02-11-2015, 03:36 PM
Avaliação do Tópico:
|
[DÚVIDA] Esquecer a ex
|
|
04-11-2015, 02:29 PM
Eu não to nem acreditando, confrade o que é que vc foi fazer desarmado num terreno lotado de inimigos? Vc pediu pra levar um esculacho mesmo. O Awaken falou tudo. Depois de tudo que aconteceu é melhor vc esquecer ela. Eu acho que vc não internalizou a real. O cara só internaliza a real com dedicação, muito estudo e absorção de conteúdo dos Foruns. Se vc não fizer isto nunca vai sair da Matrix. https://www.youtube.com/watch?v=EsUhlnk4unk
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias." Autor desconhecido
04-11-2015, 08:45 PM
(02-11-2015, 12:52 AM)Minerim Escreveu: Ei Kiev você estava lindando com vadias e quis meter a Real, como é um beta não foi aplaudido pela gangue das promiscuas ou feministas hibridas, cuja religião é a libertinagem e prostituição civil. A miss rivotril agora vai tirar o atraso na putaria com as amiguinhas Pode ter o seu sentido de humor , mas contém varias reais que voce deve ler e reler para o resto da sua vida ....
04-11-2015, 10:18 PM
"O leitor principiante de N.A pensa que irá prender a namorada dando uma surra de pica e sendo indiferente dentro de uma relação desgastada, reverter o placar nos 35º do tempo é díficil, e N.A não é uma garantia disso."
De fato, tem uma hora que a relação é como um caminhão pesado na beira da ponte.... se passar de um certo limite vai começar a escorregar para o precipício e explodir lá embaixo, o custo prolongar uma queda inevitável é altamente custoso e inútil. O relacionamento deve ser gerido para nem chegar no limite da queda, e caso não valha a pena ter este trabalho é melhor terminar enquanto ainda nem chegou na ponte. Assim pelo menos você tira suas mercadorias, pertences, bens, ativos antes que ele se percam na queda do precipício do falso amor.
05-11-2015, 03:58 PM
Obrigado confrades. Essa semana andei muito ocupado, o que tem sido bom, pq não penso nela. Em relação ao churrasco eu não vou e já vendi o ingresso. Ontem recebo um e-mail dela(já que ta bloqueada em todas as redes sociais) bizarro falando que tinha brigado com o pai, que não queria sair do quarto... Confesso que deu vontade de responder mas não deixei me levar.
Por mais triste que foi a semana eu me senti mais leve. É como deixar de carregar um peso morto e o pior cada dia que passa tenho a compreensão que era muito mais um pai do que um namorado. Dizem que existem males que vem para o bem talvez essa seja a minha oportunidade de me desenvolver.
06-11-2015, 07:03 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-11-2015, 07:05 AM por Velho Gangster.)
(05-11-2015, 03:58 PM)Kiev Escreveu: Obrigado confrades. Essa semana andei muito ocupado, o que tem sido bom, pq não penso nela. Em relação ao churrasco eu não vou e já vendi o ingresso. Ontem recebo um e-mail dela(já que ta bloqueada em todas as redes sociais) bizarro falando que tinha brigado com o pai, que não queria sair do quarto... Confesso que deu vontade de responder mas não deixei me levar. Muito bom confrade . atente se a pratica do desapego porque este é o caminho. Vai haver situaçoes em que a saudade vai bater dependendo do apego que vc tinha com ela. ( pois ela irá trabalhar pra que vc continue apegado porque sempre fazem isto, aconteceu comigo. mais ja estava decidido a nao voltar mais. portanto seja firme em suas decisoes ) leia e releia o materiais aqui do forum e principalmente os textos de N.ALITA. e nao se esqueça de ler os textos do doutrinador como o confrade Diamante lhe indicou. no mais desejamos todo o sucesso para ti.
