Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] término de relacionamento
Acompanho o fórum há um tempo e, devido a um acontecimento na minha vida, resolvi me cadastrar e fazer a primeira postagem.
Terminei meu relacionamento de 3 anos no último final de semana. Estava empurrando a relação com a barriga, esperando que minha ex fosse melhorar em alguns aspectos que me irritavam bastante. Fora isso, tínhamos parceria e ela me ajudou em uma fase de pouca grana. Mesmo tendo parceria e levando a relação assim, no fundo sabia que isso não tinha futuro. Alguns redflags que eu fazia vista grossa eram: problemas com a mãe, rebeldia na adolescência, sempre mimada pelo pai. Além disso, discordávamos de várias coisas e sempre brigávamos por coisas infantis. Quase sempre acabava em birra por parte da ex, e passávamos o dia todo sem nos falar. Sem contar que, nos últimos dias, começou a postar vídeos na academia.

No último ano, minha ex começou com uma depressão devido a muitos problemas familiares, pois o pai fez um filho fora do casamento e se separou da mãe. Com isso, ela teve que ir a um psiquiatra e começou a tomar remédios. Infelizmente, na última sexta, havíamos saído e ela acabou bebendo muito álcool. A mistura de álcool e remédio controlado não é uma boa combinação. Na volta para casa, tivemos mais uma discussão por motivos infantis. Eu disse que ia terminar o namoro e, no meio dessa discussão dentro do carro, ela acabou se atirando para fora com o carro em movimento. Por sorte, só teve ferimentos leves, e, no momento do acontecido, um conhecido meu estava no carro de trás e me ajudou a colocá-la de volta no carro e levá-la embora.

Acredito que não deveria ter tomado essa decisão de cabeça cheia, muito menos com ela bêbada e com o carro em movimento. No sábado, fui até a casa dela, conversamos bastante e acabei terminando o namoro. Estou me sentindo um lixo por terminar o namoro com ela nessa situação. Porém, tenho medo de que isso aconteça de novo e que o psicológico dela piore. Fora isso, acredito que não faça mais sentido continuar essa relação, pois não tenho pretensão de casar e constituir família.

Só quis relatar isso aqui, pois só falei dessa situação com meu pai. Se possível, gostaria de ouvir opiniões diferentes da minha, pois não sei se fiz o certo.
Responda-o
Só quem sabe dizer se o que foi feito é certo ou errado é você mesmo. 

Se algo te desagrada, não é obrigado a conviver com isso. 

Agora a partir do momento que identifica a impossibilidade de convivência, as redflags, os problemas familiares, os remédios (a mina é louca), e mesmo assim quer continuar com ela, aí as consequências são suas.

A mina é completamente desequilibrada e inconsequente. Não basta misturar remédio com bebida, ainda quer se jogar do seu carro em movimento. Saí fora dessa dor de cabeça. 

Mas se você quiser brincar de ser o psicólogo dela, vai em frente.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
Você ainda tem duvidas se vai terminar com ela? kkkkkkkkkkkkkk.
Essa mulher é completamente maluca, você deu sorte que ela não tentou te matar ou então te acusou de agredi-la.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Complicado, venho notado que isso é cada vez mais comum, mulheres ruins da cabeça, que fazem uso de medicação (inclusive a que to ficando)....

Cara, na minha opinião, você fez o correto, a mina é sequelada, mas sobre maturidade e brigas infantis, toda, TODA mulher é assim, e briga por coisas infantis, é muito difícil achar uma madura, ou arrisco dizer que é impossivel.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
Se ela pulou do seu carro, tbm poderá pular de um UBER... Sleepy

1- A garota está fragilizada  usando remédios TP = terra plana ou tarja preta  e ambos saem e bebem? Girafales

2-Drama e sofrimentos emocionais com humor e estado mental alterado prolongado, o senhor conseguiu se comunicar e dar um pouco de equilibrio e segurança para ela , vc é o cabeça do relacionamento.... Sorriso ?

3-Videos da raba na academia  Susto  e discussões infantis , alguém precisa amadurecer aí ....exposição demasiada indicam
 vagas abertas e pernas abertas... Angel ?

4- O confrade é um homi tóxico e abusivo por abandona-la nessa fase? Quem ama cuida?

Lembre-se : Fora isso, tínhamos parceria e ela me ajudou em uma fase de pouca grana. 

O ajudou emocionalmente ou materialmente?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(07-08-2023, 07:06 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Você ainda tem duvidas se vai terminar com ela? kkkkkkkkkkkkkk.
Essa mulher é completamente maluca, você deu sorte que ela não tentou te matar ou então te acusou de agredi-la.

