Postagens: 474
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
184
Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.
Parabéns aos envolvidos!
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Postagens: 549
Tópicos: 23
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
60
17-08-2024, 02:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-08-2024, 02:59 PM por Crispim Soares.)
(16-08-2024, 06:19 PM)Bastardo Escreveu: Porém como toda doença moral, espiritual, paicologica ou como queiram tratar, e considerando que é algo que você mesmo o considera como negativo, deve-se afastar ao máximo disso, quando vier os pensamentos mecânicos tentar eliminar-los, buscar as referências masculinas, e para mim, acima de tudo pedir ajuda a Deus, a Jesus, para livra-lo do mal pois isso ajuda muito a tentação e pode livrar o que é errado, diferente de alguns ateus/agnósticos ou sei lá o que são disseram aí acima.
Então finalizando pois estou sem tempo, acredito que você deva fugir ao máximo das tendências que te leva ao erro, busque ao mais elevado, pare de se vitimizar e terceirizar culpa para seus problema, tenha disciplina sobre seus desejos, e peça a ajuda do divino. No mais espero que supere.
Por mais que provavelmente essa história seja falsa, como concluímos acima, essa geração dominada por ideologia marxista woke (mesmo que nunca tenham aberto um livro de Karl Marx) não aceita a concepção de que existe um mundo espiritual, e que esses comportamentos depravados são pecados.
Um fenômeno curioso, na atualidade, é a ascensão de conteúdos de bruxaria entre os jovens (particularmente entre as mulheres jovens). Alguns hedonistas que aceitam a existência do mundo espiritual preferem recorrer à bruxaria, macumba, horóscopo, leitura de cartas, já que são atividades espirituais que são permissivas com comportamentos deturpados dessa geração wokista.
(17-08-2024, 02:49 PM)SteveMcQueen Escreveu: Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.
Parabéns aos envolvidos!
Você está levando esse tópico fake a sério ainda?
Acreditei até a metade.
Esse Odin tá biscoitando aqui. Não sei se quer zó atenção, conteúdo pra trabalho acadêmico, ou para outro fórum/reduto esquerdista.
Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
(17-08-2024, 02:49 PM)SteveMcQueen Escreveu: Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.
Parabéns aos envolvidos! Me deixa puto um negócio desse.
O tópico tava indo bem até aparecer o pessoal acusando o meu relato de ser falso e me acusando de ser esquerdista e woke só pq eu falei que iria procurar um psicolgo (sendo que esse conselho foi dado por alguns confrades que, inclusive, possuem mais tempo de casa do que eu).
Reputações:
60
Acho até melhor a gente levar esse tópico na esportiva, seu depoimento ficou meio suspeito @ SteveMcQueen
Reputações:
60
(17-08-2024, 03:01 PM)Odin Escreveu: (17-08-2024, 02:49 PM)SteveMcQueen Escreveu: Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.
O tópico tava indo bem até aparecer o pessoal acusando o meu relato de ser falso e me acusando de ser esquerdista e woke só pq eu falei que iria procurar um psicolgo (sendo que esse conselho foi dado por alguns confrades que, inclusive, possuem mais tempo de casa do que eu).
Ficou chateado né? A gente já encheu bastante linguiça pro seu TCC, agora cai fora daqui esquerdista. Pior que deve queimar a rosca de verdade, mas sem esse remorso todo.
Reputações:
184
18-08-2024, 12:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-08-2024, 12:04 PM por SteveMcQueen.)
Não vou me referir a nenhuma pessoa específica, pois qualquer ser humano pode cometer.
Então não levem para o pessoal.
A personalidade se forma ao longo dos anos; logo, é muito comum o indivíduo chegar entre os 20-23 meio desnorteado, sem saber quem é, sem auto identificação ou auto conhecimento suficiente para se direcionar na vida.
Muitos homens foram criados por mulheres e não tiveram referencial masculino. Isso faz uma diferença enorme na vida do cara e pode atrasar o desenvolvimento e até levá-lo ao homossexualismo, pois com a "normalização" social do ato, somado ao relativismo moral e educação liberal nas escolas, as pessoas estão experimentando e com isso ativando vários instintos e impulsos dormentes. (Além das entidades espirituais).