07-11-2015, 11:52 PM
(02-11-2015, 02:01 PM)Awaken Escreveu: Não se faz porra nenhuma em casa de ex. [3] Eu sou do tipo que se vejo uma ex minha caminhando na mesma calçada que eu, eu atravesso a rua...ex é ex por algum motivo e nada de bom irá acontecer se reencontrar a mesma...ou seja xingamentos, ou será pedindo algo, ou será para fazer o cara perder tempo. No mais, você deveria ter colocado o e-mail dela como spam há tempos...qualquer um que termina tem que seguir os passos abaixo: - Apagar/bloquear contado no celular/whatsapp/facebook/e-mail/etc... (se não tiver como, mude de e-mail e celular se precisar, eu já devo ter trocado meu número de celular umas 4 vezes desde 2008). - Nunca mais procurar a mesma e/ou alguém do ciclo social dela... - Nunca mais passar nem perto de onde a pessoa mora ou trabalha e qualquer lugar que frequenta regularmente... - Se trabalha junto, fudeu, terá que trocar de emprego (aprende uma lição valiosa com isso: nunca se meta com colega de trabalho e/ou faculdade)... etc... Cortar contato é cortar todo o contato e não apenas algumas coisas...
09-11-2015, 05:53 PM
Confrades, aconteceu algo que me derrubou hj a tarde. Estava saindo da aula e doi de cara com a minha ex. Ela começou a defecar pela boca falando que tava namorando e que o namorado não queria que ela falasse comigo (o que achei ótimo). Para vcs terem uma ideia estudo Sociologia e ela estuda Teoria, Crítica e Historia da Arte que são cursos em blocos diferentes mas mesmo assim ela foi na pqp me encontrar para falar merda.
Como me livro dessa mulher? Já que não acredito que ela vai parar de me procurar.
09-11-2015, 06:13 PM
- Fase 2: A ex querer mostrar que está por cima. As mesmas até mudam o visual para querer provocar. Normal. Não vai me surpreender se ela aparecer com este "suposto" Cavaleiro Branco (caso realmente tenha) na sua frente.
- O que você tem que fazer é ignorar. Ela só quer chamar a atenção. É igual a criança pequena quando faz birra. A diferença que você não dará atenção. Ponto. - Caso ela começar a lhe prejudicar, sugiro (se possível) mudar de turno ou de faculdade. Se relacionar com mulheres do mesmo convívio social, dá nisso. - Você! Já pagou seu imposto hoje?
09-11-2015, 06:21 PM
quer se livra dela pra sempre?
Diga eu te amo ahaauauhaahauhau
09-11-2015, 07:57 PM
(09-11-2015, 05:53 PM)Kiev Escreveu: Confrades, aconteceu algo que me derrubou hj a tarde. Estava saindo da aula e doi de cara com a minha ex. Ela começou a defecar pela boca falando que tava namorando e que o namorado não queria que ela falasse comigo (o que achei ótimo). Para vcs terem uma ideia estudo Sociologia e ela estuda Teoria, Crítica e Historia da Arte que são cursos em blocos diferentes mas mesmo assim ela foi na pqp me encontrar para falar merda.Fica ai minha opiniao abaixo; - Confrades, aconteceu algo que me "derrubou" hj a tarde; ----- vou traduzir vc coninua " apegado " - e que o namorado não queria que ela falasse comigo (o que achei ótimo). ----- Esta mentindo pra si mesmo devido ao "apego". Como disse antes ela fará de tudo pra chamar a atençao e ti manter apegado, isto aconteceu comigo a coisa só muda de endereço. e por fim, esta jogando pra lhe mostrar que esta por cima como o confrade Diamante disse. ficou com o ego ferido e quer dar a volta por cima. Lembre se CONFRADE vc é livre pra fazer o que quiser de sua vida. procure conhecer pessoas novas. só assim se libertará deste incomodo que ti assola.
09-11-2015, 08:14 PM
(09-11-2015, 05:53 PM)Kiev Escreveu: Confrades, aconteceu algo que me derrubou hj a tarde. Estava saindo da aula e doi de cara com a minha ex. Ela começou a defecar pela boca falando que tava namorando e que o namorado não queria que ela falasse comigo (o que achei ótimo). Para vcs terem uma ideia estudo Sociologia e ela estuda Teoria, Crítica e Historia da Arte que são cursos em blocos diferentes mas mesmo assim ela foi na pqp me encontrar para falar merda. kkkkk tua ex ta com outro cara kk Se ela vim fala merda, manda ela se fuder mostra dedo do meio e cai fora. Mais como tu ta apegado ai fica difícil né
09-11-2015, 08:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-11-2015, 08:23 PM por Velho Gangster.)
