Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maltratado por uma balzaca.
#81
(12-04-2024, 03:08 AM)Wild Escreveu: É por essas e outras rinhas que o negócio nunca vai pra frente.

Não dá pra desenvolver nada mais sólido, se o cara vai ficar se debatendo em questões tão estruturais e basilares.

Longe de eu querer cagar regra aqui, até por que cada um faça da sua vida o que quiser.

Mas vamos fechar um consenso aqui de uma vez por todas, se os cavalheiros permitirem.

No meu entender a Real quanto ao relacionamento com mulheres (e outros campos seletos) é uma ferramenta para Análise de Riscos. É basicamente só isso mesmo, ela dá ferramentas pra dar mais discernimento, pro cara conseguir tomar decisões que podem ser acertadas (ou não, nem sempre dá certo).


As estatísticas tem seu valor, os padrões que o cara nota tem validade. Tem mais chance do cara quebrar a cara fazendo X ou Y de fato. Mas isso são probabilidades, isso não é a realidade final das coisas, que é muito mais complexa.

Ah, quer fazer tal coisa, mesmo não sendo recomendável, beleza, é por sua conta e risco. O mérito de dar certo ou a merda de dar errado é algo apenas seu, não de um anônimo de fórum. Cada um se responsabilize por suas merdas, argumente com os outros, aconselhe, mas não assuma automaticamente que o que é melhor pra você vai ser por outro.

A Real nunca proibiu ninguém aqui a nada, nunca foi dogmática, cada um vive sua própria vida, cada um está em etapas diferentes, em realidades diferentes, com necessidades diferentes. A única regra do clubinho aqui é não bancar o otário por conta de mulher, capiche?

Aqui ninguém precisa cagar regra, mas também ninguém precisa cuspir em cima de princípios básicos já debatidos à exaustão. Ninguém precisa justificar suas escolhas, todo mundo aqui é grandinho e sabe cuidar de si, pelo menos deveria. E ninguém tem que ficar julgando as escolhas dos outros, que também não vi ninguém aqui pedindo conselho fora o confra que abriu o post.

Vamos parar com essa frescuragem, pois os caras de repente concordam em 99% das coisas vão ficar se trocando por causa de uma divergência tão besta de pensamento. A gente precisando de consensos, gente unida, e vocês com essa viadagem do caralho.

Já diria Away: Parem com essa porra!! Ninguém aqui é Xuxa pra ficar dando show. 

Parem e pensem, realmente vale gastar energia com isso?


Mais um pouco de relativização e já ta dando o CU por ai, mas relaxe provavelmente nem vai sentir. O grosso vai entrar.

Vai querer relativizar também ? Orra a regra é clara MSol não deve ser premiada com relacionamentos sérios, e para os mais novos está cheio de tópico e discussões sobre esse assunto basta procurar.

Ainda estamos em um ambiente que tolera algumas verdades, e os senhores progressevistas estão querendo elimina-las para o bem de suas superioridade moral. Vão pro fogo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#82
O condicionamento está tão arraigado que qualquer coisa que é dita os cães já latem : Msol, Msol!!! Kkkkk. Meu deus. Qual foi o tópico que eu criei ou comentei falando que me relaciono ou incentivando relacionamento com qualquer tipo ou estereótipo de mulher. Pqp, quanta burrice embebida de altivez. Oq eu já falei e falo a exaustão é que vcs demonizam Msol pq são burros e não tem capacidade mental pra discernir contextos. Assim com demonizam mulher que tatuagem (vagabunda), mulher nova demais (vai ser influenciada por amiguinha), mulher velha (balzaca) e por aí vai.

