Postagens: 581
Tópicos: 9
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
188
Eu agradeço a todo o pessoal que já respondeu. Algumas palavras foram pertinentes.
Na verdade, um relato em poucas linhas fica extremamente superficial e não permite uma compreensão tão boa do que existe de fato.
Eu tô muito mais perto de ser um chad do que o contrário nessa história. Eu não sou um cara feio, eu estou sem grana agora mas espero em breve que as coisas mudem da água pro vinho.
Ela já me pagou até passagem de avião, me levou pra rolês bacanas. Na verdade eu sou um pouco prêmio nessa história, pra ela é bom ser vista ao meu lado.
O que me pegou foi o seguinte, eu comecei a fazer planos reais com ela, de me casar. Nisso, uma postura mais cafa, de me aproveitar da parte boa e só, foi naturalmente deixando de existir e eu passei a me incomodar com alguns detalhes do passado.
Apesar desses "problemas", ela tem muitas qualidades. Eu tenho medo sim de trocar gato por lebre. Perder uma pessoa bacana, bonita, médica, companhia legal em muitos momentos, vai pra show comigo e etc., que faz tudo por mim. E acabar só encontrando mulheres rodadas do mesmo jeito, ainda mais pela idade, mas sem as mesmas qualidades.
Achei que alguém casado aqui, que já viveu muito esse lado, pudesse me dar uma luz
Postagens: 10
Tópicos: 0
Ingressou: Feb 2024
Reputações:
2
14-09-2024, 03:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2024, 03:42 AM por erhmac.)
A real é que você nunca vai esquecer esse "passado" e daqui pra frente provavelmente você ainda irá descobrir mais coisas. Fui casado por 5 anos, sempre o passado dela era desenterrado, às vezes uma história do passado que ela contava pra outra pessoa de forma diferente, um parente que deixava escapar algo, fotos, conversas e prints no celular. Enfim, era só ligar os pontos. No inicio da relação ela disse que só teve 3 caras, mas na real foi quase 20 até os 18 anos.
E outra, ela não te respeita, não tem medo de te perder contando essas aventuras do passado. Provavelmente você é ou será corno.
No seu lugar, eu continuaria comendo quieto e aproveitando enquanto está bom, estando pronto pra cair fora ou ser substituído a qualquer momento. Cuidado pra não fazer um boneco.
Postagens: 2,322
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
716
14-09-2024, 12:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2024, 12:33 PM por Trglodita.)
(14-09-2024, 12:33 AM)TheOak Escreveu: Eu agradeço a todo o pessoal que já respondeu. Algumas palavras foram pertinentes.
Na verdade, um relato em poucas linhas fica extremamente superficial e não permite uma compreensão tão boa do que existe de fato.
Eu tô muito mais perto de ser um chad do que o contrário nessa história. Eu não sou um cara feio, eu estou sem grana agora mas espero em breve que as coisas mudem da água pro vinho.
Ela já me pagou até passagem de avião, me levou pra rolês bacanas. Na verdade eu sou um pouco prêmio nessa história, pra ela é bom ser vista ao meu lado.
O que me pegou foi o seguinte, eu comecei a fazer planos reais com ela, de me casar. Nisso, uma postura mais cafa, de me aproveitar da parte boa e só, foi naturalmente deixando de existir e eu passei a me incomodar com alguns detalhes do passado.
Apesar desses "problemas", ela tem muitas qualidades. Eu tenho medo sim de trocar gato por lebre. Perder uma pessoa bacana, bonita, médica, companhia legal em muitos momentos, vai pra show comigo e etc., que faz tudo por mim. E acabar só encontrando mulheres rodadas do mesmo jeito, ainda mais pela idade, mas sem as mesmas qualidades.
Achei que alguém casado aqui, que já viveu muito esse lado, pudesse me dar uma luz
O chadão duro e bonito é legal para comer as gatas sob alta emoção, mas em relacionamento de longo prazo isso não e suficiente e dificilmente funciona. Já parou pra pensar que ela começou a te falar sobre as sujidades sexuais dela bem quando você está sem grana e ela sendo o provedor?
Se ela paga as coisas pra você e você é o prêmio, querendo ou não as coisas estão invertidas e isso incomoda muito ela, principalmente porque as amigas médicas não devem pagar pro namorado quebrado poder acompanhá-las em rolês.
Você está bastante apegado ao status dela, pois estar ao lado dela aumenta o teu valor de certa forma. Bonita apesar de balzaca, médica, te paga roles legais.
