Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Domingão na praia
Saudações confraria,

Este é só um relato de um encontro num domingo qualquer, com uma garota qualquer, em um quiosque de praia qualquer.

Uma breve constatação do comportamento feminino e suas facetas.

Conheço essa garota há cerca de 10 anos, ela fazia parte do meu ciclo social na época do ensino médio, na minha cidade natal. Não estudávamos na mesma escola, mas na minha cidade meio que todos da mesma faixa etária se conheciam (o Facebook alavancava isso). Ela é uma mediana padrão, branquinha de cabelo castanho escuro liso escorrido.

Nós, no auge da adolescência, tivemos um lance bem bobo, numa vez que saímos em turma, e depois do rolê, conversa vai, conversa vem, ela acabou gostando de mim. Fui levar ela em casa e demos uns amassos. Mas ficou por aí, nem saímos depois, tentei chamar e ela ignorou, e deixei quieto (consegui ter acesso à nossa conversa no Facebook, fiquei até orgulhoso de não ter manginado nesse episódio). Nem a culpo, naquela época eu exalava virgindade.

O tempo passou, vi ela em mais umas 3 ou 4 ocasiões, trocamos algumas palavras e ela fingiu que nada aconteceu. O grupo se dissolveu, depois só vi ela através de posts em redes sociais. 

Há anos tinha ela no Instagram, mas sem interação nenhuma. Ultimamente ela começou a reagir à vários stories que postei. Vi que poderia rolar algo, e comecei a sondá-la. Nesse fim de semana, já que eu iria descer pra minha cidade natal, resolvi chamá-la pra sair.

É engraçado que quando a mulher quer de verdade, não tem joguinho. Fui bem direto: "Eaí. Vou estar aí no domingo, parece que vai fazer um sol. Bora pegar uma praia?" - e ela respondeu bem rápido - "Oi, bora", sendo que não tínhamos conversa nenhuma no chat, só reagíamos às coisas um do outro com aqueles emojis do Instagram.

Chegando na cidade, combinamos o local e o horário, e fomos.

Nos encontramos em um quiosque. Eu, obviamente, cheguei primeiro, e ela atrasou cerca de uns 20 minutos.

Ela já chegou me cumprimentando com um abraço bem caloroso, deu um beijinho na bochecha e me agarrou, ali já deu pra sentir tudo.

- Nossa, não te vejo há séculos! Tá bombadinho hein? Quanto tempo eu dormi? - disse ela.

- Você também não tá nada mal. Tá malhando também né? - ela nem tava tudo isso, um shapezinho bem meia boca de rolezeira que treina, mas tive que dar aquela inflada no ego dela.

Sentamos debaixo de um guarda-sol, pedimos uma porção de isca de peixe e começamos a conversar.

Atualizamos um ao outro das nossas vidas, falando de vida profissional, faculdade, fofocas de amigos antigos etc.

- Lembra da Fulana, que a gente vivia colada? - e ela já começou a dar uma risadinha meio sádica - Viu que ela agora é mãe? Tu acredita que ela só conhecia o cara há uma semana? (gargalhada dos dois kkkkkk)

Reparem como mulher é um bicho ruim. Zero cumplicidade com a "melhor amiga" dela de tempos de escola Gargalhada

- Eu vi! Que coisa hein! Desacreditei que ela virou mãe tão nova. Trancou a faculdade?

- Sim, meteu o louco. Conversei muito com ela, mas não adiantou nada. Até agora, depois de ser mãe, ela continua chapando, sai quase todo fim de semana e deixa o filho com a mãe.

- E o pai?

- É outro louco também, não paga a pensão direito e fim de semana tá dando rolê de moto e pegando puta. Os dois vivem em pé de guerra.

Depois de mais fofocas, ela solta:

- E aí, agora tá todo fitness, não vai tomar um drink comigo?

Meio relutante respondi:

- Tá bom vai, vamos tomar alguma coisa.

