Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regras "praticamente" gerais nos relacionamentos
#21
(13-08-2019, 06:10 PM)Gorlami Escreveu: Eu acabei de terminar um namoro de 3 anos.

Poxa vida Ok
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#22
(10-08-2019, 01:30 PM)Gorlami Escreveu:  Não passou de um acadêmico que não saiu da fase da revolta.

[Image: olhos%2Bpra%2Bque%2Bneh.jpg]



Mal pude acreditar que li isso ... kkk
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#23
(15-08-2019, 12:41 PM)Mindingo Escreveu:
(13-08-2019, 06:10 PM)Gorlami Escreveu: Eu acabei de terminar um namoro de 3 anos.

Poxa vida Ok

Mas é um fanfarrão Gargalhada

(15-08-2019, 01:27 PM)Héracles Escreveu:
(10-08-2019, 01:30 PM)Gorlami Escreveu:  Não passou de um acadêmico que não saiu da fase da revolta.

[Image: olhos%2Bpra%2Bque%2Bneh.jpg]



Mal pude acreditar que li isso ... kkk

Pois vá acreditando. 

Ou devo acreditar que a teoria da inveja do falo foi algo que surgiu da paz e sossego mental dele?

"Hoje, após a publicação da correspondência com Paul Ree, sabemos o que Nietzsche sentiu na época: “Se não encontrar a pedra filosofal para transformar essa merda em ouro, estou perdido”.

Vai dar uma lida na carta que ele deixou.

Enfim, não vou continuar a discutir uma coisa tão inútil. Mas a minha opinião tem embasamento, pode guardar esse ar de superioridade pros juvenas PUA que chegam aqui.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#24
@Gorlami


1. Chama um filósofo que tem várias obras publicadas de merda Facepalm quando você pública algum livro com o mesmo nível intelectual, você fala das obras dele.

2.Também não vir argumento da sua parte pra justificar porque ele era um merda revoltado.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#25
(16-08-2019, 03:37 AM)Pachad Escreveu: @Gorlami


1. Chama um filósofo que tem várias obras publicadas de merda Facepalm quando você pública algum livro com o mesmo nível intelectual, você fala das obras dele.

2.Também não vir argumento da sua parte pra justificar porque ele era um merda revoltado.

Blz fera.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#26
(15-08-2019, 08:02 PM)Gorlami Escreveu: pode guardar esse ar de superioridade

Gargalhada

quem está criticando uma coisa que não conhece é você, de forma bastante arrogante inclusive. Aliás, você anda falando muitas coisas que não sabe direito por aí, com um estilo CR7 de ser depois que virou verde. Será que sou eu que estou sendo arrogante? Reflita sobre isso.

Sua opinião é uma cópia da opinião de outras pessoas que você chama de "embasamento". Que credibilidade tem isso? Você já leu a bibliografia antes de merdejar pelo teclado pelo menos?

Enfim, eu não vou ficar tentando de convencer de uma coisa que você não quer ser convencido. Posso ter o melhor argumento que não vai adiantar de nada. Você acha uma merda, ok, é sua opinião (que na verdade não é sua mas enfim...)

Eu sugiro algo melhor. Já que Nietzsche é "um acadêmico que não saiu da fase da revolta" (palavras suas),  por favor me indique algum pensador que tenha superado essa faze e que na sua opinião valha a pena ler. Ficaria feliz em saber a sua sugestão, e eu me comprometo a comprar um livro da sua indicação e voltar aqui para dar um feedback de comparação para colocarmos em pauta se a sua opinião anterior tem algum fundamento fora achismo e papagaiada do que outras pessoas disseram.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#27
Beleza.

Falei que não vou mais discutir e sou um homem de palavra.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#28
Não pedi discussão, pedi uma SUGESTÃO.


Yaoming

mas em todo caso, segue o baile ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#29
Vou ignorar toda pedância em nome da minha promessa em não discutir.

Mas já que pergunta, seguem algumas sugestões de autores que não construíram suas obras em torno de uma mente afetada por mulher:

Kant (dá uma pesquisada na vida dele, disciplina que beira a loucura). Não li tudo, não sou hipócrita, mas recomendo "Ideia de uma História Universal de um Ponto de Vista Cosmopolita". Vai precisar de paciência.