Nao tenho dúvida sobre terminar, até demorei. Me refiro a terminar um dia depois do acontecido, enquanto ela ainda está em choque.
Responda-o
Confrade, tente se colocar como uma terceira pessoa ao analisar seu próprio relacionamento, esmague qualquer sentimento romântico, atenha-se somente aos fatos. Você gostaria de conviver com alguém assim? Veja também o comportamento dos pais e se houver, dos irmãos dela, pois a família vem de brinde e a maçã não cai longe da macieira.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Fez certo. Você não vai querer acabar como eu, tendo que separar depois de 9 anos e umas galhas...
Responda-o
Parceiro, vamos lá.

As informações são poucas, mas como vc pediu opiniâo vou emitir com base no que vc disponibilizou.

As redflags não são das piores. Os problemas com a mãe podem derivar dos mimos excessivos do pai, e a rebeldia adolescente é uma fase comum a muitos, a depender, é claro, do tipo de atitude que vc define como rebelde.

Postar vídeos e fotos em academia é um péssimo indicativo, e demonstra que ela está buscando validação e quer alimentar o ego com elogios de zé bucetas. Isso é um perigo, porque qq hora vai ser um cara melhor que vc e ela pode dar conversa e terminar com uma rola dentro da buceta. Isso teria que ser cortado de imediato.

Vc decidiu pelo término, que está concretizado e basta vc entender que é livre pra decidir o rumo da sua vida e pra ter seus critérios sobre quando, porque e com quem namorar. Menos peso na consciência, vc não é obrigado a ficar com ninguém por pena ou por gratidão. Vc não quer constituir família e não vê sentido em prosseguir. Isso já bastaria. Arrastar a relação por falta de culhão pra fazer o que deve ser feito, seria covardia da sua parte, e faria vc e ela perderem tempo.

Todavia, posso estar enganado, mas vc parece gostar dela. O episódio do carro deve ser visto com um pouco mais de empatia. Ela está com problemas e se tratando. Portanto, quer se recuperar. Vcs erraram em beber e nisso vc foi tão culpado qto ela, porque estava junto e consentiu. O desfecho não surpreende.

Sinceramente, vc descreveu uma mulher muito parecida com quase todas as outras: mimada, rebelde, com problemas psicológicos, que errou ao beber medicada, mas que gosta de vc e te ajudou qdo vc tava fodido. Isso hj em dia é raro, pq o comum é galho ou bico na bunda de fodido de grana.

Acredito que se o motivo real do termino é pq vc não quer mais, não quer namorar, e etc, blz. É direito seu.

Mas as redflags são a princípio poucas e a mais grave corrigível. O tempo de relação e a parceria dela, na minha opinião podem superar o episódio do carro, apesar de grave.

Pensa um pouco mais. Vai com muita calma.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
(07-08-2023, 10:06 PM)MacGyver Escreveu: Parceiro, vamos lá.

As informações são poucas, mas como vc pediu opiniâo vou emitir com base no que vc disponibilizou.

As redflags não são das piores. Os problemas com a mãe podem derivar dos mimos excessivos do pai, e a rebeldia adolescente é uma fase comum a muitos, a depender, é claro, do tipo de atitude que vc define como rebelde.

Postar vídeos e fotos em academia é um péssimo indicativo, e demonstra que ela está buscando validação e quer alimentar o ego com elogios de zé bucetas. Isso é um perigo, porque qq hora vai ser um cara melhor que vc e ela pode dar conversa e terminar com uma rola dentro da buceta. Isso teria que ser cortado de imediato.

Vc decidiu pelo término, que está concretizado e basta vc entender que é livre pra decidir o rumo da sua vida e pra ter seus critérios sobre quando, porque e com quem namorar. Menos peso na consciência, vc não é obrigado a ficar com ninguém por pena ou por gratidão. Vc não quer constituir família e não vê sentido em prosseguir. Isso já bastaria. Arrastar a relação por falta de culhão pra fazer o que deve ser feito, seria covardia da sua parte, e faria vc e ela perderem tempo.

Todavia, posso estar enganado, mas vc parece gostar dela. O episódio do carro deve ser visto com um pouco mais de empatia. Ela está com problemas e se tratando. Portanto, quer se recuperar. Vcs erraram em beber e nisso vc foi tão culpado qto ela, porque estava junto e consentiu. O desfecho não surpreende.

Sinceramente, vc descreveu uma mulher muito parecida com quase todas as outras: mimada, rebelde, com problemas psicológicos, que errou ao beber medicada, mas que gosta de vc e te ajudou qdo vc tava fodido. Isso hj em dia é raro, pq o comum é galho ou bico na bunda de fodido de grana.

