho propriedade tbm pra comentar aqui:

Reitero todas as ponderações que o confra @Trglodita disse. Ótima análise e dicas...

O casamento é algo bom para se ter filhos e família... nada mais... Portanto, saber escolher a "companheira" é algo fundamental nesse processo. Terminar um casamento, como bem pontuado é extremamente prejudicial financeiramente ao Homem. Inclusive, nesse aspecto é até comum Homens, não os julgo, manterem casamento falidos com traições de ambas as partes as vezes para se manter ou proteger melhor o patrimônio. Sei disso, é uma insanidade. "O mundo está mais louco" by Coringa.

Vem os filhos o sexo já esfria de vezzz... Pra um sexo bem dado só quando a vontade dela estar explodindo ou se vc pagar pelo sexo (GPs) ou então uma amante, o que claramente não é o indicado devido a alta probabilidade de complicar mais as coisas...

Viver quase como se fosse um escravo, certamente não é gostoso... Viver para pagar as contas e nunca sobrar dinheiro...

Um escape é: faça algo que goste no trabalho e tenha certa "liberdade" no trabalho (digo de horário). Isso gerará menos stress e de quebra lhe dá possibilidades em geral...

Resumindo é isso... A vida de solteiro é muito melhor.. Sinceramente não sei pq a sanha de alguns em se casar, pq ppks estão a vontade aí. E tem cara ainda que se envolve com m$sol pqppppp

M$ol te dão sexo de ótima qualidade somente até fisgar, depois só friaaa TNCCC
Responda-o

As dicas são as mesmas, muito mais fácil fazer isso antes do casamento. 

Nunca diria para se casar ou não se casar. Só diria que se casar pra não ter filhos não faz muito sentido pra mim. Talvez, ênfase no talvez, pra um cara divorciado e com filhos e que não curte ficar sozinho.

Não sei se compreendi o significado de "suicida emocional". Seria um cara sentimental e dependente? Ou um cara que suprime (mata) seus próprios sentimentos a ponto de ser frio demais nas suas relações pessoais?

É preciso autoconhecimento para tomar decisões que podem mudar sua vida pra pior ou para melhor.

É fato que na maioria dos casos em um país pobre como o nosso, o casamento e filhos significa ruína financeira. O cidadão celetista que ganha nem 2 salários mínimos (menos do que 500 dólares por mês) acaba virando burro de carga em escalas 6x1, para bancar o mínimo para esposa e filhos, sacrifica seus hobbys, sua saúde, suas amizades, o que sobra é o domingo para encher a cara e comer um churrasco de setinho, para mesmo depois disso tudo não ser o suficiente, afinal, como manter uma família com fucking 500 doletas?

Existem casos em que o casamento pode facilitar a vida de ambos, dividindo as contas, porém, nesses casos a mulher tende a não ficar muito feliz a longo prazo, mas esses casos existem, já conheci casamentos aparentemente funcionais assim, ambos celetista de classe baixa conseguindo viver melhor devido à união de salários.

Mesmo depois de décadas de empoderamento, nenhuma mulher quer dividir seu salário com um operário de baixa renda, mas vivemos num país de operários, então elas preferem viver sozinhas, sendo marmitas ocasionais de caras de nível mais elevado, vai que ela dá sorte, né?

O mar não está pra peixe, cuidado onde joga suas redes.
Spoiler Revelar
Responda-o
(15-10-2024, 11:40 AM)Luiz Escreveu:

" Compre bitcoin" R38ão

Bitcoin é um hedge.

O que é hedge?

Em linhas gerais, hedge é uma estratégia de investimentos que tem o objetivo de proteger o valor de um ativo – uma ação, uma moeda ou outros – contra a possibilidade de variações confiscos futuros. É uma espécie de “seguro” para o preço patrimônio que ajuda a limitar os riscos, especialmente da renda variável do matrimônio, oferecendo um pouco mais de previsibilidade para o investidor (homem).

Não tem forma melhor de reserva de valor. Mas você pode colocar na conta de um laranja e depender de um terceiro.

Edit.: nessas altas é bacana de ver o seu saldo.
Spoiler Revelar
Responda-o
(15-10-2024, 03:49 PM)Trglodita Escreveu:

As dicas são as mesmas, muito mais fácil fazer isso antes do casamento. 