Menção ao Descartes, que começou a fundamentar a lógica e o método científico, mas que é subestimado por não ser mais um ateu. Menção ao Kafka também.

E pra contemporaneidade, estou lendo Scruton, mas ele é bem mangina. Enfim, já que pediu segue aí.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#30
Obrigado. 


[Image: 7791164]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#31
Esses filósofos aí são todos uns merda revoltados.

VOCÊS SÃO UNS MERDAS REVOLTADOS.

EU SOU UM MERDA REVOLTADO.

E é por isso que todos os dias pela manhã eu tomo vodca com limão e água com gás para manter meu corpo escultural.

E depois eu coloco um terno sob medida pra meu corpo e faço movimentos de sombra de boxe para ir trabalhar VASCULARIZADO.

SEUS MERDAS REVOLTADOS.

SEUS

MERDAS.

Só pego mulher com pé menor que 37.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#32
Qual o melhor livro dele?
Responda-o
#33
Conseguiram desvirtuar o tópico.. Pqp.. Kkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#34
Lutem Cholitas    Big Grin

O video é um registro cultural de costumes do povo Peruano.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#35
(16-08-2019, 08:17 AM)Héracles Escreveu:  Aliás, você anda falando muitas coisas que não sabe direito por aí, com um estilo CR7 de ser depois que virou verde

Gargalhada

Exceto uma meia dúzia daqui, incluindo o @Stumm e o @Batoré que são humildes, o restante só vi virar verde tacando o pau em novato, muitas vezes de forma forçada, só pra se aparecer mesmo; principalmente tu, Héracles. Isso é comportamento padrão aqui.


Spoiler Revelar
(13-08-2019, 06:10 PM)Gorlami Escreveu: HaGargalhadahah seu verme!
(...)
Se não gostou do que leu, sinta-se a vontade pra enfiar sua arrogância no rabo e sumir daqui.

Mas quanta hipocrisia... @Gorlami chamando o novato de verme só porque o cara fez uma sugestão simples ali, depois quer falar sobre ar de superioridade kkkkkkkk. Gorlami, tu é só um jovem tentando mostrar que já é "homem", isso é notório aqui e no FdB.
Responda-o
#36
@"Behaim" Eu acho que você está equivocado pq não sabe de toda a minha trajetória, mas eu não vou ficar dando satisfação sobre isso, se você acha isso blz, até pq desde antes eu começar a participar aqui no Legado eu já estava como veterano(o @Diamante pode te explicar isso se você achar necessário) mas enfim, sua visão é limitada, parece que vc acha que o fórum só existe a partir do momento que você entrou...

De qualquer forma eu tento não cair mais nos erros que cometia, eu ando mais tranquilo ultimamente , mesmo com quem não mereceria que é o seu caso agora... pegue leve aí
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#37
(16-08-2019, 10:25 PM)Behaim Escreveu:
(16-08-2019, 08:17 AM)Héracles Escreveu:  Aliás, você anda falando muitas coisas que não sabe direito por aí, com um estilo CR7 de ser depois que virou verde

Gargalhada

Exceto uma meia dúzia daqui, incluindo o @Stumm e o @Batoré que são humildes, o restante só vi virar verde tacando o pau em novato, muitas vezes de forma forçada, só pra se aparecer mesmo; principalmente tu, Héracles. Isso é comportamento padrão aqui.


Spoiler Revelar
(13-08-2019, 06:10 PM)Gorlami Escreveu: HaGargalhadahah seu verme!
(...)
Se não gostou do que leu, sinta-se a vontade pra enfiar sua arrogância no rabo e sumir daqui.

Mas quanta hipocrisia... @Gorlami chamando o novato de verme só porque o cara fez uma sugestão simples ali, depois quer falar sobre ar de superioridade kkkkkkkk. Gorlami, tu é só um jovem tentando mostrar que já é "homem", isso é notório aqui e no FdB.

Haha
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#38


Responda-o
#39
Minha vontade era jogar gasolina, um palito de fósforo e queimar esse post. Desvirtuaram a parada e ainda arrumam treta aqui rs
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#40
Relaxa... vamos brigar Gargalhada

Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas Camus 9 4,612 13-07-2017, 02:43 PM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)