Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cervejas
#21
up
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#22
(02-12-2015, 12:29 AM)mafioso Escreveu: Atenção fiquem longe disso aqui , eu me teletransportei através de duas cidades até chegar na minha cidade é tudo isso de madrugada sem nenhum dinheiro no bolso é tinha deixado o carro é moto em casa nesse dia.

Testemunhas afirman que eu cheguei de 6:30 da manhã caminhando normalmente mas sem reconhecer ninguém no meio da rua .

cheguei em casa é cai direto no sofá é so acordei de tarde.

Fui olhar no historico do gps do celular é em ANDEI A PÉ 18,4 KM 

Isso que disseram que eu resolvi ir embora as 23:30 da festa é sai dizendo que ia pegar um taxi mas me viram indo andando até sumir no horizonte .


[Image: 12230910_1526042597712042_625753147_n.jpg]

Up [2]!

Rapaz, isso é um veneno mesmo. No Brejas e no Papo de Bar há relatos parecidos. De cerveja, só tem o nome -Skol-, pois é uma mistureba de destilado (que tipo!?) com fermentado de sabe-se lá qual  qualidade.
Responda-o
#23
GargalhadaGargalhadaha
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#24
(02-12-2015, 12:29 AM)mafioso Escreveu: Atenção fiquem longe disso aqui , eu me teletransportei através de duas cidades até chegar na minha cidade é tudo isso de madrugada sem nenhum dinheiro no bolso é tinha deixado o carro é moto em casa nesse dia.

Testemunhas afirman que eu cheguei de 6:30 da manhã caminhando normalmente mas sem reconhecer ninguém no meio da rua .

cheguei em casa é cai direto no sofá é so acordei de tarde.

Fui olhar no historico do gps do celular é em ANDEI A PÉ 18,4 KM 

Isso que disseram que eu resolvi ir embora as 23:30 da festa é sai dizendo que ia pegar um taxi mas me viram indo andando até sumir no horizonte .


[Image: 12230910_1526042597712042_625753147_n.jpg]

- Não tinha reparado nesta postagem. kkkk  Big Grin
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#25
(20-11-2015, 11:45 PM)Loki Escreveu: Comprem essa:[Image: TherezopolisOrBlanc.jpg]



Mto boa, lembra a Vedett.

Já tomei a Therezópolis tradicional, coisa linda de se beber... Loki, no seu ponto de vista, a Or Blanc é melhor que a tradicional (se você já tomou a tradicional...)?
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#26
Faxe (Dinamarca)

[Image: 237-wbeer-01.jpg&padding=0]



Responda-o
#27
hOJE E DIA DE SÃO PATRÍCIO CATÓLICOS E ANGLICANOS VAMOS BEBER!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#28
Fiz um apanhado de uns posts que havia feito no Fórum do Búfalo, porque não lembrava de todas as recomendações:

1) Bear Beer: cerveja alemã com alto teor alcoólico, indicada para o frio. As versões importadas para o Brasil são as de 8,7% (12 dilmas) e 12% (15 dilmas) - cotação de Novembro/2015;
2) Tsingtao Beer: cerveja sino-alemã. Segue a linha da Heineken, é meio amarguinha, mas é boa. Detalha para a lenda que ronda essa cerveja, segundo consta, a produção da cerveja utiliza água do Monte Lao, conhecido pelos templos taoístas "Suprema Pureza" e "Grande Pureza". A latinha tava saindo por 6 dilmas (cotação de Outubro/2015), mas os mercados gourmets e as importadores passaram a importar o litrão;
3) Miller: Sempre gostei. Desde que voltou a ser produzida aqui no ano passado, o preço tá parelho com o estrangeiro;
4) Lobkowicz Premium: cerveja tcheca, da região da Boêmia. Meio difícil de achar, mas vale muito a pena. Pilsen bem leve, com uma pegada de malte, pouco amarga para o estilo, produzida desde o século XV. Carinha, a garrafa tava saindo por 19 dilmas (cotação de Novembro/2015)

Não recomendo:
1) Sagres: cerveja portuguesa. Gosto de Skol. Por 8 dilmas a lata (cotação de Dezembro/2015), eu levo alguma merda nacional;
2) Norteña: cerveja uruguaia. Pra quem gosta de algo exótico, ela sai na conta. O litrão tava por 11 dilmas (cotação de Dezembro/2015), mas a qualidade é bem meia roda, tem cerveja nacional melhor. Fora que eu achei o gosto idêntico ao da Quilmes.
Responda-o
#29
(02-12-2015, 12:29 AM)mafioso Escreveu: Atenção fiquem longe disso aqui , eu me teletransportei através de duas cidades até chegar na minha cidade é tudo isso de madrugada sem nenhum dinheiro no bolso é tinha deixado o carro é moto em casa nesse dia.

Testemunhas afirman que eu cheguei de 6:30 da manhã caminhando normalmente mas sem reconhecer ninguém no meio da rua .

cheguei em casa é cai direto no sofá é so acordei de tarde.

Fui olhar no historico do gps do celular é em ANDEI A PÉ 18,4 KM 

Isso que disseram que eu resolvi ir embora as 23:30 da festa é sai dizendo que ia pegar um taxi mas me viram indo andando até sumir no horizonte .


