Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indícios do fim do relacionamento
(19-06-2018, 02:50 PM)Navalha Escreveu:
(19-06-2018, 08:58 AM)Zatara Escreveu: Nessa parte que ela começa a colocar senha no telefone, apagar trechos de conversas e antes dela apresentar os sinais mais básicos do fim ela já está te detonando pra meio mundo, preparando terreno pra sair por cima, não como uma filha da puta vadia.

É tipo um lado de toda mulher que eu chamo de "cozinha de restaurante", quem conhece bem não come, vira as costas e vai embora.

A ideia do fim começa como uma insatisfação pequena que só cresce e não tem retorno, ela vai passar a ver só o lado ruim das coisas, enxergar defeitos em tudo, isso ai fica latente.

É duro pra qualquer ser humano ficar sabendo que falam mal de você pelas costas, é tipo a matrix desmoronando.

Engraçado que comigo foi meio que ao contrário, eu já não aguentava mais isso de só eu viajar para ir ve-la, e acabava reclamando com parentes, kkkkk, mas era do meu circulo social, não dela, pelo menos, e não reclamava toda hora.

Isso ai é light, foda quando você pega conversa falando coisas depreciativas que não correspondem a verdade e isso acaba chegando no seu ouvido, fraco, mete mal, é muquirana, enfim, quando não estão satisfeitas colocam mil e um defeitos buscando aprovação dos amigos, parentes, falam mal até pra amigos em comum.

Quando começo um namoro já lanço o termo, se tiver insatisfeita prefiro que fale na cara do que sair comentando intimidade com os outros, porque se eu pegar também sei responder a altura.
Responda-o
(19-06-2018, 08:58 AM)Zatara Escreveu:
(19-06-2018, 08:43 AM)Ernane Carreira Escreveu: [quote="SapoCaco" pid='60098' dateline='1529389733']
Falar mal de voce para os outros (cara quando eu descobri isso mandei a disgrama pra casa do chapéu)

Nessa parte que ela começa a colocar senha no telefone, apagar trechos de conversas e antes dela apresentar os sinais mais básicos do fim ela já está te detonando pra meio mundo, preparando terreno pra sair por cima, não como uma filha da puta vadia.

É tipo um lado de toda mulher que eu chamo de "cozinha de restaurante", quem conhece bem não come, vira as costas e vai embora.

A ideia do fim começa como uma insatisfação pequena que só cresce e não tem retorno, ela vai passar a ver só o lado ruim das coisas, enxergar defeitos em tudo, isso ai fica latente.

É duro pra qualquer ser humano ficar sabendo que falam mal de você pelas costas, é tipo a matrix desmoronando.

Ela te detona pra TODO mundo, voce fica parecendo um monstro sem ter feito nada.
Responda-o
(19-06-2018, 10:01 PM)SapoCaco Escreveu:
(19-06-2018, 08:58 AM)Zatara Escreveu: Nessa parte que ela começa a colocar senha no telefone, apagar trechos de conversas e antes dela apresentar os sinais mais básicos do fim ela já está te detonando pra meio mundo, preparando terreno pra sair por cima, não como uma filha da puta vadia.

Ela te detona pra TODO mundo, voce fica parecendo um monstro sem ter feito nada.

O pai disciplinador e correto é um algoz terrível para elas. Quem aqui nunca ouviu lamúrias de mulheres sobre os pais serem pessoas "horríveis" e ausentes, e quando percebe-se a realidade ele apenas quer que a filha seja uma pessoa correta, que não se envolva com pessoas erradas, não vá a lugares de baixo nível e não se vista como um prostituta. A mocinha reclama até do papai, acha mesmo que ela não reclamará de você? Gargalhada.

Antes o algoz responsável pela privação da sua "liberdade" era o pai, quando vem o casamento esse fardo é passado ao marido. Esse comportamento arredio diante da autoridade masculina - mesmo quando justa - é fato comum na mulher. Creio até mesmo que seja uma forma dela se sentir jovem, sempre a espera da salvação numa torre fria e solitária.

Eu digo e repito, em qualquer relacionamento de longo prazo é preciso ter colchão financeiro macio e camuflado.

O ser humano é plástico demais (veja como a Real nos molda). Um homem prevenido é sempre um homem forte.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
O @Trgloditadisse tudo, falou mau do pai não é bom sinal, não precisa ser nem indicio de fim de relacionamento.

Tem que ver que somos seres egoístas e mulher dificilmente consegue esconder quando já está querendo pular fora.Quanto antes você perceber melhor, pra não levar galho a toa.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
descobri um indicio de fim de relacionamento. eh o seguinte: quando o cara passa a ficar desleixado e ela comeca a se arrumar muito.
Responda-o
(20-06-2018, 08:41 PM)Motörhead Escreveu: descobri um indicio de fim de relacionamento. eh o seguinte: quando o cara passa a ficar desleixado e ela comeca a se arrumar muito.