Acredito que se o motivo real do termino é pq vc não quer mais, não quer namorar, e etc, blz. É direito seu.

Mas as redflags são a princípio poucas e a mais grave corrigível. O tempo de relação e a parceria dela, na minha opinião podem superar o episódio do carro, apesar de grave.

Pensa um pouco mais. Vai com muita calma.

De fato sou tão responsável quanto ela, principalmente por não ter notado que ela havia bebido além da conta.

Gosto dela sim, ano passado havíamos terminado um tempo e acabamos voltando, tudo voltou melhor que antes e depois de um tempo a relação voltou a ficar desgastada, quase nada de sexo de ambas as partes e brigas recorrentes.

Já faz meses que não me sinto feliz, querendo trilhar o caminho sozinho e conhecer gente nova.
Responda-o
(07-08-2023, 10:49 PM)Mr. Nobody Escreveu: Já faz meses que não me sinto feliz, querendo trilhar o caminho sozinho e conhecer gente nova.

Então faça isso e esqueça ela. Não precisa de nossa validação para isso.
Responda-o
(07-08-2023, 10:55 PM)Penoso Escreveu:
(07-08-2023, 10:49 PM)Mr. Nobody Escreveu: Já faz meses que não me sinto feliz, querendo trilhar o caminho sozinho e conhecer gente nova.

Então faça isso e esqueça ela. Não precisa de nossa validação para isso.
Minha intenção não foi querer validação sobre a minha decisão, e sim alguma opinião sobre o momento em que tomei essa decisão, pois na hora fez muito sentido pra mim e um tempo depois já não fez tanto sentido, pois em partes fui culpado e me senti culpado por deixar ela no meio da crise.
Responda-o
(07-08-2023, 06:07 PM)Mr. Nobody Escreveu: Acompanho o fórum há um tempo e, devido a um acontecimento na minha vida, resolvi me cadastrar e fazer a primeira postagem.
Terminei meu relacionamento de 3 anos no último final de semana. Estava empurrando a relação com a barriga, esperando que minha ex fosse melhorar em alguns aspectos que me irritavam bastante. Fora isso, tínhamos parceria e ela me ajudou em uma fase de pouca grana. Mesmo tendo parceria e levando a relação assim, no fundo sabia que isso não tinha futuro. Alguns redflags que eu fazia vista grossa eram: problemas com a mãe, rebeldia na adolescência, sempre mimada pelo pai. Além disso, discordávamos de várias coisas e sempre brigávamos por coisas infantis. Quase sempre acabava em birra por parte da ex, e passávamos o dia todo sem nos falar. Sem contar que, nos últimos dias, começou a postar vídeos na academia.

No último ano, minha ex começou com uma depressão devido a muitos problemas familiares, pois o pai fez um filho fora do casamento e se separou da mãe. Com isso, ela teve que ir a um psiquiatra e começou a tomar remédios. Infelizmente, na última sexta, havíamos saído e ela acabou bebendo muito álcool. A mistura de álcool e remédio controlado não é uma boa combinação. Na volta para casa, tivemos mais uma discussão por motivos infantis. Eu disse que ia terminar o namoro e, no meio dessa discussão dentro do carro, ela acabou se atirando para fora com o carro em movimento. Por sorte, só teve ferimentos leves, e, no momento do acontecido, um conhecido meu estava no carro de trás e me ajudou a colocá-la de volta no carro e levá-la embora.

Acredito que não deveria ter tomado essa decisão de cabeça cheia, muito menos com ela bêbada e com o carro em movimento. No sábado, fui até a casa dela, conversamos bastante e acabei terminando o namoro. Estou me sentindo um lixo por terminar o namoro com ela nessa situação. Porém, tenho medo de que isso aconteça de novo e que o psicológico dela piore. Fora isso, acredito que não faça mais sentido continuar essa relação, pois não tenho pretensão de casar e constituir família.

Só quis relatar isso aqui, pois só falei dessa situação com meu pai. Se possível, gostaria de ouvir opiniões diferentes da minha, pois não sei se fiz o certo.

Mulher louca que se joga dum carro em movimento é assunto pra psiquiatra e pra família dela, não pra você, a não ser que você queira ser destruído psicologicamente e após toda essa destruição ainda ser o bode expiatório dos problemas dela.

Após uma situação fdp dessas em que ELA te colocou, você deveria agradecer ao bom Deus que te ama muito e te deu uma chance de nunca mais estar na mesma situação.