Ainda que o autor do tópico seja um troll, membro antigo querendo trazer movimentação ou esquerdista de federal, ainda assim, o assunto tem serventia a todos que estão perdidos.
E não são poucos.
Se um rapaz com crise na masculinidade (como foi meu caso há +- 20 anos); ou que possui impulsos homossexuais (conforme relato do autor), busca no fórum e lê certas coisas, começa a achar que nós somos os errados, acusativos, intolerantes, etc; o que leva a cooptação pela turma da esquerda e do todEs; ou seja, perdemos a oportunidade de ensinar/ajudar uma pessoa e de obter mais relatos do tipo.
Da mesma forma, se alguém que teve uma experiência de aquisição da masculinidade ou de luta contra esses impulsos e venceu, mas ao postar é feito de otário e sacaneado, o fórum perde a chance de obter outros relatos de superação do tipo, o que acaba sendo um desserviço.
Mas se a 5ª série reina, beleza.
Cada um com seu cada um.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
(18-08-2024, 12:03 PM)SteveMcQueen Escreveu: Não vou me referir a nenhuma pessoa específica, pois qualquer ser humano pode cometer.
Então não levem para o pessoal.
A personalidade se forma ao longo dos anos; logo, é muito comum o indivíduo chegar entre os 20-23 meio desnorteado, sem saber quem é, sem auto identificação ou auto conhecimento suficiente para se direcionar na vida.
Muitos homens foram criados por mulheres e não tiveram referencial masculino. Isso faz uma diferença enorme na vida do cara e pode atrasar o desenvolvimento e até levá-lo ao homossexualismo, pois com a "normalização" social do ato, somado ao relativismo moral e educação liberal nas escolas, as pessoas estão experimentando e com isso ativando vários instintos e impulsos dormentes. (Além das entidades espirituais).
Ainda que o autor do tópico seja um troll, membro antigo querendo trazer movimentação ou esquerdista de federal, ainda assim, o assunto tem serventia a todos que estão perdidos.
E não são poucos.
Se um rapaz com crise na masculinidade (como foi meu caso há +- 20 anos); ou que possui impulsos homossexuais (conforme relato do autor), busca no fórum e lê certas coisas, começa a achar que nós somos os errados, acusativos, intolerantes, etc; o que leva a cooptação pela turma da esquerda e do todEs; ou seja, perdemos a oportunidade de ensinar/ajudar uma pessoa e de obter mais relatos do tipo.
Da mesma forma, se alguém que teve uma experiência de aquisição da masculinidade ou de luta contra esses impulsos e venceu, mas ao postar é feito de otário e sacaneado, o fórum perde a chance de obter outros relatos de superação do tipo, o que acaba sendo um desserviço.
Mas se a 5ª série reina, beleza.
Cada um com seu cada um. Eu ainda quero saber porquê estão achando que eu sou troll ou um esquerdista disfarçado quando você e outros confrades reconhecem a importância dessa discussão.
Tão tirando conclusão sobre a minha pessoa pelo rabo.
Reputações:
184
Pois infelizmente é algo comum de acontecer.
No mais, não reclame.
Reputação se conquista com o tempo.
Tente seguir os conselhos da galera por um tempo, pois masculinidade é algo construído e desenvolvido, levando tempo até vc se tornar casca grossa.
Depois vc comenta (no mesmo tópico) ou abre outro e fala do seu desenvolvimento.
Postagens: 50
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
(17-08-2024, 02:39 PM)Crispim Soares Escreveu: (17-08-2024, 02:25 PM)Gorlami Escreveu: Não foi a primeira vez, nem será a última.
Um salve pra turma de Sociologia da UF PR, esses são fans aqui do reduto Legado Realista.
Só espero que aprendam quem aqui não tem apenas gordo seboso incel e deixem isso claro nos TCCs (não postei foto minha e passei vergonha atoa, pra ser chamado de roliço).