[Image: 12230910_1526042597712042_625753147_n.jpg]

kkkkkkk. Fiquei sabendo que a bicha é braba mesmo!!!!
Responda-o
#30
Eu não bebo álcool desde os 16 anos(to com 24 agora). Motivo? Tenho muito medo de fazer merda e eu fiquei bem "agressivo" depois de beber e acabei estragando uma festa por conta disto... Alguém mais tem este problema?
.
Responda-o
#31
Mad Dog: sim, eu achei essa melhor, cervejas brancas são melhores que as comuns.

Essa história do Máfia tá com cara de zoeira dele, rs.

Sobre essa "cerveja" que ele falou, não consumam essas porcarias, soube por uma conhecida que seu pai trabalha na ambev e ela disse-me que ela é feita com os restos do álcool retirado após a fermentação das assim chamadas "cervejas em álcool", ou seja, estão vendendo restos de cerveja pros otários que consomem qualquer porcaria sem saber sequer o que tem dentro.

Thanatos, todo mundo pode ter um dia ruim e ficar agressivo por conta de um porre, não quer dizer que você vá ficar sempre agressivo.

No passado eu ficava bem violento quando consumia álcool em exagero, hoje com mais idade e mais experiência de vida, fora o aprendizado com várias merdas que aprontei, meu comportamento está bem controlado, mas óbvio, sou humano e continuo passível de erros, embora bem menos frequentes.
Responda-o
#32
Não é zoeria essa coisa verde tem um pacto com satã , me disseram que em julho vão lançar a versão vermelha chamada VULCANO
Responda-o
#33
(26-03-2016, 06:06 PM)mafioso Escreveu: Não é zoeria essa coisa verde tem um pacto com satã , me disseram que em julho vão lançar a versão vermelha chamada VULCANO

Vou comprar umas 20 dessas, e vou testar quero testar realmente  se essa saporra e satânica msm huehuehueheu
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#34
A única Skol Beats que eu gosto é a Extreme. Apenas porque é uma cerveja com teor alcoólico mais elevado, e sem nenhum tipo de mistura adicional, mas ainda assim ela não tem nada de revolucionário ou interessante.

[Image: Skol_Beats_Extreme.jpg]


As outras Beats são aquelas coisas "moderninhas" e cool, coloridas e misturadas com alguma coisa. Cerveja para se vender em balada. 
Nem cerveja é, tem gosto daqueles Ice.

Outra bomba da Skol é aquela Ultra. Cara, gosto de água com gás com malte e muito, muito aguada. Fora aquela merda de propaganda, me dá raiva toda vez que a vejo

[Image: 201588_82243.jpg]

(25-03-2016, 06:48 PM)Thanatos Escreveu: Eu não bebo álcool desde os 16 anos(to com 24 agora). Motivo? Tenho muito medo de fazer merda e eu fiquei bem "agressivo" depois de beber e acabei estragando uma festa por conta disto... Alguém mais tem este problema?

Nessa idade é normal os jovens darem um excessivo valor ao álcool, bebendo além do limite ou até cair, só porque é proibido e coisa de adulto. Depois com o tempo, isso passa, todo mundo amadurece e passa a apreciar a bebida, respeitando o limite.
Responda-o
#35
(23-03-2016, 10:49 PM)Marcell Escreveu:
(02-12-2015, 12:29 AM)mafioso Escreveu: Atenção fiquem longe disso aqui , eu me teletransportei através de duas cidades até chegar na minha cidade é tudo isso de madrugada sem nenhum dinheiro no bolso é tinha deixado o carro é moto em casa nesse dia.

Testemunhas afirman que eu cheguei de 6:30 da manhã caminhando normalmente mas sem reconhecer ninguém no meio da rua .

cheguei em casa é cai direto no sofá é so acordei de tarde.

Fui olhar no historico do gps do celular é em ANDEI A PÉ 18,4 KM 

Isso que disseram que eu resolvi ir embora as 23:30 da festa é sai dizendo que ia pegar um taxi mas me viram indo andando até sumir no horizonte .


[Image: 12230910_1526042597712042_625753147_n.jpg]

kkkkkkk. Fiquei sabendo que a bicha é braba mesmo!!!!

A azul é mais gostosa:


[Image: 512402.jpg]
Responda-o
#36
Gosto muito da Deus e da Chimay, mas não tomo sempre. Não gosto de cerveja.
Salci fufu! Ieié!
Responda-o
#37
Cervejas Trapistas:


[Image: la-trappe-dubbel.png]

[Image: 33cl-tripel-combi-800x1204.png]




[Image: 800px-Rochefort-beers.jpg]
Responda-o
#38
As melhores cervejas são as fabricadas nos mosteiros.

Skol eu não bebo mais

Depois que eles se curvaram às reclamações das feminazis...


Vão pra puta que pariu, esses veados!
Responda-o
#39
Skol azul é mais gostosa.

Porém minha preferida é a Brahma Malzbier. Uma delícia.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#40
Gostei da budweiser american lager long neck.

Tomei 3 desta ai e fiquei tonto rapidão, meu amigo disse que ela tem o teor alcoólico mais elevado. 

Mas é boa a danada, vez ou outra passo numa distribuidora e detono 3 destas.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)