Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LISTA DE CELEBRIDADES DA ESQUERDA
Boa tarde, senhores, vim para divulgar a notícia de que o Carlinhos Maia, um dos celebridades da esquerda daquela lista comprou o mansão de 10  milhões de reais num dos bairros mais nobres de São Paulo, enquanto ainda defende pelas ideias progressistas e apoiou o Luladrão. 

[Image: conheca-mansao-de-carlinhos-maia-e-lucas..._600x1.jpg]

Se quiser ver mais fotos de mansão, acessa o link:

https://www.tuacasa.com.br/web-stories/c...nhos-maia/
Responda-o
Mansão de Luciano Huck e Angélica, que falam tanto mal da desigualdade social. E têm o próprio cinema.

[Image: img_1030-e1575559028281.jpg]

Acessa o link:

https://www.otvfoco.com.br/cinema-vista-...-angelica/
Responda-o
Eu não faço a menor questão desses daí que tu falou terem comprado manxão do mamão e os krl, CONTANTO QUE NÃO SEJAM FRUTO DE DINHEIRO PÚBLICO, DE IMPOSTO PAGO PELO POVO BRASILEIRO.

Pois não tem nada que me deixa mais puto do que nego ostentando com dinheiro público. Como o lixo do Gabriel Monteiro.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
A lista tende ao infinito.

Primeiro porque artistas quase sempre são tão burros quanto a média geral da população, ou até mais burros. É uma amostragem, afinal.

Eles só sabem repetir discursos hipócritas do que está em voga entre seus pareceres. No fim é um monte de papagaio de discurso enlatado.

É muito bom falar em desigualdade social morando em mansões e participando de festinhas da socialite, onde pobre coitado nenhum entra.

É muito mais produtivo fazer uma lista dos que NÃO são de esquerda, na minha opinião.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)