Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque a Real é aqui !!!
MIMIMI de gorda ? Dá um X-Burguer pra ela e pronto.

No mais, o velho doido falando de relacionamentos é como um comunista falando de economia.

Uma coisa é certa: Mainstream de qualquer coisa é uma desgraça sem fim Wando
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Quem lembra dessa 'gorda' aqui que foi rejeitada para ser modelo? trollface

Chamar de gorda uma gostosa dessa é uma heresia

Vem ser gorda assim lá no meu muquifo. 

Spoiler Revelar
[Image: 3-18-758x662.jpg]
Spoiler Revelar
[Image: 4-16-758x758.jpg]
Spoiler Revelar
[Image: 6-9-758x948.jpg]

Em tudo dai graças.

Responda-o
Eita porra  Delícia

Que rabão. Comia fácil essa daí.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Ae LATIANUS pé de breque do caraio, pare de querer freiar a zueira com suas observações lógicas impertinentes,aprenda o estilo da descontração.

A obesidade e o feminismo andam juntos, o grau da massa gorda e o peso são grandezas diretamente proporcionais ao grau do feminismo, que vai do hibrido, fisiológico ao orgânico e acadêmico. 

Claro que existem as exceções. Big Grin

Vá toma no seu cú LATIANUS.

[Image: desenho-design-fuck-you-Favim.com-286229.jpg]

Agora para quem gosta MISSES XGGXGXGXGXGGXGXG

[Image: 3nov2013-candidatas-desfilam-de-maio-dur...48x410.jpg]

[Image: 5679_eve_foto_.jpg]

[Image: 2011101341829.jpg]
[Image: S_954201-MLB20299962260_052015-O.jpg]

[Image: fantasia_adulto_erotica_policial_bope_pl...234021.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(07-10-2017, 07:27 PM)Minerim Escreveu: Ae LATIANUS pé de breque do caraio, pare de querer freiar a zueira com suas observações lógicas impertinentes,aprenda o estilo da descontração.

A obesidade e o feminismo andam juntos, o grau da massa gorda e o peso são grandezas diretamente proporcionais ao grau do feminismo, que vai do hibrido, fisiológico ao orgânico e acadêmico. 

Claro que existem as exceções. Big Grin

Vá toma no seu cú LATIANUS.

[Image: desenho-design-fuck-you-Favim.com-286229.jpg]

Agora para quem gosta MISSES XGGXGXGXGXGGXGXG

[Image: 3nov2013-candidatas-desfilam-de-maio-dur...48x410.jpg]

[Image: 5679_eve_foto_.jpg]

[Image: 2011101341829.jpg]
[Image: S_954201-MLB20299962260_052015-O.jpg]

[Image: fantasia_adulto_erotica_policial_bope_pl...234021.jpg]

Não há problema em descontração, rapaz. O problema são suas generalizações tolas.
Responda-o
LatiAnus deve ser uma rolha de poço infiltrada Big Grin Quer moderar ? Pede um cargo para os admin seu viadinho.

Ta comendo gorda? A sorte é toda sua e a escolha também.

[Image: fantasia-erotica-plus-size-da-empresa-ga...57x500.jpg]

[Image: fantasia-tiazinha-plus-size-espartilho-v...2016-O.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Olha todas essas baleias! Já peguei até meu arpão!

[Image: Moby-Dick-3.jpg]
Responda-o
Latianus Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Esse Latinus deve gostar de ir pelo alto, por isso tá defendendo esses BALÕES aí

São todas feministas mesmo, pq ninguém quer comer, um ou outro fodido-come-ninguém dá uma moral pra ela, deixa pagar um boquete e olhe lá

E o pior quando essas porras ficam gostosinhas se acham a última bolacha do pacote, lá na academia tem uma ex-gorda, tá até gostosinha, só que se acha a gostosona do pedaço, sempre tenta falar comigo só que eu cago e ando pra vadia de academia.
Responda-o
(07-10-2017, 07:43 PM)Minerim Escreveu: LatiAnus deve ser uma rolha de poço infiltrada Big Grin Quer moderar ? Pede um cargo para os admin seu viadinho.

Ta comendo gorda? A sorte é toda sua e a escolha também.

[Image: fantasia-erotica-plus-size-da-empresa-ga...57x500.jpg]

[Image: fantasia-tiazinha-plus-size-espartilho-v...2016-O.jpg]

Tão doidão, hein? Quem falou em moderar o fórum? Não sou gordo e não curto gordas e nem cavalas. São dois tipos físicos que sinto asco. Gosto de meninas magras, com traços delicados, pele lisa e cabelo sedoso. Um exemplo do que lhe falo:
Spoiler Revelar
[Image: bru-1437318434.jpg]

(07-10-2017, 07:56 PM)Wardog Escreveu: Esse Latinus deve gostar de ir pelo alto, por isso tá defendendo esses BALÕES aí

São todas feministas mesmo, pq ninguém quer comer, um ou outro fodido-come-ninguém dá uma moral pra ela, deixa pagar um boquete e olhe lá

E o pior quando essas porras ficam gostosinhas se acham a última bolacha do pacote, lá na academia tem uma ex-gorda, tá até  gostosinha, só que se acha a gostosona do pedaço, sempre tenta falar comigo só que eu cago e ando pra vadia de academia.

