Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais?
#21
E ainda tem gente que tenta relativizar o lance de pegar/sarrar mulher casada/namorada (e até mesmo ex de colegas, como já foi dito). Pra esse tipo de gente, se foder é pouco.

Mas tem o outro lado da moeda: o lado com galhos. Porra, onde que o cara do facão (e tantos outros por aí) encontram a capacidade de perdoar suas respectivas cultivadoras de chifres? Depois dessa, o corta-dedos aí poderia pegar o facão, cortar as próprias bolas e entregar numa bandeja de prata pra v@dia que corneou ele.
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#22
(23-07-2015, 11:48 AM)Thanatos Escreveu: Não vale a pena pegar mulher comprometida. O corno raivoso sempre vai se vingar de vc, pois na mente dele, a mulher dele é perfeita e ele esta cego pelo apego. Não que se vingar da esposa seja algo bom. É algo desonroso e arriscar jogar décadas de sua vida atrás das grandes, em nome de uma vingancinha que você não vai ganhar nada. A melhor coisa a se fazer é terminar, cortar laços e nunca mais olhar na cara dela. Ser indiferente.

O pior é que eu já vi gente ficando com uma mulher que traiu o namorado com ele, ou seja, a mulher não honrou o compromisso com o ex-namorado, mas acha que vai honrar com o novo namorado.

Concordo em gênero, número e grau ... trocentas experiências própria... A coisa é tão feia que teve até corno Friendzonado a 20 anos com ciuminho e ameacinhas de morte... O cornão criou os 2 filhos sozinho, começou a encher a cara e morreu de cirrose, DEIXANDO ALTA PENSÃO VITALÍCIA PRA VAGABUNDA KKKKK. Ela me assediava desde os meus 12 anos... quando eu brincava com os filhos dela. Posteriormente ela me disse que só não fez sexo comigo por medo de eu contar pros filhos dela, pra minha mãe ou pra alguém conhecido.
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#23
Já peguei ex de um ex-amigo (Na época tivemos umas tretas e por vingancinhas peguei a ex dele).

Simplesmente não valeu a pena pois eu tinha de ficar ligado nos meus arredores durante alguns meses até a poeira baixar.

Uma foda não vale todo esse trabalho. Eu tinha uns 20 anos por aí.
Responda-o
#24
(23-07-2015, 04:27 PM)Knight Escreveu:
(23-07-2015, 11:48 AM)Thanatos Escreveu: Não vale a pena pegar mulher comprometida. O corno raivoso sempre vai se vingar de vc, pois na mente dele, a mulher dele é perfeita e ele esta cego pelo apego. Não que se vingar da esposa seja algo bom. É algo desonroso e arriscar jogar décadas de sua vida atrás das grandes, em nome de uma vingancinha que você não vai ganhar nada. A melhor coisa a se fazer é terminar, cortar laços e nunca mais olhar na cara dela. Ser indiferente.

O pior é que eu já vi gente ficando com uma mulher que traiu o namorado com ele, ou seja, a mulher não honrou o compromisso com o ex-namorado, mas acha que vai honrar com o novo namorado.

Concordo em gênero, número e grau ... trocentas experiências própria... A coisa é tão feia que teve até corno Friendzonado a 20 anos com ciuminho e ameacinhas de morte... O cornão criou os 2 filhos sozinho, começou a encher a cara e morreu de cirrose, DEIXANDO ALTA PENSÃO VITALÍCIA PRA VAGABUNDA KKKKK. Ela me assediava desde os meus 12 anos... quando eu brincava com os filhos dela. Posteriormente ela me disse que só não fez sexo comigo por medo de eu contar pros filhos dela, pra minha mãe ou pra alguém conhecido.

O cara vira escravo/muleta emocional da mulher por 2 décadas
Ai quando o corpo dela fica envelhecido, ela o usa como "provedor"
Em seguida trai o cara, pois precisa de um "reprodutor"
E por fim, morre e deixa ela rica...
.
Historia tensa...
.
Responda-o
#25
Conheci a real após o fim do casamento sempre disse uma coisa traiu é fim, infelizmente muitas pessoas não tem o desprendimento emocional necessário para terminar e seguir em frente.
A primeira opção, mais popular e devastadoramente errônea, é tentar se automotivar.