Lugar de minoria escrota, gordx, gente disfuncional e frustrada é em coletivo de esquerda.
Daqui 3 meses tem mais, vou arrancar sua cabeça fora na próxima, sem dó. Te vejo no Coliseu, grilo.
(perdão Admin e Guardião por fugir do assunto do tópico)

Deêm uma ciclada antes da próxima treta pra gente ver a evolução.
Postagens: 50
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
(18-08-2024, 12:12 PM)Odin Escreveu: Tão tirando conclusão sobre a minha pessoa PELO RABO.
Postagens: 3,527
Tópicos: 141
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,055
18-08-2024, 03:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-08-2024, 03:46 PM por Minerim.)
Espero que você nunca passe por isso @ Odin
Molier que @ Odin curte....
Felicidades para ALA TRAPzista...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 69
Tópicos: 5
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
-1
(15-08-2024, 10:34 AM)Odin Escreveu: Confrades, decidi fazer um post mais sério a respeito de um tópico que sempre quis discutir, mas nunca tive coragem.
Será que, devido as exigências GIGANTESCAS das mulheres, os homens estão optando se relacionar sexualmente com outros homens (de preferência, twinks,afeminados e femboy)?
Minha história é peculiar. Tive uma namorada em 2020 até 2021, mas antes dela eu era bv e virgem.
Tava no segundo ano do ensino médio e era representante de classe quando um dos garotos que também era represente e gay começou dar em cima de mim.
Ele era do tipo twink. Branco, sem nenum pelo facial.
Ele começou a dar em cima de mim e eu, quando fui perceber, estava retribuindo. Só não fiquei com ele por conta da pandemia e pq, nessa época, acabei conhecendo a que viria ser a minha namorada.
Mais depois que terminei o meu namoro e depois que eu fui tomando mais fora e me ferrando todas as vezes que eu tentava me relacionar com mulheres (tanto casualmente, quanto amorosamente), eu fui percebendo que comecei dar mais abertura ao tipo de garoto que relatei e que chegava em mim.
E veja bem, só gosto desse tipo específico que tem características femininas. Homem com jeito, corpo, barba e cara de homem não me atrai.
Também não sou e nunca tive vontade ser Passivo.
Ah, e também já me relacionei com mulheres trans. Pois, assim como os twinks/afeminados, também são fáceis e dão mais aberturas do que as mulheres normais.
Fiquei um tempo achando ser bissexual, mas ultimamente tenho tido dúvidas, ainda mais quando eu parei para analisar isso tudo.
A real, confrades é que odeio tudo isso.
Odeio sair com garotos e mulheres trans.
saio com garotos e mulheres trans por serem mais fácil e por não ter tanta opção com mulheres cis.
Mulheres cis são chatas e frescas demais. Gostam de exigir um monte enquanto as os gays e a trans são menos exigentes (principalmente quando querem apenas algo casual) e não se importam com coisas como rachar a conta ou fazer um role mais simples (como se encontrar em casa ou só dar uma volta e tomar um sorvete).
Acontece que já teve gay e trans que se apaixonou por mim, mas simplesmente acabava ignorando por não me sentir a vontade de namorar esse tipo de pessoa.
Alguns pela personalidade, mas o principal ponto é por me comparar com meus amigos que tem sucesso com mulheres bonitas e de boa personalidade e com conhecidos que se relacionam com esse tipo de mulher que eu sempre quis ter.
Eu fico "nossa, enquanto o fulano namora uma mina gata e desejada, eu tô aqui com um garoto/garota trans. O que será que as mulheres bonitas, com boa personalidade que meus amigos conseguem e que eu desejo vão pensar sobre isso???"
por causa desses motivos, sempre que eu me relaciono com alguém LGBT eu acabo sentindo um nojo de mim.
E também, por causa disso, que eu estou aqui, tentando buscar uma explicação e uma cura para esse fenômeno e para conseguir as mulheres que eu quero e que meus amigos pegam.
Mulher no geral deveria tomar vergonha na cara e ser menos exigente com os homens.
