Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: Nessa sua idade a gente fica um pouco cansado da putaria e vem aquele pensamento: "puta que pariu, bem que essa aqui poderia ser gente boa né?"
Exatamente.
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: No começo achei que a mulher tinha casado nova, ficado um tempão casada, separado e era isso aí. Achei uma pessoa legal. Pouca experiência em matéria de conhecer muitos homens. Por uns meses cheguei a considerar ficar em definitivo com ela, pois era gostosíssima, extremamente disponível para o sexo, solícita, submissa e ainda por cima me ajudava nos rolês.
Com o tempo começou a soltar uma coisa aqui e outra ali, a tal amostra grátis perto do que a sua soltou. Pelo que pude inferir, teve alguns amantes durante o casamento.
Você acabou de descrever a minha história!
A minha tinha tido só dois namorados, na minha cabeça ela só tinha transado com eles. Pra mim ela só tinha eles de experiência com homens. E ela é gostosa, totalmente disponível para sexo, é quando eu quero, e ainda banca as coisas.
Assim como a sua ter tido amantes no casamento foi uma bomba pra você, eu ouvir essas trepadas aleatórias dela, só por trepar mesmo, foi uma bomba pra mim.
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: Como já comentei acima, o ponto central é: COMO essa mulher contou TANTO do passado sexual dela pra vc? Convenhamos que isso é completamente contra-intuitivo de uma mulher, mesmo inexperiente, deixar passar pro homem que ela está interessado. FERROU com tudo.
Exato!
Ela contou do jeito mais " inocente" possível, ia falando como se fosse normal, não se preocupava em esconder... ela ferrou com tudo. Se tivesse ficado quietinha pra isso, eu teria caído tranquilamente na dela.
(17-09-2024, 04:47 PM)Berzerk Escreveu: O que não pode em hipótese NENHUMA é vc engatar um relacionamento com ela, se foder e ainda por cima escutar "Eu avisei como eu era, não foi enganado, entrou nessa sabendo".
Porra....
Obrigado @ Berzerk pelas suas experiências.
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
353
Quando o bostileiro médio descobre que foi traído no sofá da casa, como Homem que é, troca o sofá na hora para resolver o problema.
Quando o realista médio descobre o passado "sujo" da futura esposa produz uma nova teoria do que seria "sujo".
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 315
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
77
17-09-2024, 08:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-09-2024, 08:45 PM por eremita_urbano.)
(17-09-2024, 07:28 PM)Bean Escreveu: Quando o bostileiro médio descobre que foi traído no sofá da casa, como Homem que é, troca o sofá na hora para resolver o problema.
Quando o realista médio descobre o passado "sujo" da futura esposa produz uma nova teoria do que seria "sujo".

Trocar de sofá, trocar de número de telefone, se possível sair das redes socias e não fiquer stalkeando ex na internet.
Se possível trocar de casa e cidade e recomeçar a vida e jogar no mar de esquecimento qualquer merda e usar o conhecimento para nunca mais cair numa parecida de novo..
Agora o intuito de ficar aqui falando, em vez de limpar a sujeira na própria vida... Aí é foda mesmo.
Postagens: 29
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
3
Olá a todos, fiz essa conta há um tempo e só queria ficar em off lendo, mas esse tópico me fez pensar um pouco.
Ao autor do tópico, não leve para o pessoal. Enfim...
Primeiro erro: Assumir que uma mulher é pura e inocente, erro que já custou impérios e vidas de vários homens. Ainda mais uma mulher de 36 anos que frequentou faculdade, onde a mais "santa" trepa no carro do colega playboy. Faculdade hoje é praticamente um American Pie.
Segundo erro: Ser bancado por mulher. Se ela tá te bancando possivelmente não conseguiu nenhum médico ricão e mais foda que você para relacionamento sério. Essas mulheres geralmente são lanchinho de rico. Você vira um premio de consolação, ainda mais sendo você um Chad. Ponto pra ela, poderia ser um fodido que nem médico vai ser. Pense nisso, no momento, os dois estão ganhando(vc sexo e despesas pagas, e ela companhia), mas se você casar, ela que vai está na vantagem.
