Postagens: 20
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
0
(04-12-2015, 04:38 PM)Spectro Escreveu: Amigo hunter é tão simples....mas tão simples......
Se uma pessoa não quer ficar com você não corra atrás.
Entenda duas coisas:
1- não é com você, você é um cara legal, o problema é que ela não quer nada com você, ela quer com o ex.....só que ela nunca vai te falar isso afinal ela não te deve satisfação.....vocês só eram ficantes.
2- Deixa-a ir, não vale a pena lutar por quem não te quer.
O desapego não existe, na minha opinião claro, oque existe é ser prudente, inteligente, analisar as situações, entender a natureza humana............
O essêncial é invisível ao ser, você sabe que tem uma coisa te falando pra largar ela pra lá, ainda que você goste dela, um tipo de voz, de intuição.....
Escute mais sua voz interior, que não fala nada, mas te faz sentir e siga em frente, você tem o arcabouço para ser feliz....use-o.
Confrade vou parar de correr atrás mesmo, conversei com ela e deixei bem claro que já sei que ela não quer relacionamento sério, ai ela veio falar que agora que curtir a vida e que achou que estava sufocada demais me vendo muitos dias seguidos. Falei para ela que não quero deixar ela assim e tal, vou esperar ela me procurar quando tiver afim e pensar bem se consigo levar ela ao status de apenas marmita sem criar mais apego ainda.
Postagens: 595
Tópicos: 9
Reputações:
85
Eu não recomendaria a você eleva-la a marmita, ter uma marmita requer uma auto ludibriação e corrupção muito grande, e acredito que você (assim como eu) não seja capaz de se corromper para levar um ser humano a esse porte.
Conheça te a ti mesmo, sei que você não faria isso a uma mulher, não tente mudar sua natureza, mas aprenda a ser mais sensato, apenas isso.
Reputações:
0
(05-12-2015, 11:22 AM)Spectro Escreveu: Eu não recomendaria a você eleva-la a marmita, ter uma marmita requer uma auto ludibriação e corrupção muito grande, e acredito que você (assim como eu) não seja capaz de se corromper para levar um ser humano a esse porte.
Conheça te a ti mesmo, sei que você não faria isso a uma mulher, não tente mudar sua natureza, mas aprenda a ser mais sensato, apenas isso.
Realmente Spectro, já tentei me auto ludibriar dessa forma e consegui ficar com algumas garotas durante um tempo, porém eu consegui desapegar das mesmas porque arrumei outras para ficar no lugar delas. Pelo menos as ultimas 3 que tive contato por mais de 2 meses durante esse ano eu acredito que teria me apegado se tivesse prolongado a relação que tiver com elas. Nesse meu caso atual com essa garota eu já sabia exatamente o que estava acontecendo, mas mesmo sabendo ainda insisti no erro de ficar muito em cima dela, espero aprender com meus erros.
Postagens: 126
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
WTF? Ela te disse q quer curtir a vida e q vc a está sufocando e vc deixou um espaço pra ela te procurar quando mudar de idéia? Devia já ter mandado te esquecer e bloquear tudo
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Postagens: 1,728
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
251
05-12-2015, 01:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-12-2015, 01:27 PM por Velho Gangster.)
Confrade vc esta apegadíssimo nesta garota. É monstruoso o tamanho do apego que vc tem por ela. Vou dar mais uma dica aqui, esta situaçao a qual esta passando se faz necessário procurar um psicologo pra tratamento, o forum nao esta sendo o suficiente pra vc, tu nao esta se ajudando. Porque do jeito que a coisa vai, pode se chegar a algo ate mais serio em relaçao a sua vida. ( Pensar num possivel suicidio )
Uma coisa eu digo, nao vá tentar se matar por causa desta vadia ai ok. Será que nao entra na sua cabeça que esta mina já era, sera possivel?? seja homem, existe milhares de mulheres disponiveis pra relacionamento se é o que vc procura. Uma das maneiras de se livrar disto é sem duvida arranjando outra mulher pra substitui-la. Acorda, acorda pelo amor de Deus. Esta vadia já esta em outra cara, hora dessa tá levando leitada na cara. Sai fora disso caralho. Enfie na sua cabeça oca de uma vez por todas, mulher nao se deve levar tao a serio a ponto de ser prejudicar. Os demais confrades deram suas contribuiçoes e vc continua no mesmo ponto de partida. Sera que vc nao tem outras prioridades na vida nao???? O seu mundo só gira em torno de mulher ??? A proposito vc sabe porque o forum se chama MUNDO REALISTA ?? vou responder; É pra que vc se torne homem, enxergue o que nao se possa ver e o principal, o desenvolvimento pessoal !!!! acorde pra vida !!! isso aqui é REAL !!!! aprenda de uma vez por toda porra!!!!! Isto é pro seu proprio bem !!!!