Se chegar meia dúzia de cara com Nick verde falando que agora é pra se relacionar com traveco, ser a nova norma do clubinho, afinal é "consenso". Eu entendo que é mais fácil pegar ideias pre prontas e assumir elas como se fossem o caminho das pedras, a verdade absoluta. Evita o trabalho de pensar, de quebrar a cara, de viver e ter de aprender com as próprias experiências. É mais fácil abrir um tópico perguntando como limpar o próprio cu, como agir assim e assado, devo ou não devo. Tutorial de como comprar pão kkkkk

E sim, nego fica consumindo material merda, conteúdo redpill (coisa de fracassado), conversinha mgtow, canalzinho de Don Sandro, "machosfera"..... Se entrassem no fórum com humildade pra trocar ideia com os caras mais calejados que tem alguma bagagem e aprender algo, e durante esse processo também transmitir algo aí seria daora. Mas não, só tem bastião da moral. Só cara foda, sheipado, diplomado, concursado, só Tommy shelbizinho da Real, que tem todas as respostas pra tudo baseado nas súmulas da real. Não me enganam, senhores. Por isso a Real tá morrendo, virou um clubinho de validação mútua pra amparar egos frágeis.
Responda-o
#83
(12-04-2024, 09:08 AM)Frost. Escreveu:  Pqp, quanta burrice embebida de altivez. 

 HAHAHAHA ta faltando espelho no mundo gelado do Frost defensor de minorias

Tu não sabe porra nenhuma da vida de ninguém aqui. Real não ta morrendo, tu que é irrelevante.

Hilário a hipocrisia, "acuse-os do que você faz". Tu é um coletivista, relativista safado, pisa em anos de discussão e conteúdo com ideologia tirada diretamente do seu cu.

Quer ser respeitado pq é velho brocha e assume Msol e balzaca? Cabelo branco não é sinal de sabedoria, você claramente é um caso. Seu ego ferido ta feio, pombo enxadrista.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#84
(12-04-2024, 09:08 AM)Frost. Escreveu: O condicionamento está tão arraigado que qualquer coisa que é dita os cães já latem : Msol, Msol!!! Kkkkk. Meu deus. Qual foi o tópico que eu criei ou comentei falando que me relaciono ou incentivando relacionamento com qualquer tipo ou estereótipo de mulher. Pqp, quanta burrice embebida de altivez. Oq eu já falei e falo a exaustão é que vcs demonizam Msol pq são burros e não tem capacidade mental pra discernir contextos. Assim com demonizam mulher que tatuagem (vagabunda), mulher nova demais (vai ser influenciada por amiguinha), mulher velha (balzaca) e por aí vai.

Se chegar meia dúzia de cara com Nick verde falando que agora é pra se relacionar com traveco, ser a nova norma do clubinho, afinal é "consenso". Eu entendo que é mais fácil pegar ideias pre prontas e assumir elas como se fossem o caminho das pedras, a verdade absoluta. Evita o trabalho de pensar, de quebrar a cara, de viver e ter de aprender com as próprias experiências. É mais fácil abrir um tópico perguntando como limpar o próprio cu, como agir assim e assado, devo ou não devo. Tutorial de como comprar pão kkkkk

E sim, nego fica consumindo material merda, conteúdo redpill (coisa de fracassado), conversinha mgtow, canalzinho de Don Sandro, "machosfera"..... Se entrassem no fórum com humildade pra trocar ideia com os caras mais calejados que tem alguma bagagem e aprender algo, e durante esse processo também transmitir algo aí seria daora. Mas não, só tem bastião da moral. Só cara foda, sheipado, diplomado, concursado, só Tommy shelbizinho da Real, que tem todas as respostas pra tudo baseado nas súmulas da real. Não me enganam, senhores. Por isso a Real tá morrendo, virou um clubinho de validação mútua pra amparar egos frágeis.

Claro, claro entrar com humildade pra trocar ideia e sair assumindo M$ol, dando o cu, vivendo das suas próprias escolhas de moralidade superior... vai formar cidadões melhores que nosso ensino público.