Sobre ela ter falado as putarias, acredito que você usou a velha tática de se fazer de liberal. Nessa parte aqui você é o Pinto de Schrödinger dela, se ela não arrumar outro, vocês continuam juntos, mas ela com certeza ainda quer alguém melhor e com uma condição financeira maior. Ela deve ter tido coragem de ter falado as putarias porque não tá 100% certa de que vocês vão ter futuro.
Porém o cerne principal acredito eu não é o passado dessa mulher. Acredito que vcs se dão bem, e ela goste de vc. Seu problema é ter presumido a inocência dela e depois de um tempo ter descoberto que não era bem assim, como tivesse sido enganado. Só posso te dizer uma coisa, você também não é santo nessa história, de certa forma está se aproveitando dela.
Agora você está num dilema. Pra mim tem duas opções:
Enrola essa coroa ai até onde der, e depois você sendo futuro medico e Chad pode arrumar a mulher que quiser, mais nova, com menos experiencia e com a personalidade que você pode moldar.
Ou segue o coração e casa com essa daí mesmo.
Postagens: 2,322
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
716
17-09-2024, 09:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-09-2024, 09:26 PM por Trglodita.)
Só não diga que ela também sonha em casar de branco na igreja.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(17-09-2024, 08:45 PM)Tommy Egan Escreveu: Primeiro erro: Assumir que uma mulher é pura e inocente, erro que já custou impérios e vidas de vários homens. Ainda mais uma mulher de 36 anos que frequentou faculdade, onde a mais "santa" trepa no carro do colega playboy. Faculdade hoje é praticamente um American Pie.
Então, essa ideia de "sacralização do feminino", buscar uma mulher mais pura e confiável, é inerente ao instinto do homem.
Enquanto teoria é muito simples dizer que todas as mulheres são super hipergâmicas, não é possível confiar e etc. Mas lá no fundo todo homem espera encontrar uma "menos pior".
(17-09-2024, 08:45 PM)Tommy Egan Escreveu: Seu problema é ter presumido a inocência dela e depois de um tempo ter descoberto que não era bem assim, como tivesse sido enganado. Só posso te dizer uma coisa, você também não é santo nessa história, de certa forma está se aproveitando dela.
Sim, eu presumi uma inocência maior do que existe. Foi um susto descobrir a verdade, me senti enganado.
Enganado pois achei que, até que enfim encontrei uma mulher que dá pra considerar um futuro. Chega de vadias, finalmente é minha hora!
Mas não foi bem assim.
Postagens: 103
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
17
Eu me sentiria um merda se eu estivesse com 38 anos sem ter como me sustentar, mesmo que logo ganhe muito, e sendo bancado pela namoradinha por ser um fudido.
Não leve para o lado pessoal Oak, sou muito grato pelas suas contribuições no fórum, mas eu estaria mais preocupado com minha carreira e vida financeira do que por uma namoradinha. Pode ser que tu esteja assim por estar numa fase difícil e estar quebrado, e quando aparece uma mulher que te ajude mesmo que minimamente (já que a maioria não paga nem um pastel) tu deve se sentir grato e achar que ela é especial.
Quanto a mulher, o Berseker foi muito preciso.
Eu pessoalmente achei ela uma coitada, o cara descabaçou ela e ficou comendo por cinco anos, e o pai banana não fez porra nenhuma e se bobear até achou bonito.
Depois saiu dando para qualquer um que baixasse as calças na frente da casa dela, então o namorado ficou bravo que gastava R$ 100,00 por foda e os outros caras do bairro gastavam R$ 3,00, então começou a comer ela por R$ 2,00.
Depois começa a pagar para namorar alguém descente para comer ela e com a possibilidade de casar, sendo que ela, bonita e inteligente, poderia se não fosse puta casar com um cara Top sem precisar pagar porra nenhuma.
Ela como procura segurança emocional (pica e dinheiro ela já tinha) acaba desabafando e fala de PA. Que é a mesma coisa que um cara se gaba que come mendigo em coma e Craqueira.
