Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ARTIGO] A Importância de Cair Fora do Instagram
(23-01-2026, 07:55 AM)Luiz Escreveu: Vocês estão se enganando , fuga de realidade, digo mais.
Acabei de excluir foi o WhatsApp.
Quem quiser falar comigo que venha na minha casa ou me ligue

Porque te ligar? Exclua o uso de celular tambem
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(23-01-2026, 07:55 AM)Luiz Escreveu: Vocês estão se enganando , fuga de realidade, digo mais.

Gargalhada Yaoming

Eu fiz isso em 2018 e migrei para o Telegram. O mensageiro é mais privativo e você consegue administrar bem melhor sua agenda de contatos com ele.

As ligações hoje em dia são um problema para fazer uma filtragem, principalmente agora com essa ligação em massa de bots. Eu mesmo, não atendo telefone, a não ser quando estou aguardando alguma ligação específica.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(16-01-2026, 03:44 PM)Vincent Escreveu: A Importância de Cair Fora do Instagram - PARTE 1

Hoje vou falar sobre um tema extremamente importante para o bem-estar do homem, que é a importância de cair fora do Instagram.

Pode ser difícil para os homens mais jovens se lembrarem do mundo antes da popularização dos celulares, mas eu vou colocar os pés de vocês na realidade e lembrar que essa ferramenta não é essencial. Antes de 2010, não existia iPhone  na mão de praticamente ninguém no Brasil e as insanidades digitais ainda estavam contidas à velocidade de disseminação dos computadores pessoais.

[Image: Lk1euAx.jpeg]

O Facebook chegou por aqui no final de 2010 com a popularidade do filme "A Rede Social" e rapidamente destronou o Orkut, que passou a ser alvo de muitos ataques hackers que levaram ao seu tombamento.

A coisa mais importante no Facebook é que ele possuía 2 gatilhos fundamentais para explorar a brecha humana de falha de atenção. O primeiro era o gatilho do "Like" e o segundo era o gatilho da "Timeline".

As vadias rapidamente perceberam a vantagem imensa que as redes sociais representavam. As mulheres jovens se deram conta que postar uma foto semi-nua rendia centenas de "Likes" e a "Timeline" exibia essa foto para toda rede de contatos ao redor dela, permitindo multiplicar em escala industrial a recepção de atenção masculina. Isso para as mulheres era o mais próximo de ter descoberto uma nova fonte gratuita de Orgasmos Cerebrais. A Libido Feminina opera construindo redes de atenção de homens ao redor dela. As Fêmeas exercem poder ao construir uma constelação de bovinos gravitando ao seu redor, atendendo suas vontades, as desejando constantemente, sem precisar oferecer seu corpo em troca. As mulheres sentem desprezo em ceder o sexo delas para homens que consideram inferiores e sentem poder ao serem gravitacionalmente dominantes sobre a atenção de outros homens e outras mulheres, garantindo que eles e elas trabalhem em torno do seu desejo. 

Isso é o que Nessahan Alita magistralmente ensinou como "Magnetismo nas Relações Sociais" em 2008.

Pode parecer que a Chuva do Profano Feminino estava forte em 2011, mas os homens não sabiam que as condições perfeitas para uma Tempestade ainda estavam em formação no alto-mar.

[CONTINUA]

Não apresentou nenhum argumento pra não usar.
Responda-o

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que tu tá zuando, mas se eu fizesse isso eu ia me sentir tão vazio...

Prefiro a dopamina barata dos likes, troca de mensagens com aspirantes à piranha e 2h de rolagem de reels diárias.

QUEREM TIRAR ATÉ O INSTAGRAM DO BETA, NAO SOBRA NADA
Responda-o
(23-01-2026, 06:20 PM)Crispim Soares Escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei que tu tá zuando, mas se eu fizesse isso eu ia me sentir tão vazio...

Prefiro a dopamina barata dos likes, troca de mensagens com aspirantes à piranha e 2h de rolagem de reels diárias.

QUEREM TIRAR ATÉ O INSTAGRAM DO BETA, NAO SOBRA NADA
Pior que não , exclui mesmo .

(23-01-2026, 09:41 AM)Melancton Escreveu:

Porque te ligar? Exclua o uso de celular tambem

Talvez no futuro , uma coisa de cada vez
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(23-01-2026, 06:20 PM)Crispim Soares Escreveu: QUEREM TIRAR ATÉ O INSTAGRAM DO BETA, NAO SOBRA NADA

Quem sustenta o game é o beta !
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(23-01-2026, 02:42 AM)Luiz Escreveu:
(22-01-2026, 06:54 PM)Gentile Escreveu: O Instagram é altamente viciante, mas não podemos desconsiderar a quantidade de informações relevantes que podemos aproveitar. Basta fazer uso consciente. Atualmente, fui além do limitador de tempo e fiz melhor, desinstalei do celular e vou utilizá-lo apenas no computador como se fosse e-mail.