A segunda, uma escolha um tanto impopular e completamente correta, é cultivar a disciplina.
Responda-o
#26
Mais uma fresquinha do HuES. E aí, vale a pena estressar por causa disso?


Homem tenta matar amante da mulher e morre de infarto

01/08/2015

[Image: 519037905-tiroteio.jpg]
De acordo com o agredido, ele teria iniciado um romance com sua vizinha, ex-mulher de Cléber

Um homem de 34 anos morreu de infarto após se envolver em uma briga em um bar no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha, na noite da última sexta-feira (31). Cléber Ramos Narciso, 34 anos, sofreu o infarto após agredir um homem  com golpes de facão.

De acordo com o agredido, ele teria iniciado um romance com sua vizinha, ex-mulher de Cléber.  Após um período juntos, o homem reatou o casamento e terminou o relacionamento. A mulher não teria aceitado o fim do namoro e voltado para Cléber, de quem havia se separado.

Segundo o homem, na noite desta sexta ele estava em um bar quando Cléber apareceu e o ameaçou. Durante a briga, o homem atingiu Cléber com um golpe de facão.

Após a confusão, o homem se sentiu mal. A polícia foi acionada e o encaminhou para um hospital em Vila Velha, mas ele não resistiu. Na manhã deste sábado (1), a casa do agredido foi alvo de disparos.  A Polícia Militar esteve no local depois do tiroteio, fez buscas e ainda tentou achar os suspeitos do tiroteio, mas ninguém foi detido.

http://www.folhavitoria.com.br/policia/n...sposa.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#27
Vai, anda de mãos dadas com a mulher dos outros aqui no HuES pra você ver o que te acontece...

Marido se esconde em porta-malas e ataca esposa e amigo com uma picareta


09/08/2015 

Tudo começou quando o homem decidiu seguir a esposa, por acreditar que ela tivesse um amante

[Image: pli090815na1005_min_ccefaf-3938606.jpg]
[Image: 549060248-marido-ciumento.PNG]
Marido acusado de tentativa de duplo homicídio

Motivado pelo ciúme, um mecânico de 44 anos deu início a uma perseguição, que por pouco não se transformou em uma tragédia no bairro Novo Horizonte, na Serra. Acreditando que estava sendo traído, ele tentou golpear a esposa e um amigo dela utilizando uma picareta. Só não conseguiu porque a porta da casa estava trancada.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã deste domingo (09), no bairro Novo Horizonte, na Serra. 

Tudo começou quando Divino Marcos de Souza decidiu seguir a esposa, uma auxiliar de serviços gerais de 38 anos, por acreditar que ela tivesse um amante. Para tanto, ele se escondeu dentro do porta-malas do carro da família e acabou indo junto com a mulher à casa de um amigo dela.

Depois de conversarem um tempo na garagem, a mulher e o amigo, de 52 anos, seguiram para a cozinha para fazer um café. Nesse momento, Divino saiu do carro e tentou invadir a residência com uma picareta, que encontrou na própria casa. Como não conseguiu entrar, o homem quebrou a porta de vidro e começou a arrancar barra por barra do portão de ferro, que dava acesso à cozinha, ao mesmo tempo em que ameaçava as vítimas de morte.

Atordoado, o homem chegou a lançar a picareta no interior da casa, atingindo um micro-ondas. Mas, no momento em que se dirigia novamente para a garagem para buscar mais ferramentas, o mecânico bateu e travou um portão, ficando preso na casa. Com o descuido, a mulher e o amigo conseguiram fugir e correr para o meio da rua, onde chamaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais se depararam com os dois, sendo que o homem segurava uma faca, usada, segundo ele, para se defender.

