Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Regra dos 3 Strikes
Confrade, muita teoria e pouca ação! No atual sistema brasileiro já sustentamos com nossos impostos M$sols, inválidos e muitos encostados. Uma mulher moderna que pingar na sua é um McLanche caríssimo do estado.
E já que está (bem) pago, aproveite a refeição e passe para a próxima. Não fique imaginando o porquê ou se presta ou não, é apenas sua vez na fila, e ela anda.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(28-06-2023, 06:57 PM)Fairchild Escreveu: Confrade, muita teoria e pouca ação! No atual sistema brasileiro já sustentamos com nossos impostos M$sols, inválidos e muitos encostados. Uma mulher moderna que pingar na sua é um McLanche caríssimo do estado.
E já que está (bem) pago, aproveite a refeição e passe para a próxima. Não fique imaginando o porquê ou se presta ou não, é apenas sua vez na fila, e ela anda.

Estou começando a pensar que o @Vital é um bot do @Admin Yaoming, tá funcionando mais que Segundas de Relíquias para aumentar as interações no fórum trollface 

@Fairchild, não perca seu tempo com essa mula, ele não dará o braço a torcer, esse é o personagem dele, esse é o assunto que ele "domina" e dificilmente mudará de opinião, ele sabe que que se concordar conosco o assunto acaba e também o estereótipo criado por seu personagem para ele qualquer opinião que seja divergente a dele seremos manginas, betas, cornos, CSP´s, desonrados e outros rótulos de seu repertório. Na concepção dele dentro de seu mundinho deturpado deveríamos estar procurando virgens viris e honradas ou batendo punheta para boicotar vadias enquanto demonstramos toda nossa indiferença abrindo tópicos e mais tópicos pra falar sobre muié, relacionamento, comportamento feminino, vadiagem, putaria, mulheres e relacionamentos perfeitos no betaverso da esquizofrenia vital. 

Pessoas assim pararam no tempo, estagnaram, não são capazes de se situar, se apegam a expectativas utópicas e ultrapassadas sobre mulheres e relacionamentos, culpa todos pelo seu fracasso, inércia, incapacidade de se adaptar, busca desesperadamente por validação através de crenças, religiões, e experiências alheias pra falar "Óia, tá vendo ai, melhor pensar como eu".  Também tem um senso de realidade prejudicado e pensa que nós também paramos no tempo com ele só porque estamos no mesmo recinto, que ninguém aqui envelheceu, que ninguém aqui teve sua caminhada, suas experiências de vida, cada um dentro de seu contexto, dentro de sua realidade, ele pensa que todo mundo fracassou, se fodeu, teve experiências ruins com mulheres, é um paria na sociedade e por isso devemos levantar sua bandeira do fracassado querendo companhia.

Eu tenho 37 anos, não é muito mas tenho alguma caminhada, há outros confrades aqui que são mais velhos, 39, 40, deve ter até confrade de 60 e todos nós temos uma vida fora da internet, todos nós tivemos e teremos nossas experiências, sucessos, fracassos, cicatrizes, aprendizados, proporcionais a nossa realidade, não ficamos estagnados num quarto reclamando do mundo e se vitimizando esse tempo todo, estar no mesmo ambiente não significa que somos iguais e que suas crenças absurdas, suas revoltas valham pra todos, isso não passa nem perto de ser razoável e também não somos obrigados a seguir, entender e acatar os ensinamentos de sua religião. 

Eu quero saber como que na minha idade vou me relacionar com uma mulher de idade minimamente compatível e exigir dela um passado imaculado se nem o meu foi, eu quero saber como posso buscar uma mulher virgem sabendo que em nosso tempo e nossa cultura é praticamente impossível pois além da "disputa" quanto mais o tempo passa maior a probabilidade da mulher não ser mais virgem, ter passado por outros relacionamentos. E seguindo sua lógica devo buscar o que então? Adolescentes? Isso seria no mínimo estranho. 

Padrões, lógicas, regrinhas imbecis, utopias, é fácil simplesmente cagar regra sem pensar em todo o contexto e se isso se aplica a todos, antes de falar bosta, antes de querer cagar regra lembre-se, não somos iguais e provavelmente a merda que você cria na sua cabeça que já é absurda o suficiente não é aplicável a realidade de todos e também pode não se alinhas as expectativas da vida que queremos viver.