Repito: Não leve para o lado pessoal, foi uma reflexão que me contive de falar em primeiro momento. No dia a dia eu me contenho de dizer minha opinião sem filtro.
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
18-09-2024, 08:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2024, 09:08 AM por Héracles.)
(17-09-2024, 12:27 PM)TheOak Escreveu: Meu relato foi muito pesado, as experiências que dividi aqui são um exagero fora da curva? Essa é uma mulher com um passado sexual negro? Ou não?
Olha, na minha opinião e sendo bem sincero, eu acho que o "normal" é mais ou menos isso aí, especialmente se você mora numa cidade grande onde ninguém conhece ninguém e todo mundo é de todo mundo. Por exemplo, numa cidade pequena como a minha, mais dia ou menos dia todo mundo acaba sabendo das peripécias das fulanas e ciclanas que eventualmente a gente cogite levar algo mais a sério, mas enfim. E me parece quase utópico achar uma mulher "que não tenha frequentado a faculdade" nos dias atuais. Como eu disse anteriormente, esse é o novo normal.
Me parece que seu relacionamento é insustentável, uma vez que esse passado sexual da sua garota sempre vai ficar te cutucando a consciência. Dito de outra forma, você não terá sossego por mais que ela se esforce por isso, e provavelmente já perdeu grande parte ou todo o respeito que tinha por ela. E quando acaba o respeito acaba tudo. O grande erro dos homens é tentar manter relacionamento com mulheres que eles mesmos não respeitam e onde não são respeitados... boa parte das opiniões aqui é que você não foi respeitado... se lá no fundo da sua alma você vê ela como uma "biscate", poupe ela e a você de desgaste emocional inútil, que daqui um tempo ambos vão estar no fundo do poço e com um monte de ressentimentos e problemas que podem ser evitados agora.
Provavelmente você vai ficar um tempo na merda, mas a angústia é a condição humana mais normal e comum. Abrace a sua dor e siga em frente, é isso que homens fazem. E segundo seu relato, não vai ser difícil para você achar alguma mulher maneira (desde que você tenha a cabeça no lugar) em breve.
Quando a mim, tive 3 namoradas, e as 3 comecei o namoro quando elas tinham 18 anos (o auge), ou seja, sou adepto do estilo Leonardo di Caprio  . Nunca me imaginei ficando com uma mulher próxima a minha idade ou mais velha, na minha opinião isso também é anti natural assim como assumir mSol. Essa rodagem que você descreveu eu não me imagino "desconsiderando", especialmente a parte que ela foi rejeitada por outro sujeito e correu atrás. Se um dia eu cruzasse com esse sujeito de mão dada com ela, a humilhação interna ia ser intolerável. Mas esse é apenas o meu ponto de vista.
E tem a questão também que na verdade, jamais saberemos com exatidão do passado sexual de nenhuma mulher, por mais que a gente acredite que isso seja possível. Por isso eu citei sobre a ignorância anteriormente, não saber tudo talvez seja algo necessário para seguir em frente com alguém. A minha atual e as outras que eu tive relação séria até onde eu soube/sei tiveram pouca rodagem. Mas pode ter sido mentira, vai saber ... amanhã eu posso vir aqui relatar algo semelhante ou pior do que aconteceu com você. Eu acho que se a gente pensar muito nisso começa a ficar numa paranoia insuperável. No final o que conta é o respeito que ela tem por você e você por ela e eu tendo a concordar que foi meio que menosprezo ela falar desse passado natural e abertamente com você. Penso eu que uma mulher que respeite o homem que tem acaba ficando com uma vergonha ofensiva das merdas que fez no passado, e não orgulhosa.
No mais, opiniões foram e estão sendo dadas, e eu acho que o Berserk resumiu bem a coisa toda de uma forma lúcida ... Cabe a você decidir o que fazer agora ... uma coisa é certa, quanto mais racionalizar isso, seu apego fará com que você fique com ela.
Se isso é bom ou ruim, ninguém poderá saber (nem vocês mesmos), mas aqui há um consenso que será bastante arriscado.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 347
Tópicos: 7
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
91
Noites bem dormidas são uma das coisas mais importantes pra sua saúde. Se isso está tirando seu sono, simplesmente termine, existem problemas maiores pra tu ficar se importando com essa guria.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Postagens: 113
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
9
18-09-2024, 01:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-09-2024, 02:00 PM por Challenger.)