Reputações:
0
(05-12-2015, 01:25 PM)gentil carvalho Escreveu: Confrade vc esta apegadíssimo nesta garota. É monstruoso o tamanho do apego que vc tem por ela. Vou dar mais uma dica aqui, esta situaçao a qual esta passando se faz necessário procurar um psicologo pra tratamento, o forum nao esta sendo o suficiente pra vc, tu nao esta se ajudando. Porque do jeito que a coisa vai, pode se chegar a algo ate mais serio em relaçao a sua vida. ( Pensar num possivel suicidio )
Uma coisa eu digo, nao vá tentar se matar por causa desta vadia ai ok. Será que nao entra na sua cabeça que esta mina já era, sera possivel?? seja homem, existe milhares de mulheres disponiveis pra relacionamento se é o que vc procura. Uma das maneiras de se livrar disto é sem duvida arranjando outra mulher pra substitui-la. Acorda, acorda pelo amor de Deus. Esta vadia já esta em outra cara, hora dessa tá levando leitada na cara. Sai fora disso caralho. Enfie na sua cabeça oca de uma vez por todas, mulher nao se deve levar tao a serio a ponto de ser prejudicar. Os demais confrades deram suas contribuiçoes e vc continua no mesmo ponto de partida. Sera que vc nao tem outras prioridades na vida nao???? O seu mundo só gira em torno de mulher ??? A proposito vc sabe porque o forum se chama MUNDO REALISTA ?? vou responder; É pra que vc se torne homem, enxergue o que nao se possa ver e o principal, o desenvolvimento pessoal !!!! acorde pra vida !!! isso aqui é REAL !!!! aprenda de uma vez por toda porra!!!!! Isto é pro seu proprio bem !!!!
De maneira nenhuma vou deixar uma piranha dessas que só quer curtir pirocas diferentes atrapalhar minha vida , já estou fazendo contato com outras mulheres, o foco da minha vida não é mulher, nunca parei meu desenvolvimento pessoal por causa delas. Estou muito bem agora, só não dei o ultimato porque talvez eu consiga sexo com ela novamente.
Postagens: 1,728
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
251
(05-12-2015, 04:15 PM)xHunterx Escreveu: (05-12-2015, 01:25 PM)gentil carvalho Escreveu: Confrade vc esta apegadíssimo nesta garota. É monstruoso o tamanho do apego que vc tem por ela. Vou dar mais uma dica aqui, esta situaçao a qual esta passando se faz necessário procurar um psicologo pra tratamento, o forum nao esta sendo o suficiente pra vc, tu nao esta se ajudando. Porque do jeito que a coisa vai, pode se chegar a algo ate mais serio em relaçao a sua vida. ( Pensar num possivel suicidio )
De maneira nenhuma vou deixar uma piranha dessas que só quer curtir pirocas diferentes atrapalhar minha vida , já estou fazendo contato com outras mulheres, o foco da minha vida não é mulher, nunca parei meu desenvolvimento pessoal por causa delas. Estou muito bem agora, só não dei o ultimato porque talvez eu consiga sexo com ela novamente. É Nao há soluçao pro teu caso, esta vadia ai lhe deu um chá de buça das galaxias.....continua no mais profundo apego, literalmente. Só Gostaria de deixar uma opiniao pessoal, Acho que este tópico deveria ser trancado...tem algo errado ai...