Onde foi que eu defendi as gordas? Apenas disse que nem todas são feministas, oras. Você conhece todas as gordas do mundo para poder afirmar com absoluta certeza que TODAS são feministas?
Responda-o
(07-10-2017, 07:58 PM)Latinus Escreveu: Onde foi que eu defendi as gordas? Apenas disse que nem todas são feministas, oras. Você conhece todas as gordas do mundo para poder afirmar com absoluta certeza que TODAS são feministas?

Obesidade e feminismo andam juntos, parece até que nasceu ontem porra
Responda-o
(07-10-2017, 08:05 PM)Wardog Escreveu:
(07-10-2017, 07:58 PM)Latinus Escreveu: Onde foi que eu defendi as gordas? Apenas disse que nem todas são feministas, oras. Você conhece todas as gordas do mundo para poder afirmar com absoluta certeza que TODAS são feministas?

Obesidade e feminismo andam juntos, parece até que nasceu ontem porra

Sim, há uma elevada proporção de gordas nos movimentos feministas. Só que não podemos generalizar e dizer que todas as baleias são feministas.

Só que não podemos negar uma coisa: essas baleias falam que devemos aceitar seu corpo entupido de banhas, mas elas mesmo só querem saber dos caras sarados.
Responda-o
(07-10-2017, 01:14 AM)Wardog Escreveu: Gorda não como NUNCA!

Todas são feministas , esquerdistas, quero distância dessas pragas.

Nem eu. Bacon se come frito e não cru, então só na frigideira. Até porque a composição do bacon e das porquinhas vivas é a mesma.

Quando se trata de seres narcisistas inatos, a frustração com a aparência faz aflorar a insignificância existencial, e assim faz buscar ideologias como o femerdismo e outras, pra se sentir parte de algo e assim tentar se convencer inconscientemente que não é mais um "nada". Por isso no geral as gordas vão pro feminismo, é uma muleta para a incapacidade.

A aparência normalmente é só um mero reflexo do desleixo, ociosidade, falta de vontade e preguiça extrema. Ficam na merda da zona de conforto com um pote de nutella na mão reclamando da vida, como a vida é cruel e terrível com elas, as marmotas oprimidas....Que levantem o rabo seboso do sofá e vão fazer o necessário pra ficar igual as outras vadias que nasceram com "sorte" de terem uma aparência voluptuosa e com barganha para a sociedade...Ou sejam bullynadas para sempre.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
(07-10-2017, 07:56 PM)Wardog Escreveu: Esse Latinus deve gostar de ir pelo alto, por isso tá defendendo esses BALÕES aí

E o pior quando essas porras ficam gostosinhas se acham a última bolacha do pacote, lá na academia tem uma ex-gorda, tá até  gostosinha, só que se acha a gostosona do pedaço, sempre tenta falar comigo só que eu cago e ando pra vadia de academia.

Geralmente quando gordas ficam gostosinhas elas engravidam e ficam gorda de novo Yaoming
Responda-o
(07-10-2017, 07:12 PM)Monarca Escreveu: Quem lembra dessa 'gorda' aqui que foi rejeitada para ser modelo? trollface

Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar

Essa mulher das fotos em spoiler se fosse negra (Sem Racismo, apenas gosto pessoal) faria eu voltar para Matrix mais rápido do que foguete.  Se bem que essa dama ai, eu adoraria levar ela para almoçar em casa e depois saborear esse cu rosa de sobremesa.

Responda-o
(07-10-2017, 07:12 PM)Monarca Escreveu: Quem lembra dessa 'gorda' aqui que foi rejeitada para ser modelo? trollface

Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar

Falaram algo de errado? Ela é gorda e flácida.
Responda-o
(08-10-2017, 02:21 PM)Latinus Escreveu:

Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar

Falaram algo de errado? Ela é gorda e flácida.

Pqp. Facepalm
Responda-o
(08-10-2017, 02:31 PM)Trglodita Escreveu:
(08-10-2017, 02:21 PM)Latinus Escreveu: Falaram algo de errado? Ela é gorda e flácida.

Pqp. Facepalm

É o CR7. Pinguins
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(08-10-2017, 02:38 PM)Tesla Escreveu:
(08-10-2017, 02:31 PM)Trglodita Escreveu: Pqp. Facepalm

É o CR7. Pinguins
Claro ou com certeza? Just smile and wave boys
Responda-o
E AÍ? ESTÁ GOSTANDO DA CONTRIBUIÇÃO DO LATINUS NO FÓRUM? 

LEMBRANDO QUE TEMOS UM SISTEMA DE REPUTAÇÃO NEGATIVAS NO FÓRUM! 

CLIQUE EM "AVALIAR" EM ALGUMA POSTAGEM DO LATINUS --> TROQUE POSITIVA +1 POR NEGATIVA -1 E SEJA FELIZ! 

VAMOS LÁ... VAMOS LÁ... 

[Image: 582x0_1414520187.jpg]
Em tudo dai graças.

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)