Postagens: 331
Tópicos: 59
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
98
01-10-2023, 07:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-10-2023, 07:06 PM por Vital.)
TENHA PACIÊNCIA, NÃO SEJA PRECIPITADO E INCONSEQUENTE, MAS PRUDENTE:
Fique solteiro até que você encontre uma garota que deseje te ajudar, que você perceba que amará vossos filhos acima de vocês, que te respeite, que seja a sua costela de fato, que seja modesta, que valorize o sacrifício que você faz pelo lar de vocês, que valorize o fruto da sua labuta para sustentar a família de vocês.
Fique solteiro, mas não fique com uma garota de quem você tenha que cobrar colaboração, pois quando existe alinhamento o engajamento é natural.
Fique solteiro até encontrar uma mulher que ame o Bom Deus sobre todas as coisas, que tenha como exemplo a Sempre Virgem Maria, que deseje constituir com você uma família numerosa e Santa.
Fique solteiro até encontrar uma mulher que seja submissa a você como a Igreja é a Cristo, mas quando você for capaz de amá-la como Cristo ama a Santa Igreja, ou seja, deixando-se martirizar por ela.
Fique solteiro enquanto você não conseguir encontrar para esposa uma garota que deseje educar vossos filhos para o Céu!
Postagens: 1,099
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
167
Isso é um ideal absurdo que nem na idade média era alcançado com tanta facilidade, arrisco dizer.
As vezes você encontra uma guria que é perfeita pra você, mas você precisa se mudar de cidade e não pode ficar pois não tem dinheiro.
As vezes você encontra uma, tem dinheiro sobrando, mas as coisas vão se desgastando e terminam.
As vezes você encontra uma e dá tudo certo e você mesmo bota fim em tudo como o escobar.
E as vezes você não encontra ninguém...
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
Eu quero que se foda se eu to namorando ou solteiro.
Eu gosto de buceta e isso basta.
Entrar em qualquer relação idealizando namorar ou só ficar pegando a mina sem compromisso é pedir pra dar errado algo que nem saiu da sua cabeça ainda.
Relações são mais simples do que parecem se você passar a olhar elas com simplicidade, o cara se interessa pela mina e a mina pelo cara, fim de papo. Qualquer merda além disso são teorizações falhas sobre algo que nem chegou perto de acontecer.
Postagens: 876
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
437
Essas "idealizações" de relacionamento são a receita certinha pra o peão SE FODER MUITO.
Parece as moças idealizando o príncipe encantado...
Eu diria que o mar não está pra peixe; quanto mais pra ficar sonhando com o peixe perfeito.
Postagens: 40
Tópicos: 6
Ingressou: Jul 2023
Reputações:
18
Levando em consideração a liquidez e a promiscuidade da sociedade atual, e também o estrago que o feminismo e a cultura progressista vem causando na cabeça da maioria das mulheres, de fato valores sólidos em comum entre o casal com certeza irá fortalecer os laços e fazer eles vislumbrarem um futuro juntos.
Já que na sociedade é pregado que elas devem dar pra quantos puderem, que elas são livres e soltas e jamais devem ser submissas a nenhum homem (muitas vezes nem ao próprio pai), encontrar uma mulher que não tenha a cabeça estragada a esse ponto é bastante difícil, fora que você ainda vai ter que distinguir entre o que ela é e o que ela fala que é.
Uma forma de distinguir uma mulher de valor do restante da manada (pseudo feministas e putas convictas) é verificar 2 coisas: o passado dela e a crença que ela leva como mais importante na vida. E essa crença pode ser religiosa, como atuar na igreja onde frequenta, ou pode ser uma crença ou perspectiva de vida, como buscar uma estabilidade financeira e construir uma família.
Claro que tem casos e casos, busque entender onde você está como homem e o que está buscando. Se quer de fato um relacionamento sólido e monogâmico ou ter vários contatos e fazer rodízio entre eles. Não há certo ou errado, apenas o que você quer no momento em que você está, mas faça suas escolhas e tenha culhão pra encarar as consequências.
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Postagens: 1,217
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
Vou ficar solteiro até que eu morra
Postagens: 1,792
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
664
(02-10-2023, 10:42 AM)Berzerk Escreveu: Essas "idealizações" de relacionamento são a receita certinha pra o peão SE FODER MUITO.
Parece as moças idealizando o príncipe encantado...
Eu diria que o mar não está pra peixe; quanto mais pra ficar sonhando com o peixe perfeito.
Concordo.
Cada cabeça, uma sentença. Não existe receita de bolo e as variáveis são tantas, que fica inviável tentar discutir tão amplamente.
Como está a vida financeira o cabra? E a da mulher? Ambos tem estilos de vida próximos? Praticam a mesma religião? Qual a profissão de ambos? Esses são só alguns pontos pra ilustrar o que quero dizer.
A lição universal que vale é: não aceitar qualquer uma só pra não ficar sozinho e na punheta. É preciso se valorizar e ter critério pra pensar em assumir um relacionamento.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Alguém resume aí a nova loucura do Vital ? Preguiça de ler
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,346
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
672
A turma está focada apenas da descrição das donzelas, mas o argumento central do que está escrito é válido.
Pois está cheio de casal que se junta sem o apelo de uma admiração genuína, mas pelas superficialidades dos sentimentos e das paixões, a quais cegam o entendimento real e deixam em segundo plano os aspectos mais relevantes de sua companheira
Postagens: 241
Tópicos: 5
Reputações:
66
(02-10-2023, 01:04 PM)A6M Zero Escreveu: Alguém resume aí a nova loucura do Vital ? Preguiça de ler
Resumo: Seja Volcel (e sem ser punheteiro) até achar alguma que presta (espiritualmente, psicologicamente etc)
Postagens: 733
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
167
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 331
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
98
(02-10-2023, 12:39 PM)Gorlami Escreveu: A lição universal que vale é: não aceitar qualquer uma só pra não ficar sozinho e na punheta. É preciso se valorizar e ter critério pra pensar em assumir um relacionamento.