Reputações:
2
(05-12-2015, 04:15 PM)xHunterx Escreveu: (05-12-2015, 01:25 PM)gentil carvalho Escreveu: Confrade vc esta apegadíssimo nesta garota. É monstruoso o tamanho do apego que vc tem por ela. Vou dar mais uma dica aqui, esta situaçao a qual esta passando se faz necessário procurar um psicologo pra tratamento, o forum nao esta sendo o suficiente pra vc, tu nao esta se ajudando. Porque do jeito que a coisa vai, pode se chegar a algo ate mais serio em relaçao a sua vida. ( Pensar num possivel suicidio )
De maneira nenhuma vou deixar uma piranha dessas que só quer curtir pirocas diferentes atrapalhar minha vida , já estou fazendo contato com outras mulheres, o foco da minha vida não é mulher, nunca parei meu desenvolvimento pessoal por causa delas. Estou muito bem agora, só não dei o ultimato porque talvez eu consiga sexo com ela novamente.
Me fala o que vc andou fumando que a viagem que dá parece mto da hora. Selo de qualidade Doni de Guaianazes
Reputações:
2
xHunterx, podemos fazer o seguinte: me manda mensagem no Facebook se quiser trocar uma idéia sobre isso: http://facebook.com/lawlyet.wallace
Postagens: 1,209
Tópicos: 24
Reputações:
295
05-12-2015, 07:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-12-2015, 07:18 PM por Diamante.)
- xHunterx. Vou deixar uma advertência. Pare de "floodar" basicamente com as mesmas questões já respondidas. Leia os materiais no qual já foram indicados e pare de procurar "receita de bolo".
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 72
Tópicos: 0
Reputações:
5
Uma das piores maneiras de fazer uma pergunta nos Fóruns da Real é se apresentar como conhecedor de longa data. Praticamente todas as questões possíveis e imagináveis sobre relacionamentos e o comportamento dos homens e também o das mulheres já foram respondidas, comentadas ou estão mergulhadas nos milhares de textos e reflexões disponíveis feitos pelos mais experientes... Sugiro que vc leia mais do material da real. Essa sua pergunta é uma das mais básicas... Leia todos os livros de Nessahan Alita(sobretudo a guerra da paixão) e saberá como agir a partir de então. E se afaste desta garota pois a situação ficou desfavorável para vc. Procure outras e se ela te procurar corte contato. Esqueça-a. Força e Honra
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido
Postagens: 2,009
Tópicos: 43
Reputações:
621
(03-12-2015, 07:24 AM)xHunterx Escreveu: Bom dia confrades,
Vou descrever brevemente minha atual situação, estou com 22 anos e solteiro a 1 ano e meio, não posso me considerar um grande conhecedor da real mas tenho conhecimento sobre a mesma desde meados de 2012.
Depois que meu ultimo relacionamento terminou ouve uma grande mudança na minha vida, consegui sexo casual durante muito tempo com algumas mulheres, e não houve apego por nenhuma delas.
Recentemente, 1 mês, conheci uma amiga de um casal que eu conheço, desde então estamos saindo todos os fins de semana, sexo de qualidade, ambos demonstrando interesse e tudo correndo muito bem. Nessa ultima semana as coisas mudaram um pouco, ela parou de me procurar, nada de bom dia nada de render assunto respostas curtas demais e isso passou a me incomodar muito.
Normalmente eu iria considerar que ela voltou a conversar com um ex dela ou perdeu o interesse em mim e eu iria meter o pé, porém ela está em semana de prova na faculdade o que pode estar afetando o humor dela e a disposição para me dar quaisquer atenção. Além disso o que me incomoda muito é o fato dela ser bem "popular", tem 18 anos e boa condição financeira, muitos homens e mulheres sempre disponíveis para conversar ou sair sempre que ela quiser, as amigas delas não parecem ser promiscuas e a grande maioria namora porem tem colegas da faculdade que eu ainda não conheço e outros amigos.
Pelo fato dela estar acima da media que eu estou acostumado e de até então ela não ter dado nenhum sinal de promiscuidade eu estava querendo levar as coisas adiante com ela, mas gostaria da ajuda de vocês, devo parar de conversar pelo whats com ela? como posso saber se ela perdeu o interesse? Como proceder nesse caso?