(15-09-2024, 09:34 PM)Crispim Soares Escreveu: (15-09-2024, 08:47 PM)Subsolo Escreveu: Ela está tão na sua mão que deve ter aberto um tópico sobre isso também no Legado Realista feminino 
Esses grupos de mulheres fazem o Legado Realista parecer brincadeira de criança.
"Grupo das Palitas", "Gina Indelicada", "Góticas (+18)", essas relíquias do Facebook são brutais. A blackpill ali é forte 
Nem sei se existem mais.
Já imagino a postagem da balzaca: "meu toy boy acha que é o transudão só porque fazia sexo casual quando solteiro, coitado, mal sabe ele que já fiz DP com dois enfermeiros enquanto um médico entalava a mandioca na minha garganta no meio do plantão"
Garanto a vc que esses tipos são frustradas e infelizes. São mulheres com baixa autoestima.
Pura escória ! Vc acha que uma mulher de valor e independente, que são poucas, vai se respaldar nesse tipo de ambiente ?
Só causa embondo na vida de qualquer homem !
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
(18-09-2024, 01:56 PM)Challenger Escreveu: (15-09-2024, 09:34 PM)Crispim Soares Escreveu: Esses grupos de mulheres fazem o Legado Realista parecer brincadeira de criança.
"Grupo das Palitas", "Gina Indelicada", "Góticas (+18)", essas relíquias do Facebook são brutais. A blackpill ali é forte 
Nem sei se existem mais.
Já imagino a postagem da balzaca: "meu toy boy acha que é o transudão só porque fazia sexo casual quando solteiro, coitado, mal sabe ele que já fiz DP com dois enfermeiros enquanto um médico entalava a mandioca na minha garganta no meio do plantão"
Garanto a vc que esses tipos são frustradas e infelizes. São mulheres com baixa autoestima.
Pura escória ! Vc acha que uma mulher de valor e independente, que são poucas, vai se respaldar nesse tipo de ambiente ?
Só causa embondo na vida de qualquer homem !
Garanto que estão falando exatamente a mesma coisa de você lá  
Você acha que mulher gosta de redpill?
Na verdade, acredito que depois dessa "guerra dos gêneros", lá pra 2030, quando essa safra da geração Z virar um bando de 30tão encalhado, alguns vão se conciliar e vai ter um monte de relacionamento composto por um redpill e uma feminista.
"Os homens estão acordando". Mesmo que essa frase tenha virado chacota aqui na comunidade, atualmente têm sim muito cara desperto, que simplesmente fica quieto, diferente de nós que ficamos dissecando o assunto em fóruns e se aprofundando no tema. No topo do funil têm muita gente, isso dá pra notar analisando alguns comentários em postagens mais bluepill do Instagram. Já vi vários caras bem normalzões usando termos como "Chad", "leitada e ghost", "incel" (noção passou longe desses malucos, zero maskpill), mas deu pra notar que a red foi pro mainstream.
Porém, ser redpillado na matrix é coisa de bocó virgem, enquanto ser feminista continua sendo lindo.
Cá entre nós confrades, eu até gosto de algumas feministas. Mas tem que ser aquelas mais estudadas, acadêmicas, que gostam de literatura e filosofia. Dá pra trocar um papo legal com elas, se você tiver molejo. Elas costumam liberar a xereca mais fácil do que essas pseudoconservadoras.
Postagens: 3,579
Tópicos: 142
Reputações:
1,061
Cá entre nós confrades, eu até gosto de algumas feministas. Mas tem que ser aquelas mais estudadas, acadêmicas, que gostam de literatura e filosofia. Dá pra trocar um papo legal com elas, se você tiver molejo. Elas costumam liberar a xereca mais fácil do que essas pseudoconservadoras.
