Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como socorrer um homem caído?
#1
Olá srs, um resumo do post é: Um amigo precisa ser salvo de um relacionamento de merda, mas não sei como fazer-lo.

De todos do meu pequeno e seleto grupo de amigos, ele sempre foi o maior pegador, enquanto agonizávamos com as medianas dos colégios públicos, ele pegava as tops dos colégios particulares e colégios públicos federais (aqueles que precisa fazer prova pra entrar).

Ele sempre foi o raro tipo bonito, estudioso e pegador.

Porém, a uns anos atrás ele começou um namoro, o qual eu o aconselhei que não iniciasse pois a "caminhada" deles era diferente. 
Ora, enquanto ele (até hj) está na vibe de estudar e estagiar, mora ainda com a mãe e visa se tornar um profissional de renome da área antes de qualquer outro compromisso; ela saiu do interior ainda menor de idade e desde então trabalha e paga suas contas morando sozinha de aluguel.

A mulher tinha saído de um relacionamento abusivo (o cara era louco, ia de madrugada xingar ela na porta dela kkk)
A mulher é de longe a mais "fraquinha" das que ele ja teve
A mulher ama vomitar suas virtudes, maturidade e independência (se ela soubesse o que é feminismo, se diria feminista)
A mina é mais amiga de um terceiro (que é meu amigo, mas não é amigo do protaginista desse caso) do que do próprio namorado, expondo intimidades do casal

A relação deles começou a ruir, então algumas coisas começaram a vir a público, como a pressão que ela faz para que ele tome "atitudes de homem", como as dívidas que ela paga dele, as saídas que ela banca, etc.

Uma vez a ordinária me disse em tom de brincadeira: "dá uns conselhos de homem a seu amigo", depois pediu que minha esposa me pedisse isso também.

Poha, que chave de buceta foi essa que ela deu? Pqp, ela é pequena, gorda e sem pretensão nenhuma de evoluir em aspecto nenhum.

Pra mim fica claro que ela quer estar com ele, pois ele é bonito, inteligente e boa praça, além do futuro promissor. Só que é evidente tbm que ela quer moldar ele àquilo que ela idealiza. Coisa que ela nunca teve antes e nunca vai ter condição de barganhar.

Ele tomou uma chave tão bem aplicada que vive se rastejando atrás dessa mulher que é no máximo uma 4, enquanto ela acrescenta mais e mais exigências e cobranças de "postura de homem".

A pior parte vem agora: ele sempre se achou superior as ideias pregadas pela Real e faz chacota de quem se diz Redpill, MGTOW, etc.

Eu rio de caras assim, rio alto.
Mas esse é meu amigo e eu quero ajudá-lo, só não sei como.

Já disse que ele tem que fugir dessa mulher um milhão de vezes, desde antes de ele começar a namorar.
Como ajudo ele?
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#2
A única coisa sensata que tu pode fazer é deixar ele se foder e JAMAIS querer bancar o bom samaritano, mas não se preocupe, a vida ensina, e vai ensinar ele também
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#3
"Briga de marido e mulher, não se mete a colher". Neste caso, infelizmente não tem muito o que fazer.

Regra básica da Real é não se envolver neste tipo de situação. Muito menos mostrar a Real.

Nessa zona toda, arriscado sobrar pra você ainda.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
(31-08-2022, 06:08 PM)Diamante Escreveu: "Briga de marido e mulher, não se mete a colher". Neste caso, infelizmente não tem muito o que fazer.

Regra básica da Real é não se envolver neste tipo de situação. Muito menos mostrar a Real.

Nessa zona toda, arriscado sobrar pra você ainda.

Eu já diria que vai sobrar em algum momento
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#5
Agregando: Quem não lembra do cara que perdeu a mão por se envolver no relacionamento alheio?!

Pois é.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
Photo 
Pinguins pra este amigo aí.

Como já foi dito em comentários anteriores: não se envolva.

Mas caso queira se envolver, leve ambos para sua casa e faça bolinhos de chuva para eles

Spoiler Revelar
[Image: Trollface.png]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#7
Incentiva ele a meter logo um boneco nela huahuahuahua
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#8
(31-08-2022, 06:08 PM)Diamante Escreveu: "Briga de marido e mulher, não se mete a colher". Neste caso, infelizmente não tem muito o que fazer.

Regra básica da Real é não se envolver neste tipo de situação. Muito menos mostrar a Real.

Nessa zona toda, arriscado sobrar pra você ainda.

É, tenho muita cautela quanto a isso, só falo algo quando ele toca no assunto e o que ele não fala, eu não sei.