Eu sou casado, mas me casei jovem, minha Muié no começo dos seus 20 e poucos anos já estava trocando fralda de filho nosso. Casar com meninas mais jovens no começo dos anos 2000 era muito diferente do que casar com uma balzaca agora. E mesmo assim deu muita merda pra essa galera que se casou.
E nisso você está certo, nenhuma BMW com 10 anos de uso estará imaculada. Alias, carro popular com 10 anos de uso também não estará.
Você terá que fazer uma escolha, eu já sei qual é. Vai empurrar isso com a barriga até ver onde isso vai dar. Sinceramente, acho que ela já está vendo que só beleza e atração física é pouco para um casamento, e se você não começar a ganhar dinheiro logo, sinto muito.
Pode ser até mesmo que inconscientemente ela tenha soltado essas sujidades dela pra ver se você não toma a atitude em sair. Como eu disse, nenhuma mulher normal vai contar essas coisas pra um cara que ela tenha intenção de relacionamento de longo prazo. A não ser que tenha problema mental, o que me parece que não é o caso.
Pelo relato tenho a impressão que você está mais no polo feminino e ela no masculino.
Não vou te julgar, Bostil é um lugar miserável, aparecer uma mulher bonita e com status e grana pagando coisas pra você é coisa que acontece com talvez 1% da população masculina, e faz a gente se sentir especial.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 561
Tópicos: 24
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
62
Caro confrade @ TheOak, você pode ser um "Chad" (muitas aspas aqui, duvido muito que seja), mas acredite, sempre terá um negão da jambra grossa pra te MOGGAR.
Posso nunca ter casado, e também sou mais novo que você, mas se tem uma coisa que aprendi e tenho conhecimento de causa é que quando uma mulher começa a te desrespeitar, JÁ ERA. Esse desrespeito muitas vezes é velado, se travestindo em "conversas liberais" e piadas.
As mulheres SABEM que esse ponto do sexo incomoda MUITO o homem quando ele está envolvido sentimentalmente. Elas são experts em ser passivo-agressivas, te dão um golpe baixo e você acha que ela está "se abrindo" pra você.
Você já viu um casal que se respeita DE VERDADE? Eles nem abrem o assunto sexo com amigos, e nem devem abrir entre si também (no sentido de ficar contando experiências sexuais).
Reputações:
188
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: O chadão duro e bonito é legal para comer as gatas sob alta emoção, mas em relacionamento de longo prazo isso não e suficiente e dificilmente funciona. Já parou pra pensar que ela começou a te falar sobre as sujidades sexuais dela bem quando você está sem grana e ela sendo o provedor?
Se ela paga as coisas pra você e você é o prêmio, querendo ou não as coisas estão invertidas e isso incomoda muito ela, principalmente porque as amigas médicas não devem pagar pro namorado quebrado poder acompanhá-las em rolês.
Eu não sou um pobre coitado. Em breve vou ser médico também.
Muita mulher já me pagou várias coisas, desde que entrei nessa de ser médico, e choram por mim. Não sei, tem muito virjão aqui. (Não me refiro a você)
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: Você está bastante apegado ao status dela, pois estar ao lado dela aumenta o teu valor de certa forma. Bonita apesar de balzaca, médica, te paga roles legais.
Sim, isso é verdade. Isso conta muito pra mim. Claro que isso aumenta meu valor. Essa é a mulher com quem quero ser visto ao lado, não a vileira pra esvaziar o saco.
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: Eu sou casado, mas me casei jovem, minha Muié no começo dos seus 20 e poucos anos já estava trocando fralda de filho nosso. Casar com meninas mais jovens no começo dos anos 2000 era muito diferente do que casar com uma balzaca agora. E mesmo assim deu muita merda pra essa galera que se casou.
Obrigado pela experiência.
Reputações:
716
(14-09-2024, 02:49 PM)TheOak Escreveu: (14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: O chadão duro e bonito é legal para comer as gatas sob alta emoção, mas em relacionamento de longo prazo isso não e suficiente e dificilmente funciona. Já parou pra pensar que ela começou a te falar sobre as sujidades sexuais dela bem quando você está sem grana e ela sendo o provedor?
Eu não sou um pobre coitado. Em breve vou ser médico também.
Muita mulher já me pagou várias coisas, desde que entrei nessa de ser médico, e choram por mim. Não sei, tem muito virjão aqui. (Não me refiro a você)
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: Você está bastante apegado ao status dela, pois estar ao lado dela aumenta o teu valor de certa forma. Bonita apesar de balzaca, médica, te paga roles legais.
Sim, isso é verdade. Isso conta muito pra mim. Claro que isso aumenta meu valor. Essa é a mulher com quem quero ser visto ao lado, não a vileira pra esvaziar o saco.