No mais, há que se evitar os vídeos de mulheres rebolando e outras idiotices, principalmente o Reels. Este último acaba com o raciocínio.

Tu esperou tanto pra comentar na real e quando tu digita é essa MERDA AI? Tu deve trabalhar com tratamento de esgoto pra achar que isso que tu mencionou teve alguma relevância

Experiência pessoal. 

Bom, acredito que você deva me sugerir algo melhor. Se for o caso, pode sugerir.
Responda-o
Redes sociais é roubador de tempo. Se vc é um cara ocupado e começar a cronômetrar o tempo que passa nessa merda, vai ver que dava pra fazer coisas melhor. Como ler um livro por exemplo.

Divulgar e pesquisar informações relevantes é importante mas basta olhar o feed com atenção que vc percebe que tá trabalhando de graça pra empresas de publicidade. Seu papel nisso aí é assistir e perder seu tempo girando a máquina.
Responda-o
(24-01-2026, 06:44 PM)Gentile Escreveu:
(23-01-2026, 02:42 AM)Luiz Escreveu: Tu esperou tanto pra comentar na real e quando tu digita é essa MERDA AI? Tu deve trabalhar com tratamento de esgoto pra achar que isso que tu mencionou teve alguma relevância

Experiência pessoal. 

Bom, acredito que você deva me sugerir algo melhor. Se for o caso, pode sugerir.

Exclua sua conta e só volte a digitar algo aqui quando tiver realmente relevância, passar bem

Responda-o
Instagram é um negócio nojento, e digo mais, acho até pior que o tik tok, porque eu percebo que no tik tok o que conteúdo que viraliza é mais aleatório e caótico, o instagram não, parece que foi feito para favorecer piranhas, parece até uma porta de entrada para o onlyfans, é impressionante como qualquer mediana consegue se destacar no instagram muito fácil, no tik tok a coisa muda de figura.

Posto isso é basicamente um sistema beta(com o perdão do trocadilho) de créditos sociais, você se condiciona a ir atrás de likes validação, as pessoas se condicionam a achar quem não tem ou vai atrás disso estranho, quem não tem ou não vai atrás disso perde oportunidades reais na vida porque as pessoas começam a levar essa merda a sério, e pronto, pra dar o próximo passo são dois pulos.

Raramente consegui descolar alguma mulher pelo insta, e as que peguei por lá eram só vagabundas, material pra namoro mesmo, só no mundo real, e olhe lá.
Responda-o
Ontem eu recebi um esporro de uma random porque eu teria visto "as coisas dela" num perfil público.

Mano, eu nem sei quem é a pessoa. Tomar no cu, só tem gente doente.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(25-01-2026, 09:07 AM)Awaken Escreveu: Ontem eu recebi um esporro de uma random porque eu teria visto "as coisas dela" num perfil público.

O Jovi tem todo potencial de STALKER indiano e tarado de busão Gargalhada
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(25-01-2026, 09:07 AM)Awaken Escreveu: Ontem eu recebi um esporro de uma random porque eu teria visto "as coisas dela" num perfil público.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadahahGargalhadahajaGargalhada

E cuidado que essa porra é contagiosa GargalhadaGargalhadaha

Mas se tá comendo e comendo bem, até que dá pra relevar, é chilique de mulher

O foda é que as mulher de hoje nem tão dando e já vem com esses papos

Conversa de louco do caralho.
Responda-o

Deixa eu ver se eu entendi , veio um senhor ninguém tirar satisfação porque tu foi olhar uma senhora ninguém? É isso?

Responda-o
(25-01-2026, 11:57 PM)Luiz Escreveu:

Deixa eu ver se eu entendi , veio um senhor ninguém tirar satisfação porque tu foi olhar uma senhora ninguém? É isso?

A própria senhora não faço a mínima ideia de quem é veio reclamar que eu olhei os stories dela... diz ela que tem "até print".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu nem conheço a dita cuja, cara... terra de doente do caralho.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ARTIGO] A dura realidade do homem no Carnaval Vincent 7 203 17-02-2026, 05:28 PM
Última Postagem: O Incansável
  Feminista brasileira "empoderada" morre ao cair em trilha no Vulcão Vincent 34 5,040 08-07-2025, 01:11 PM
Última Postagem: Fairchild
  O Incrível Instagram das Balzacas Berzerk 31 5,896 14-05-2025, 06:58 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [DÚVIDA] Lidando com Instagram e Facebook de forma realista Vincent 29 6,632 21-07-2022, 09:46 PM
Última Postagem: War
  Marmitar e Instagram Solomonkane 20 6,311 18-12-2020, 12:12 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)