O Choro é Livre, esse papinho "shiepado, diplomado, tommy shelbizinho" funcionaria para locais de pouco tempo de casa, a maioria é usuário antigo que sabe que esse falatório não passa de asneira.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#85
(12-04-2024, 09:30 AM)Bean Escreveu: Claro, claro entrar com humildade pra trocar ideia e sair assumindo M$ol, dando o cu, vivendo das suas próprias escolhas de moralidade superior... vai formar cidadões melhores que nosso ensino público.

O Choro é Livre, esse papinho "shiepado, diplomado, tommy shelbizinho" funcionaria para locais de pouco tempo de casa, a maioria é usuário antigo que sabe que esse falatório não passa de asneira.

O vovô é o único da turma do zap sem nick verde, ta com o rabo ardendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdeu o único lugar de prestígio, que era o FdB.

Última vez que vi alguém querendo destruir a Real por virar chachota foi o nosso turista da California.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#86
(11-04-2024, 08:37 PM)Wild Escreveu: Independente da briguinha de egos ou seja lá mais o que queiram fazer do tópico, vou apenas sublinhar esses pontos aqui:

(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu: (...)
NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO!
(...)
(11-04-2024, 10:26 AM)Trglodita Escreveu: Volto a falar: a culpa de todo o mau comportamento feminino é do homem, que premia comportamentos inadequados constantes ao longo das décadas. 

Acho que isso somado ao que falei pra não julgar as molieres por nossa lógica, (que não adianta, daremos com os burros n'água, já disse que é em vão...) esses são os pilares que o cara precisa pra levar o relacionamento que o cara quiser.

Ninguém precisa reinventar essa roda, é só ir vendo como as mulheres à sua volta estão e ir escolhendo as melhorzinhas, dispensando as piores, ir "rodando uns pratos" se possível, sempre com mentalidade de abundância.

O deserto sexual para o homem é muito grande, mas também lembremos que nesses tempos homem só se compromete se quiser ou for muito burro. As mulheres nunca estiveram tão bonitas -- o próprio Trunks fala isso (e sim, o ponto da tese do inverno dele é esse, mulheres que querem homens pra relacionamentos duradouros, carência sexual é coisa que dificilmente essas mulheres passam), nem nunca elas estiveram dando tão fácil. Tem muita mulher que tá só precisando chamar pra um Netflix.

A exceção é se o cara realmente for muito feio, ser deficiente, etc. ou tem trato muito ruim com as mulheres, é um desesperado que fede à carência sexual a quilômetros (e as mulheres farejam bem isso). E mesmo pra esses caras existe aplicativos, puteiros, contatinhos que fazem em espaço privado e no precinho.

O mal do homem é só essa carência, essa falta de confiança, esse retraimento social. Isso é o sinal de derrota, os instintos das mulheres apitam isso como sinal de um "macho inferior" e isso vai afastar elas.


Dá ir comendo pelas beiradas, beliscando umas peguetes até achar uma mulher que ache que dê pra construir um relacionamento e ver se dá certo, sendo sempre vigilante. Não as trate como deusas, mas também não como demônias, trate como pessoas normais, que fazem merda como qualquer outra pessoa. Responsabilize-as pelas atitudes delas.

Se o cara se render pra primeira molier que lhe abrir as pernas, o cara tá arrombado.

@Wild eu não culpo esse retraimento social mano, pois o mundo e a sociedade constatemente nos faz lembrar que somos lixos, a escória da humanidade e que o mundo sem homens seria um imenso pirulito e algodão doce só com seres de luz.

Eu mesmo há quase três anos atrás tive uma doença que me fez ficar de cama um mês, daí engordei e fiquei "offline" durante quase dois anos, só ano passado que consegui "colocar minha vida nos trilhos". Nesse meio tempo perdi minha auto confiança, minha auto estima foi para o limbo e por fim perdi até o "trato" com as pessoas (não só mulheres). Então a falta de confiança e retraimento social não acho que BEM UMA CULPA DO HOMEM em geral.

