Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] O que leva uma mulher bonita a namorar um cara "mediano" ?
Existe uma coisa chamada rabo preso.

Isso é capaz de realizar verdadeiras obras, acreditem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(25-01-2016, 04:19 AM)Hiroshi Escreveu:
(24-01-2016, 11:47 PM)Odesenvolvedor Escreveu: Esse é um dos mistérios que eu sempre quis desvendar, especialmente depois de conhecer a Real, ler Nessahan Alita e descobrir a paixão do sexo feminino pelas fortes emoções. Vira e mexe vejo uma garota bastante bonita (e, portanto, com poder de barganha pra escolher os caras mais bonitões e alfas físicos) namorando um cara física e socialmente mediano (com emprego razoável, sem características de liderança e alguns até feios). Vocês já presenciaram casos assim? Por que acham que isso ocorre?

O 3 Q's do Reegonato ajudam a explicar isso!
O cara pode compensar um defeito (como por exemplo não ser bonito) com uma outra qualidade que a mulher se atraia (por exemplo postura dominante, estilo de vida, status financeiro e  social, etc)

Também tem aquelas que aceitam namorar um cara melhorzinho que elas encontram no momento só pra ter o status de estar um relacionamento serio, ou pq as melhores amigas estão todas namorando, mas assim que aparecer um cara que ela considere melhor ela troca de namorado!

E por ultimo, tbm tem aquele ditado: "De cabeça de mulher e estômago de avestruz pode sair qq coisa!!"

Complementando minha resposta!

O Doutrina já fez um texto sobre isso!
http://doutrinador.net/2014/03/11/as-nec...de-maslow/
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
Acredito que essa coisa de beleza é muito relativa...
Ano passado peguei uma china linda, de parar o trânsito. No fim das contas era uma tábua na cama, com pouca libido.
Tenho um conhecido mediano que não larga a mina, mesmo sendo fraca na cama, mas na opinião dele ela é top, assim acaba sendo frustrado, ficando na masturbação.
Responda-o
Tem a teoria do Charlie Harper, que mulher bonita intimida muitos caras a chegarem nelas e no final são todas com auto estima baixa, aí o primeiro feito com cara de pau que chega, leva ela...
Responda-o
(26-01-2016, 02:02 PM)Knight Escreveu: quanto mais feio , mais MANGINA, CSP , COB ETC ... É fato comprovado ... Nasceu feio e pobre se ferrou ...
Quando esse tipo de Vadia dá moral pra um Feio é porque com certeza , além de ele ser MANGINA, CSP , COB ETC ele TÊM TAMBÉM COI$A$ QUE INTERE$$AM A ELA ... $imple$ a$$im ... Óbvio ...

[Image: patrao1.jpg]
Bobagem! O que ser feio tem a ver com ser mangina ou sei lá o que?

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
Cada caso é um caso.

Observações detalhadas trariam os reais motivos.

Exemplos:

machismo,$$$$, caridade,swing,fetiche, misericórdia, miopia, banditismo, psicopatia, deficit mental,status etc.

Mas a pergunta correta é será que vai durar muito?

Mulher bonita é bem assediada e as huebr adoram trocar de macho, pular  e passar por baixo da cerca.

Depois de alguns cafajestes sucessivos abre-se uma janela para um beta bonzinho lamber as feridas, depois que estão cicatrizadas elas partem para a caça novamente.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(27-01-2016, 09:37 AM)Chris Kyle Escreveu: Tem a teoria do Charlie Harper, que mulher bonita intimida muitos caras a chegarem nelas e no final são todas com auto estima baixa, aí o primeiro feito com cara de pau que chega, leva ela...

Hum..sei não.

Abordagem é uma coisa tão simples que pode ser feita até por ela mesma dando sinais de que tá interessada e o cara vai lá e pronto.

Imagino que problema seja quando se prolonga o relacionamento, pois o camarada passa a idealizar a mulher tratando como uma deusa a ponto desta última se entediar e querer cair fora.

Já os que tratam elas como reles mortais, tiver atrativo viris e desapego tem forte tendência de fazer com que ela não perca interesse na relação.