Rapaz, essa lição eu demorei pra aprender. Você tem a mais absoluta razão.
Gente, não pode avacalhar com aparência. Eu, embriagado pela matrix amorosa, sempre pensei que a mulher me amaria como eu fosse, e acabava cagando pra aparência.
Não pode!
Responda-o
(21-06-2018, 02:27 AM)Ernane Carreira Escreveu:
(20-06-2018, 08:41 PM)Motörhead Escreveu: descobri um indicio de fim de relacionamento. eh o seguinte: quando o cara passa a ficar desleixado e ela comeca a se arrumar muito.

Rapaz, essa lição eu demorei pra aprender. Você tem a mais absoluta razão.
Gente, não pode avacalhar com aparência. Eu, embriagado pela matrix amorosa, sempre pensei que a mulher me amaria como eu fosse, e acabava cagando pra aparência.
Não pode!

Tem muitos outros indícios e começa pela a cara, ela começa a perder a paciência com tudo o que você fala ou faz, faz cara de tédio ou desgosto, começa a ser arrumar mais, ficar mais ausente de forma injustificada, conversa constante no celular, no facebook, passa a se expor mais nas redes sociais sozinha, selfies, fotos de corpo pra dar aquela atualizada no portfólio, responde as coisas de forma vaga, passa a evitar demonstrações de carinho e principalmente recebê-las, como beijo, abraço, andar de mãos dadas e outras coisas, sexo fica menos frequente, diminui drasticamente a qualidade como se ela fizesse por pura obrigação como funcionário trabalhando em aviso prévio, passa a ter mais compromissos e passeios apenas com amigas com a justificativa de que é só para mulheres para que o homem confie sem desconfiar que ela vai sair pra caçar homem com as amigas solteironas, ela passa a traçar objetivos e fazer planos que não te incluem com a intenção de usá-los como justificativa no futuro, atritos sem motivos aparentes se tornam constantes como quando um chefe quer que o funcionário se demita mais não tem desculpa então ela implicará até com o jeito que você respira.

Quando a mulher coloca na cabeça que já deu o que tinha que dar, a coisa só degringola até que um dos dois pule fora, se ela for primeiro ela tem um repertório de justificativas, se você for primeiro, ela sai de vítima, em qualquer jeito, você sempre será o bandido da história.

Nos relacionamentos que passei nunca permiti que chegasse a esse ponto, já alerto logo no início, se não estiver bom, se não me amar mais, se deixar de gostar de mim venha, converse, fale na cara não importa o quão duro seja, não fique de jogos e andando por ai com cara de cu me fazendo ter que adivinhar o motivo da sua insatisfação, se for possível de resolver, o farei, se não for, melhor terminar na boa e preservar no mínimo a amizade do que virar inimigos.
Responda-o
O relacionamento não termina enquanto ela não achar outro melhor do que você. Enquanto depender de você também não termina, porém essa dependência não é financeira e sim em muitos outros fatores. O segredo para ter um relacionamento longo é pegar uma mulher que não tem capacidade de atrair um homem melhor do que você. 

Os indícios do fim do relacionamento é quando um homem melhor do que você dá mole para ela, esse indício vem antes dos sinais dela, viu isso acontecer já está adiantado em relação a ela, logo ela irá começar a apresentar sinais de desinteresse, distanciamento e aborrecimento com você, além de muitas mentiras. O que desencadeia isso não é seu jeito,  em foi um erro que você cometeu, não adianta agir como o homem ideal do Nessahan Alita, o que desencadeou o fim do relacionamento foi o aparecimento de um homem melhor no sentido hipergâmico do que você, nada poderá impedir o fim desse relacionamento a não ser que você tenha uma irmã bonita e a apresente a ele, ai sim você vai deixar sua princesinha hipergâmica puta da vida.
Responda-o
(21-06-2018, 11:00 AM)Cavalheiro Negro Escreveu: O relacionamento não termina enquanto ela não achar outro melhor do que você. Enquanto depender de você também não termina, porém essa dependência não é financeira e sim em muitos outros fatores. O segredo para ter um relacionamento longo é pegar uma mulher que não tem capacidade de atrair um homem melhor do que você. 

Os indícios do fim do relacionamento é quando um homem melhor do que você dá mole para ela, esse indício vem antes dos sinais dela, viu isso acontecer já está adiantado em relação a ela, logo ela irá começar a apresentar sinais de desinteresse, distanciamento e aborrecimento com você, além de muitas mentiras. O que desencadeia isso não é seu jeito,  em foi um erro que você cometeu, não adianta agir como o homem ideal do Nessahan Alita, o que desencadeou o fim do relacionamento foi o aparecimento de um homem melhor no sentido hipergâmico do que você, nada poderá impedir o fim desse relacionamento a não ser que você tenha uma irmã bonita e a apresente a ele, ai sim você vai deixar sua princesinha hipergâmica puta da vida.

Não chega a ser um indício do fim, apenas um risco iminente pra ficar em alerta, sempre vai existir alguém melhor que você em outros quesitos e existiram outros melhores antes de você, é um risco iminente que você corre, o resto depende dela, se ela viu algo em você e gosta de você, pode vir Léo Stronda num Mustang que ela recusa, mas não é uma condição permantente pois tudo cedo ou tarde esfria, até surgir outro homem com a combinação perfeita que chame atenção dela ou simplesmente ela enjoe de você.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)