Os homens em geral mal conseguem carregar a si mesmos, com seus próprios problemas, imagina carregar muié louca nas costas, eu entendo o teu INSTINTO FDP de tentar ajudá-la, mas você não irá conseguir. 

Colher normal já incomoda, imagina uma maluca dessas. Incrível como ainda tá em dúvida se fez o certo.

A família dela que trate de se incomodar com o "problema". Você não se casou com ela, sorte a sua.

A mulher com quem você irá casar, se for casar, é a maior decisão da sua vida. Se arrumar uma doente mental que vai te infernizar você tá ferrado.

[Image: ?u=https%3A%2F%2Fdgalywyr863hv.cloudfron...ipo=images]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(07-08-2023, 11:06 PM)Mr. Nobody Escreveu:
(07-08-2023, 10:55 PM)Penoso Escreveu: Então faça isso e esqueça ela. Não precisa de nossa validação para isso.
Minha intenção não foi querer validação sobre a minha decisão, e sim alguma opinião sobre o momento em que tomei essa decisão, pois na hora fez muito sentido pra mim e um tempo depois já não fez tanto sentido, pois em partes fui culpado e me senti culpado por deixar ela no meio da crise.

Já não está feito? O que altera nossa opinião agora? Pedir perdão pra ela e perder o respeito que aparentemente já tinha se esgotado?

Esquece isso, garoto, foi a deixa pra você seguir em frente. O que poderia ser diferente se você voltasse? O que poderia ser diferente se não tivesse terminado? Em qualquer cenário tudo ficaria pior. 

Faltou maturidade, faltou diálogo, faltou respeito... ela preferiu abraçar a loucura a se comunicar feito gente e pedir sua ajuda ou no mínimo sua compreensão, uma pessoa que pula do seu carro em movimento para fazer cena já não dá a mínima para você.

Mulher tem um processo mental curioso quando está sob pressão, entram em parafuso, jogam a razão no lixo e fazem todo tipo de cena para chamar atenção.

Siga em frente, jovem, agora com mais uma experiência.
Responda-o
Cuida da moça senão ela vai pegar o Givaldo....

[Image: bocanervosa11.jpg]

Compre um casaco para ela andar no seu veiculo....
Spoiler Revelar
[Image: gucci-primavera-verao-2020-1569279769835_v2_450x600.jpg]

[Image: 51bfGiaNWdL.jpg]

E Felicidades para o Casal... Heart

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(07-08-2023, 10:49 PM)Mr. Nobody Escreveu: quase nada de sexo de ambas as partes ...

Quase nada da sua parte talvez, da outra não se sabe ao certo não é mesmo ... Yaoming

Brincadeira.

Eu passei por algo bem semelhante: um não tão belo dia a minha ex TENTOU se jogar do carro ...  Pombo Poker Face ela teve essa inteligente decisão porque, assim como aconteceu com você, eu já não queria mais namorar. Mas o que talvez seja pior no meu caso é que ela não estava bebada e nós estávamos numa rodovia. Enfim... tive exatamente o mesmo sentimento de culpa e má consciência que você está tendo agora. 

Pois bem, em casos como esse não há muito mais o que ser feito, acabou-se o respeito, acabou-se tudo. O que você pode fazer, que foi o que eu fiz por um tempo, é obviamente manter a sua decisão, mas se ela insistir e ameaçar se matar por causo do término - algo que talvez seja provável - finja que ainda está em um relacionamento sério com ela mas comece a cagar e andar. Não invista mais em nada. Aos poucos e sem ela perceber vocês terão perdido a proximidade de "forma natural" e ela mesma vai terminar e não terá como te culpabilizar e você não vai se sentir culpado com tudo isso.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Seja como for, se você se arrepender ou não do término, mesmo que você volte com ela, essa relação já acabou.

Os pilares desse relacionamento são a imaturidade e falta de comunicação.

Ela é inconsequente e acha que possui o álibi dos problemas familiares e dos remédios pra fazer loucuras como se jogar do carro e pode ter certeza que ela tá adorando esse teatro e todas as emoções vividas, deve se sentir uma protagonista de novela mexicana.

Você, por sua vez, não parece saber se comunicar com seriedade, muito menos saberá colocar essa garota nos eixos. Esse tipo de mulher imatura precisa de um cara com pulso firme pra colocar ela no lugar. 

Ninguém termina uma relação de cabeça quente, muito menos quando a namorada tá dopada em um carro em movimento. Nos seus próximos relacionamentos, tente relevar a situação, não falar nada, só observar e no dia seguinte apenas comunicar sua decisão. Isso é atitude de homem que sabe pensar, deixar as emoções falar mais alto e tomar decisões pra se arrepender no dia seguinte exala imaturidade.