[Image: pli090815na1001_min_cceec-3938587.jpg]
Picareta utilizada pelo marido

Aos militares, o agressor contou que agiu dessa forma ao ver a mulher e o outro homem de mãos dadas. “Ele disse que a gente podia prender ele, mas que ele iria matar o homem quando saísse”, relatou um dos policiais.

Já na delegacia, Divino confessou as ameaças, mas negou que chegaria a matar qualquer um dos dois. No entanto, para a delegada que recebeu o caso na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Natália Tenório, a afirmação não é convincente. “Se ele tivesse condições mínimas de acesso, talvez de fato ele teria matado”, ressaltou ela. O mecânico foi autuado por dupla tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio de Viana.

Histórico de ciúmes

Um homem possessivo e ciumento. Assim a auxiliar de serviços gerais, de 38 anos, descreveu o marido Divino Marcos de Souza, com quem é casada há 20 anos e que tentou golpeá-la com uma picareta na manhã deste domingo. A mulher nega que tenha havido traição.

De acordo com a delegada Natália Tenório, da Deam, a vítima relatou que o esposo costumava beber muito e que há algum tempo começou a usar drogas. Na noite de sábado (8) ele saiu de casa e só regressou no domingo pela manhã, quando os dois tiveram uma discussão e Divino saiu novamente de casa. Segundo a delegada, a mulher acreditava que Divino havia ido até uma oficina mecânica, enquanto, na verdade, ele havia se escondido no carro.

Como o marido não só evitava sair com ela, como também a proibia de ter amizades, inclusive de mulheres, a auxiliar de serviços gerais aproveitou o momento para ir à casa do amigo, a fim de conversar sobre o relacionamento conturbado. Foi então, que Divino os encontrou e os ameaçou de morte.

A mulher conta que já chegou a ser agredida duas vezes pelo mecânico, mas decidiu não se separar por razões financeiras, já que a filha do casal, de 19 anos, está cursando a faculdade.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...areta.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#28
Só vejo cornos jogando suas próprias vidas no LIXO nesse tópico.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#29
Major só traz notícia sinistra do ES kkkk
Responda-o
#30
Lamentável isto.... uma situação onde as 3 pessoas erraram. O cara(kfa) que se envolveu com mulher casada, a mulher que ao invés de terminar o relacionamento e seguir sua vida dignamente antes de se envolveu com outro homem. E o corno. Ah, o corno. Esse ai nem se fala. Jogou toda a dignidade no lixo pois perdoou uma mulher que estava traindo ele. E como foi dito acima: o cara estava com um flagrante e provas nas mãos e agiu de maneira totalmente irracional e No fim das contas acabou sendo preso por tentar lavar a honra... Simplesmente inacreditável! Só pra concluir: Isso ai é porque hj em dia para muitos homens comuns que não tem tempo pra curtir e paquerar conseguir uma mulher é tão difícil que o cara acaba jogando toda a sua dignidade no lixo. Eu antes de conhecer a real eu também me apegava facilmente e achava que minha companheira era única... Hj em dia não mais.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#31
Lembrei dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=CV8e4p3nQeE
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#32
(10-08-2015, 04:11 PM)mentefantastica Escreveu: Major só traz notícia sinistra do ES kkkk

O jornalista  só faltou declarar que o cara é machista, a redação da noticia é muito cômica e feminista.

A esposa do cara foi tomar um café na casa do amigo e um chá de picão para desabar sobre o marido ciumento, como senão pudesse faze-lo com uma amiga ou parente. Big Grin

A mulher nega que tenha havido traição  Dodgy e que o marido sempre foi malvado e ciumento que a aprisionava.

Se fosse um carcere privado ela nem trabalharia... Angel

Quando o sintoma da cornitude bateu o marido foi beber...

Como o marido não só evitava sair com ela, como também a proibia de ter amizades, inclusive de mulheres, a auxiliar de serviços gerais aproveitou o momento para ir à casa do amigo, a fim de conversar sobre o relacionamento conturbado. Foi então, que Divino os encontrou e os ameaçou de morte.