Nunca diria para se casar ou não se casar. Só diria que se casar pra não ter filhos não faz muito sentido pra mim. Talvez, ênfase no talvez, pra um cara divorciado e com filhos e que não curte ficar sozinho.

Não sei se compreendi o significado de "suicida emocional". Seria um cara sentimental e dependente? Ou um cara que suprime (mata) seus próprios sentimentos a ponto de ser frio demais nas suas relações pessoais?

É preciso autoconhecimento para tomar decisões que podem mudar sua vida pra pior ou para melhor.

É fato que na maioria dos casos em um país pobre como o nosso, o casamento e filhos significa ruína financeira. O cidadão celetista que ganha nem 2 salários mínimos (menos do que 500 dólares por mês) acaba virando burro de carga em escalas 6x1, para bancar o mínimo para esposa e filhos, sacrifica seus hobbys, sua saúde, suas amizades, o que sobra é o domingo para encher a cara e comer um churrasco de setinho, para mesmo depois disso tudo não ser o suficiente, afinal, como manter uma família com fucking 500 doletas?

Existem casos em que o casamento pode facilitar a vida de ambos, dividindo as contas, porém, nesses casos a mulher tende a não ficar muito feliz a longo prazo, mas esses casos existem, já conheci casamentos aparentemente funcionais assim, ambos celetista de classe baixa conseguindo viver melhor devido à união de salários.

Mesmo depois de décadas de empoderamento, nenhuma mulher quer dividir seu salário com um operário de baixa renda, mas vivemos num país de operários, então elas preferem viver sozinhas, sendo marmitas ocasionais de caras de nível mais elevado, vai que ela dá sorte, né?

Seria esta segunda opção. Eu disse "suicida emocional" pegando como pensamentos de todos os despertos que falam que entrar em um relacionamento hoje é suicído emocional, pois só tem desgastes
Responda-o
(15-10-2024, 04:18 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(15-10-2024, 03:49 PM)Trglodita Escreveu: As dicas são as mesmas, muito mais fácil fazer isso antes do casamento. 

Seria esta segunda opção. Eu disse "suicida emocional" pegando como pensamentos de todos os despertos que falam que entrar em um relacionamento hoje é suicído emocional, pois só tem desgastes

Nesse caso há um claro conflito, que é comum na síndrome de Cypher. 

O homem já precisa reprimir seus sentimentos desde a infância e manter certa frieza emocional em diversas situações de sua vida, não deveria ser difícil lidar com isso em relação às mulheres. Como dizem atualmente, mulheres modernas agem como crianças e homens agem como mulheres.

Eu adotei uma postura utilitarista, não afirmo que seja a melhor forma, mas pra mim funciona. A mulher é meio, não fim. Ponto.
Spoiler Revelar
Responda-o
Citação:4. Você tem entre 20 e 30 anos, tem esposa e tem filho (s) pequenos.

Esse é o cara que tá ferrado. Nesse estágio, é melhor nem descobrir a Real Gargalhada

Tenho pelo menos 5 amigos de infância/escola que estão vivendo essa realidade... é a vida, mas eu não sei se conseguiria suportar uma modernete microquimerizada viciada em Instagram, isso sem contar o Enzo e a Valentina.

Nem sei mais como é pensar como um bluepill. No meu primeiro namoro, que durou bastante, eu nem pensava nos assuntos que são abordados aqui na comunidade. Você meio que só vai seguindo o fluxo do riacho e vendo onde vai dar.

Mas se eu entrasse num casamento com filhos agora, com a mentalidade que tenho hoje, provavelmente iria coringar.
Responda-o
(15-10-2024, 05:45 PM)Crispim Soares Escreveu:
Citação:4. Você tem entre 20 e 30 anos, tem esposa e tem filho (s) pequenos.

Esse é o cara que tá ferrado. Nesse estágio, é melhor nem descobrir a Real Gargalhada

Tenho pelo menos 5 amigos de infância/escola que estão vivendo essa realidade... é a vida, mas eu não sei se conseguiria suportar uma modernete microquimerizada viciada em Instagram, isso sem contar o Enzo e a Valentina.