(14-09-2024, 12:31 PM)Trglodita Escreveu: Eu sou casado, mas me casei jovem, minha Muié no começo dos seus 20 e poucos anos já estava trocando fralda de filho nosso. Casar com meninas mais jovens no começo dos anos 2000 era muito diferente do que casar com uma balzaca agora. E mesmo assim deu muita merda pra essa galera que se casou.
Obrigado pela experiência.
Mesmo se estivesse se referindo a mim eu não me sentiria ofendido, confrade.
Pois então está explicado. Como eu disse, você tem as características que ela gosta e o potencial de ganhar dinheiro, mesmo não tendo grana agora.
As vezes ela só está sabotando o relacionamento inconscientemente, talvez até mesmo por isso ela mesmo sendo bonita e tendo status e grana ainda não tenha se casado.
Ou ela não queira esperar você dar certo. Não sabemos.
O fato que sabemos é que falar de experiências sexuais sujas para o seu namorado não é uma coisa normal, se você não é um cuck (e não é pq isso te incomoda muito), é uma puta falta de respeito dela.
Se você já tivesse se casado com ela, tivesse filhos, tua situação seria mais complicada, mas não.
Na minha humilde opinião, você terá oportunidade de conseguir mulher mais nova e melhor do que ela, disso tenho certeza. Além disso, eu buscaria uma mulher mais nova, bonita e com profissão de menor status, essas médicas pedem muito acima da Fipe, creio que a imensa maioria delas não será uma boa esposa.
Se não quiser arriscar, terá que engolir seco as merdas que ela já te falou, e provavelmente virá mais, já que mesmo ela falando isso não teve nenhuma consequência.
Boa sorte.
Reputações:
188
(14-09-2024, 03:04 PM)Trglodita Escreveu: O fato que sabemos é que falar de experiências sexuais sujas para o seu namorado não é uma coisa normal, se você não é um cuck (e não é pq isso te incomoda muito), é uma puta falta de respeito dela.
isso é uma coisa que não me entra na cabeça. Por que ela não fez questão de esconder???
Vejo que ninguém acha normal.
(14-09-2024, 03:04 PM)Trglodita Escreveu: Se você já tivesse se casado com ela, tivesse filhos, tua situação seria mais complicada, mas não.
Valeu pela dica, por isso estou ficando preocupado com o lance de casar.
Na real ela já tá querendo ter filho comigo, pois a fábrica logo fecha.
(14-09-2024, 03:04 PM)Trglodita Escreveu: Na minha humilde opinião, você terá oportunidade de conseguir mulher mais nova e melhor do que ela, disso tenho certeza. Além disso, eu buscaria uma mulher mais nova, bonita e com profissão de menor status, essas médicas pedem muito acima da Fipe, creio que a imensa maioria delas não será uma boa esposa.
Se não quiser arriscar, terá que engolir seco as merdas que ela já te falou, e provavelmente virá mais, já que mesmo ela falando isso não teve nenhuma consequência.
Novamente, valeu pelas dicas.
Reputações:
716
Citação:Por que ela não fez questão de esconder???
Difícil dizer.
Ela pode ter descoberto algo teu e quis dar o troco. Ela pode estar querendo te provocar ciúmes, testar seu apego pra ver até onde você aceita desaforos, ou ela é simplesmente uma mulher totalmente sem noção e só agora está sendo ela mesma, e você só está percebendo agora.
Apenas 18 meses é pouco tempo para você conhecer uma pessoa de verdade. Sem contar que agora é certo que ela tem você mais na mão e menos medo de perder.
Olho na nuca e camisinha na trombeta.
Postagens: 3,579
Tópicos: 142
Reputações:
1,061
14-09-2024, 04:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-09-2024, 04:25 PM por Minerim.)
A cuié do @ TheOak é tipo geração Deborah Secco  fala td e mais um pouco, não duvido dela falar do tamanho do pau dele com as amigas e confessar comparações com elas.
Num Sistema feminista há limites eticos e presunções, no seu caso durma com esse barulho.  Se ela tivesse feito o Curso 3.0 de Balzaca para CASAR & CONSERVADORA nada disso teria acontecido. Além de declarar o passado sujo elas fazem questão de serem vulgares, obscenas e insultarem o pudor matrimonial em publico...PRIDE DE EMPODERAMENTO.  Repetem o que as influencers e cantoras pagas para cagar na cabeça de vento alheia falam e muitas praticam até os absurdos, o qi 83 de chimpanzé do bostileiro médio tbm se extende as cuiéres
E como foi seu passado de quase Chad Pegador?