A mulher conta que já chegou a ser agredida duas vezes pelo mecânico, mas decidiu não se separar por razões financeiras, já que a filha do casal, de 19 anos, está cursando a faculdade.

Bons tempos em que o adultério era crime!!!

A Delegada autuou o corno em dupla tentativa de homicídio,se fosse uma mulher no lugar do homem no máximo seria injúria real,ameaça e dano ou lesão corporal tentada, a acusação foi pesada demais e será revertida para a desclassificação de um delito menor pela defesa.

Natália Tenório, a afirmação não é convincente. “Se ele tivesse condições mínimas de acesso, talvez de fato ele teria matado”.

A própria Delegada já forneceu os elementos para soltura do boi bravo, "talvez" vale dizer no direito penal "in dubio pro reo", na dúvida para o réu. Convencimento hipotético não configura delito tentado,ademais crime impossível, ainda haviam duas portas e ausência de execução e meios preparatórios hábeis que vislumbrassem o dolo de matar, o réu irado apenas manifestou a agressividade passional momentânea, nem armado com um revolver ou faca estava quando se escondeu no veículo. 

A atenuante da violenta emoção está a favor do réu também.


Os adúlteros que se retirem  da cidade Smile
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
(10-08-2015, 04:11 PM)mentefantastica Escreveu: Major só traz notícia sinistra do ES kkkk

Parece implicância minha mas não é não, veja essa lista das cidades mais violentas do mundo:

[Image: 11825718_886275234773766_825434027208419...e=56476870]
Tem mais de uma Vitória aí, a minha é a 15ª. Rio de Janeiro e São Paulo nem aparecem nessa lista.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#34
(11-08-2015, 01:20 AM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(10-08-2015, 04:11 PM)mentefantastica Escreveu: Major só traz notícia sinistra do ES kkkk

Parece implicância minha mas não é não, veja essa lista das cidades mais violentas do mundo:

[Image: 11825718_886275234773766_825434027208419...e=56476870]
Tem mais de uma Vitória aí, a minha é a 15ª. Rio de Janeiro e São Paulo nem aparecem nessa lista.
A cidade onde moro ocupa a 11° posição, mas pelo rumo que as coisas estão tomando é questão de tempo pra ficar entre os dez.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Responda-o
#35
Mais um paspalho do HuES perde a cabeça e dessa vez, mata a própria mulher que gostava de dar trela pros outros:

“Matei a mulher que eu amava”, diz taxista ao confessar assassinato em Cariacica

Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito ainda se despediu da filha. A criança teria presenciado o momento em que o pai assassinou a mãe a facadas

[Image: 720260955-taxista-mata-mulher.jpg]
O suspeito disse estar arrependido do crime e pediu perdão para a família da mulher

“Foram três vezes que a encontrei com o mesmo homem. Sempre conversando com muita intimidade", afirmou Ezequiel 

O homem, acusado de matar a mulher a facadas na frente da filha de quatro anos, confessou o crime à polícia capixaba. Ele foi localizado e preso, na tarde da última quinta-feira (24), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM), no município de Brejetuba, no sul do Estado. De acordo com a polícia, Ezequiel Vicente Dias havia se escondido em um cafezal da região. 

“Dois policiais subiram em um cafezal e mantiveram contato com os trabalhadores que estavam lá, mas ele se escondeu e não foi possível prende-lo naquele momento. A equipe ficou no pé do morro e eu me desloquei até a casa do pai dele e falei que não sairíamos dali até que ele descesse. O pai entendeu e foi buscar no meio do cafezal”, explicou o delegado Adroaldo Lopes.

Antes de ser levado para a delegacia, Ezequiel ainda se despediu da filha. A criança teria presenciado o momento em que o pai assassinou Zenaide Trindade dos Santos, de 30 anos, a facadas. Ela sofreu três perfurações no pescoço.  O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (23), dentro do apartamento da família, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. O suspeito contou que matou a esposa, com quem mantinha um relacionamento de quatro anos, depois de descobrir uma traição. 