(31-08-2022, 06:21 PM)War Escreveu: Incentiva ele a meter logo um boneco nela huahuahuahua

Poha! Ele quer casar com ela e ter filhos, ela é que não quer "enquanto ele não mudar"
É foda
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#9
(31-08-2022, 06:45 PM)Rei Pariston I Escreveu:
(31-08-2022, 06:08 PM)Diamante Escreveu: "Briga de marido e mulher, não se mete a colher". Neste caso, infelizmente não tem muito o que fazer.

Regra básica da Real é não se envolver neste tipo de situação. Muito menos mostrar a Real.

Nessa zona toda, arriscado sobrar pra você ainda.

É, tenho muita cautela quanto a isso, só falo algo quando ele toca no assunto e o que ele não fala, eu não sei.

Meu mano, acho que nem se ele tocar no assunto, muitas vezes as pessoas pedem conselho, não pq querem sair de uma situação, e sim por que querem validar as merdas que fazem
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#10
(31-08-2022, 06:46 PM)War Escreveu:
(31-08-2022, 06:45 PM)Rei Pariston I Escreveu: É, tenho muita cautela quanto a isso, só falo algo quando ele toca no assunto e o que ele não fala, eu não sei.

Meu mano, acho que nem se ele tocar no assunto, muitas vezes as pessoas pedem conselho, não pq querem sair de uma situação, e sim por que querem validar as merdas que fazem

É verdade.
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#11
Como já vi um cara foda na real falar deixe que se afogue na matrix, não adianta ajudar quem não quer ser ajudado, mulher enjoa fácil de beleza já fui sheipado pra caralho sou até assediado por mulheres em lugares diferentes que chego porque modéstia a parte sou considerado chad, mas essas coisas superficiais só "são" importantes no ínicio, e isso se o cara não falar muita bosta antes e for pegajoso mulher enjoa mais rápido ainda, mas cá entre nós se tu disse a verdade que ela é bem inferior a ele e ele não se sobressai e ainda tem que aguentar é só pra tu ver como feminista é hipócrita e tals, eu estudei uns cursos sobre o valor de mercado sexual, (não que isso seja importante) que o parceiro quando vê que o outro tem vsm menor sai fora, por isso relacionamentos duram pouco hoje em dia, mas parece que seu amigo aí não acordou, com minha evolução pessoal posso te dizer que vai ser sempre assim não há como ser bom em tudo, se tu é o fodão vence as armadilhas e joguinhos de mulher é redpillado, geralmente sempre conhecemos um chad com carrão futuro foda, cobiçado que nunca ouviu falar disso, bluepill pra caralho e burro, é um verdadeiro capacho em relacionamento, quem nunca viu?

A verdade é que não dá pra ser bom em tudo, se tu é conhecedor da real, entende o profano feminino, tem que seguir seu caminho pra quando estiver bem na vida ser bem mais sagaz que esses caras.
Responda-o
#12
seu amigo é muito otario pq um cara que é bonito e pega varias gatas se relacionaria com uma mina nota 4 ?
É igual uma vizinha minha que tem 40 anos e o marido dela tem 24, ela cobra postura de homem dele sendo que ela é uma vagabunda que passa o dia todo coçando o saco sem fazer nada.

Um monte de gente sem perspectiva de futuro cobrando postura dos outros.
Se esse teu amigo comia varias colegiais gostosas pq ele perderia tempo com uma nota 4 ?
Se eu fosse vc me afastaria e deixaria ele se fuder sozinho.
Banni Définitivement
Responda-o
#13
(31-08-2022, 05:54 PM)Rei Pariston I Escreveu: A pior parte vem agora: ele sempre se achou superior as ideias pregadas pela Real e faz chacota de quem se diz Redpill, MGTOW, etc.


deixava se foder e já era
Responda-o
#14
Como ajudo ele?
- Não ajudando! ... deixando ele porrar o problema com vontade, deixa ele se chafurdar gostoso na carniça até ter a consciência que está enterrado de bosta até a cintura, alguns tem que aprender no arrocho, levando surra de gato morto até o gato miar.

"A pior parte vem agora: ele sempre se achou superior as ideias pregadas pela Real e faz chacota de quem se diz Redpill, MGTOW, etc."
- Ele pensa que pelo fato de ser bonito "inteligente" e pegador isso faz ser merecedor atrair princesas da Disney, pelo citado acima, tudo me leva a crer que se trata de um camarada altivo demais para receber um conselho, ou seja ... deixa ele aprender, campeão!