Não se preocupe o Cuckoldismo e Gpzismo é comum entre autoridades e politicos, aceite o destino  e chame o @ Crispim Soares e @ Trglodita para serem seus padrinhos de casamento, felicidades, ninguém tem nada a ver com suas escolhas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Reputações:
188
(14-09-2024, 03:44 PM)Trglodita Escreveu: Citação:Por que ela não fez questão de esconder???
Difícil dizer.
Ela pode ter descoberto algo teu e quis dar o troco. Ela pode estar querendo te provocar ciúmes, testar seu apego pra ver até onde você aceita desaforos, ou ela é simplesmente uma mulher totalmente sem noção e só agora está sendo ela mesma, e você só está percebendo agora.
Cara, tudo isso é possível.
- Sim, eu acabei já falando alguma coisinha, até pra me mostrar, aí ela pode ter entrado no jogo e começou a falar também.
- Sim, ela pode ser totalmente sem noção.
Na verdade, quem tá na minha mão é ela, ainda.
O grande lance foi que, pra mim homem, é normal ter feito algumas coisas, mulher até gosta disso. Porém ouvir da sua mulher coisas erradas também, é foda pro homem.
Eu contei pra ela uma vez, sei lá porquê, que eu saí com uma casada por anos.
Nisso ela me conta que também já saiu com um cara casado, e começa a soltar detalhes. É uma merda ouvir isso. Na verdade preferia nem ter ouvido e não saber.
Reputações:
716
(14-09-2024, 04:43 PM)TheOak Escreveu: (14-09-2024, 03:44 PM)Trglodita Escreveu: Difícil dizer.
- Sim, eu acabei já falando alguma coisinha, até pra me mostrar, aí ela pode ter entrado no jogo e começou a falar também.
O grande lance foi que, pra mim homem, é normal ter feito algumas coisas, mulher até gosta disso. Porém ouvir da sua mulher coisas erradas também, é foda pro homem.
Nisso ela me conta que também já saiu com um cara casado, e começa a soltar detalhes. É uma merda ouvir isso. Na verdade preferia nem ter ouvido e não saber.
1. Ela nunca será sua, você terá apenas autorização de uso. Kkkkk
2. Quem está sofrendo pelo passado dela é você, meu nobre.
3. Me chama pro casamento, aceito ser o padrinho.
Postagens: 1,368
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
Tá estranho isso aí! Se ela te respeitasse ela guardaria esses detalhes sujos e ficaria apenas para quem aproveitou a sua vida pregressa, é a velha história da comparação do passado de mulher com cozinha de restaurante, melhor não ir lá ver, até porque de uma cozinha meio suja pode sair um belo filé com fritas.
O fato é que as damas em certa idade já começam a se portar de outra maneira, há uma natural adequação a sua condição e por mais que uma de 35-40 seja formozinha não dá para competir com as de 18 - 25 no auge.
O seu problema foi ter acreditado na relação entre a postura sóbria da moça como se isso fosse um validador de moça pura, o confrade já começou errado pois tomou isso como um elemento afirmador que ao querer saber das verdades viu que aquilo ali era só uma "aparência" o confrade que criou essa idealização da moça.
Eu já peguei comportadinhas cheias de maluquices e doidices e tatuadinhas que só faziam papai mamãe e que se eu fosse mais pra frente com elas seriam donas de casa prendadas.
Postagens: 1,368
Tópicos: 6
Reputações:
684
14-09-2024, 09:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-09-2024, 12:08 PM por Fernando_R1.)
(14-09-2024, 04:43 PM)TheOak Escreveu: Cara, tudo isso é possível.
Aí não campeão!
Porra aí é foda! Tá legal isso aí não, parece que é uma disputa de egos entre os dois.
A total falta de consciência e a quebra de certos limites é o primeiro passo pra esculhambar tudo e daí para vocês partirem para suruba, troca de casais, trisal, relacionamento aberto, é dois palito.
Reputações:
62
(14-09-2024, 04:21 PM)Minerim Escreveu: (...) no seu caso durma com esse barulho.
E como foi seu passado de quase Chad Pegador?
Durma com esse barulho  
Presumindo que tudo o que o confrade falou é verdade, o cara tentou ficar por cima no quesito experiências sexuais e esqueceu que o profano feminino é muito mais brutal que o profano masculino.
Nesse caso, @ TheOak, você mereceu a tijolada que tomou da balzaca. Parabéns, você estragou o que poderia ser um relacionamento saudável e com respeito mútuo. Quem provocou tudo isso foi você.