Se você é incapaz de assimilar e aceitar isso e no mínimo nos respeitar como indivíduos talvez esteja no lugar errado, devesse procurar pessoas semelhantes a você ou quem sabe que sigam a mesma religião para discutir suas crenças.
Responda-o
Eu sou homem, adulto, independente, eu trabalho, eu quero me divertir, quero ter prazer, quero ter companhia, quero ter bons momentos de preferência com uma pessoa real, um corpo vivo do sexo feminino, algo além da minha mão direita, desde que não seja algo muito grave ou desvantajoso que possa me oferecer risco eu não me importo de aproveitar o momento e a companhia de uma mulher, de dar a chance de saber se ela é ou não é uma boa companhia, se compensa ou não compensa ter um relacionamento. Não creio que isso seja um pecado mortal, prefiro arriscar um relacionamento com uma pessoa real dentro de nossa realidade a me abster disso num caminho antinatural de perda de tempo, arrependimentos, revolta, inércia, carência.

Qual meu interesse em burocratizar isso? NA e outros autores nos deixaram a inteligência para viver, não para fugir do risco e ficar se gabando que não erra.

De que me adianta criar expectativas de uma mulher utópica, de um relacionamento utópico, me abster de viver para boicotar, me preservar, ou na expectativa de que dê sorte de viver essas utopias e descobrir tardiamente que tudo pode acontecer diferente do esperado até mesmo para pior ou descobrir que minhas expectativas eram infundadas?

Quem não faz nada não erra, mas também não tem chance de acertar.

Ou como diria nosso grande mestre da punhetação, @Wild :
Responda-o
Confrade, fechou esse tópico e os demais tópicos tutoriais da Ala Bushido.

(28-06-2023, 09:24 PM)Penoso Escreveu: @Fairchild, não perca seu tempo com essa mula, ele não dará o braço a torcer, esse é o personagem dele, esse é o assunto que ele "domina" e dificilmente mudará de opinião, ele sabe que que se concordar conosco o assunto acaba e também o estereótipo criado por seu personagem para ele qualquer opinião que seja divergente a dele seremos manginas, betas, cornos, CSP´s, desonrados e outros rótulos de seu repertório. Na concepção dele dentro de seu mundinho deturpado deveríamos estar procurando virgens viris e honradas ou batendo punheta para boicotar vadias enquanto demonstramos toda nossa indiferença abrindo tópicos e mais tópicos pra falar sobre muié, relacionamento, comportamento feminino, vadiagem, putaria, mulheres e relacionamentos perfeitos no betaverso da esquizofrenia vital. 

Pessoas assim pararam no tempo, estagnaram, não são capazes de se situar, se apegam a expectativas utópicas e ultrapassadas sobre mulheres e relacionamentos, culpa todos pelo seu fracasso, inércia, incapacidade de se adaptar, busca desesperadamente por validação através de crenças, religiões, e experiências alheias pra falar "Óia, tá vendo ai, melhor pensar como eu".  Também tem um senso de realidade prejudicado e pensa que nós também paramos no tempo com ele só porque estamos no mesmo recinto, que ninguém aqui envelheceu, que ninguém aqui teve sua caminhada, suas experiências de vida, cada um dentro de seu contexto, dentro de sua realidade, ele pensa que todo mundo fracassou, se fodeu, teve experiências ruins com mulheres, é um paria na sociedade e por isso devemos levantar sua bandeira do fracassado querendo companhia.

Eu tenho 37 anos, não é muito mas tenho alguma caminhada, há outros confrades aqui que são mais velhos, 39, 40, deve ter até confrade de 60 e todos nós temos uma vida fora da internet, todos nós tivemos e teremos nossas experiências, sucessos, fracassos, cicatrizes, aprendizados, proporcionais a nossa realidade, não ficamos estagnados num quarto reclamando do mundo e se vitimizando esse tempo todo, estar no mesmo ambiente não significa que somos iguais e que suas crenças absurdas, suas revoltas valham pra todos, isso não passa nem perto de ser razoável e também não somos obrigados a seguir, entender e acatar os ensinamentos de sua religião. 

Eu quero saber como que na minha idade vou me relacionar com uma mulher de idade minimamente compatível e exigir dela um passado imaculado se nem o meu foi, eu quero saber como posso buscar uma mulher virgem sabendo que em nosso tempo e nossa cultura é praticamente impossível pois além da "disputa" quanto mais o tempo passa maior a probabilidade da mulher não ser mais virgem, ter passado por outros relacionamentos. E seguindo sua lógica devo buscar o que então? Adolescentes? Isso seria no mínimo estranho. 

Padrões, lógicas, regrinhas imbecis, utopias, é fácil simplesmente cagar regra sem pensar em todo o contexto e se isso se aplica a todos, antes de falar bosta, antes de querer cagar regra lembre-se, não somos iguais e provavelmente a merda que você cria na sua cabeça que já é absurda o suficiente não é aplicável a realidade de todos e também pode não se alinhas as expectativas da vida que queremos viver.

Se você é incapaz de assimilar e aceitar isso e no mínimo nos respeitar como indivíduos talvez esteja no lugar errado, devesse procurar pessoas semelhantes a você ou quem sabe que sigam a mesma religião para discutir suas crenças.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)