Mano, não vi nada de errado não... você era o que? Namorado dela? Tava querendo compromisso?
Não, né? Então porque se importa dela não falar mais com você? Você está sendo tratado assim como tratou todo o tempo as outras mulheres, mas como nunca se envolveu emocionalmente com nenhuma não se deu conta do que estava fazendo.
Recomendo ler N.A novamente.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 250
Tópicos: 9
Reputações:
19
(05-12-2015, 01:11 PM)lawlyet leonardo Escreveu: WTF? Ela te disse q quer curtir a vida e q vc a está sufocando e vc deixou um espaço pra ela te procurar quando mudar de idéia? Devia já ter mandado te esquecer e bloquear tudo
Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Pior ela ainda diz isso na CARA dele demonstrando o desprezo total para com ele possivelmente na tentativa de ele se tocar e seguir a sua vida pois ela ja tem outras "opçoes" mais interessantes.
Postagens: 36
Reputações:
0
Sua história só me lembra esse meme. Confrade, parece que você está apegado por essa mulher, é que por ela já ter "liberado" pra você, você só consegue acreditar que esse afastamento é inocência por causa das provas dela. Nesse momento ela pode estar rodando na ^]%# de outros caras.
![[Image: 12243541_428874857313236_911054107732368...8f6cc85729]](https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/fr/cp0/e15/q65/12243541_428874857313236_9110541077323686945_n.png.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=443beb03b4edd54e547034310cea301c&oe=56D611EE&__gda__=1461017405_03b1c7165f37bedff1adf18f6cc85729) Só consigo me lembrar desse
Postagens: 36
Reputações:
0
Outra observação: essa mulher parece ser bem popular segundo sua descrição. Obviamente se ela faz faculdade ela conhece caras bem superiores a você (fisicamente e financeiramente) e esse é mais um ponto forte para você desconfiar.
Postagens: 6
Tópicos: 0
Ingressou: May 2016
Reputações:
0
(03-12-2015, 07:24 AM)xHunterx Escreveu: Bom dia confrades,
Vou descrever brevemente minha atual situação, estou com 22 anos e solteiro a 1 ano e meio, não posso me considerar um grande conhecedor da real mas tenho conhecimento sobre a mesma desde meados de 2012.
Depois que meu ultimo relacionamento terminou ouve uma grande mudança na minha vida, consegui sexo casual durante muito tempo com algumas mulheres, e não houve apego por nenhuma delas.
Recentemente, 1 mês, conheci uma amiga de um casal que eu conheço, desde então estamos saindo todos os fins de semana, sexo de qualidade, ambos demonstrando interesse e tudo correndo muito bem. Nessa ultima semana as coisas mudaram um pouco, ela parou de me procurar, nada de bom dia nada de render assunto respostas curtas demais e isso passou a me incomodar muito.
Normalmente eu iria considerar que ela voltou a conversar com um ex dela ou perdeu o interesse em mim e eu iria meter o pé, porém ela está em semana de prova na faculdade o que pode estar afetando o humor dela e a disposição para me dar quaisquer atenção. Além disso o que me incomoda muito é o fato dela ser bem "popular", tem 18 anos e boa condição financeira, muitos homens e mulheres sempre disponíveis para conversar ou sair sempre que ela quiser, as amigas delas não parecem ser promiscuas e a grande maioria namora porem tem colegas da faculdade que eu ainda não conheço e outros amigos.
Pelo fato dela estar acima da media que eu estou acostumado e de até então ela não ter dado nenhum sinal de promiscuidade eu estava querendo levar as coisas adiante com ela, mas gostaria da ajuda de vocês, devo parar de conversar pelo whats com ela? como posso saber se ela perdeu o interesse? Como proceder nesse caso?
Vai capinar um lote ....si ela estiver interessada ela liga pra vc
Postagens: 22
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
0
Olha cara,você tá apaixonado,nada do que venhamos a falar aqui vai resolver seu caso.. li seu relato e li suas 'réplicas e tréplicas' aqui,sua situação é lamentável. Espero que tome as rédeas da sua vida e dê risadas dessa situação toda depois.