Responda-o
#15
Talvez depois da turbulência que ele vai ter e já está acontecendo, ele vire migtow e redpill kkk, no mais já deram a dica, deixe ele e ela se entenderem. (Quem sabe um dia ele fique casado e feliz)
Responda-o
#16
Como diria N.A, uma grande tragédia sempre acontece, quando um homem tenta viver um grande amor, mas até ai, cada um que viva como quiser, as vezes a gente fica tentando ajudar por que na nossa interpretação é o certo a se fazer, mas e se o cara é feliz assim? tem homem que é feliz sendo um pau mandado sojado, e tem mulher que é feliz sendo a esposinha troféu, no final o que importa mesmo é você, viva a sua vida e pare de se preocupar com teu amigo otário, a amizade dele é o que te interessa e não a vida conjugal

E ele faz bem em repudiar redpill e mgtow que são duas pseudo ideologias para retardados desajustados sociais, versões deturpadas do que falamos nesse fórum que é um local de crescimento e esclarecimento masculino.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#17
(31-08-2022, 08:03 PM)Lansky Escreveu: Um monte de gente sem perspectiva de futuro cobrando postura dos outros.
Se esse teu amigo comia varias colegiais gostosas pq ele perderia tempo com uma nota 4 ?
Se eu fosse vc me afastaria e deixaria ele se fuder sozinho.

Particularmente eu acredito que ele encontrou nela uma "mulher". Pq ele só estuda e pula de um estágio pra outro, sem despesas, sem questões de adulto pra se preocupar, pegando várias outras estudantes como ele. Mas ela é alguém que tem uma casa (mora de aluguel, nem pensa em ter a dela pqp) pra ele dormir, ela cozinha pra eles, lava as roupas dele.

Ela dá a ele uma experiência quase maternal. Coisas que a mãe dele ainda faz por ele.

Uma coisa é certa: um dia eles vão casar e vai ser doloroso ter que ver ele nas mãos de uma mulher feia, sem perspectiva, manipuladora, que não o vê como homem e que ainda o expõe.

E também achei que alguém daria uma boa dica de como trazer ele para a proteção da real, me iludi kkkkk, mas como todo mundo diz a mesma coisa, vou seguir a voz do povo.
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#18
(31-08-2022, 08:58 PM)War Escreveu: Como diria N.A, uma grande tragédia sempre acontece, quando um homem tenta viver um grande amor, mas até ai, cada um que viva como quiser, as vezes a gente fica tentando ajudar por que na nossa interpretação é o certo a se fazer, mas e se o cara é feliz assim? tem homem que é feliz  sendo um pau mandado sojado, e tem mulher que é feliz sendo a esposinha troféu, no final o que importa mesmo é você, viva a sua vida e pare de se preocupar com teu amigo otário, a amizade dele é o que te interessa e não a vida conjugal

E ele faz bem em repudiar redpill e mgtow que são duas pseudo ideologias para retardados desajustados sociais, versões deturpadas do que falamos nesse fórum que é um local de crescimento e esclarecimento masculino.

Pelo que ele me diz, não é feliz, muito menos ela que quer ele mas do jeito dela. Pode ser que ele diga isso também só pra se fazer de vítima, sei lá. O que sei é que quando puder, vou voltar a dizer que ele deveria mandar ela sumir e focar nele mesmo e esquecer disso. Pedir até que não me contem mais nada.
De tudo que se tem ouvido a suma é: teme a Deus e guarde os Seus mandamentos, pois este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13
Responda-o
#19
(31-08-2022, 11:58 PM)Rei Pariston I Escreveu:
(31-08-2022, 08:58 PM)War Escreveu: Como diria N.A, uma grande tragédia sempre acontece, quando um homem tenta viver um grande amor, mas até ai, cada um que viva como quiser, as vezes a gente fica tentando ajudar por que na nossa interpretação é o certo a se fazer, mas e se o cara é feliz assim? tem homem que é feliz  sendo um pau mandado sojado, e tem mulher que é feliz sendo a esposinha troféu, no final o que importa mesmo é você, viva a sua vida e pare de se preocupar com teu amigo otário, a amizade dele é o que te interessa e não a vida conjugal

E ele faz bem em repudiar redpill e mgtow que são duas pseudo ideologias para retardados desajustados sociais, versões deturpadas do que falamos nesse fórum que é um local de crescimento e esclarecimento masculino.

Pelo que ele me diz, não é feliz, muito menos ela que quer ele mas do jeito dela. Pode ser que ele diga isso também só pra se fazer de vítima, sei lá. O que sei é que quando puder, vou voltar a dizer que ele deveria mandar ela sumir e focar nele mesmo e esquecer disso. Pedir até que não me contem mais nada.

Tu tem pleno direito de fazer isso meu mano, mas tu foi avisado que vai da merda, no mais, se não ia escutar o conselho de ninguém, por que criou o tópico ?  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#20
Esse seu amigo é um fracasso.

Duvido que ele tenha tantas opções assim.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)