Inclusive até queria o irmão dissertasse mais sobre esse "trato ruim com as mulheres" mais profundamente.
Responda-o
#87
Ora ora! O tópico de relato das balzacas rendeu A gente que observa as coisas, especialmente os ditos comportamentos de massa, e uma coisa que me incomoda muito, é dar certo verniz de virtude a qualquer tipo de comportamento, e quando a gente perde certos padrões e cai numa relativização e tudo vira foda-se! Há de se ter um certo prumo de virtudes, senão vira uma espécie de de Realismo da Libertação.

Eu sou um grande defensor dos relatos como estudo de caso, mas o problema é que eles não podem ser colocados como sinalizações específicas de virtude, porque convenhamos, ninguém se importa! Neste momento o fórum tem os users ativos e 295 visitantes, boa parte tá interessado no sextou! Vai beber cerveja quente e quer domingo saber que horas é o jogo do Mengão!

A gente não pode cair em uma espécie de culto a relativização, onde se pode botar pras pikas, comer puta sem camisinha, fazer suruba com menores de idade e colocar-se como virtuosos em cima daqueles que não possuem a mesma bagagem de experiências, e o camaradinha tranquilo certinho, que é humilde e tem as dúvidas e não tem a experiência necessária ainda é chamado de tetudo, virjão, gamer, etc ... Com isto vamos nos nivelar naquilo que nós mais atacamos que é o artista depravado te chamando de fascista porque você vai na missa, o influencer proxeneta ensinando bobagens pro meu filho, assim por diante, é essa parada mesmo?! ... Há de se manter um certo prumo de virtudes, senão as coisas descaralham! Convenhamos, o caos não pode ser colocado com orgulho e um cidadão que teve uma vida caótica não pode olhar com altivez para o homem simples que sempre viveu uma vida tranquila sem maiores aspirações. Vamos baixar a bola!

Responda-o
#88
Prestígio em fórum, Nick Verde, Destruir Real, Relevância...... HaGargalhadahah

Calma timinho. Não preciso saber da vida de ninguém aqui pra ter a CERTEZA que se fala MUITO mais do que se faz. Caso contrário só cagariam pra um Zé ruela como eu. Mas não, estão me elevando ao status de celebridade que está "tentando destruir a Real". Ô boca aberta, a real é um concatenado de EXPERIÊNCIAS narradas. Qual experiência você tem @Gorlami ? Ain mas anos de discussão kkkkk.Continua discutindo enquanto tem gente construindo patrimônio, vivendo, cuidando dos filhos, fazendo amizades solidas, se relacionando, produzindo algo de valor que trará relevância pra própria vida e de outros também.

É foda quando o ápice da vida do cara é entrar aqui no fórum e ter o personagem validado por macho.

Dá strike a vontade lá, até eu ser banido. Isso não vai mudar a realidade medíocre de vocês.

TESTE
Responda-o
#89
(12-04-2024, 12:36 PM)Frost. Escreveu:  Qual experiência você tem @Gorlami ?  Ain mas anos de discussão kkkkk.Continua discutindo enquanto tem gente construindo patrimônio, vivendo, cuidando dos filhos, fazendo amizades solidas, se relacionando, produzindo algo de valor que trará relevância pra própria vida e de outros também.  

Se for chorar, manda áudio no grupinho.

Última vez que te respondo aqui. Parafraseando o mendigo de nick verde: "o que você sabe sobre a minha vida?"

Boa sorte pra você e pra patotinha do zap zap, reddington fan fic, velho gonçalves LGBTQIA+, Wild porta-voz do textão e o fiel escudeiro, Penoso, sempre pronto pra defender seus mestres.

Não dou um ano pra fazer como seu chefe e criar o 6º fake pra levar outro ban, é muito fracasso  Corre

E já falei, pare de pedir pro Ursinho carinhoso mendigar nick verde pra você cara, é feio, coisa de puta.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#90
Pq choras?
Responda-o
#91
Já que o grande confra @Bean não perde a oportunidade de demonstrar seu amor por mim a ponto de ir cavoucar coisas sem o menor sentido com o que estou discutindo em cada um dos tópicos separados com seus contextos...

