Postagens: 409
Tópicos: 13
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
34
"38 anos, 3 anos solteira e divorciada. Desabafo e a real"
Confesso que na primeira vez que assisti o vídeo, no canal de react do Bruce, O Cavaleiro Solitário, dei boas risadas em tom meio sádico. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não é prazeroso ver balzacas se ferrando ao estatelar a cara na " The Wall", depois de terem optado por curtição na fase adulta de suas vidas.
Mas depois de assistir o corte, fui ver o vídeo completo, e acabei navegando pelo canal dessa figura.
É de dar dó.
Ela desistiu de um casamento, do qual já tinha um filho, para curtir a vida (mesmo não falando expressamente, isso fica nítido), baixou o Tinder e entrou num carrossel tardio na casa dos 30, e fica usando vários malabarismos mentais e argumentos feministas woke para justificar o desmanche de seu casamento, sendo que ela mesmo que propôs o divórcio com o ex-marido, sem motivo aparente senão tédio e insatisfação feminina injustificada.
Aparentemente o marido tinha uma condição financeira razoável, e ela deve ter fatiado todo o patrimônio do cara.
Houve apenas um erro de cálculo da jovem senhora. Ela queria, ao mesmo tempo: estabilidade financeira, afago emocional, leitada do garanhão, muita curtição, já que "a vida é um sopro", e também uma família.
O final? Vocês já sabem.
Muita choradeira, antidepressivo, consultas com psicóloga woke e gordura abdominal altamente concentrada.
Assistam e tirem suas próprias conclusões.
Reputações:
34
@ Odin olha aí o que os psicólogos modernos fazem com as pessoas.
Tenho quase certeza que essa aí teve uma "crise de meia idade" enquanto estava casada, foi na psicóloga, e começou a entupir a cabeça de ideologias, até que resolveu desmanchar um casamento normal para baixar o Tinder com 35 anos. Tenho certeza que ela estava com
Citação:"depressão, ansiedade, TDAH, traumas e incertezas quanto ao futuro"
como você alega .
Que vergonha de fazer parte dessa geração patética, ninguém tem fibra nessa porra!
Essa daí acabou com o casamento e não tem fibra pra sustentar a marra, criou um canal no YouTube e fica mendigando afeto de desconhecidos e angariando gados manginas, potenciais betas provedores futuros.
Postagens: 56
Tópicos: 5
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
17
Elas sabem que nunca vai faltar mangina pra comer
O que vai faltar é um homem que queira assumir um relacionamento sério com a bomba
Postagens: 3,355
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,033
Nitidamente não teve visão estratégica e de linha do tempo, deve ter rejeitado os conselhos do pai e da religião na seletividade no entato se pune tardiamente por ter feito uma má escolha
Ela vai na psicologa coitada, risco prejudicial.
No mar da podridão cultural quis viver o discurso feminista projac de empoderamento, largando o marido pensando que seria uma especie de diva da midia que conseguiria casamento e relacionamento fácil com alguém superior ...fuga de rotina e limitações do matrimonio baseado em subjetivismos emocionais e propaganda sexistas.
Em breve veremos ela contando que está indo em Igreja neopentecostal buscar um marido.... triste realidade bostileira
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
34
(17-08-2024, 02:49 PM)Minerim Escreveu: Nitidamente não teve visão estratégica e de linha do tempo, deve ter rejeitado os conselhos do pai e da religião na seletividade no entato se pune tardiamente por ter feito uma má escolha
No mar da podridão cultural quis viver o discurso feminista projac de empoderamento, largando o marido pensando que seria uma especie de diva da midia que conseguiria casamento e relacionamento fácil com alguém superior ...fuga de rotina e limitações do matrimonio baseado em subjetivismos emocionais e propaganda sexistas.
Em breve veremos ela contando que está indo em Igreja neopentecostal buscar um marido.... triste realidade bostileira
Acertou na lata miserável.