Peraí, meu caro!!! Você cometeu um erro gravíssimo! Homem não faz sexo com homem, homem faz sodomia e sodomia é vício! Mulher trans? O que é isso?! Uma gordinha cheia de banhas porque consumiu muita gordura trans? Não existe "mulher trans", existe travesti, existe homem que se automutila pensando que vai se transformar em mulher...
A vida não é novela japonesa na qual os heróis "se transformam", apesar de que até nelas, mesmo se transformando, eles não perdem a sua essência. O ser humano é XX ou XY, se é XY é homem! Não importa se ele se castrou, se mutilou... O ânus, de homem ou de mulher, não foi feito para ser penetrado!
Você vai me desculpar, não tome como insulto pessoal, mas você agora é homossexual! Não tem como um homem "descomer" outro homem, e se for o "paciente" não tem como "desdar".
Se tivesse pedido ajuda talvez alguém poderia ter te ajudado. Antes recorrer a uma fornicadora do que a um sodomita.
Reputações:
-1
(17-08-2024, 03:01 PM)Odin Escreveu: (17-08-2024, 02:49 PM)SteveMcQueen Escreveu: Mais um tópico que foi desvirtuado e virou bagunça.
Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada).
Eu vou te dar uma frase que um professor me deu: "A sodomia é um vício milhares de vezes mais devastador do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki!"
Reputações:
60
21-08-2024, 01:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 01:44 PM por Crispim Soares.)
(21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: A vida não é novela japonesa na qual os heróis "se transformam", apesar de que até nelas, mesmo se transformando, eles não perdem a sua essência. O ser humano é XX ou XY, se é XY é homem! Não importa se ele se castrou, se mutilou... O ânus, de homem ou de mulher, não foi feito para ser penetrado!
Você vai me desculpar, não tome como insulto pessoal, mas você agora é homossexual! Não tem como um homem "descomer" outro homem, e se for o "paciente" não tem como "desdar".
Se tivesse pedido ajuda talvez alguém poderia ter te ajudado. Antes recorrer a uma fornicadora do que a um sodomita.
Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada).
Eu vou te dar uma frase que um professor me deu: "A sodomia é um vício milhares de vezes mais devastador do que a bomba de Hiroshima e Nagasaki!"
O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota pró regime militar conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco  
Reputações:
-1
21-08-2024, 01:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 01:46 PM por Ccom.)
(15-08-2024, 09:52 PM)SteveMcQueen Escreveu: Odin, por volta de 2005/06 tive crises de masculinidade, início da vida adulta, período solteiro, etc.
Essas ideias de homossexualismo e afeminação já faziam parte do meio universitário, então por não ter maturidade e autoconhecimento desenvolvido passei um período problemático, mesmo sem ter atração por homens, tinha dúvida em relação as mulheres. Foi um período que as via meio "sem graça".
Tudo que li falava de sexualidade líquida, do homem poder ser mulher e coisa do tipo, já naquela época; mas algo deixou intrigado:
Por que todas as vezes que falam de identificação, sexualidade fluida ou algo do tipo é sempre para desconstruir e afeminar, mas nunca para aumentar a masculinidade do homem?
Então passei em torno de 01 ano estudando, meditando e refletindo sobre o que é ser homem, assisti filmes antigos de uma masculinidade quando não havia a cultura moderna.
Procure assistir filmes antigos e ver como os homens da época se portavam. O que é ser homem, postura, atitudes, etc. E assim aos poucos se identificará com alguns e poderá abarcar na sua personalidade.
Também estude as virtudes masculinas e tente imaginar a aplicação delas no dia a dia.
Filmes do Humphrey Bogart, John Wayne, Steve McQueen, Clint Eastwood, Stallone, etc.
Passe um tempo trabalhando sua masculinidade e disciplina, até encontrar sua essência e virilidade.
Batalhe por si mesmo e não se deixe levar por ideias anti naturais.
Pois a masculinidade é construída ao longo dos anos, não é simplesmente escolher ser e se tornar de um dia para o outro.