Isso é o básico da Real. Se o cara namora qualquer vadia só para não ficar sozinho e na masturbação, ele não entendeu nada, e não internalizou nada da Real.
Postagens: 206
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
39
Postagens: 3,447
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Fique solteiro, mas não fique com uma garota de quem você tenha que cobrar colaboração, pois quando existe alinhamento o engajamento é natural.
Fique solteiro até encontrar uma mulher que ame o Bom Deus sobre todas as coisas, que tenha como exemplo a Sempre Virgem Maria, que deseje constituir com você uma família numerosa e Santa.
Fique solteiro até encontrar uma mulher que seja submissa a você como a Igreja é a Cristo, mas quando você for capaz de amá-la como Cristo ama a Santa Igreja, ou seja, deixando-se martirizar por ela.
Fique solteiro enquanto você não conseguir encontrar para esposa uma garota que deseje educar vossos filhos para o Céu!
Cuiéres devotas e com devoção......  só restaram as vovozinhas; familia, casamento e maternidade são as ultimas coisas que elas pensam...e tais palavras escritas são consideradas opressoras e machistas...
Os betas cristãos e prudentes estão a espera de um milagre, que não conseguem mais encontrar nos proprios nichos e redutos de comunidade que descontinuam-se na decadencia da cultura maligna.
Seu post faria mais sentido se fosse direcionado ao despertar da vocação catolica para o sacerdocio dos incel e volcel deste Fórum, muitos praticam a castidade, celibato e nofapismo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,103
Reputações:
597
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,899
Tópicos: 43
Reputações:
565
(01-10-2023, 07:05 PM)Vital Escreveu: TENHA PACIÊNCIA, NÃO SEJA PRECIPITADO E INCONSEQUENTE, MAS PRUDENTE:
Fique solteiro até que você encontre uma garota que deseje te ajudar, que você perceba que amará vossos filhos acima de vocês, que te respeite, que seja a sua costela de fato, que seja modesta, que valorize o sacrifício que você faz pelo lar de vocês, que valorize o fruto da sua labuta para sustentar a família de vocês.
Errado não tá, mas também não tá certo.
Fique solteiro até que você não precise ser exigido de tudo isso, todos esses pontos você tem que cumprir antes de exigir.
Ok, vamos lá.
Outra coisa, eu duvido mais que meu pau no teu ouvido que você seja 100% perfeito, então porque você exige isso de alguém?
O casamento não é pra santificação também?
Então, meu jovem padawan, tente namorar alguém e pare com essa paranoia de perfeição.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 3,447
Tópicos: 137
Reputações:
1,044
Fique solteiro até que você não precise ser exigido de tudo isso, todos esses pontos você tem que cumprir antes de exigir.
Ok, vamos lá.
Outra coisa, eu duvido mais que meu pau no teu ouvido que você seja 100% perfeito, então porque você exige isso de alguém?
Então, meu jovem padawan, tente namorar alguém e pare com essa paranoia de perfeição.
....
Num dia qualquer numa fase da vida o bostileiro médio acorda e diz para si HI HI HI deu vontade de casar  aí ele pensa consigo mesmo : não sou perfeito e homens e cuiéres são iguais
Arranja uma hedonista com 15 a 20 anos de rodagem em pica, fazem um cursinho de 10 horas na Igreja Catolica sobre familia e casamento e vai dar certo, fé nas malucas e nos betas de boa vontade...
A hedonista se diz catolica, se formou e cresceu no estilo mais full feminista , sendo alimentada por cultura de internet/instagram e enfoderamento....
O beta estufa o peito pela conquista tradicionalista e dará tudo certo porque o casamento santifica entendeu ou precisa desenhar?
Essa é a formula para casamento do bostileiro médio no país dos divorcios e violencia passional domestica....
Desprezar o fator devoção disciplinar em nome da igualdade, relativização pecaminosa e natureza é dar asas a ingenuidade, tolice e o idiotismo.
Católico anda com catolico e gordo anda com gordo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
Homem: Ficar Solteiro e mais vantajoso
Mulher: Ficar namorando é mais vantajoso.
Sempre foi assim e sempre será.
Basta controlar o ego, não fazer merda e terminar com uma M$sol com 03 filhos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
352
(03-10-2023, 07:36 AM)Awaken Escreveu: (01-10-2023, 07:05 PM)Vital Escreveu: TENHA PACIÊNCIA, NÃO SEJA PRECIPITADO E INCONSEQUENTE, MAS PRUDENTE:
Ok, vamos lá.
É tipo aquela conversa de "Homescholling"- "Ai mas se ele não ir na escolinha se alienar não vai saber se socializar"
Espero que todo mundo entenda.
Nessa lista ai nem tem muita coisa. não pediu por uma exececaum.
Quem faz teste, experiências, joguinhos em relacionamentos é a mulher. Se você se relaciona para isso saiba que você é uma mulherzinha.
Fiquem solteiros, não cabaços, cabaços.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 319
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
43
eu so saio com as minas para transar...
eu nem corro atras de nada mais. só estudo e trabalho.
Não tenho mais esperança em casamento. eu até evito.
eu vou arrumar uma gostosinha so para ter um filho e pagar pensao mesmo... melhor que me casar e perder tudo...
Quero arrumar uma moça nova, 10 anos mais nova que eu. faço 30 ano que vem....
se eu arrumar uma mina desse naipe, eu tento algo. se der errado, foda-se... vou ter minha prole.
|