Assisti outros vídeos dela, e depois dessa tentativa falha de alpinismo social e curtição (acho que essa daí não chegou nem a conseguir uma foda casual com o Chad dos sonhos), agora ela afirma ser cristã, "Deus é tudo na minha vida", e que só faz sexo se o cara assumir ela.
Achei engraçado no começo, mas ao percorrer dos vídeos fui ficando com dó. Mulher totalmente perdida no mundo com sua filha*.
Mais uma vítima fatal do discurso feminista empoderador mainstream.
It's over sis.
Postagens: 209
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
26
Mano do céu, eu fico imaginando como será o browsil até 2030 com tanta velha solteira, rodada reclamando de tudo.
Postagens: 424
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
22
(17-08-2024, 05:12 PM)Doutor Pregos Escreveu: Mano do céu, eu fico imaginando como será o browsil até 2030 com tanta velha solteira, rodada reclamando de tudo.
Algumas já estão colocando a culpa no feminismo, que vai limpar as mãos e sair de fininho. Tarde demais, esperemos sentados o fim nos deleitando das melhores que pudermos ou seguindo um caminho sem culpa.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Reputações:
34
(17-08-2024, 05:12 PM)Doutor Pregos Escreveu: Mano do céu, eu fico imaginando como será o browsil até 2030 com tanta velha solteira, rodada reclamando de tudo.
Repare nas feições dela, enquanto ela fala.
Totalmente amargurada com a vida.
Isso que o feminismo faz as mulheres. Inclusive algumas garotas mais ligeiras da geração Z já perceberam esse fenômeno, e constroem uma figura mais conservadora, postando fotos menos vulgares no Instagram e sendo mais low profile. Estas se beneficiarão muito com a hipergamia, e conseguirão fisgar um Chad mais conservador e farão ele comer na mão delas. Exemplos: Paulo Muuuu-zy, Primo Rico, Kaká.
Reputações:
26
(18-08-2024, 05:00 PM)Crispim Soares Escreveu: (17-08-2024, 05:12 PM)Doutor Pregos Escreveu: Mano do céu, eu fico imaginando como será o browsil até 2030 com tanta velha solteira, rodada reclamando de tudo.
Repare nas feições dela, enquanto ela fala.
Isso que o feminismo faz as mulheres. Inclusive algumas garotas mais ligeiras da geração Z já perceberam esse fenômeno, e constroem uma figura mais conservadora, postando fotos menos vulgares no Instagram e sendo mais low profile. Estas se beneficiarão muito com a hipergamia, e conseguirão fisgar um Chad mais conservador e farão ele comer na mão delas. Exemplos: Paulo Muuuu-zy, Primo Rico, Kaká.
Mas aí que está nobre @ Crispim Soares não terá tantos destacados para elas. Como até falaram aqui, no futuro o que mais terá é homem pobre e fudido.
Reputações:
34
(18-08-2024, 05:50 PM)Doutor Pregos Escreveu: (18-08-2024, 05:00 PM)Crispim Soares Escreveu: Repare nas feições dela, enquanto ela fala.
Mas aí que está nobre @Crispim Soares não terá tantos destacados para elas. Como até falaram aqui, no futuro o que mais terá é homem pobre e fudido.
Concordo, haverão mais homens pobres e fudidos. Na real, sempre foi assim.
Mas o alpinismo social é MUITO mais fácil para elas. Se a garota for mediana, e tiver esse tato que eu mencionei, e conseguir se travestir de conservadia (no fundo sabemos que todas são feministas por natureza, e que o meio social é mais forte que as relações individuais), ela conseguirá no mínimo um Chad lite como prêmio de consolação. A libido masculina é infinita, e uma mínima demonstração de castidade, uma bunda malhada de academia e alguns procedimentos estéticos são suficientes para fisgar esse desavisado.
Os alvos comuns são: concursados que ganham 10k+, empresários bem sucedidos de médio porte, herdeiros de classe média alta, médicos, advogados e engenheiros. Hoje em dia um cara desse vai ter um carrinho, fazer sua academia, se for careca faz um implante, e vive confortavelmente. Tudo que falta nessa festa é uma bostileira média pra fazer da sua vida um inferno!