O confra @Gorlami que fica criando timinho imaginário na cabeça dele eu cuido depois.

(12-04-2024, 08:44 AM)Bean Escreveu: Agora sim um grande Desvaneio.

O @Wild chega mais ai não era esse é um grande veterano do FdB ? Não descobristes que ele não passa de mais um bunda mole que acaba de dar piti e que se sente superior aos outros devido a sua bela e grande moralidade superior?


Saibam que "Progressevistas NÂO PASSARÃO". Em Resumo. "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é " (Comunistas, 1989)

Saiba que até o momento quem comprou toda essa ladainha sua foi o @Wild, e que muito provavelmente o seu usuário não levará mais ninguém para o lado rosa da força, pode criar outro perfil fake.

Qual a dignidade de tomar suas próprias descisões e no final estar assumindo uma M$sol alheia por ai? 

E ainda vem aqui no fórum dizer que cagamos dogmas, falsas/meias verdades, interpretações deturpadas da realidade, mateiral bosta... e ai como contra prova vem assumir M$sol ? É uma grande piada mesmo.

Acusanos de sabichão, moralistas e age como um.

(12-04-2024, 09:06 AM)Bean Escreveu: Mais um pouco de relativização e já ta dando o CU por ai, mas relaxe provavelmente nem vai sentir. O grosso vai entrar.

Vai querer relativizar também ? Orra a regra é clara MSol não deve ser premiada com relacionamentos sérios, e para os mais novos está cheio de tópico e discussões sobre esse assunto basta procurar.

Ainda estamos em um ambiente que tolera algumas verdades, e os senhores progressevistas estão querendo elimina-las para o bem de suas superioridade moral. Vão pro fogo.

Quero que o ilustre presente mostre onde e como estou relativizando alguma coisa, faria o favor?

Só vejo tagarelice da sua parte pra hora me atacar, hora atacar outros confras, hora usar um pra atacar o outro.

Eu não tenho nada com ninguém não, cada confra responda pelas suas merdas. Se tem algo contra alguém que não seja eu, tenho nada a ver com isso. Se eu recomendo ou deixo de recomendar alguém pra qualquer coisa, me reservo o direito de mudar de opinião quando eu quiser.

A única relativização aqui é a sua, que distorce tudo o que eu falo, doido pra arrumar algum argumento pra me desmoralizar. Não precisa ir tão baixo, não gosta de mim ou como eu ajo é só falar que te deixo em paz.

Ou então mostre onde eu apresento algum progressismo, algum tipo de apologia à mãe solteira, algum tipo de relativismo moral, ou qualquer outra coisa do tipo. Mostre e prove.

Já te dei a chance, por que não diz logo o que tem contra mim e vaza? Cria jeito de homem, não aja feito um frouxão. Se tem algo contra mim venha diretamente. Eu sei que tú é muito melhor que isso, não vou insultar a tua inteligência, ao contrário do que estás fazendo. Vou até ser mais generoso, quiser marcar Skype, Discord, etc pra bater um papo na moral ao invés de ficar me pintando de inimigo imaginário seu, estamos aí na linha. Vai ver que eu não sou nada que imagina, e que não tenho nada contra a tua pessoa.

Agora ficar com essa merda não dá, tu fica polemizando mais que mulher rejeitada, não perde a chance pra me atacar, cara. Porra, já tá ficando chato isso. Se toca, mano.



Esse fórum ao invés de um espaço de discussão, tá se tornando um lugar onde se fica fazendo ataque ad hominem, de argumento falacioso e essas merdas. Vamos parar com essa porra. Deixa eu falar a Real, vocês (não todos) estão sendo uns belos bostas. Querem manter um clubismo que não existe. 