Pedimos duas caipirinhas. Mesmo abominando álcool, estava um clima gostoso, curtindo uma praia com a mediana, dando risadas, solzinho, música na caixa de som, um domingão perfeito para o brasileiro médio. Nem estava me incomodando tanto com o gosto musical dela, que ama um pagode.

Quando me dei conta, já estava na terceira caipirinha, fumando cigarro filtro branco vagabundo e falando groselha. A partir daí virou resenha de bêbado.

- Nossa, tô me divertindo muito com você aqui hoje - disse ela, olhando nos meus olhosFaz tempo que não curto uma praia. Nossos amigos sumiram, todos namoram, viraram pais, se mudaram, tenho saudade daquela época...

Eu estava bêbado mas estava pronto pra trazer conteúdo pro Legado Realista Gargalhada

- Ihhh, tá triste? Pelo jeito tá querendo arrumar um namorado - falei em tom debochado.

- Besta! Porque você tira sarro? Qual o problema de namorar?

- Nenhum! É que você parece ser tão independente, livre, não imagino você namorando, se casando, tendo filhos e tal.

- Ah meu, mas isso uma hora cansa. Você sabe o trabalho que dá ficar conversando com um monte de gente? E ninguém quer nada com nada, só querem aquilo que você sabe.

Ela estava dando risadas o tempo todo e ficou meio séria. Fazer esses experimentos sociais é perigoso, então tive que voltar pro frame de antes.

- Ah, deixa disso. Tu é mó gata, tá com tudo em cima, terminando a facul, vai conquistar sua independência. Tu nem precisa de homem pra nada. Se você se visse como eu te vejo, ia entender o que estou falando.

Nem era minha intenção dar o bote nesse momento, mas ficou muito propício e meti um beijo na boca dela. Ela retribuiu.

Pagamos a conta, pegamos mais um drink e saímos andando pela praia. Eu já estava muito louco de caipirinha e ela também, matamos um maço de cigarros, estávamos trupicando já. Encostamos em um coqueiro meio isolado, que tinha uns arbustos em volta, e ficamos dando uns amassos e se agarrando.

Depois da pegação, fui dar um mergulho e ela ficou olhando minhas coisas. Na volta, conversamos mais, e fiquei sabendo de quase toda a vida dela nesse tempo que não nos vimos.

Nas interações bluepill, estou tentando não redpillar muito, gosto só de fazer experimentos sociais, me fazendo de liberal e dando a corda para as pessoas se enforcarem.

- E aquele trampo que você estava? Na empresa X? Saiu? - perguntei.

- Saí. Eu até que ganhava bem, mas era muito cansativo. Trabalhava praticamente mais de 10 horas por dia, não consegui aguentar por muito tempo. Quem inventou o feminismo meu? Só queria ser esposa troféu e ser bancada por um marido...

- Agradeça à Frida Kahlo - e ela ainda riu kkkkkk - agora eu entendo o que vocês falavam, o feminismo realmente libertou os homens.

- É né, seu espertinho?

Ficamos nos pegando mais um pouco e quando me dei conta já era noite. Estava todo cagado de areia, bêbado e trupicando com a mediana na praia. Era hora de ir embora. 

Motel eu vi que não ia rolar, ela ia se fazer de difícil. Fora que não estava nada propício, estávamos cheios de areia na bunda, com roupa de praia e sem um meio de transporte. E nem um tadalafila na carteira eu tinha, pra dar um gás. Mesmo assim vi que ela estava esperando eu sugerir, pra dar a bota. Eu tinha é que voltar pra casa dos meus pais, tomar um banho, ir pra rodoviária e vazar. Nos pegamos mais um pouco e cada um tomou seu rumo. Ela pegou um uber e eu fui de 99 moto (uma aventura à parte, estando bêbado).

Essa história termina comigo vomitando às 02h da manhã ao pé da privada, sozinho, com dor de cabeça e a mamadeira cheia.
Responda-o
Mais do mesmo, nada de novo de baixo do sol.
Apenas um "rolê" normal com um cara normal e uma mulher normal, e pronto...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(02-09-2024, 06:07 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Mais do mesmo, nada de novo de baixo do sol.
Apenas um "rolê" normal com um cara normal e uma mulher normal, e pronto...