Mas sei lá, velho, são tantas variáveis que não dá pra dizer qual delas é preponderante ou não.
Responda-o
Não acredito que caras feios sejam manginas por consequência. Nego vira escravo de buceta quando não sabe o próprio valor, quando acha que vai morrer amanhã e se atira na primeira mulher que encontra, etc.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Isso é verdade já reparei nisso, mas a relação pode ser pautado na base do interesse, mas tem diversos fatores pra um mulher "top" se relacionar com um mediano ou feio(os confrades deram boas respostas e explicaram acima).
Eu vejo bastante isso nos vídeos amador de sexo, tanto amador br ou amador gringo. Cada gostosa dando pra uns tetudos e zoadões, essa semana eu vi um amador um rapaz com cara de nerd usava óculos(tinha cara de jogador de Pokémon Go) tava recebendo um bola gato de uma loirinha top. Ano passado eu presenciei isso, um cara feio tava pegando uma das minas mais tops da escola, não vou avacalhar até pq o mérito é dele, ele era um dos mais inteligentes da sala, ele pode ser um bom provedor no futuro$$$
As nerdofilas piram kkk
Banni Définitivement
Responda-o
(25-01-2016, 01:35 AM)PadrinhoRealista Escreveu: Ja sim, como moro em cidade pequena ja ouvi falar e presenciei diversos casos, dentre eles destaquei alguns fatores:

Desvalorização social - Por mais bonita que a mulher seja, se tiver uma má fama no bairro ou na cidade, tirará seu poder de barganha, fazendo que a mesma perca o poder de escolher os "melhores" e tendo que se contentar com o que aparecer, se quiser ter um relacionamento sério, e largar de ser marmita de cafa (ou continuar sendo)

Problemas de saúde - Muitas mulheres com transtornos psiquiátricos, ou doenças graves  (DST, por exemplo) são repelentes para machos destacados, que podem até se envolver com elas, mas logo soltará a bomba ninja.

Ser Msol - ....

Concorrência acirrada  - Existem cidades que a proporção de mulheres para homens são totalmente esmagadoras para o lado feminino. Apesar de sabermos que nesse caso 20% dos homens comem 80% das mulheres,  dá mais poder de escolha aos machos, que obviamente vão optar pelas "panicats" das redondezas, fazendo com que as bonitas e medianas sejam colocadas para escanteio pelos destacados. Logo quem vai sobrar para a mulherada rejeitada pelos playbas?

E por fim, realmente, a mulher não se enquadrar nos padrões femininos de exigência (hipergamia) o que é raríssimo de se ver.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Quero dar ênfase a um item: Saúde e doenças psiquiátricas.

Mulheres que tem um quadro forte de Depressão são extremamente problemáticas, sua companhia é terrível.

Já conheci uma de beleza acima da média, loirinha, classe média alta, muito inteligente e tal, tinha potencial. Mas namorava os caras mais esquisitos do mundo. Os namorados dela não apenas eram esquisitíssimos visualmente, como também não tinham habilidades sociais básicas, como saber conversar com outro humano.

Porém eu entendi parte do porquê disso, ela era muito deprimida e tinha autoestima baixíssima, era terrível ficar ao lado dela. Eu não quero ela nem como amiga, porque aquilo te puxa baixo junto.
Responda-o
Boa observação!
Eu já li alguns tópicos sobre mulheres bonitas e que tinham baixa auto-estima/borderline/depressivas e afins.
Namorar mulher dependente de remédio é furada, a maioria esmagadora não se esforçam pra mudar e colocam a culpa na doença.
Banni Définitivement
Responda-o
Excelente tópico, não tinha visto ainda.  

Pessoal já falou tudo aí pra cima.  Basicamente não existe um motivo único, as variáveis são muitas.  Além disso pode haver (e quase sempre há) mais coisas debaixo da superfície do que você pode ver.  

Na minha vivência a maioria dos casos que vi tinham relação a baixa autoestima da mulher e/ou algum defeito oculto dela, como o confrade aí acima mencionou a libido baixa e sexo ruim, por exemplo.