Todo mundo aqui é homem e fudido, uns mais outros menos, mas todo mundo tentando aprender e viver suas vidas da melhor forma que conhece. Ao invés de ajudar os outros vocês ficam com essa merda. Deve ser muito tédio na vida, tem que caçar briga pra sentir que tá fazendo algo. Da minha parte vou continuar postando pra quem eu acho que ainda precise, seja novato desmiolado, seja alguém que suspeite de ser troll, vou tratar a todos com respeito até segunda ordem. 

Eu entendo que o fórum tá aí para todos aqueles que visitam (não sendo esquerdistas de merda). Vê se criam jeito, cambada.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#92
(12-04-2024, 09:34 AM)Doutor Pregos Escreveu: Inclusive até queria o irmão dissertasse mais sobre esse "trato ruim com as mulheres" mais profundamente.

É sério isso? Não entendi


Tu ta zoando né ... diga que sim por favor
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#93
(12-04-2024, 02:55 PM)Héracles Escreveu:
(12-04-2024, 09:34 AM)Doutor Pregos Escreveu: Inclusive até queria o irmão dissertasse mais sobre esse "trato ruim com as mulheres" mais profundamente.

É sério isso?  Não entendi


Tu ta zoando né ... diga que sim por favor

zoando o que caralho? Eu só fiquei curioso...não pode não?
Responda-o
#94
(12-04-2024, 02:58 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(12-04-2024, 02:55 PM)Héracles Escreveu: É sério isso?  Não entendi


Tu ta zoando né ... diga que sim por favor

zoando o que caralho? Eu só fiquei curioso...não pode não?

Então bora lá. Esquece a bagunça e fecha aqui, vamos tornar a estadia proveitosa.

O que seria "trato ruim com as mulheres"?

Basicamente qualquer cara que não tenha "tato social" já se enquadra nessa categoria. Aquela pessoinha esquisita que fica calada num catinho da sala, não fala com ninguém, não consegue olhar ninguém nos olhos...

Tato social em primeiro lugar é um conjunto de regras informais ao se estabelecer algum tipo de troca com outra pessoa. E toda a linguagem corporal e falada envolvida.

Pessoas que são muito introvertidas, muito mal criadas, pouco empáticas, que não conseguem estabelecer o tom e o conteúdo de uma mera conversa se encaixam nessa categoria.

Quando falamos de "trato" de homem para mulher, inclui o cara que demonstra muita carência afetiva ou sexual, tem muita fala autodepreciativa, se comporta feito um palhaço pra chamar a atenção, excesso de ciúmes, ou se submete a jogos, testes emocionais, comportamentos que deveriam ser inaceitáveis. Esse tipo de coisa, sabe?

O "bom" trato segundo NA é o cara saber devolver as consequências dos atos das mulheres para as mesmas, seja refletindo, desmascarando, ignorando ou revertendo os jogos de volta às mesmas.

Mas para isso o cara não pode estar apaixonado pois não conseguirá julgar a situação e nem agir de maneira assertiva, exercer liderança, mostrar descontentamento ou fazer nenhuma exigência. O cara tem que agir sempre com assertividade, sem medo de perder a moçoila. E se ela se for... Acredite, é um livramento, uma mulher que não se submete a uma liderança justa e pró-ativa, no fim só vai acabar obedecendo às ameaças de algum vagabundo violento por aí.

Acha que isso responde?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#95
(11-04-2024, 11:59 PM)Penoso Escreveu:
(11-04-2024, 10:14 PM)A6M Zero Escreveu: Situações tão fictícias que as estatísticas de divórcios e brigas na justiça por pensões e posses estão só aumentando.

Estatísticas Yaoming

Não acredito que meteu logo essa, se eu for pautar minha vida com base em estatísticas eu não saio mais na rua e tenho que tomar cuidado até com que vou comer em casa... tem estatísticas até pra morte no chuveiro.