Reputações:
26
É preciso blackpillar as SeresDeLuz:
1. Poder de escolha de msol divorciada é zero. Mundo real não é novela. A melhor chance era na juventude.
2. Aspecto financeiro também piora muito. Duas casas menores separadas custam muito mais do que uma casa grande unida. Divórcio de classe mérdia não é divórcio de bilionário.
Postagens: 859
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
426
(17-08-2024, 05:30 AM)Crispim Soares Escreveu: "38 anos, 3 anos solteira e divorciada. Desabafo e a real"
Confesso que na primeira vez que assisti o vídeo, no canal de react do Bruce, O Cavaleiro Solitário, dei boas risadas em tom meio sádico. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não é prazeroso ver balzacas se ferrando ao estatelar a cara na "The Wall", depois de terem optado por curtição na fase adulta de suas vidas.
Mas depois de assistir o corte, fui ver o vídeo completo, e acabei navegando pelo canal dessa figura.
É de dar dó.
Ela desistiu de um casamento, do qual já tinha um filho, para curtir a vida (mesmo não falando expressamente, isso fica nítido), baixou o Tinder e entrou num carrossel tardio na casa dos 30, e fica usando vários malabarismos mentais e argumentos feministas woke para justificar o desmanche de seu casamento, sendo que ela mesmo que propôs o divórcio com o ex-marido, sem motivo aparente senão tédio e insatisfação feminina injustificada.
Aparentemente o marido tinha uma condição financeira razoável, e ela deve ter fatiado todo o patrimônio do cara.
Houve apenas um erro de cálculo da jovem senhora. Ela queria, ao mesmo tempo: estabilidade financeira, afago emocional, leitada do garanhão, muita curtição, já que "a vida é um sopro", e também uma família.
O final? Vocês já sabem.
Muita choradeira, antidepressivo, consultas com psicóloga woke e gordura abdominal altamente concentrada.
Eu vi esse vídeo.
Sabe o que me chama REALMENTE a atenção e não vejo ninguém comentar...
Mano! Essa mina aí é NOTA 3 E OLHE LÁ!! E com filho ainda por cima!
Como assim pediu separação e foi tentar o carrossel!??
Isso que tá mais louco hoje em dia, que não tinha tanto uns 20 anos atrás: A total falta de senso da realidade. Um EXÉRCITO de mulheres submedianas, MSOL e achando que pode escolher o quanto quiser...
Lógico que o psicólogo/a deve ter mandado um "vc é uma deusa rara, empoderada, merece isso e aquilo... o universo vai te mandar um homem 10/10 pra vc, CONFIA"
Antes sempre tinha um pai, mãe, parente que falava pra aquetar o facho e dar graças a Deus que tinha um marido...
"FILHA, na boa: tu é BEM MAISOUMENO, tem 35+ e filho. Se sair fora do relacionamento que NEM SEI COMO CONSEGUIU, vai levar leitada, tchau-e-bença e olhe lá."
Tipo mesmo: se enxerga...
Reputações:
34
(19-08-2024, 01:22 PM)Berzerk Escreveu: (17-08-2024, 05:30 AM)Crispim Soares Escreveu: "38 anos, 3 anos solteira e divorciada. Desabafo e a real"
Confesso que na primeira vez que assisti o vídeo, no canal de react do Bruce, O Cavaleiro Solitário, dei boas risadas em tom meio sádico. Seria hipocrisia da minha parte dizer que não é prazeroso ver balzacas se ferrando ao estatelar a cara na "The Wall", depois de terem optado por curtição na fase adulta de suas vidas.
É de dar dó.
O final? Vocês já sabem.
Eu vi esse vídeo.
Isso que tá mais louco hoje em dia, que não tinha tanto uns 20 anos atrás: A total falta de senso da realidade. Um EXÉRCITO de mulheres submedianas, MSOL e achando que pode escolher o quanto quiser...
