Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baixo nível de testosterona pode levar homem à depressão
Evite industrializados, coma carne, legumes, frutas, durma bem, não se estresse e faça exercícios.

Bem simples.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
Tribulus também não fez um efeito muito significativo pra mim. Como eu sempre digo, é bom testar e ver no que dá. 

Uma coisa realmente ótima, que já foi citada a cima, mas que eu vou reforçar é a vitamina D.    

Notei uma diferença muito acentuada depois que comecei a tomar. Como eu treino violentamente todos os dias, eu tomo 5000UI+o que vem no ANIMAL PAK (uns 700UI). Mas se vc não é tão hardcore e não treina com muita frequência, e nem toma muito sol (que acredito que seja o caso da maioria) comece com 1000-2000UI dia. Com o tempo, aumente a dose se for necessário. 

Importante lembrar, mais uma vez, quanto mais sol vc tomar, menos a dose que deve tomar.

"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(01-12-2016, 08:10 AM)Hércules Escreveu: Tribulus também não fez um efeito muito significativo pra mim. Como eu sempre digo, é bom testar e ver no que dá. 

Uma coisa realmente ótima, que já foi citada a cima, mas que eu vou reforçar é a vitamina D.    

Notei uma diferença muito acentuada depois que comecei a tomar. Como eu treino violentamente todos os dias, eu tomo 5000UI+o que vem no ANIMAL PAK (uns 700UI). Mas se vc não é tão hardcore e não treina com muita frequência, e nem toma muito sol (que acredito que seja o caso da maioria) comece com 1000-2000UI dia. Com o tempo, aumente a dose se for necessário. 

Importante lembrar, mais uma vez, quanto mais sol vc tomar, menos a dose que deve tomar.

Onde se compra suplemento de vitamina D? manda manipular na farmácia ou compra nessas lojas de suplemento?
Responda-o
O sol é nosso amiguinho, uma pena que foi criminalizado e colocando o protetor solar como algo divino (infelizmente é mais fácil pegar cancer passando protetor solar do que pegando sol)  15 minutos de meio dia exposto ao sol já ajuda muito.

No Brasil varanil os preços da vitamina D são todos exorbitantes, compre no iherb sai mais barato mesmo pegando taxa de 100% do produto.

http://www.iherb.com/vitamin-d agora compare no HueBR http://lista.mercadolivre.com.br/supleme...igin-10000 na farmácia é esse valor multiplicado por 2x, uma vergonha.

Eu tomo 5000UI dia mais sol uma vez por semana(em média) e a cada dia acordo mais bonito.

Carne, Água, Exercício,Brócolis(e cia), Corrida(100 metros rasos) e eliminar todo o tipo de industrializado, soja, trigo e carb lixo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Aqui no porão de casa tem muito espaço e faz mt sol e sempre que vou tomar sol minha mãe reclama e fala que vou pegar câncer. Então eu parei de tomar sol pra evitar confusão, mas quando eu tomava notei uma melhora significativa no meu humor e testo.
Acho que vou voltar a tomar sol durante uns 15~30 minutos.
Banni Définitivement
Responda-o
O Sol não é milagroso mas chega perto, lembre-se de não tomar banho nas próximas horas (12h) e/ou não se esfregar com sabonete nas áreas expostas, calma pessoal vocês podem lavar a bunda com sabonete sim.

É imprescindível tomar banho de sol SEM protetor solar quanto mais perto do horário de pico 12h melhor... e cuide para não pegar na cabeça, use um chapéu ou algo do gênero.

A pele demora algumas horas para absorver, o corpo auto regula o excesso naturalmente (quando "adquirido" pelo sol)

Lembrando que de Vitamina ela tem só o nome.

A maioria da população possui os níveis de vitamina D baixo...

Eu mesmo acho que vou começar 10000ui só melhorar a minha consistência.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
É tipo um remédio. Tem em qualquer farmácia que preste. Eu compro em capsulas pq eu prefiro cápsulas. Aqui onde eu moro uma caixa com 30 caps de 1000UI é uns 35 pila. Tomo 5 por dia, então no mês vai uns 200tão só em vit.D. É caro sim, mas no brasil é assim mesmo. Por isso se puder tomar sol, faça esse favor pra vc mesmo. Como o @Bean disse, sol é milagroso. Esqueça toda esse monte de merda que vc escuta na tv que sol faz isso e aquilo. Que protetor é a melhor invenção da humanidade.