Uma reflexão que tive foi: essa é a vida da brasileira média.

Sempre haverá um cara pra levar ela pra sair, pagar uma porção, um drink e servir de terapeuta, ouvindo seus desabafos.

Fui só a bola da vez, bem capaz dela ter ido pra casa se arrumar e ter saído com outro cara ainda Gargalhada

Reclama que não tem um "boy", que todas as amigas têm namorado, mas duvido que abre mão dessa vidinha. Só vai bater um peso na consciência quando tiver uns 35, daí arranja um provedor e "sossega".

Bom, pelo menos recebi minhas migalhas. Mas nada perto do que eu queria  Ok
Responda-o
Tem uma prima minha que é horrível, gorda e feia. E ela sempre que vai nos bares e boates consegue arrumar um trouxa para pagar a cerveja dela. Imagine essa ai que você diz que é bonita... Tu só foi mais um....  Big Grin
Responda-o
CARALHO!

Eu não acredito que você deixou de comer essa mulher numa situação tão fácil assim, Crispim.

Porra, aparece na praia novamente amanhã, horário de almoço, que vou estar lá pra te dar umas porradas e você parar de pagar de antropólogo da Real.
Responda-o
Parece um conto dos @cenaslamentaveis no instagram , como eles falam lá. "aconteceu de novo"
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(02-09-2024, 07:38 PM)Vincent Escreveu: CARALHO!

Eu não acredito que você deixou de comer essa mulher numa situação tão fácil assim, Crispim.

Porra, aparece na praia novamente amanhã, horário de almoço, que vou estar lá pra te dar umas porradas e você parar de pagar de antropólogo da Real.

Mano, vou te mandar a real, tinha uma boa chance de eu conseguir, mas fiquei em choque. Tô um tempo sem dar uma dentro, só na fapação, se eu tivesse um tadalafila pulava de cabeça... dei mole, devia ter passado na farmácia antes Yaoming

Além disso, ia me lascar pra voltar pra casa depois, o último busão da rodoviária saía 21h30.

Mas pelo menos ela deixou brecha pra um segundo encontro, disse para eu chamar quando viesse pra cidade novamente.
Responda-o
(02-09-2024, 08:11 PM)Crispim Soares Escreveu:

Mano, vou te mandar a real, tinha uma boa chance de eu conseguir, mas fiquei em choque. Tô um tempo sem dar uma dentro, só na fapação, se eu tivesse um tadalafila pulava de cabeça... dei mole, devia ter passado na farmácia antes Yaoming

Além disso, ia me lascar pra voltar pra casa depois, o último busão da rodoviária saía 21h30.

Mas pelo menos ela deixou brecha pra um segundo encontro, disse para eu chamar quando viesse pra cidade novamente.

"Se eu tivesse um tadalafila" 

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSBocxiaHmizzVrPocVai0...w&usqp=CAU]

Essa galera mais nova ja com essa dependência psicológica, imagina quando baterem os 40tinha.

No mais, aproveitar a companhia feminina é sempre bom, quando ela é agradável, fértil e haverá contato corporal. 

Confesso que não tenho a mínima paciência pra papear com muié por papear, salvo raras exceções. 

Esses tempos estava num evento e uma balzaca conhecida veio me cumprimentar, não deu 5 minutos e eu só queria sumir dali. Falei que ia ao banheiro e vazei. Se ela fosse nova e atraente, eu ficaria mais tempo ouvindo suas groselhas? Possivelmente.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(02-09-2024, 08:11 PM)Crispim Soares Escreveu:

O cara ainda inventa desculpas kkkkk. E para piorar, ainda diz que precisa de tadalafila.  Big Grin
Realmente, não há muito o que dizer. Apenas no aguardo do comentário do @Minerim
Responda-o
1-Nós, no auge da adolescência, tivemos um lance bem bobo, numa vez que saímos em turma, e depois do rolê, conversa vai, conversa vem, ela acabou gostando de mim. Fui levar ela em casa e demos uns amassos. Mas ficou por aí, nem saímos depois, tentei chamar e ela ignorou, e deixei quieto (consegui ter acesso à nossa conversa no Facebook, fiquei até orgulhoso de não ter manginado nesse episódio). Nem a culpo, naquela época eu exalava virgindade.