Abraço,
Taimanov
Responda-o
(25-10-2016, 04:23 PM)TheOak Escreveu:
(25-01-2016, 01:35 AM)PadrinhoRealista Escreveu: Ja sim, como moro em cidade pequena ja ouvi falar e presenciei diversos casos, dentre eles destaquei alguns fatores:

Desvalorização social - Por mais bonita que a mulher seja, se tiver uma má fama no bairro ou na cidade, tirará seu poder de barganha, fazendo que a mesma perca o poder de escolher os "melhores" e tendo que se contentar com o que aparecer, se quiser ter um relacionamento sério, e largar de ser marmita de cafa (ou continuar sendo)

Problemas de saúde - Muitas mulheres com transtornos psiquiátricos, ou doenças graves  (DST, por exemplo) são repelentes para machos destacados, que podem até se envolver com elas, mas logo soltará a bomba ninja.

Ser Msol - ....

Concorrência acirrada  - Existem cidades que a proporção de mulheres para homens são totalmente esmagadoras para o lado feminino. Apesar de sabermos que nesse caso 20% dos homens comem 80% das mulheres,  dá mais poder de escolha aos machos, que obviamente vão optar pelas "panicats" das redondezas, fazendo com que as bonitas e medianas sejam colocadas para escanteio pelos destacados. Logo quem vai sobrar para a mulherada rejeitada pelos playbas?

E por fim, realmente, a mulher não se enquadrar nos padrões femininos de exigência (hipergamia) o que é raríssimo de se ver.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Quero dar ênfase a um item: Saúde e doenças psiquiátricas.

Mulheres que tem um quadro forte de Depressão são extremamente problemáticas, sua companhia é terrível.

Já conheci uma de beleza acima da média, loirinha, classe média alta, muito inteligente e tal, tinha potencial. Mas namorava os caras mais esquisitos do mundo. Os namorados dela não apenas eram esquisitíssimos visualmente, como também não tinham habilidades sociais básicas, como saber conversar com outro humano.

Porém eu entendi parte do porquê disso, ela era muito deprimida e tinha autoestima baixíssima, era terrível ficar ao lado dela. Eu não quero ela nem como amiga, porque aquilo te puxa baixo junto.

Senhores, boa noite, relatei isso no meu tópico sobre o "cuidado com mulheres problemáticas e mal resolvidas", me envolvi com duas mulheres com esse perfil - sim, tive a proeza - vivi para poder contar, é pior do que encosto, nem o capeta quer ficar perto, coisa terrível, e de fato, se você der mole, aquilo te puxa para baixo mesmo, por isso que o cara tem que ter a visão de terminar a relação e ter a iniciativa disso, para efeito de "desencargo de consciência", porque, ter 30 anos de idade e a consciência cheia de "encargos" por se envolver com mulheres com esse perfil é foda, não vale a pena, é desperdiçar o melhor momento na vida de um homem em idade adulta. 

Eu li um relato no Fórum do Búfalo de um cara que teve a proeza de se casar com uma mulher nesse naípe, os pais deram graças a Deus do "encosto" ter ido embora, mas, o pior se revelou: a mulher tinha manias de perseguição, coisa grave, inventava situações em que acusava o marido desavisado de casos - da cabeça dela - envolvendo flagras de todo tipo, ele ainda teve a proeza de tentar "consertar" a mulher, a mulher falava em contratação de detetives para vigiar a vida marido, fico imaginando o que esse cara passou com essa mulher, nem o culpo, já me envolvi com mulheres desse naípe e foi foda, a última foi a mulçumana que relatei nesse tópico que criei, mas, como estava experienciado, os efeitos não foram colaterais, quando ela foi embora, nem perguntei o porquê, vi que de fato mulheres problemáticas, mal resolvidas e com transtornos mentais nem para marmitagem servem 

Depois dessa, parei!
Responda-o
(29-01-2016, 03:53 AM)Don Welzo Escreveu:
(27-01-2016, 09:37 AM)Chris Kyle Escreveu: Tem a teoria do Charlie Harper, que mulher bonita intimida muitos caras a chegarem nelas e no final são todas com auto estima baixa, aí o primeiro feito com cara de pau que chega, leva ela...

Hum..sei não.

Abordagem é uma coisa tão simples que pode ser feita até por ela mesma dando sinais de que tá interessada e o cara vai lá e pronto.

Imagino que problema seja quando se prolonga o relacionamento, pois o camarada passa a idealizar a mulher tratando como uma deusa a ponto desta última se entediar e querer cair fora.

Já os que tratam elas como reles mortais, tiver atrativo viris e desapego tem forte tendência de fazer com que ela não perca interesse na relação.