(09-11-2015, 08:14 PM)spider_moch Escreveu:(( 2- dois )) esqueci de fazer a saida e digo o mesmo; ( se ela vim fala merda, manda ela se fuder mostra dedo do meio e cai fora. Mais como tu ta apegado ai fica difícil né(09-11-2015, 05:53 PM)Kiev Escreveu: Confrades, aconteceu algo que me derrubou hj a tarde. Estava saindo da aula e doi de cara com a minha ex. Ela começou a defecar pela boca falando que tava namorando e que o namorado não queria que ela falasse comigo (o que achei ótimo). Para vcs terem uma ideia estudo Sociologia e ela estuda Teoria, Crítica e Historia da Arte que são cursos em blocos diferentes mas mesmo assim ela foi na pqp me encontrar para falar merda. ).
09-11-2015, 08:40 PM
- Kiev, não se torture por este apego, esta separação é recente, é normal esta raiva e angústia. Ao mesmo tempo, não minta para você mesmo. É natural esta sua sensação desagradável de apego e revolta de sua "nobre princesa perfeita" nos braços de um suposto namorado e a mesma lhe ofender.
- Se ela está assim agora depois de tudo, é um sinal de que a mesma não vale o chão que pisa e não foi merecedora de sua confiança. Mantenha sentimentos de perdão e gratidão. Isso te libertará (agradeça internamente a ela), graças a esta situação, você encontrou a Real. Agora é trabalhar para se desenvolver e dá tempo ao tempo. - Você! Já pagou seu imposto hoje?
11-11-2015, 12:58 PM
Ela fará de tudo para lhe manter apegado, como o disse o Nessahan, elas querem alimentar o "desejo de continuidde".
Recomendo ler estes textos: Não consigo esquecer ela Estou apaixonado por colega de trabalho, faculdade, vizinha, ou qualquer mulher que tenho contato diário
11-11-2015, 01:50 PM
Como o Barão disse
Free Bird no Central - bufalo Escreveu:Primeiro: corte ela da sua vida, real e virtual. Delete ela do face, delete as amigas dela, não veja, não converse, não queira saber da vida dela. Finja que ela morreu. Não atenda ela caso ligue, não queira saber de nada.fonte : http://central-bufalo.blogspot.com/2013/...r-ela.html A única coisa que gostaria de acrescentar ao que o FreeBird falou é sobre como garantir que não ira atender telefonemas dela. Instale algum programa para bloquear SMS e chamadas dela ( recomendo estes 2 https://play.google.com/store/apps/detai...n.mm&hl=en e https://play.google.com/store/apps/detai...ook2&hl=en ), assim, não importa o quão carente vc esteja. Não importa o tanto que vc queria falar com ela. Se ela ligar pra vc, não ira conseguir falar com você. No mais, qualquer dica que eu possa escrever, já falaram no tópico.
.
11-11-2015, 03:40 PM
Passando apenas para dizer que o amor supera tudo!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.
Buwkoski. Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda. Leg. Bean, fórum mundo realista.
14-11-2015, 01:45 PM
Obrigado a todos pela ajuda. Baixei o app o que facilitou mundo pois tava recebendo sms.
14-11-2015, 02:36 PM
Da para mudar de faculdade pelo menos? Pa ela vai sempre esfregar na sua CARA futuros cavaleiros brancos bebedores do seu esperma e comedores dos seus restos por tabela... Pelo que reparei voce nao e muito forte emocionalmente para lidar com isso....
17-11-2015, 09:47 PM
(14-11-2015, 02:36 PM)Arnie Escreveu: Da para mudar de faculdade pelo menos? Pa ela vai sempre esfregar na sua CARA futuros cavaleiros brancos bebedores do seu esperma e comedores dos seus restos por tabela... Pelo que reparei voce nao e muito forte emocionalmente para lidar com isso.... Não da Arnie. Estou me formando e já to fazendo matéria, como aluno especial, do mestrado. Sinceramente, acho muito pouco para ter que trocar de Universidade. Estou apegado mas com o tempo isso passa. Valeu pela dica! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)

![[Image: sad1.gif]](http://www.reactiongifs.com/r/sad1.gif)