@Crispim Soares quer ser experimento social, submeter-se a inversão de papéis sexuais, lavar louça, ter o status de cuckold relacionamento aberto, ir na na gira bater tambor e ficar nu de 4 no roncó , wicca e circulos esotericos, para dar uma trepadinha e agradar a feminazi, feministo
Crispim topa tudo por uma fodinha, é um cracudo indigno, não se importa em ser mangina, feministo, zé buceta etc.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,672
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
125
20-09-2024, 12:33 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-09-2024, 12:39 AM por Hombre de hielo.)
@ TheOak, pela tua idade, pelo teu tempo de Real e pelo o que tu postou até aqui nesse tópico, eu cheguei a conclusão que, dificilmente, tu irá superar o passado dela (ou de qualquer outra mulher).
Se acontecer de tu se tornar médico, ela engravidar 'acidentalmente' e tu descobrir mais coisas do passado dela, quem pagará essa conta, será o teu filho!
Pelo altruísmo dela, quase certo que ela pretende casar contigo (ela deve estar esperando tu se tornar médico)! E se tu não casar com ela (depois de se tornar médico), ela vai jogar na tua cara e de te chamar de gigolô!
ACABOU! CAIA FORA! JÁ ERA!
Postagens: 2,306
Tópicos: 12
Reputações:
353
@ Hombre de hielo não perca tempo com superficialidades, para ajudar o caro The Oak é preciso desenvolver uma teoria do que seria muito ou pouco em questão de parceiros e aventuras sexuais para tranquilizar a mente do confrade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
62
Ele veio aqui só para "desabafar com azamiga". Vai continuar traçando a balzaca e sendo bancado até não dar mais.
Não julgo. Até que não está numa situação ruim, só não pode chapar e meter um filho nesse depósito de esperma.
@ TheOak só tenha em mente que você é o prêmio de consolação dela. Nem homem nem mulher respeita prêmio de consolação. Pode esperar sentado que daqui a pouco vai tomar mais cagada na cabeça.
Reputações:
716
20-09-2024, 02:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-09-2024, 03:03 PM por Trglodita.)
"Só tive dois namorados durante todo esse tempo e um carinha que ficou me enrolando, fiquei solteira durante 7 anos, mas sou de boa".
Resumo:
Reputações:
62
O confrade @ Trglodita pregou o caixão e fechou o tópico.
Irei voltar aqui todas as vezes que pensar em assumir uma modernete. Essa é a realidade de uma solteirona de +30. Não pensem que a mocinha que vocês conheceram no Tinder ou no Instagram é muito diferente disso.
Brutal, senhores. Brutal.
Postagens: 880
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
(20-09-2024, 03:39 PM)Crispim Soares Escreveu: O confrade @Trglodita pregou o caixão e fechou o tópico.
Irei voltar aqui todas as vezes que pensar em assumir uma modernete. Essa é a realidade de uma solteirona de +30. Não pensem que a mocinha que vocês conheceram no Tinder ou no Instagram é muito diferente disso.
CALMA que esse tópico ainda rende mais.
Lembrei de um casal que parecia muito bonitinho, muito conectado que conheci no período logo depois da pandemia (final de 2020).
Eles tinham na faixa dos 30 e pouquinho na época. Um ano depois terminaram e a moça ficou mais nossa amiga; o cara acabou se afastando. Pelo que entendi terminaram pois a moça queria casar e o cara não queria, tava bom daquele jeito mesmo. Pra situar: moça mediana total, nota 5,5 e olhe lá.
Enfim, essa moça está agora uns dois anos solteira.
Meus amigos: a moça soltou a franga. Até mulher pegou. Mas vive dizendo que quer encontrar um cara pra casar.
Eu perguntei assim: "...e nesse tempo de solteira, tá triste?"
Ela: "Até que não. Nesse tempo que eu terminei até agora VIVI DEMAIS..."
E arregalou os olhos nas últimas palavras, colocando muita ênfase no "VIVI DEMAIS"
Mas depois desse tópico e desse post aí em cima da mulher abrindo o diário de trepadas, fica a pergunta...
Será que essas mulheres que rodaram o carrossel, lá no fundo, no fundo, não estão DOIDAS pra sentar e contar como foi cada detalhe??
