Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Verdadeira Matrix
#1
Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.
Responda-o
#2
Tudo o que condiciona o homem a determinados comportamentos, visando extrair do homem alguma coisa, pode ser considerado uma Matrix.

Inclua nessa lista O Mito do Amor Romântico, mas também em muitos casos Política, Casamento, Futebol, Religião... Basicamente tudo que é seguido de maneira dogmática pode ser tornar uma prisão, ou seja, uma matrix.

Se o cara se desenvolve por espontânea vontade, não dá pra dizer que é exatamente uma matrix. Se no fim das contas é só pra pegar mulher, pode ou não ser uma matrix, pode ser que seja apenas burrice e manginagem mesmo.

Por que eu digo isso? Pegar muié é um impulso natural e irrefreável. E não tem problema nenhum nisso! O que o cara não pode é sair pegando achando que isso e apenas isso pode te trazer algum tipo de felicidade duradoura, que ele só vai ser feliz se estiver pegando a mulherada, que ser sozinho é sinônimo de ser frustrado, etc.

É essa crença auto-sabotadora que bota o homem fora do seu domínio particular e o coloca a fazer as coisas não pela satisfação pessoal, mas sim pra satisfazer as mulheres a todo custo, se escravizando em prol delas, pagando uma de otário, e por aí vai.

Se o homem se desenvolve por ele mesmo, e também pega mulher como consequência, mas mulher não é o centro da vida do cara, não tem nada de errado com isso!
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#3
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

Acho que aqui você fez uma associação um pouco simplista.

Que ir para academia, buscar ascensão social, desenvolver traquejo e deixar de ser bonzinho é NECESSARIAMENTE pra pegar mulher.

Essas são coisas que trazem um bem estar INERENTE ao exercício da atividade.
E sinceramente, entre o gordão seboso do porão e o cara que percorre o roteiro listado acima mesmo que for pra "pegar muié", já está um degrau acima do fundo do poço.

Achei a comparação limitada, com todo respeito.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#4
(02-04-2024, 04:42 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

Acho que aqui você fez uma associação um pouco simplista.

Que ir para academia, buscar ascensão social, desenvolver traquejo e deixar de ser bonzinho é NECESSARIAMENTE pra pegar mulher.

Pode não ser todos, mas muitos o fazem pra pegar mulher.
Responda-o
#5
Entendi
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
Meu texto sobre a Matrix da promiscuidade: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2838
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#7
A Real pode ser entendida como um conjunto de conhecimentos sobre relacionamentos (afetivos, sociais, trabalhistas etc), desenvolvimento masculino, princípios pra abandonar algumas ilusões e enxergar a realidade sem filtro, etc.

O que o cara faz com esse conhecimento, aí já varia de pessoa pra pessoa. Mas ostra realmente é um combustível inicial pro cara começar a querer se desenvolver, aí depois ele se habitua a querer uma vida melhor, mesmo sem ficar passando o rodo por aí.
Responda-o
#8
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

Concordo que a musculação e o mundinho do desenvolvimento pessoal são uma matrix. Entretanto, todos estamos dentro da "Grande Matrix", e o nosso livre arbítrio permite que possamos escolher quais das "Matrixes Acessórias" vamos jogar. É impossível fugir do conceito de Matrix.

"Um homem com opções é um homem livre"

De fato! E quanto maior o nível de despertar, mais opções teremos.

O indecoroso "bluepill", pobre miserável, não tem uma visão lúcida da realidade, e acaba se submetendo àquilo que lhe é apresentado, sem questionamentos.
Responda-o
#9
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

É ISSO! Muito maluco chega na real pensando em "reconquistar a ex" , ele nunca chegou na real.
Contudo já é um começo, gosto muito do conceito de camadas de cebola da autocosciência , como se cada camada fosse uma matrix que vai caindo. Por fim é lógico que é bem difícil descascar cebola sem cair lágrimas dos olhos.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#10
"Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: "ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele", PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA.

Tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém, rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA."
Responda-o
#11
(28-07-2024, 05:13 AM)Luiz Escreveu:
(02-04-2024, 04:09 PM)Vital Escreveu: Eu estive refletindo. Você acreditava no amor romântico, até que sofreu uma desilusão amorosa, e/ou descobriu a Real, e hoje pratica a musculação, vai pra Academia, busca a ascensão social, desenvolve traquejo social, deixa de ser o "bonzinho" que era.... Então, nunca nada é o suficiente para você, você sempre quer mais..tudo isso pra que? Pra pegar mulher. Afinal, como dizia o Silvio Koerich: "um homem com opções é um homem livre." E tudo o que você faz é pra aumentar as opções.

Pois eu lhe digo uma coisa: VOCÊ CONTINUA NA MATRIX, e continua apegado às mulheres. A promiscuidade sexual e a falácia de "curtir a vida" É A VERDADEIRA MATRIX. Pense nisso.

É ISSO! Muito maluco chega na real pensando em "reconquistar a ex" , ele nunca chegou na real.
Contudo já é um começo, gosto muito do conceito de camadas de cebola da autocosciência , como se cada camada fosse uma matrix que vai caindo. Por fim é lógico que é bem difícil descascar cebola sem cair lágrimas dos olhos.

Reconquistar a ex... têm uns caras que gostam de ser cuck mesmo. 

Tenho um colega da época de faculdade que está nessas. Terminou com a namorada, daí comprou um carro melhor do que tinha antes, corta o cabelo 4x por mês, fez tatuagens grandes, e do nada virou um blogueiro, postando toda sua rotina nos stories do Instagram. No fim de semana, fica só de rolêzinho em barzinho chique, baladinha e pagode, e mostrando tudo na rede social. Tudo isso pra chamar a atenção da ex.

Ele nunca vai admitir, óbvio, mas por que antes o Instagram dele era fechado, daí ele termina, abre o insta e começa a agir assim? Se ele quisesse só pegar mulher, nem precisava de tudo isso, considerando que ele é um cara apresentável.

Eu não tenho tanta intimidade com ele, se não eu tava um toque. O cara gastando dinheiro pra caramba ao invés de fazer um investimento ou dar um boost no seu negócio, chamando atenção, inclusive de criminosos (têm bandidos que ficam de olho na vida dos amostradinhos do Instagram), só pra mostrar que saiu por cima, sendo que no fundo deve estar doido pra voltar com a ex, enquanto a garota já deve estar dando pra vários, mamando o Ricardão, o Klebão e o Rubão. Depois de uns 6 meses ela aparece, com a xota toda estourada, e ele a recebe de braços abertos e com um belo par de chifres cravados na sua testa.
Responda-o
#12
(28-07-2024, 08:35 AM)erhmac Escreveu: "Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: "ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele", PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA.

Tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém, rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA."

Só faltou dizer que respiramos para "comer" alguém. Só mangina para acreditar nesta "filosofia" (aliás, este "filósofo" Piton sequer existiu, é só um meme. E mesmo que tenha existido, só de ter como discipulo um cara como o Karl Marx já mostra que causou um grande estrago). Quer dizer que tudo o que eu faço é para comer alguém? A televisão que eu comprei é pra "comer" alguém? A bicicleta que eu comprei é para "comer" alguém?
Responda-o
#13
(28-07-2024, 08:35 AM)erhmac Escreveu: "Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: "ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele", PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA.

Tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém, rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA."

@erhmac vai com calma nessa rage aí meu caro, vai acabar agredindo a atendente da padaria com esse ódio todo de mulher.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)