Enfim, acho que você vai acabar fazendo o que o @ Trglodita disse, vai empurrar com a barriga até onde der. Nisto eu não te julgo, fodinha fixa com a MILF que ainda te banca, ainda tá saindo no lucro. Mas tentou esnobar a coroa e se fudeu.
Postagens: 315
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
77
15-09-2024, 08:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-09-2024, 07:04 PM por eremita_urbano.)
@ TheOak
Seu ouvido não é pinico pra ficar tendo essas conversas. Por isso bato na tecla de filtrar bem as pessoas e o que elas dizem. Foi dar trela pra esse tipo de gente, ter esse tipo de conversa e o resultado é aqui no fórum com o psicológico abalado.
Foque em independência financeira e emocional. Você disse que já tá encaminhado para a independência financeira, ótimo, foque na emocional. E filtrar bem as pessoas à sua volta.
Pense que um suposto "chad" já tinha trocado essa daí pra uma melhor com uns papos mais saudáveis.
Postagens: 103
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
17
Citação:O que me pegou foi o seguinte, eu comecei a fazer planos reais com ela, de me casar.
O principal propósito de um casamento é ter filhos(no plural). Uma médica com mais de 35 vai ter de 0 a 2 filhos, e mal terá tempo para cuidar dos filhos, então será o papai estado que irá cuidar dele(s). Fora que o nível de exigência desse perfil de mulher é, no geral, insuportável.
Daqui uns 15 anos ela estará acabada e envelhecida, e não te deu os melhores anos dela e nem te dará muitos(ou não te dará nenhum) filhos. E ela não aceitará que tu tenha mais esposas para compensar isso.
Esse é meu primeiro post e não encontrei o tópico para apresentação. Quero antes de mais nada agradecer a todos pelo material disponibilizado no fórum e aos administradores por manterem o fórum no ar.
Postagens: 856
Tópicos: 4
Reputações:
180
(14-09-2024, 04:43 PM)TheOak Escreveu: (14-09-2024, 03:44 PM)Trglodita Escreveu: Difícil dizer.
Muito já foi dito pra lhe ajudar, confrade, mas fato é que, quem arrastou o ''duelo'' para o ''esgoto'', pra o ''jogo baixo'' foi o confrade.
Dobrou a aposta e não 'tankou'.
E mais, é o tipo de parada que constrói um condomínio na sua mente...
De resto, boa sorte nessa caminhada, vai precisar.
"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
433
O confrade foi instigar os ciúmes da donzela puritana e descobriu que ele não passa de um mero iniciante perto da amada que até então era pura na cabeça dele 
Descobriu que a cozinha do restaurante está completamente podre, mas como os pratos são bons, tem medo de seguir a vida. "Vai que as cozinhas dos outros restaurantes estejam piores".
Entrar nesse tipo de situação com mulher é pedir para ser sodomizado. Com quase 40 anos já deveria saber disso.
Médica e balzaca, qual a chance dela não ter já passado pelo carrossel? 
E todas essas aventuras libertinas da donzela é o que ela contou, imagina o que já deve ter feito e você nunca vai saber, apenas azamigas médicas que ficam disputando qual já sentou em mais rolas de ''dotôres''. Praticamente uma espécie de Noite na Taverna, só que de putaria 
Esses são os casais de hoje em dia, o desrespeito impera e a base do relacionamento é a competição de um com o outro: "eu fui/sou mais pau no cu do que você e posso provar".
Ela está tão na sua mão que deve ter aberto um tópico sobre isso também no Legado Realista feminino
Será que o confrade vai aceitar as putarias da donzela balzaca, fingir que não se importa (que merda, hein) e continuar tocando a vida usando termos incríveis, se autointitulando chad e essas groselhas?
Mateus 21:22
Reputações:
62
(15-09-2024, 08:47 PM)Subsolo Escreveu: Ela está tão na sua mão que deve ter aberto um tópico sobre isso também no Legado Realista feminino 
Esses grupos de mulheres fazem o Legado Realista parecer brincadeira de criança.
"Grupo das Palitas", "Gina Indelicada", "Góticas (+18)", essas relíquias do Facebook são brutais. A blackpill ali é forte
Nem sei se existem mais.
Já imagino a postagem da balzaca: "meu toy boy acha que é o transudão só porque fazia sexo casual quando solteiro, coitado, mal sabe ele que já fiz DP com dois enfermeiros enquanto um médico entalava a mandioca na minha garganta no meio do plantão"
Postagens: 553
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
23
Está na hora do Chad casar, sua honradinha chegou.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
|