O que não pode é ser burro. Esse que é o problema da maioria das pessoas. Nego nunca toma sol, tem um pele finíssima igual de bebe. Ai vai pra praia no fim de ano e fica o dia todo torrando na areia. ÓBVIO que vai se queimar e se fuder todo. Ai o paspalho acredita com todas as forças que o sol faz mal. Tem que começar com pouco tempo e ir amentando a exposição gradualmente. Se for fazendo isso durante o ano todo, no final quando vc for junto com os outros farofeiros pra praia não vai ficar queimado.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Qualquer exposição ao sol precisa de algum protetor solar com proteção de UVA e UVB, até mesmo em casa. Moro numa das regiões mais quentes de todo o país, as temperaturas começam a aumentar logo cedo o sol das 9 já é com sensação térmica de sol do meio dia. Levar sol saudável e que realmente ajude a aumentar os índices de testo é logo no início da manhã as 5 ou 6hrs até as 8hrs o sol é muito benéfico a saúde nesse horário e não precisa de muita proteção, depois das 9hrs em diante se expor sem proteção solar é burrice, idiotice, tolice o risco de se desenvolver alguma doença de pele é imenso, ainda mais se morar numa região quente, o número de casos de câncer de pele nos homens é muito maior do que nas mulheres, justamente por ignorarmos a proteção solar por motivos de falta de hábito, ou por achar muita frescura. E o melhor horário pra se pegar um sol é justamente no comecinho da manhã. Pra aumento da testosterona lendo alguns artigos científicos e livros além de relatos, o que da resultado é sem dúvidas treino frequente e intenso( Musculação old school com exercícios compostos, Calistenia, Artes marciais, lutas, Crosfitt, dança) e sem dúvidas focar exclusivamente na proteína, aliando treino intenso com alimentação rica em proteínas, automaticamente a testosterona aumenta significamente.
Responda-o
É eu vou comprar vitamina D parece valer muito a pena, liguei para uma farmácia de manipulação de onde eu moro e o preço estava até bom, 60 capsulas de 2000ui por 27 reais, mas eles só fazem com receita médica, ai quebra...
Responda-o
Importem do Iherb é muito mais barato... 360 cap 5000ui eu paguei 40 conto + taxa de R$ 30,00 = R$ 70,00, deixa de vacilo Hercules e use o iherb.

Do iherb demora uns 3 meses mas chega...

Ashter reproduzindo igual um papagaio o que é vomitado aos 4 ventos...Criminalizar o SOL é uma burrice grotesta, solzinho da manhã não serve pra porra nenhuma, é essencial que seja pego uns 15 minutos, sendo 7 de frente e 7 de costas, de sol FORTE de meio dia ou preferencialmente entre 11h~15h...

Agora se o imbecil fica 10h exposto ao sol tem mais é que se fuder mesmo.

Vitamina D é tratamento para escleorose multipla, osteporose, autismo e outras que não me lembro, muito provavelmente ajude na recuperação de manginismo crônico.

Querem mais ? Durmam sem CUECA, isso sem cueca... sem roupa...

Pedir Receita para vitamina D é uma grande piada, falta de caratismo e roubo na cara dura do cidadão, procure outra farmácia nem todas pedem receita.

Comam comida de verdade, façam exercicios, estudem, andem, movimentem-se, levantem peso...

Não é muito difícil não.
Responda-o
Pedir receita pra vit D é sacanagem mesmo.

Vo comprar por ai mesmo @Bean. Vacilação do caralho essas farmácias aqui

Responda-o
(06-12-2016, 12:36 AM)Bean Escreveu: Importem do Iherb é muito mais barato... 360 cap 5000ui eu paguei 40 conto + taxa de R$ 30,00 = R$ 70,00, deixa de vacilo Hercules e use o iherb.

Do iherb demora uns 3 meses mas chega...

Ashter reproduzindo igual um papagaio o que é vomitado aos 4 ventos...Criminalizar o SOL é uma burrice grotesta,  solzinho da manhã não serve pra porra nenhuma, é essencial que seja pego uns 15 minutos, sendo 7 de frente e 7 de costas, de sol FORTE de meio dia ou preferencialmente entre 11h~15h...

Agora se o imbecil fica 10h exposto ao sol tem mais é que se fuder mesmo.

Vitamina D é tratamento para escleorose multipla, osteporose, autismo e outras que não me lembro, muito provavelmente ajude na recuperação de manginismo crônico.

Querem mais ? Durmam sem CUECA, isso sem cueca... sem roupa...

Pedir Receita para vitamina D é uma grande piada, falta de caratismo e roubo na cara dura do cidadão, procure outra farmácia nem todas pedem receita.

Comam comida de verdade, façam exercicios, estudem, andem, movimentem-se, levantem peso...

Não é muito difícil não.

Volto a repetir, horário seguro para se tomar sol é das 5hrs até 10:00hr no máximo, esse horário é por si já benéfico ao corpo, além de não te provocar queimaduras solares e nem ativar melanina e te deixar igual um tostão.