Porra, mais de 200 milhões de pessoas nessa latrina, 100 milhões ou mais do sexo feminino, é obvio que se você ficar procurando justificativas para não se relacionar com outras pessoas, exemplos ruins vai encontrar aos montes, ignorando a maioria de exemplos bons que existem, os perfis e situações individuais de relacionamentos de pessoas de vários perfis que dão certo mesmo tendo todas as "redflags possíveis e imagináveis", da mesma maneira que há inúmeros exemplos de relacionamentos que em tese seriam ideais e acabam fracassando, é muito vasto para generalizar sobre mãe solteira ou mulher que já tem alguma caminhada na vida.

A merda é que a disparidade de experiências e possibilidades homem x mulher assusta, é obvio que quem procurar motivos para não se relacionar vai encontrar, mas aposto que se alguém relatasse aqui um relacionamento que deu certo, mesmo fora desse perfil de "honradinha unicórnio" seria ignorado, duvidariam, falariam que tá assumindo resto ou é só questão de tempo pra se foder, porque só desgraça dá ibope e pra quem procura justificativas pra inércia com sexo oposto ou validação pra trauma de experiências ruins, a internet é um prato cheio.


Porra, meu irmão, a vida é curta, vai caçar um problema, vai se relacionar com uma vadia, uma msol, coroa, gorda, magra, feia, bonita, vai criar instinto pra lidar com os diferentes tipos de mulheres, vai criar malícia, bota essa porra que tem dentro da calça pra funcionar, vai aproveitar a vida.

Vocês parecem aquela velha da globo:

[Image: 2114.jpg]

Caraiioo passarelo, ai não tem graça se tu escrever um textão desses Yaoming

Dei uma troladinha de leve no tópico e ninguém caiu  Ok aí eu vejo esse textão e até murchei kkkkkkk


Sobre o destacado:

Vocês esquecem que o ser humano adora treta, adora validar algum pensamento de rebanho, até pq se não tivesse isso, ninguém estaria em fórum e sim no Instagram ou alguma rede social da vida.

Concordo com você nesse ponto de que a vida é curta e temos q viver, acho que tem mais de 29 anos que eu vivo fazendo merda kkkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#96
(12-04-2024, 03:18 PM)Wild Escreveu:
(12-04-2024, 02:58 PM)Doutor Pregos Escreveu: zoando o que caralho? Eu só fiquei curioso...não pode não?

Então bora lá. Esquece a bagunça e fecha aqui, vamos tornar a estadia proveitosa.

O que seria "trato ruim com as mulheres"?

Basicamente qualquer cara que não tenha "tato social" já se enquadra nessa categoria. Aquela pessoinha esquisita que fica calada num catinho da sala, não fala com ninguém, não consegue olhar ninguém nos olhos...

Tato social em primeiro lugar é um conjunto de regras informais ao se estabelecer algum tipo de troca com outra pessoa. E toda a linguagem corporal e falada envolvida.

Pessoas que são muito introvertidas, muito mal criadas, pouco empáticas, que não conseguem estabelecer o tom e o conteúdo de uma mera conversa se encaixam nessa categoria.

Quando falamos de "trato" de homem para mulher, inclui o cara que demonstra muita carência afetiva ou sexual, tem muita fala autodepreciativa, se comporta feito um palhaço pra chamar a atenção, excesso de ciúmes, ou se submete a jogos, testes emocionais, comportamentos que deveriam ser inaceitáveis. Esse tipo de coisa, sabe?

O "bom" trato segundo NA é o cara saber devolver as consequências dos atos das mulheres para as mesmas, seja refletindo, desmascarando, ignorando ou revertendo os jogos de volta às mesmas.

Mas para isso o cara não pode estar apaixonado pois não conseguirá julgar a situação e nem agir de maneira assertiva, exercer liderança, mostrar descontentamento ou fazer nenhuma exigência. O cara tem que agora sempre com assertividade, sem medo de perder a moçoila. E se ela se for... Acredite, é um livramento, uma mulher que não se submete a uma liderança justa e pró-ativa, no fim só vai acabar obedecendo às ameaças de algum vagabundo violento por aí.