O cumulo do betismo é querer viver historias que não aconteceram no passado, no presente. O beta tem sempre esse comportamento de Forrest Gump, puta que o pariu....O Forrest Gump era retardado, o @Crispim Soares é bostileiro ou idiota feliz. Big Grin

2-O tempo passou, vi ela em mais umas 3 ou 4 ocasiões, trocamos algumas palavras e ela fingiu que nada aconteceu

Depois tomou mais uns foras para criar  o ponto de lastro de memoria e expectativa afetiva romantica,o ego teimoso não esqueceu do desafio eternizado, o gatilho do tipo: um dia ela será minha, foi gerado.

Há anos tinha ela no Instagram, mas sem interação nenhuma. Ultimamente ela começou a reagir à vários stories que postei. Vi que poderia rolar algo, e comecei a sondá-la. Nesse fim de semana, já que eu iria descer pra minha cidade natal, resolvi chamá-la pra sair.

3- Mais uma vez o Betismo falou mais alto: sou beta rejeitado e não desisto nunca, agora será minha vez; ganhou 3 like no Instagram o cachorrinho já saiu abanando o rabo como se o tempo que se passou de 10 anos fosse um momento de 5 minutos aguardando ansiosamente pela resposta.

É engraçado que quando a mulher quer de verdade, não tem joguinho. Fui bem direto: "Eaí. Vou estar aí no domingo, parece que vai fazer um sol. Bora pegar uma praia?" - e ela respondeu bem rápido - "Oi, bora", sendo que não tínhamos conversa nenhuma no chat, só reagíamos às coisas um do outro com aqueles emojis do Instagram.

4- Depois de 10 anos ela lembrou que vc tinha pinto. trollface Agora que estamos maduros e tal, td está fluindo no maior fair play, nada que o tempo não possa corrigir, confiança é td.

Meio relutante respondi:

5- Crispim ficou feliz pelo elogio, esse beta deve ter recebido essa lisonja na vida poucas vezes, e fez questão de incluir no relato.

Ah, deixa disso. Tu é mó gata, tá com tudo em cima, terminando a facul, vai conquistar sua independência. Tu nem precisa de homem pra nada. Se você se visse como eu te vejo, ia entender o que estou falando.

6- Os chimpanzes meteram caipirinha para dentro, desinibidor é sinal de imaturidade e ausencia de liderança masculina e mais uma vez o beta timido e breaco feito adolescente lançou o elogio mangina de zé buceto que sempre foi.

Nas interações bluepill, estou tentando não redpillar muito, gosto só de fazer experimentos sociais, me fazendo de liberal e dando a corda para as pessoas se enforcarem.

[Image: chi-03-rk0178-01p.jpg]

7-O Beta não foi objetivo e nem soube conduzir a cuié novamente, na ilha deserta social relatada por ela na praia e na condição de ultimo homem simbolicamente no mundo,  não conseguiu uma trepadinha, com XEIPE e td.

Ficamos nos pegando mais um pouco e quando me dei conta já era noite. Estava todo cagado de areia, bêbado e trupicando com a mediana na praia. Era hora de ir embora. 

8- Merdiana de 10 anos atrás  Facepalm  e com o mesmo comportamento de Becta cagão.