A vida é uma jornada, vale a pena.
Existe um tópico sobre masculinidade cristã e cavalheirismo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6461
Eu nunca tive dúvidas, até por que sempre fui devidamente orientado por meus pais, por meus avós, pelos amigos, jamais quis me sujar com isso! A única "dúvida" que eu tive nesse campo é quanto as mulheres. Sou contra o vício do safismo, entretanto, não vou mentir, depois da aula do CEFET vi meninas muito bonitas nos maiores amassos, na época que a música do T.A.T.U. estava em alta. Era uma sensação muito ambígua, eu era contra, mas ao mesmo tempo senti algo que jamais senti, por exemplo, ao ver por casais (homem e mulher) se beijando.
Inclusive uma das cantoras desse grupo, que hoje é casada (com um homem) e largou essas práticas, disse uma coisa que me pareceu sensata. Apesar de ser um vício condenável, ao menos ele desperta o interesse masculino, ao passo que homem com homem não desperta interesse feminino. Eu já saí com moças desse time, já tirei uma casquinha de umas e até me envolvi com uma e descobri uma coisa. O pior em si não é a moça fazer o vício, mas a combinação de safo-lesbianismo + feminismo. É como pensar em pólvora, se você pegar nela com a sua mão nada acontecerá, mas se adicionar o fogo poderá acabar perdendo a mão. Outro problema também é que hoje tem muita gente poderosa transformando o que antes era uma mera brincadeira de meninas em instituição jurídica equiparada à família.
Tem moças que muitas vezes por falta de orientação, por fatores sociais, caem nessa teia, mas dela conseguem se libertar. Conheci ex-lésbicas que hoje são mães, avós. Mesmo porque entre meninas é muito mais contato corporal, tribadismo... Entre homens a coisa é pior porque envolve penetração e decorrente disso vários problemas!
No caso desses rapazes, penso que o que falta muitas vezes é convívio num coletivo masculino vacinado contra ideias anti-naturais.
(21-08-2024, 01:42 PM)Crispim Soares Escreveu: (21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: A vida não é novela japonesa na qual os heróis "se transformam", apesar de que até nelas, mesmo se transformando, eles não perdem a sua essência. O ser humano é XX ou XY, se é XY é homem! Não importa se ele se castrou, se mutilou... O ânus, de homem ou de mulher, não foi feito para ser penetrado!
O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco   
Não tem nada a ver com loucura, tem a ver com coerência! Todos os grandes marxistas eram homens tradicionais! Marx tinha uma linda esposa e várias filhas, Engels, apesar de não ter se casado, viveu sempre com a mesma esposa. Lenin era casado com uma mulher belíssima, parecida com a Scarlett Johanson. Stalin teve umas 3 esposas, todas "novinhas" e a primeira delas era muito bonita.
Nos Estados socialistas, tal como nas FFAA, existia o crime de "pederastia". Os blogs e canais marxistas foram os primeiros da web a denunciar a ideologia de gênero e suas variantes.
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
21-08-2024, 01:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 01:50 PM por Trglodita.)
(21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: (17-08-2024, 03:01 PM)Odin Escreveu: Me deixa puto um negócio desse.
Ora ora, um esquerdista que não é tchola. Uma mosca branca por aqui.
(21-08-2024, 01:42 PM)Crispim Soares Escreveu: (21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: A vida não é novela japonesa na qual os heróis "se transformam", apesar de que até nelas, mesmo se transformando, eles não perdem a sua essência. O ser humano é XX ou XY, se é XY é homem! Não importa se ele se castrou, se mutilou... O ânus, de homem ou de mulher, não foi feito para ser penetrado!
O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota pró regime militar conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco   
O bolchevique raiz sempre foi assim. O esquerdista tchola mamador de traveco é coisa nova, uma subversão. Esse CComunista deve ser partidário do PCO.  ha
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Reputações:
60
21-08-2024, 02:08 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 02:08 PM por Crispim Soares.)
(21-08-2024, 01:47 PM)Trglodita Escreveu: (21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada).