Condeno a exposição ao sol nos horários de pico sim, onde está os benefícios de se expor ao sol nesse horário? te dar queimaduras solares ?, manchas vermelhas e bolhas?, te deixar queimado?.

E outra, eu relatei(dependendo da região), por exemplo, nos arredores onde moro as temperaturas solares nos horários de pico é de exatos 40° graus praticamente todos os dias da semana, aí me falas que esse sol é benéfico?, chega a arder a alma ao ter pelo menos um contato de 1 minuto com essa temperatura, digo na prática que é insuportável ficar ao ar livre por mais de 2 minutos parado recebendo 40° no seu corpo.

Várias pessoas que conheço que se submetem a exposição solar frequente, nesse horário de pico, estão desenvolvendo várias manchas escuras na pele e são pessoas jovens, além de terem várias queimaduras e manchas muito escuras, fora as bolhas e ardências em determinadas partes da pele.

Agora se mesmo assim tu me diz que o sol das 11hr é realmente benéfico, então não posso fazer nada além de discordar eternamente.
Responda-o
Consegui comprar manipulado 120 capsulas de 2000ui por 27 reais sem receita, tem diferença entre comprar vitamina D e vitamina D3? ou no final é a mesma coisa?
Responda-o
A Vitamina D tb pode ser a D2 que tem baixa biodisponibilidade. Procure sempre por colecalciferol que é a D3.
Responda-o
A D3 é melhor.

Sobre o sol, a questão é que existem dois tipos de radiação que chegam até nós, UVA e UVB (e mais algumas outras, que não vem ao caso). A prejudicial, que causa queimaduras e câncer é a UVB. Em locais com muita poluição, a incidência de UVB é bem maior, por isso os raios solares podem ser prejudiciais especificamente nestes ambientes urbanos. Os raios UVA também podem causar queimaduras, mas são raios que estão num espectro de frequência diferente e estes estimulam tudo que há de bom no nosso organismo, como o @Bean falou muito bem. O ideal seria usar alguma proteção que bloqueia os rios UVB apenas. Mas sinceramente, não sei se isso existe.

A questão é que o vilão não é e nunca será o sol, mas a agressão humana sobre a natureza das coisas. Uma analogia interessante que eu li recentemente é que o sol é o que dá possibilidade da vida existir aqui. O astro viril que penetra na terra e faz com que a vida seja possível. Por isso o arquétipo de masculinidade sempre esteve atrelada ao sol, ao astro maior. E assim como o óvulo feminino que seleciona o espermatozoide que vai "entrar" e fertilizar, a terra com  a camada de ozônio seleciona qual tipo de raio deve entrar (UVA) e bloqueia o que é prejudicial (UVB). Por isso em locais poluídos os UVB´s são mais incisivos, e por isso esses problemas com câncer de pele. 

Outra coisa e se levar em conta é  melanina. A melanina é um bloqueador natural da radiação solar. Ou seja, quanto mais claro for o sujeito, mas receptível a radiação este estará, consequentemente precisará de menos tempo sob irradiação para sentir grandes benefícios.

Responda-o
Eu tenho que voltar a tomar vitamina D, antes eu me sentia mais disposto quando tomava meu coquetel malegno (tribulos+d3+omega 3+vitamina c+ginseng)

Vou ver se compro só a D3 msm.
Responda-o
(13-12-2016, 06:37 AM)Axiom Escreveu: A Vitamina D tb pode ser a D2 que tem baixa biodisponibilidade. Procure sempre por colecalciferol que é a D3.

Minha resposta pode ter dado a impressão pode ser usada a D2. Estava me referindo que comprar vitamina D, sem saber o que é pode fazer vc levar a D2 que é mal aproveitada pelo organismo ao invés da D3.

Sempre procurem pela D3 chamada de colecalciferol.
Responda-o
Através de dicas simples se tiram muitas lições valiosas deste tópico.

Esses dias aqui na capital esta um tempo favorável de Sol excelente para ficar uns 15 minutos.

Testosterona negativa na vida de um homem é como CHRONOS atingir em cheio a vida daquela antiga ninfeta LCR

Responda-o
Do que adianta o bacana produzir  consumir transformar testosterona como cavalo e ficar apenas na frente do PC?

Movimento é utilidade!
Responda-o
Não sendo pessimista mas ....Existe uma discussão que diz que a depressão é uma doença sem cura (em alguns casos), e o máximo que se faz é controla-la.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Homem Moderno, Testosterona e Conforto Ducati 1 1,577 30-03-2020, 09:05 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  Você pode nunca ter muita testosterona. É Sério! Héracles 23 11,931 30-04-2017, 12:42 AM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)