Acha que isso responde?
@Wild precisamente aqui no bostil, com essas inúmeras leis feministas, você acha em que grau pode comprometer esse "trato com as mulheres". 
Pergunto pois já vi, por exemplo, vários homens falando que nem pegar elevador com mulheres pegam mais. Eu acredito na maior parte das vezes que seja trolagem, pois eu não vejo tal ameaça assim, mas talvez eu esteja errado. 
Pergunto isso pois você parece ter uma sabedoria empírica
Responda-o
#97
(12-04-2024, 03:46 PM)Doutor Pregos Escreveu: @Wild precisamente aqui no bostil, com essas inúmeras leis feministas, você acha em que grau pode comprometer esse "trato com as mulheres". 
Pergunto pois já vi, por exemplo, vários homens falando que nem pegar elevador com mulheres pegam mais. Eu acredito na maior parte das vezes que seja trolagem, pois eu não vejo tal ameaça assim, mas talvez eu esteja errado. 
Pergunto isso pois você parece ter uma sabedoria empírica
Antes de mais nada, eu não sei de absolutamente nada, meu conhecimento e alcance é muito limitado. Só tento repassar o pouco que sei, normalmente de leituras de NA e outros autores, mas todo mundo aqui é livre pra provar que estou errado e eu até agradeceira pois teria uma chance única de aprimorar meus saberes.

Vamos lá.

Essa questão tem muitos fatores, até por que é preciso saber medir risco.

Eu não diria que o cara tem que pirar, pois mesmo elevador maioria é filmado. Se o cara anda em ambientes com outras pessoas, filmado, muita circulação de gente, a chance é menor de dar ruim. Se a mulher surtar, apenas caia fora, pegue a primeira esquina e vá embora.

Agora de resto não dá pra dizer, tem mulher que se você olhar achar ruim, tem mulher que se você não olhar ela acha ruim, vai ter todo tipo de bagunça nesse meio.

O que você pode fazer apenas é tentar ser assertivo apenas com as mulheres que demonstram alguma abertura com você. Só seja justo e jogue limpo. Se você ouvir certos discursos saindo da boca das criaturas ou se você ver que ela se retorce em discordância quando você fala algumas coisas, caia fora, isso vale pra qualquer pessoa seja homem ou mulher. Não dê palco pra gente doida.

O cara tem que ser justo, assertivo, ter as melhores justificações lógicas e moral superior que essas pessoas problemáticas. Se alguém do outro lado quer partir pra baixaria, apenas caia fora, opcionalmente as desmascare, mas nesse segundo caso é um risco a mais da casa cair. Não recomendo.

No mais, não se relacione com pessoas que não são razoáveis à tudo isso que falei (ser justo, assertivo, ter as melhores justificações lógicas e moral superior) pois no geral as pessoas não dóceis ou razoáveis a isso costumam ser ególatras ou narcisistas.

Quanto ao caso do elevador e afins, fica a seu critério. Não existe motivo no mundo pra dar nenhum tipo de moral pra mulher aleatória nenhuma, mas também não acho que o cara tenha que se prejudicar só pra não dar um "oi" ou "bom dia" pra uma mulher qualquer. Pese os riscos e pormenores e siga o que achar certo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#98
Os detratores e criticos da machosfera, vulgo feministos hibridos, após abrirem canais no youtube para combater o mal do Ocidente ou Mgtow  Gargalhadadevem sentirem-se igual ao fugitivo do clipe abaixo, alguns até tem casamento de cuckold....

Homem de alto valor, com renda de 20k pensa que será tratado como o cara do filme.... Big Grin  e não sofrerá nenhum prejuízo patrimonial, moral, emocinal relacionado as relações interpessoais com cuié.

Case    

 Os feministos Salvadores  da sociedade são apoiadores da censura , o apocalipse não está acontecendo, o DOMO DE AL AQSA não será destruído... Sleepy 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Balzaca fazendo "Contas Biológicas" SharK 32 11,369 17-02-2016, 04:15 PM
Última Postagem: SharK

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)