Lógico que o psicólogo/a deve ter mandado um "vc é uma deusa rara, empoderada, merece isso e aquilo... o universo vai te mandar um homem 10/10 pra vc, CONFIA"
Antes sempre tinha um pai, mãe, parente que falava pra aquetar o facho e dar graças a Deus que tinha um marido...
"FILHA, na boa: tu é BEM MAISOUMENO, tem 35+ e filho. Se sair fora do relacionamento que NEM SEI COMO CONSEGUIU, vai levar leitada, tchau-e-bença e olhe lá."
Ué, tu não tá sabendo da nova?
Beleza é construção social. O que importa é a personalidade forte e o caráter
Reputações:
26
(19-08-2024, 01:22 PM)Berzerk Escreveu: Eu vi esse vídeo.
O pior é que não é só ela que está com esta falta de senso de realidade mano. Parece que esse vírus pegou 90% das seresdeluz.
Reputações:
34
2,25/10, MSOL, 38 anos, varrida das ideia, e acha que tá pra jogo KKKKKKKKKKKKKK
Estamos ferrados senhores. Imaginem a mente de uma melhorzinha, mais nova, depois de fazer uma faculdade...
Essa daí tá cobrando jantar caro, e só aceita se o restaurante tiver ar-condicionado
Batucadinha no primeiro encontro? NANANINANÃO! Pague umas roupas e uns danones para minha Valentina primeiro! E a conta de luz também!
O que virou esse jogo das relações...
Reputações:
26
(19-08-2024, 02:53 PM)Crispim Soares Escreveu: 2,25/10, MSOL, 38 anos, varrida das ideia, e acha que tá pra jogo KKKKKKKKKKKKKK
Estamos ferrados senhores. Imaginem a mente de uma melhorzinha, mais nova, depois de fazer uma faculdade...
Essa daí tá cobrando jantar caro, e só aceita se o restaurante tiver ar-condicionado
Batucadinha no primeiro encontro? NANANINANÃO! Pague umas roupas e uns danones para minha Valentina primeiro! E a conta de luz também!
O que virou esse jogo das relações...
É incrível como elas vivem no mundo de narnia. Hoje eu estava almoçando no trampo com mais três manginas e uma m$ol (na casa dos 30, até bonitinha, mas nota 6 estourando com todos equips). Daí os cuckoes entram no tema sobre ter outro filho, nisto a SerDeLuz diz que está impossível achar um beta que a chame para sair pagando as coisas, sendo que os caras só querem dividir a conta ou no máximo chamar para ver gadoflix e passar o bambu.
Nisto ela disse que poderia chamar mesmo que para comer um pastel na esquina (ah tá bom...), desde que se o beta pagasse, ela adoraria ir.
Nesse hora eu quase tive combustão instantânea querendo dar risadas, kkkkkk
Postagens: 859
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
426
Mais um comentário...
Eu deixei o vídeo passando enquanto escrevia o meu post anterior.
Eu acabei escutando a parte que ela falava por que acabou o casamento...
Ela estava muito gorda e o cara não incentivava ela a emagrecer, ela que tinha que ficar incomodada sozinha!!!!
Ou seja, a mulher tava (mais) gorda que esse vídeo de hoje e a culpa era do ex-marido que não reclamava!!
Ela até parece uma figura digna de pena, a gente quase sente dó do perrengue que ela tá descobrindo ser a vida de MSol sozinha e que não levam a sério pra relacionamento...
Mas pelo jeito tá merecendo se foder.
Postagens: 265
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
67
(17-08-2024, 03:41 PM)Crispim Soares Escreveu: (17-08-2024, 02:49 PM)Minerim Escreveu: Nitidamente não teve visão estratégica e de linha do tempo, deve ter rejeitado os conselhos do pai e da religião na seletividade no entato se pune tardiamente por ter feito uma má escolha
Acertou na lata miserável.