Motel eu vi que não ia rolar, ela ia se fazer de difícil. Fora que não estava nada propício, estávamos cheios de areia na bunda, com roupa de praia e sem um meio de transporte. E nem um tadalafila na carteira eu tinha, pra dar um gás. Mesmo assim vi que ela estava esperando eu sugerir, pra dar a bota. Eu tinha é que voltar pra casa dos meus pais, tomar um banho, ir pra rodoviária e vazar. Nos pegamos mais um pouco e cada um tomou seu rumo. Ela pegou um uber e eu fui de 99 moto (uma aventura à parte, estando bêbado).

Essa história termina comigo vomitando às 02h da manhã ao pé da privada, sozinho, com dor de cabeça e a mamadeira cheia.

9-A insegurança de 10 anos atrás continuou, e a falta de resolutividade tbm, todo motel tem o trovão azul ou citrato de sinedafila. O Beta nunca pensa que vai trepar de primeira deixando de avançar o sinal até receber ou não o PARE e de ter na carteira os acessórios, camisinha e booster. O cara deu PT e se emocionou com os pé na bunda de uma década atrás. Marmitado Conseguiu não ser marmitado.
 E agora perdeu a chance que acontece a cada dez anos, quem sabe em 2034 não rola? Yaoming
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(03-09-2024, 01:55 AM)Minerim Escreveu:
1-Nós, no auge da adolescência, tivemos um lance bem bobo, numa vez que saímos em turma, e depois do rolê, conversa vai, conversa vem, ela acabou gostando de mim. Fui levar ela em casa e demos uns amassos. Mas ficou por aí, nem saímos depois, tentei chamar e ela ignorou, e deixei quieto (consegui ter acesso à nossa conversa no Facebook, fiquei até orgulhoso de não ter manginado nesse episódio). Nem a culpo, naquela época eu exalava virgindade.

O cumulo do betismo é querer viver historias que não aconteceram no passado, no presente. O beta tem sempre esse comportamento de Forrest Gump, puta que o pariu....O Forrest Gump era retardado, o @Crispim Soares é bostileiro ou idiota feliz. Big Grin

2-O tempo passou, vi ela em mais umas 3 ou 4 ocasiões, trocamos algumas palavras e ela fingiu que nada aconteceu

Depois tomou mais uns foras para criar  o ponto de lastro de memoria e expectativa afetiva romantica,o ego teimoso não esqueceu do desafio eternizado, o gatilho do tipo: um dia ela será minha, foi gerado.

3- Mais uma vez o Betismo falou mais alto: sou beta rejeitado e não desisto nunca, agora será minha vez; ganhou 3 like no Instagram o cachorrinho já saiu abanando o rabo como se o tempo que se passou de 10 anos fosse um momento de 5 minutos aguardando ansiosamente pela resposta.

4- Depois de 10 anos ela lembrou que vc tinha pinto. trollface Agora que estamos maduros e tal, td está fluindo no maior fair play, nada que o tempo não possa corrigir, confiança é td.

Meio relutante respondi:

5- Crispim ficou feliz pelo elogio, esse beta deve ter recebido essa lisonja na vida poucas vezes, e fez questão de incluir no relato.

Ah, deixa disso. Tu é mó gata, tá com tudo em cima, terminando a facul, vai conquistar sua independência. Tu nem precisa de homem pra nada. Se você se visse como eu te vejo, ia entender o que estou falando.

6- Os chimpanzes meteram caipirinha para dentro, desinibidor é sinal de imaturidade e ausencia de liderança masculina e mais uma vez o beta timido e breaco feito adolescente lançou o elogio mangina de zé buceto que sempre foi.

[Image: chi-03-rk0178-01p.jpg]

7-O Beta não foi objetivo e nem soube conduzir a cuié novamente, na ilha deserta social relatada por ela na praia e na condição de ultimo homem simbolicamente no mundo,  não conseguiu uma trepadinha, com XEIPE e td.

8- Merdiana de 10 anos atrás  Facepalm  e com o mesmo comportamento de Becta cagão.