(21-08-2024, 01:42 PM)Crispim Soares Escreveu: O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota pró regime militar conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco   
O bolchevique raiz sempre foi assim. O esquerdista tchola mamador de traveco é coisa nova, uma subversão. Esse CComunista deve ser partidário do PCO. ha
Acho que enquanto fumavam maconha e viajavam aleatoriamente em seus smartphones, sentados no chão após um sarau, os esquerdistas da federal acabaram caindo de paraquedas aqui no LR.
Traga mais amigos @ Ccom, com certeza os debates vão ser muito interessantes
Reputações:
-1
(21-08-2024, 01:47 PM)Trglodita Escreveu: (21-08-2024, 01:28 PM)Ccom Escreveu: Sou de esquerda, penso que isso não vai contra as políticas desse fórum, e como tal sou radicalmente contrário a esse vício conhecido como sodomia! Sabe como ele era tratado em muitos países de esquerda? Na bala! Naturalmente não é isso que estou defendendo aqui. O que eu estou defendendo é que seja feita uma separação entre sexo, que leva à saúde, paz e harmonia e acontece entre homem e mulher, e a sodomia, que leva a doença, vício e violência! Aqui eu não estou fazendo pregação de falsa moral e nem defendendo a discriminação, mas sim repassando uma informação científica. Todo santo dia as notícias de diferentes jornais trazem notícias sobre a mpox, a famosa "varíola do macaco", cujas principais vítimas são exatamente os sodomitas (uma minoria das vítimas são enfermeiros, médicos ou pessoas que apertaram as mãos de gente contaminada).
(21-08-2024, 01:42 PM)Crispim Soares Escreveu: O cara é uma mistura de acadêmico marxista da federal com patriota pró regime militar conservador dos costumes. E vocês acharam que eu era louco   
O bolchevique raiz sempre foi assim. O esquerdista tchola mamador de traveco é coisa nova, uma subversão. Esse CComunista deve ser partidário do PCO. ha
Exatamente! Poucos "lobos da homofobia" foram tão enfáticos quanto Friedrich Engels. Ele foi um combatente incansável das ideias de Karl Ulrichs, líder do chamado "movimento uranista", que era um movimento "avô" do LGBT dos nossos dias. O detalhe é que Ulrichs, no século XIX, se limitava a defender a legalização do homossexualismo (que na época era crime na Alemanha). Engels criticou Hasselmann, a quem se referia de forma ácida como "aschficken" (que significa literalmente "come-cu") e se recusou a depor a favor de um sodomita infiltrado no movimento comunista da época. Até na Holanda, nos anos 30, Van de Lube (olhem o sobrenome do homem!!!) foi expulso do PC por causa de seus vícios.
Se você pesquisar por uma carta de Stalin chamada "Idiota e degenerado!", vai ter um misto de alma lavada e risada. Um pederasta britânico, infiltrado num jornal comunista da URSS, enviou uma carta a Stalin perguntando se um homossexual poderia ser um comunista legal. O cara escreveu um textão enorme, mas Stalin foi lacônico: respondeu somente "Idiota e degenerado!" e mandou arquivar a carta. Algumas semanas depois o britânico foi expulso da URSS.
Agora tem sujeito que pensa que comunismo defende gay, como tem gente que pensa que cristianismo é apologia de gay: "Jesus não julgava ninguém e caminhava com todos..." Ou melhor, com "todes", segundo eles!
Postagens: 1,929
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,053
21-08-2024, 02:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-08-2024, 02:29 PM por Héracles.)
(21-08-2024, 01:43 PM)Ccom Escreveu: Todos os grandes marxistas eram homens tradicionais!
Um viva aos "grandes marxistas" e tudo de bom que eles fizeram pela humanidade. Uma viva a pátria mãe CCCP (URSS) e todos os mujiques,operários e proletários espalhados pelo globo!!
UMA VEZ MAIS, UNI-VOS !!!!!!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 1,363
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
680
... Karl Berngardovitch Radek não concordava com essas paradas aí não.
|