Abraços
Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
Cara posta o relato e depois some, isso que eu ficava puto nos outros fóruns!
Eu só queria saber , na parte que vc conversou com ela e ela jogou na sua cara que vc tinha virado um MARMITO, se vc que a procurou ou foi ela!
Postagens: 770
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
19-07-2017, 01:10 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-07-2017, 01:11 AM por Dallas.)
Nada de novo, é sempre a mesma coisa, você precisa primeiro entender que CONHECER A REAL não é o mesmo que VIVER A REAL, conhecer é algo muito diferente de viver, a Real só se conhece uma vez, a partir disto é que você irá escolher se vai viver conforme a filosofia ou se vai ser só mais um tolo que sai por aí espalhando pros 4 cantos que conheceu a Real em "1950", não estou lhe jugando, somente digo que você é só mais um tolo que preferiu apenas CONHECER em vez de viver a filosofia.
Viver a Real é sair por aí entrando e saindo de relacionamentos? viver a Real é sair por aí marmitando? NÃO, não é nada disso. Viver a Real é buscar o seu DESENVOLVIMENTO E EVOLUÇÃO em primeiro lugar.
Quer uma prova maior de que você é só mais um tolo que preferiu apenas conhecer a Real? simples, está aí sofrendo porque a marmita parou de dar atenção rrsrs uma simples marmita, um simples pedaço de bosta que parou de te dar OI e você automaticamente entrou em choque, é UM APEGADO mesmo e ainda vem perguntar se está entrando na matrix, na verdade você nunca tomou sequer conhecimento da existência da mesma foi enganado pelo seu próprio EU, nada fora do normal para um simples CONHECEDOR DA REAL.
Pare de se preocupar com o que acontece ao seu redor, não dê importância a marmitas e nem a mulher alguma, você não vai aprender a lidar com mulheres se não sabe lidar consigo mesmo primeiro, pelo seu próprio bem e sanidade mental, pegue esse conhecimento que está sobre seus olhos e permita-se enxergar a realidade, é simples, É MUITO SIMPLES.
A Real nunca será um mecanismo pra pegar e/ou manter mulher alguma, aqui é um lugar de aprendizado e conhecimento, conhecimento que deve ser aplicado para sua evolução como um todo e não para fins exclusivamente egoicos, se ela sumiu é porque provavelmente encontrou algo melhor e você só está sofrendo porque escolheu apenas CONHECER A REAL, deixou algo muito importante pra trás, SUA EVOLUÇÃO, e passou a sofrer por algo derivado de seu próprio ego, elimine seu ego e pare de querer manter mulheres, o erro está em você, você é só mais uma pessoa comum que prefere focar em mulheres do que focar em si mesmo.
Está tão apegado que sente um receio imenso em perder seu "bom partido", seu texto e a maneira que escreve já automaticamente lhe entrega. Quanto mais você se permitir viver neste mundo comum, mais afetado você será, foque em algo que te edifique, foque em algo que lhe beneficie a curto/médio e longo prazo e não em prazeres mundanos que só te trazem prejuízos emocionais e espirituais, até pra marmitar o indivíduo precisa de um certo pré-requisito, precisa estar evoluído, então sugiro que pare de perder tempo com futilidades e vá buscar matar esse seu ego estratosférico ao mesmo tempo em que busque se tornar um sujeito melhor do que foi ontem.
E antes que eu me esqueça, só o fato de você fazer esta pergunta, ou melhor, só o fato de você pensar em fazer essa pergunta automaticamente lhe leva a ser um matrixiano ou um sujeito que habita o mais profundo lar da matrix, você é um matrixiano que acha que a matrix é uma porta onde você entra e saí a qualquer momento kkk, a matrix é infinita e imutável meu caro, ou você aprende a viver dentro dela ou você se torna um escravo dela, ou pior, se torna um escravo que acha que irá se libertar ou se libertou da mesma.
Postagens: 80
Tópicos: 3
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
4
Ninguém entra na matrix, e o pior, ninguém sai dela, apenas amenizam-se os efeitos colaterais.
________________________________________________________________________________
Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.
E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
|