Mas sei lá, velho, são tantas variáveis que não dá pra dizer qual delas é preponderante ou não.

Não é uma teoria, é fato, mulheres assim, gostam de caras com esse perfil, aquela coisa: opostos se atraem e extremos se completam. 
Um cara mediano não vai ter uma visão de sair no momento certo da relação, uma dependência é criada e ele se fode, fato! 

Na verdade uma parada dessa cria uma um certo constrangimento na hora do cara quiser dar fim a relação, passam inúmeras coisas na cabeça do cara, mas, não tem nada a ver.

Confiram esse vídeo e vocês vão ter uma ideia disso: reparem nas expressão corporal, na linguagem corporal dessa mulher. 

https://www.youtube.com/watch?v=uyUJWMSwqEI

Caralho, a mulher não consegue parar de tremer, e ela fala como se fosse uma metralhadora, nem usa virgulas, não tem pausa e nem nada, a tremedeira me faz pensar que a qualquer momento ela pode se urinar ou defecar nas calças, coisa muito tensa, o pior é a descrição de como ela realmente se sente, o uso das metáforas para descrever isso. 

Assistam e tirem suas próprias conclusões.
Responda-o
Assistam e tirem suas próprias conclusões.

Essa moça é uma atriz, stand up. Esse canal deveria se chamar Bosta of web.

O pior está nos comentários, puta que o pariu, tudo vitimista histérico. Cultura do mi mi mi.

O eletrochoque resolve, ficariam bons rapidamente, bem antes da terapia Cool .

[Image: tumblr_mg5vj6jy8D1s1oh53o1_500.gif]

Mas é bem difícil encontrar esse tratamento então tem esse :  Big Grin

[Image: Jackal_-_stun_gun.gif]

[Image: x9exKA.gif]

Falando em choque, essa era uma zueira das antigas.
[Image: produto_Foto1_6193466.gif?cache=20160530]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
HauahasuhsuahsuahssASasSasAS
Responda-o
Esse livro do choque eu nem sabia que existia kkk

Penso que caras ditos medianos evitam muita concorrência, então a mulher sabe que não precisa se esforçar muito para manter o sujeito. Um cházinho de buceta básico e administrar o apego dele, pronto.
Responda-o
(26-10-2016, 12:30 AM)Minerim Escreveu: Assistam e tirem suas próprias conclusões.

Essa moça é uma atriz, stand up. Esse canal deveria se chamar Bosta of web.

O pior está nos comentários, puta que o pariu, tudo vitimista histérico. Cultura do mi mi mi.

O eletrochoque resolve, ficariam bons rapidamente, bem antes da terapia Cool .

[Image: tumblr_mg5vj6jy8D1s1oh53o1_500.gif]

Mas é bem difícil encontrar esse tratamento então tem esse :  Big Grin

[Image: Jackal_-_stun_gun.gif]

[Image: x9exKA.gif]

Falando em choque, essa era uma zueira das antigas.
[Image: produto_Foto1_6193466.gif?cache=20160530]

A primeira GIF é sensacional.  Big Grin Big Grin
Responda-o
Acho que cada caso é um caso...e em todos os casos tem um interesse, enfim cada caso um interesse diverso.

Pode parecer pra quem esteja de fora um simples mediano com uma mulher bonita, mas se pesquisar a fundo tem algo além disso, algo que não vale a pena você perder seu tempo tentando descobrir, pode ser desde algo lucrativo até algo insano oriundo da lógica ilógica delas.
Responda-o
Controle.

Mulheres são atraídas por poder que só pode ser exercido por um homem que ela considera superior, pode ser por beleza, status ou simplesmente porque o cara é mais auto confiante que ela.

Mas ao mesmo tempo ela deseja controla-lo, quando conseguem se tornam utilitaristas com eles, quando não se tornam leais.

É por isso que cafajestes se dão bem, porque ele nunca pode ser concertado(isso exala poder), eles sempre dominam, nunca cede.

É a natureza dúbia delas, querem ser controladas mas gostam também de controlar, e nada melhor que um homem abaixo delas para elas exercerem isso.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Um homem precisa necessariamente da mulher para ser um cara melhor? _Blake_ 25 11,884 05-10-2017, 11:30 PM
Última Postagem: Über

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)