Enfim, concordo com o @MacGyver, pelo que você descreveu, essa mina não parece ser nada incomum do que vemos por aí hoje em dia, apenas mais uma garota criada no século XXI com uma família desestruturada. Você quer terminar por que tá querendo comer outras e tá querendo buscar defeitos nela pra justificar isso.

A decisão já foi tomada, mantenha ela. Bloqueie essa mulher de todas as redes, não dê chances de contato, exclua os amigos dela e a família, não fale sobre ela com ninguém e nem procure saber como ela está. Se ela já tava postando vídeo em academia quando namorava, imagina o que fará quando estiver solteira... Acabou parceiro, agora arque com o sofrimento que você mesmo lhe proporcionou.

E se tá achando que vai ficar de boa com esse término, sair comendo várias e viver uma vida ala Dan Bilzerian, tenho péssimas notícias pra você. Serão os dois piores próximos anos de sua vida, isso chutando baixo, caso você consiga refletir sobre o que aconteceu e saiba tirar as lições corretas.
Responda-o
A minha também me ajudou num momento de morte da minha mãe e doença do meu pai e acabou como acabou...

Penso que se ela tem coragem de se jogar de um carro em movimento de fato, mesmo que misturando remédio e bebida, então não tem muito mais coisa que ela não seja capaz de fazer... Galho é o de menos, pior é se matar (que podia ter ocorrido se batesse a cabeça, já vi colega morrendo andando de skate) ou te matar.

Agora fica o conselho... Você é jovem, tenta parar de beber quando estiver no volante.
Responda-o
É algo simples que muitas vezes a gente que complica,não mais mais sentido pra você?termina!
É comum ficar com esse peso na consciência de "pô,ela me ajudou,não deveria deixar ela nesse momento difícil"  mas vamos deixar uma coisa bem clara,ela não te fez nenhuma caridade,você ajudava ela e ela te ajudava,relacionamento é isso,uma troca mútua.Você não é o pai dela,não é responsável mais por ela até pq o relacionamento acabou,então vida que segue irmão.Nunca esqueça que você é sua principal prioridade,sempre que colocar outras pessoas como prioridade antes de si mesmo,vai dar merda.Força e honra!
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Responda-o
(08-08-2023, 08:24 AM)BarbaNegra Escreveu: Seja como for, se você se arrepender ou não do término, mesmo que você volte com ela, essa relação já acabou.

Os pilares desse relacionamento são a imaturidade e falta de comunicação.

Ela é inconsequente e acha que possui o álibi dos problemas familiares e dos remédios pra fazer loucuras como se jogar do carro e pode ter certeza que ela tá adorando esse teatro e todas as emoções vividas, deve se sentir uma protagonista de novela mexicana.

Você, por sua vez, não parece saber se comunicar com seriedade, muito menos saberá colocar essa garota nos eixos. Esse tipo de mulher imatura precisa de um cara com pulso firme pra colocar ela no lugar. 

Ninguém termina uma relação de cabeça quente, muito menos quando a namorada tá dopada em um carro em movimento. Nos seus próximos relacionamentos, tente relevar a situação, não falar nada, só observar e no dia seguinte apenas comunicar sua decisão. Isso é atitude de homem que sabe pensar, deixar as emoções falar mais alto e tomar decisões pra se arrepender no dia seguinte exala imaturidade.

Enfim, concordo com o @MacGyver, pelo que você descreveu, essa mina não parece ser nada incomum do que vemos por aí hoje em dia, apenas mais uma garota criada no século XXI com uma família desestruturada. Você quer terminar por que tá querendo comer outras e tá querendo buscar defeitos nela pra justificar isso.

A decisão já foi tomada, mantenha ela. Bloqueie essa mulher de todas as redes, não dê chances de contato, exclua os amigos dela e a família, não fale sobre ela com ninguém e nem procure saber como ela está. Se ela já tava postando vídeo em academia quando namorava, imagina o que fará quando estiver solteira... Acabou parceiro, agora arque com o sofrimento que você mesmo lhe proporcionou.

E se tá achando que vai ficar de boa com esse término, sair comendo várias e viver uma vida ala Dan Bilzerian, tenho péssimas notícias pra você. Serão os dois piores próximos anos de sua vida, isso chutando baixo, caso você consiga refletir sobre o que aconteceu e saber tirar as lições corretas.

Obrigado pelas palavras, realmente preciso melhorar nesses aspectos que você citou e agora bola pra frente.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Relacionamento - término Jack Carver 71 29,078 28-12-2018, 06:53 AM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)