“Foram três vezes que a encontrei com o mesmo homem. Sempre conversando com muita intimidade. Na última vez, que foi na segunda-feira (21), eu fui embora para casa. Depois ela falou que tinha me traído três vezes e que ia pegar a minha filha e levar embora. O sangue subiu e quando eu vi já tinha passado a faca. Quando eu vi minha mulher no chão cheia de sangue me desesperei e peguei a minha roupa e da minha filha”, relatou o acusado.

Depois do crime, ele se diz arrependido do que fez. “Eu tenho arrependimento. A única coisa que eu quero pedir é perdão para a família dela, que eu sei que é difícil perdoar, e seja o que Deus quiser. A vida para mim está destruída. Matei a mulher que eu amava”, afirmou.

De acordo com a polícia, em depoimento, a família de Zenaide teria afirmado que recebeu ameaças de Ezequiel, pelo telefone, na manhã de quinta-feira (24). O motivo seria a guarda da criança. “A irmã e a tia receberam um telefonema em que ele as ameaçava caso tentassem tomar a guarda da criança. Então elas vieram aqui, prestaram depoimento. Isso ajudou o serviço de inteligência a encontrá-lo em Brejetuba”, contou Lopes.

O taxista será indiciado por feminicídio com agravante por ter cometido o crime na presença da filha do casal.

http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2015/09/matei-a-mulher-que-eu-amava-disse-taxista-ao-confessar-assassinato-em-cariacica.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#36
(20-07-2015, 08:22 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: “Eu subi na laje para conversar com meu ex-sogro, mas encontrei com o 'Ricardão' lá. Eu fiquei nervoso porque soube que ele estava morando na casa que eu construí. Perdi a cabeça e atirei”, lembrou Adriano.

Tá certo que uma coisa não justifica a outra, mas isso deve ser foda para qualquer cara na Matrix...ver que tudo o que fez vai por água abaixo e a mulher sai ganhando tudo no final. 

Tem até um caso famoso no mesmo estilo que é o do jogador da NFL O.J Simpson:

https://pt.wikipedia.org/wiki/O._J._Simpson

Em resumo, a mulher separou do cara, ficou com casa, carro (uma Ferrari na época e que o atual estava andando direto) e pensão gigantesca, aí apareceu ela e o cara morto depois e no final absolveram o cara por falta de provas...E o mais engraçado é que ele fez e assumiu depois numa biografia ,mas ninguém pode ser condenado 2 vezes pelo mesmo crime e deu no que deu..., mas como diz o Chris Rock "eu entendo" Gargalhadaha...

No mais, hoje em dia toda mulher praticamente já se envolveu com nóia da vida, pegar sério qualquer uma já é correr risco de tomar chumbo uma hora...GP's e foda casual é o que há...
Responda-o
#37
Nos EUA parece que eles têm uma piadinha também com o caso do O. J. Simpson. Quem assiste muita comédia americana já sabe o que é.

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#38
Alguém viu o caso do gordinho talarico no whats app. Mais um corno em rage fazendo merda. Aprendam paspalhos!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#39
(16-12-2015, 10:09 AM)Rajada Escreveu: Alguém viu o caso do gordinho talarico no whats app. Mais um corno em rage fazendo merda. Aprendam paspalhos!!!

Recebi 3 videos do flagra no motel e mais 4 videos da vadia fudendo. Pqp! É uma potranca deliciosa.

P.s. tb recebi ibagens dela nua no motel e TAMBÉM recebi ibagens do suposto assassinato do gordinho da sandero.

Alguém confirma se procede?
Responda-o
#40
Realmente não entendo como alguém pode cair no conto da sereia e perdoar uma traição.
E pior ainda se dar ao trabalho de levar a biscate pra terminar com o amante.

Já no que se trata da parte do facão.... Não concordo tb. Mas acho mais compreensível.

Costumo ser um cara calmo, mas já me peguei virando um demônio por coisas em específicas (nunca aconteceu por mulher/ passional), mas já me vi perdendo o "controle".

Isso é uma merda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 8,452 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)