Nem sei mais como é pensar como um bluepill. No meu primeiro namoro, que durou bastante, eu nem pensava nos assuntos que são abordados aqui na comunidade. Você meio que só vai seguindo o fluxo do riacho e vendo onde vai dar.

Mas se eu entrasse num casamento com filhos agora, com a mentalidade que tenho hoje, provavelmente iria coringar.

Conheço velha de 60 anos viciada em instagram e facebook (eu já disse que é velha, né?) que é divorciada, vive arrumando macho por ai e tem bandeirinha do Bostil no perfil. Patriota, tradicionalista e conservadora. 

[Image: tenor.gif]
Spoiler Revelar
Responda-o
Pare de estragar meu sonho de encontrar minha honradinha e casar, por favor.

No mais, esse segundo aspecto foi o que mais me deixa "aliviado" caso eu case um dia. Não sou gastão, tenho bons conhecimentos de como usar meu dinheiro e boa parte está em BTC, então, se tudo der errado, eu não saio com uma mão na frente e outra atrás.

No mais, invistam em BTC e não em BCT.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
(15-10-2024, 08:40 PM)Dark_Painter01 Escreveu: Pare de estragar meu sonho de encontrar minha honradinha e casar, por favor.

No mais, esse segundo aspecto foi o que mais me deixa "aliviado" caso eu case um dia. Não sou gastão, tenho bons conhecimentos de como usar meu dinheiro e boa parte está em BTC, então, se tudo der errado, eu não saio com uma mão na frente e outra atrás.

No mais, invistam em BTC e não em BCT.

Gargalhada

Sem cagação de regra, afirmo, faça a coisa que você acha o certo a ser feita pra sua vida e assuma as consequências, e não porque viu um vídeo ou opinião de um desconhecido de internet. Muitos deles se casaram depois de gravar vídeos falando para você não se casar. 

Por aqui mesmo, realista de 4 costados dizia "pago 1000 putas, mas não sustento uma civil", embucetou-se e abandonou a casa. Casamento

Mesma coisa assumir m$ol, a ala msoleira sumiu, quando se derem mal não voltarão aqui com o mesmo usuário, podem apostar.

Eu sou casado e tenho filhos, se um dia der merda, e sempre pode dar, podem apostar que estarei aqui com o mesmo usuário. De exemplo de homem casado com filhos a exemplo de homem divorciado com filhos.

A única coisa que posso afirmar com certeza é: um divórcio na minha vida nunca será porque arrumei uma faveladinha gostosa de rabo quente que começou a frequentar a minha casa e contar tudo pra minha muié. Yaoming

Pra quem não conhece a história, veja os relatos do @Escobar, com direito a prints.

O nobre colombiano poderia voltar e dizer como anda a vida, vi que ele estava logado esses tempos.
Spoiler Revelar
Responda-o
Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

Sempre tive precaução quando o assunto era relacionamento; nesse período tive umas 3 namoradas e algumas ficantes; encontrei uma mulher que era menos rodada que a média, e acabei casando. Infelizmente, por culpa minha e pelo instinto natural da mulher, que é o desprezo, acabei terminando meu relacionamento, antes que virasse um CTBM, Casamento Tradicional do Brasileiro Médio e eu me lascasse. No mais, eu tenho uma criança maravilhosa, que me auxilia a buscar pela evolução. Quanto a minha ex mulher, bem não sei exatamente o que ela pensa de mim, porque eu não me importo.

Terminei um relacionamento de anos, antes de conhecer a minha ex mulher, porque essa namorada em questão, começou a ter atitudes desrespeitosas.

Então, no meu caso, a real não me impediu de namorar / casar; a Real apenas me ensinou a cair fora quando os primeiros sinais de que ia dar merda, aparecesse. Sem falar que meus ideais de desenvolvimento pessoal,  vieram desses fóruns.