9-A insegurança de 10 anos atrás continuou, e a falta de resolutividade tbm, todo motel tem o trovão azul ou citrato de sinedafila. O Beta nunca pensa que vai trepar de primeira deixando de avançar o sinal até receber ou não o PARE e de ter na carteira os acessórios, camisinha e booster. O cara deu PT e se emocionou com os pé na bunda de uma década atrás. Marmitado Conseguiu não ser marmitado.
 E agora perdeu a chance que acontece a cada dez anos, quem sabe em 2034 não rola? Yaoming

Pra que isso? Vou repensar minha vida depois dessa.

brutal
Responda-o
Acho que já podemos encerrar o tópico. O minerin já falou tudo.
O infeliz agiu feito um retardado (provavelmente seguiu o seu coração  Heart ) e depois ainda quer dizer que tudo era um experimento social...  Facepalm
Movido por um romantismo infundado, lembranças tenras, e muita cachaça, nosso herói apenas gastou dinheiro para dar uns beijinhos  Cry

Deveria haver uma competição no fórum, quem é mais mangina, o hielo ou o crispim. Seria uma disputa bem acirrada...
Responda-o
Opa, quando fizer merda, vou dizer que eu estava é fazendo um experimento social Yaoming

Você viu que a moça tava curtindo tuas fotos, foi na maldade para dar uma trepadinha com a moça, que pelo fato de ocorrer uma convivência no passado você teria uma "vantagem estratégica" para ter uma aproximação diferenciada e sempre ter um assunto na agulha ... Só que nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja, lembre-se: "sempre falta combinar com os russos"

Não gosto dessa tendência de criar problematizações ou colocar nomes diferentes para justificar ou deixar sofisticadinhas as nossas falhas, em 90% dos casos as coisas são mais simples e as motivações são bem mais idiotas do que imaginamos.

A única coisa a criticar é o fato de você encher os cornos de caipirinha e cigarro , apenas para atender as demandas da donzela.

Nada mal com a vida do brasileiro médio, a única diferença é que você tem menor orçamento, talvez esse fator limitante da grana seja até bom, pois limita a quantidades de burradas.

Eu conheço uma porrada de conversa de gente boa que tira carro bom, leva a mulher pra restaurante caro já na intenção de concluir o passeio no motelzinho e no final ganham um ... eu não estou pronta; ou um ... fica pra próxima e nem ao menos um amasso de consolação no carro o camarada recebe.

Responda-o
(03-09-2024, 11:31 AM)Fernando_R1 Escreveu: Opa, quando fizer merda, vou dizer que eu estava é fazendo um experimento social Yaoming

Você viu que a moça tava curtindo tuas fotos, foi na maldade para dar uma trepadinha com a moça, que pelo fato de ocorrer uma convivência no passado você teria uma "vantagem estratégica" para ter uma aproximação diferenciada e sempre ter um assunto na agulha ... Só que nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja, lembre-se: "sempre falta combinar com os russos"

Não gosto dessa tendência de criar problematizações ou colocar nomes diferentes para justificar ou deixar sofisticadinhas as nossas falhas, em 90% dos casos as coisas são mais simples e as motivações são bem mais idiotas do que imaginamos.

A única coisa a criticar é o fato de você encher os cornos de caipirinha e cigarro , apenas para atender as demandas da donzela.

Nada mal com a vida do brasileiro médio, a única diferença é que você tem menor orçamento, talvez esse fator limitante da grana seja até bom, pois limita a quantidades de burradas.

Eu conheço uma porrada de conversa de gente boa que tira carro bom, leva a mulher pra restaurante caro já na intenção de concluir o passeio no motelzinho e no final ganham um ... eu não estou pronta; ou um ... fica pra próxima e nem ao menos um amasso de consolação no carro o camarada recebe.

Eu quero ser bluepill de novo  Angry Angry Angry

Tava tão preocupado em desmascarar ela que esqueci que ela tava a fim de meter e que eu tava há mais de mês na punheta...

Vou parar de consumir conteúdo blackpill. É parcialmente verdade que isso envenena a cabeça do sujeito.