Vai ver que foi o caso do Sr. Carvalho, a mulher não conseguiu segurar. Deve estar até se sentindo leve, kkkk...
Reputações:
716
O fato é, quanto mais tempo sua exceção está solta por ai sem encontrar o amor da sua vida (você), mais estão encaibrando ela. Preto, branco, amarelo, árabe, japonês, ela quer experimentar tudo antes de ficar velha demais para isso, afinal, quanto mais homens ela conhecer, mais substrato para escolher bem ela terá, não é mesmo?
A sua juventude e fertilidade foi dada sem cobranças para desconhecidos, afinal ela estava tentando achar alguém legal enquanto se divertia, além do mais, couro de buceta aceita todo tipo de desaforo e não tem odômetro/horímetro. Ela deixou de dormir algumas noite pensando estar grávida, pois bebeu de mais naquela noite, sem querer seu útero recebeu o sêmen de alguns homens durante todo esse tempo.
Quando ela já está velha, você, miqueinha, irá pegar o bagaço, mas é um bagaço gourmet, afinal, tratamentos estéticos, filtros, maquilagem, dinheiro para bons cremes e roupas, academia, pilates, tudo isso aumenta o brilho de sua lataria, mas não se engane, apesar dela ainda estar bonita e atraente, ela está mais próxima do final da sua fertilidade do que do seu início, já são 24 anos de ciclo ovulatório, e sendo bondoso, ao menos 20 anos de atividade sexual, a menopausa está próxima, ela sabe disso, não há tempo a perder, mas ela está confusa, são 20 anos se divertindo, será que é a hora de parar e enfrentar um casamento e ter apenas uma opção após ter tantas?
Ela já curtiu muito, já se divertiu muito, agora ela pode se entregar para você, ela busca boa genética e potencial de um bom provedor. Não fique pensando no que ela já viveu, tenho certeza que ela só se entregou para outros homens porque foi iludida, se ela tivesse te conhecido antes as coisas seriam diferentes.
A real já passou da fase desses assuntos dogmáticos. Pense pelo lado positivo, ao menos ela se cuidou, não tem doenças e não é m$ol.
Reputações:
716
20-09-2024, 04:15 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-09-2024, 04:15 PM por Trglodita.)
(20-09-2024, 03:58 PM)Berzerk Escreveu: (20-09-2024, 03:39 PM)Crispim Soares Escreveu: O confrade @Trglodita pregou o caixão e fechou o tópico.
CALMA que esse tópico ainda rende mais.
Lembrei de um casal que parecia muito bonitinho, muito conectado que conheci no período logo depois da pandemia (final de 2020).
Eles tinham na faixa dos 30 e pouquinho na época. Um ano depois terminaram e a moça ficou mais nossa amiga; o cara acabou se afastando. Pelo que entendi terminaram pois a moça queria casar e o cara não queria, tava bom daquele jeito mesmo. Pra situar: moça mediana total, nota 5,5 e olhe lá.
Enfim, essa moça está agora uns dois anos solteira.
Meus amigos: a moça soltou a franga. Até mulher pegou. Mas vive dizendo que quer encontrar um cara pra casar.
Eu perguntei assim: "...e nesse tempo de solteira, tá triste?"
Ela: "Até que não. Nesse tempo que eu terminei até agora VIVI DEMAIS..."
E arregalou os olhos nas últimas palavras, colocando muita ênfase no "VIVI DEMAIS"
Mas depois desse tópico e desse post aí em cima da mulher abrindo o diário de trepadas, fica a pergunta...
Será que essas mulheres que rodaram o carrossel, lá no fundo, no fundo, não estão DOIDAS pra sentar e contar como foi cada detalhe??
Vai ver que foi o caso do Sr. Carvalho, a mulher não conseguiu segurar. Deve estar até se sentindo leve, kkkk...
Já vi muito disso acontecer. Se ela fosse uma 8 pra cima ainda conseguiria coisas melhores, mas sendo mediana e próxima dos 40 terá que se contentar com caras mais velhos, não duvido que em breve comece aceitar cabeças-brancas acima do peso, mas com um caraminguá no bolso.
|