CTBM - Casamento Tradicional do Brasileiro Médio

É quando o cara casa com a mulher apenas por questões fúteis como beleza ou carência, e acaba como 90% dos casamentos atuais: mulher infiel, que o desrespeita e suga sua alma.
Responda-o
(20-10-2024, 02:16 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

Sempre tive precaução quando o assunto era relacionamento; nesse período tive umas 3 namoradas e algumas ficantes; encontrei uma mulher que era menos rodada que a média, e acabei casando. Infelizmente, por culpa minha e pelo instinto natural da mulher, que é o desprezo, acabei terminando meu relacionamento, antes que virasse um CTBM, Casamento Tradicional do Brasileiro Médio e eu me lascasse. No mais, eu tenho uma criança maravilhosa, que me auxilia a buscar pela evolução. Quanto a minha ex mulher, bem não sei exatamente o que ela pensa de mim, porque eu não me importo.

Terminei um relacionamento de anos, antes de conhecer a minha ex mulher, porque essa namorada em questão, começou a ter atitudes desrespeitosas.

Então, no meu caso, a real não me impediu de namorar / casar; a Real apenas me ensinou a cair fora quando os primeiros sinais de que ia dar merda, aparecesse. Sem falar que meus ideais de desenvolvimento pessoal,  vieram desses fóruns.

É quando o cara casa com a mulher apenas por questões fúteis como beleza ou carência, e acaba como 90% dos casamentos atuais: mulher infiel, que o desrespeita e suga sua alma.

Você saiu do CTBM e entrou no TPDP (Tapado pagador de pensão).

Congratulations! Gargalhada
Responda-o
(20-10-2024, 03:41 PM)Crispim Soares Escreveu:
(20-10-2024, 02:16 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Você saiu do CTBM e entrou no TPDP (Tapado pagador de pensão).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, zé ruela, eu não preciso pagar pensão. Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras.

Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

A Real que eu aprendi, tem mais a ver com não cair nas armadilhas modernas, indiferente se é com mulher, amizades ou carreiras sem futuro. O que eu acho que não é bem o seu caso, até porque termos como "bluepill", "redpill", "matrix", tem mais a ver com caras que compram cursos de como não ser otário(kkkkkkkkkkkkk), ou que tem medo de se relacionar porque algum youtuber falou que se o cacete do ex da tua namorada for maior que o seu = perdeu.

O redpill é o cara que precisa de curso de como aprender a ser homem ou de como não ser corno; o realista é o cara que aprende a caminhar com as próprias pernas, e entende que o sofrimento amoroso passional é apenas uma das desgraças que pode lhe atingir.

[Image: 23316449_0.jpg]
Responda-o
(20-10-2024, 04:06 PM)Joxokhanurs Escreveu:
(20-10-2024, 03:41 PM)Crispim Soares Escreveu: Você saiu do CTBM e entrou no TPDP (Tapado pagador de pensão).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, zé ruela, eu não preciso pagar pensão. Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras.

Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.

A Real que eu aprendi, tem mais a ver com não cair nas armadilhas modernas, indiferente se é com mulher, amizades ou carreiras sem futuro. O que eu acho que não é bem o seu caso, até porque termos como "bluepill", "redpill", "matrix", tem mais a ver com caras que compram cursos de como não ser otário(kkkkkkkkkkkkk), ou que tem medo de se relacionar porque algum youtuber falou que se o cacete do ex da tua namorada for maior que o seu = perdeu.

O redpill é o cara que precisa de curso de como aprender a ser homem ou de como não ser corno; o realista é o cara que aprende a caminhar com as próprias pernas, e entende que o sofrimento amoroso passional é apenas uma das desgraças que pode lhe atingir.

[Image: 23316449_0.jpg]

Como realista você é um bom mentiroso.

Citação:"Isso tem mais a ver com caras que fogem da responsabilidade, sofrem alienação parental, ou se relacionam com mães solteiras."

Hum, tá bom... Sua ex-companheira te respeita, né? Pelo jeito seu filho é pequeno. Ela tem somente 18 anos para se rebelar contra você. Se ela resolver fazer isso no dia de hoje, o juiz pode fazer com que você pague os alimentos devidos desde o nascimento da criança, sabichão.

Os alimentos só prescrevem 2 anos após que o seu filho completa 18 anos de idade. Ou seja, boa sorte brincando de roleta russa por duas décadas, nobre "realista" Gargalhada

A única forma de escapar dessa arapuca é conseguindo a guarda unilateral da criança, você a possui?

Nem vou ficar te espancando muito porque naturalmente a vida fará isso com você.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)