Eu tava meio bêbado ontem ainda, hoje estou vendo tudo com mais clareza. Era só arrastar pra um motel meia boca  Facepalm foda-se a areia

Vacilei mano. E o @Minerim tem razão, tem uns booster no motel, era só ser cara de pau. Faltou jogo de cintura da minha parte.

Pelo menos serviu de experiência.
Responda-o
Seria o Crispin um fake do Machado?  Desconfiado  ou uma versão 2.0? É algo a se pensar ...  Yaoming 

Parafraseando nosso mestre Troglodita, hoje em dia as mulheres só querem uma foda rápida e simples, enquanto os "homens" querem criar teorias mirabolantes para fundamentar "realisticamente" o óbvio...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
@Crispim Soares

As relações não tem muito mistério, nós é que complicamos.

A conversa era só um pretexto, ela queria que você pegasse ela de quatro; desse tapa na raba e piruzada na cara dela, etc.

Responda-o
Instagram é o puteiro das modernetes.

Na hora que rolou o like, já mandava ela vir te dar a buceta na sua casa.

Seja direto ao ponto e jamais gaste dinheiro e tempo com vadias:

Mode One

https://legadorealista.net/forum/showthr...t=mode+one
Responda-o
Será que ele falou pra ela: só vira e me beija, ou deu cochadas no ar?
É algo a se pensar Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
A galera complica o simples. É incrível. Lembrou-me até de um colega meu. 
O infeliz estava gostando de uma menina, aí ele se declara para ela, e a mesma diz que está confusa. 
Aí o maldito vem me pedir conselho, e eu aconselho ele a fazê-la definir de uma vez por todas o que ela sente por ele, colocando-a em um "ultimato" como diz o Nessahan. 
Adivinhem o que ele fez? Nada. Não me escutou e depois tentou se declarar de novo para ela, e tomou um lindo fora. Agora eles não se falam mais, e está um clima horrível na sala de aula.
Sinceramente, eu tenho um ódio muito grande quando alguém me pede conselhos e não os segue. É como diz em a Provérbios: o tolo não aceita repreensão, mas o sábio fica mais sábio ao ser corrigido.

Nosso amigo Crispim já teve acesso a muitos conselhos, mas não soube aplicá-los. 
A cada dia que se passa, essa frase que vi em um filme se torna cada dia mais verdadeira: Sabedoria é agir.
Responda-o
(03-09-2024, 05:47 PM)Wesley de Mileto Escreveu: A galera complica o simples. É incrível. Lembrou-me até de um colega meu. 
O infeliz estava gostando de uma menina, aí ele se declara para ela, e a mesma diz que está confusa. 
Aí o maldito vem me pedir conselho, e eu aconselho ele a fazê-la definir de uma vez por todas o que ela sente por ele, colocando-a em um "ultimato" como diz o Nessahan. 
Adivinhem o que ele fez? Nada. Não me escutou e depois tentou se declarar de novo para ela, e tomou um lindo fora. Agora eles não se falam mais, e está um clima horrível na sala de aula.
Sinceramente, eu tenho um ódio muito grande quando alguém me pede conselhos e não os segue. É como diz em a Provérbios: o tolo não aceita repreensão, mas o sábio fica mais sábio ao ser corrigido.

Nosso amigo Crispim já teve acesso a muitos conselhos, mas não soube aplicá-los. 
A cada dia que se passa, essa frase que vi em um filme se torna cada dia mais verdadeira: Sabedoria é agir.

Calma pequeno gafanhoto, tava fácil mas vai saber o que teria acontecido.

Achei melhor recuar e deixar uma abertura do que ir com tudo e passar vergonha na hora H.

Quem tem experiência com mulher sabe como é... As vezes tu chega lá, e mesmo com vontade, o piru não sobe.

Vou entrar em um protocolo de NO FAP pra ficar mais galudo. Confesso que o excesso de bronha me prejudicou e me deixou meio inseguro.

Essa história não chegou ao fim!!!!!!!

Me senti desafiado pelo @Minerim, agora virou questão de honra!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)