Assisti outros vídeos dela, e depois dessa tentativa falha de alpinismo social e curtição (acho que essa daí não chegou nem a conseguir uma foda casual com o Chad dos sonhos), agora ela afirma ser cristã, "Deus é tudo na minha vida", e que só faz sexo se o cara assumir ela.
Achei engraçado no começo, mas ao percorrer dos vídeos fui ficando com dó. Mulher totalmente perdida no mundo com sua filha*.
Mais uma vítima fatal do discurso feminista empoderador mainstream.
It's over sis.
Pena eu tenho é da criança que vai crescer tendo uma influência extremamente positiva dessas.
Não consigo ter dó nenhuma de quem, por conta própria, faz escolhas de merda. Como você mesmo disse (não vou nem dar view pra esse tipo de conteúdo, então foda-se, é pré julgamento mesmo):
Citação: Ela desistiu de um casamento, do qual já tinha um filho, para curtir a vida (mesmo não falando expressamente, isso fica nítido), baixou o Tinder e entrou num carrossel tardio na casa dos 30, e fica usando vários malabarismos mentais e argumentos feministas woke para justificar o desmanche de seu casamento, sendo que ela mesmo que propôs o divórcio com o ex-marido, sem motivo aparente senão tédio e insatisfação feminina injustificada.
Da v@dia, só ojeriza, por mais que meu lado cristão queira ser empático, ACHO É POUCO. A mulher moderna tem aversão ao tédio e à monotonia, então um relacionamento tranquilo é a morte em vida.
Foi caçar emoções, agora que arque com as consequências.
A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
O pior é que daqui uns tempos ela aparece com um troux... ops, homem de valor a tiracolo, afinal, modernete é igual ágio estourado: sempre tem um bobo pra assumir e achar que é bom negócio.
Reputações:
26
(19-08-2024, 03:47 PM)Josey Wales Escreveu: Foi caçar emoções, agora que arque com as consequências.
A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
O pior é que daqui uns tempos ela aparece com um troux... ops, homem de valor a tiracolo, afinal, modernete é igual ágio estourado: sempre tem um bobo pra assumir e achar que é bom negócio.
Está aí mano, será que existe esse lance de semeadura e colheita? Pergunto, pois tenho achado o mundo tão fodido e virado, que parece que quem semeia lixo, colhe flores e vice-e-versa.
Tanto que o seu parágrafo final já mostra que no final ela sairá ganhando de qualquer forma...
Postagens: 2,202
Tópicos: 34
Ingressou: May 2017
Reputações:
679
19-08-2024, 06:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-08-2024, 06:11 PM por Trglodita.)
(19-08-2024, 03:27 PM)Berzerk Escreveu: Mais um comentário...
Eu deixei o vídeo passando enquanto escrevia o meu post anterior.
Eu acabei escutando a parte que ela falava por que acabou o casamento...
Ela estava muito gorda e o cara não incentivava ela a emagrecer, ela que tinha que ficar incomodada sozinha!!!!
Ou seja, a mulher tava (mais) gorda que esse vídeo de hoje e a culpa era do ex-marido que não reclamava!!
Ela até parece uma figura digna de pena, a gente quase sente dó do perrengue que ela tá descobrindo ser a vida de MSol sozinha e que não levam a sério pra relacionamento...
Mas pelo jeito tá merecendo se foder.
Eu notei isso também, a culpa dela ter virado uma leitoa é do ex, não dela.
Imagina a ansiedade da gorda querendo se separar logo para rodar o Tinder. Ela realmente acreditou que seria como colocar a sinaleira da churrascaria no verde para vir um espeto cheio de linguiça.
Ela não irá se arrepender de ter destruído o próprio casamento, colocará o ramster a girar a rodinha a 1000 para embasar a tomada equivocada de decisão dela.
E agora já tem o vídeo dela "como ouvir a voz de Deus, recebi o dom do discernimento".
As crentes do cu quente nunca decepcionam.
Continua uma baleia, sorte dela que muito homem ainda vai querer engraxar a giromba nela, mas a maioria deles a causará nojo.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|